quinta-feira, abril 11, 2019
POR QUE SÓ OCIDENTE DEU CERTO?
Enquanto os idiotas da grande mídia reverberam dia e noite sem parar palavras de ordem ditadas pela canalha comunista, destinadas a demolir a cultura ocidental, nada melhor do que rememorar quais foram os principais pilares religiosos, filosóficos e políticos que deram vida ao Ocidente.
E, mais ainda, esta rememoração explica também por que a cultura ocidental é o alvo principal da dita guerra cultural levada a efeito por meio do dito "pensamento politicamente correto". Se notarem bem, cada modismo deste século XXI está eivado de intenções de desmontar as crenças, os costumes, enfim a cosmovisão dos povos ocidentais.
Pois bem, este vídeo legendado em português pelos Tradutores de Direita explica de forma sintética e simples de entender o que está acontecendo. Trata-se de uma alocução diminuta em tamanho porém grandiosa no seu conteúdo formulada pelo conhecido escritor, conferencista e analista político norte-americano, Ben Shapiro, por ocasião do lançamento de seu último livro "O lado Certo da História". A PragerU preparou este excelente vídeo com o próprio Ben Shapiro.
Partindo de um indagação muito simples - Por que o Ocidente deu certo? - embora nestes tempos recentes tenha se tornando um crime fazê-la em voz alta, Ben Shapiro explica o que diferencia o Ocidente do resto da História humana.
Portanto, este vídeo é imperdível. É uma verdadeira aula em cinco minutos e alguns segundos. Ou seja aquela aula que faltou a todos nós subjugados desde sempre pela ideologia comunista não apenas nas escolas e universidades como também pela grande mídia.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
4/11/2019 01:37:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
o video resume a essência do jornalismo vendedor de antas e galinhas...
lá, no mundo dos vendedores de galinhas e de antas do mercado financeiro, não importa religião, nem filosofia...
o país só precisa dos tecnocratas que saibam remanejar um orçamento com destreza inigualável, afinal, guerra cultural não existe, é besteira, pois tudo que existe sempre existiu desde sempre e esta no mundo por acaso, e não pela força e desenvolvimento de uma ideia ou de um conceito...
o presidente teria de dar ouvidos a deputados culturalmente semialfabetizados (e em muitos casos nem isso) que acham que o "guru" do governo esta muito velho e suas ideias não compactuam com os nossos interesses galináceos tecnicistas...
o jornalismo vendedor de antas e galinhas so serve para nos oferecer atalhos com posts beeeeeeem curtinhos, e não para mostrar o caminho completo da origem dos problemas que, aparentemente, podem ser todos resolvidos com uma planilha de Excel e um bom remanejador de orçamento que, de preferencia, deve ser ateu, laico, darwinista, niilista e achar que o ser humano é um pedaço de carne vagando pela universo, porque esse negocio de alma e espirito é muito cafona e nada pratico, pois não podemos demonstrar sua existência nas nossas planilhas de Excel e, como sabemos, o que não esta nas planilhas de Excel "no ecziste", como diria o finado padre Quevedo...
não é de graça que o site que mais faz sucesso ja ha algum tempo é o que "informa" o povaréu com, no máximo, umas três ou quatro linhas de origem autoral...
alias, o jornalismo vendedor de antas e de galinhas resume muito bem o estado mental e cultural do brasileiro atual...
Que capacidade maravilhosa de síntese histórica Aluízio. O que você escreve e posta é um caminho que a canalha da grande mídia jamais vai caminhar.
Deu certo?
JCS, não deu certo? Ou vc bate tambor? Claro que não!
O problema são os oportunistas que trabalham contra, especuladores, extrativistas, ONG's tribalistas, e os cooptados da política que sempre votaram contra a emancipação econômica e financeira da população para poder ganhar com financiamentos e juros, crises e luta pelo poder. O maior exemplo atual é nosso Congresso Nacional, tripudiando sobre as necessidades das reformas.
Essa conversinha é pra boi dormir. Mas no brazil os "liberais" têm a mentalidade desvirtuada e querem o povo idiitizado achando que assim eles, coronéis e comunistas ganham mais.
deu certo, sim...
tanto que a obsessão do outro lado é destruir a nossa civilização...
Há um pequeno grande erro de tradução no vídeo. Quando fala em cem mil mortos pelo comunismo no século XX. Na realidade está escrito em Inglês "million" que significa "milhão" e não "mil". Portanto, a bem da verdade histórica exposta no macabro número de mais de CEM MILHÕES de mortos e também da correta tradução, devemos observar o engano dos tradutores.
Há quem diga que as mortes pelo comunismo chega à casa dos 500 milhões.
Preciso lhe dizer que este seu comentário é inteligente, crítico e divertido e que eu vi as caras do Sabino e do Mainardi escondidas nas entrelinhas. Jornalismo vendedor de antas e galinhas. KKK valeu!
O comunismo é uma espécie de peste negra moderna. Onde o regime se instala o resultado destrutivo é sempre avassalador. Exemplos não faltam...
A essência do comunismo,creio,é se colocar na posição de criador,brincar de deus.O predominante é sobre criar o novo homem!Mudar o homem,encaixando o em nova moldura,nem que prá isso tenha que se martelá lo,crendo que assim mudará.Não deu certo,não dará nunca,por mais experimentos que façam.Houve e haverá tiranias,mas basta um só homem discordar e o potêncial de mudança,nem que seja destruindo tudo,ali estará!O inexplicável é a condescêndencia para com o comunism e porque ainda é permitido e não proibido como o nazismo.
Postar um comentário