segunda-feira, abril 08, 2019
COM BOLSONARO PRESIDENTE POVO BRASILEIRO VOLTA A TINGIR NOSSAS CIDADES DE VERDE E AMARELO ENQUANTO O 'ESTABLISHMENT' PROMOVE UM FESTIM DOS DERROTADOS.
Neste vídeo do canal Folha Política no Youtube dá uma idéia do ânimo político do povo brasileiro que, com Jair Bolsonaro na Presidência do Brasil, readquiriu o protagonismo político. Na sequência, leiam o meu artigo especial.
As ruas das cidades do Brasil, neste domingo 7 de abril de 2019, voltaram a ser tingidas pelas cores verde e amarela do Pavilhão Nacional, a mostrar que o povo brasileiro não vai dar de barato a conquista consumada nas urnas no pleito presidencial de 2018 que levou Jair Messias Bolsonaro à Presidência da República. E isto comprova também o que tenho afirmado reiteradamente nas minhas análises é que a grande mídia não forma mais a opinião pública. Haja vista os conteúdos dos outrora grandes jornais brasileiros, dos programa de televisão e do rádio, todos eles concentrados em destruir a liderança inquestionável do Presidente Jair Bolsonaro. E, justo neste domingo, esses sequazes dos comunistas arranjaram até uma pesquisa destinada a desidratar a evidente popularidade do Presidente Bolsonaro.
Aliás, chegaram a terceirizar com a universidade de Harvard, nos Estados Unidos, um convescote esquerdista reunindo neste final de semana os perdedores da última eleição presidencial e velhos caciques políticos. Sabe-se quem esteve lá, porém não se sabe quem financiou esse festim dos derrotados.
Mas o que interessa é o ronco das ruas que neste domingo foi ouvido em alto e bom som. Em várias cidades brasileiras multidões se reuniram para exigir a CPI da Lava Toga e o impeachment dos Ministros do STF, como mostram à farta vídeos postados no Youtube e uma profusão de fotografias que viajam céleres pelas redes sociais.l
E, mais uma vez, quem mobilizou essas multidões em várias cidades brasileiras neste domingo não foi a grande mídia, muito menos partidos políticos, mas as redes sociais, sites e blogs independentes. O paradigma comunicacional neste século XXI não é mais a dita mainstream media.
No que concerne ao caso brasileiro o mote que mobiliza as pessoas num domingo a vestir verde e amarelo e sair às ruas está ancorado num fato que é a fé e a esperança no Governo do Presidente Jair Bolsonaro. O povo se sente de fato, pela primeira vez na história da República, como protagonista de um processo de mudança política e sabe que de fato foi ele, o povo, que levou Jair Bolsonaro para o Palácio do Planalto, que o carregou nos ombros pelas ruas inclusive no momento em que foi alvejado por uma facada. Todavia, em que pese os incréus, milagres acontecem. Jair Bolsonaro sobreviveu!
Portanto, as coisas não poderiam ser diferentes. E as manifestações de rua neste domingo deixaram um recado muito claro ao establishment e seus operadores das redações que povo brasileiro não arredou um milímetro no seu apoio ao Presidente Jair Bolsonaro. Podem fazer quantas pesquisas quiserem, elaborar as tramoias mais ridículas, as fake news mais caricatas, as histórias mais pérfidas. Nada disso dissolverá a fé, a expectativa, a certeza de que não haverá volta ao passado. Um acontecimento significativo como foi o pleito eleitoral que levou Jair Bolsonaro ao Palácio do Planalto e colocou o establishment na lona não acontece por acaso, muito menos dentro dos parâmetros da sorte e do azar.
Em suma, a última eleição presidencial no Brasil tem evidentemente um viés histórico sem paralelo na vida política brasileira desde o golpe da Proclamação da República. Essa percepção não é apenas apanágio restrito a politólogos, ela habita corações e mentes de uma miríade de brasileiros de todas as faixas etárias, de todas as condições econômicas, de todos os graus de instrução e até mesmo daqueles que por razões variadas não foram escolarizados.
Em síntese este é o ânimo político popular pós-eleitoral dominante que contrasta com os truques rasteiros do establishment por meio da grande mídia. Tanto é que sem recursos financeiros e midiáticos, sem nada, o dono da situação é pela primeira vez em nossa história simplesmente o povo. E o cacife político do Presidente Jair Bolsonaro deriva desse amplo arco de apoio político multifacetado que é raro acontecer.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
4/08/2019 02:16:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
e o senhor Mourão, vejam só, é o preferido entre os petistas...
isso diz tudo...
e mais um pouco...
Datafolha fez uma pesquisa comparando os primeiros 100 dias dos governos(?) Lula, Dilma e FHC com o governo Bolsonaro.
As perguntas que ficam e não se calam é: Quantos dos aproximadamente 2.600 entrevistados se lembram dos 100 primeiros dias dos governos anteriores?
Considerando ainda que foram pesquisadas pessoas com 16 anos de idade, como poderiam estas terem uma opinião válida?
FAÇAM ME UM FAVOR, PAREM DE ESTUPRAREM A INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS DE BEM.
O STF deveria trabalhar para coibir esse tipo de enganação e não ficar libertando bandidos condenados e caçando pretensos críticos, tenham vergonha na cara.
Marco Oliveira
Parabéns, Aluizio, pelo Dia do Jornalista. Você é um daqueles que ainda resistem, exercendo com nobreza e qualidade a profissão. Muito obrigado.
Olá Caro Aluízio,
=====
=====
As USINAS DE FAKENEWS NÃO CONSEGUIRAM ESCONDER O "S-U-C-E-S-S-O" DA JORNADA-CÍVICA DE ONTEM EM DIVERSOS PONTOS DO BRASIL !!!
=
CONTRA
o $TF,
o ENTERRO DA LAVA-JATO,
o ENGAVETAMENTO da LAVA-TOGA
e,
POR ÚLTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE,
À FAVOR do GOVERNO do PRESIDENTE JAIR BOLSONARO !!!...
===
NÃO ADIANTE A iMPRENÇAZINHA tuPIQUINHA SALAFRA, VENAL, VAGABA, MANCOMUNADA, FAKE
MENTIR, ESCAMOTEAR, ESCONDER, REDUZIR, ESCARNECER ANTAAGONIZANDO COM ARES DE SUPERIORIDADE AUTO-ATRIBUÍDA:
=
o POVÃO ESTÁ JUNTO AO PRESIDENTE-FENÔMENO E SEUS IDEAIS PROGRAMÁTICOS !!!
=====
=====
DE FATO, GRANDE JORNALISTA ALUÍZIO, ESTAMOS NOS RE-APROXIMANDO DA SEMANA DE 10 DE SETEMBRO DE 2018:
=
APÓS HAVEREM ESFAQUEADO O VALENTE CAPITÃO, EM 06/09/18,
=
TEMENDO o "S-U-C-E-S-S-Ã-O" QUE O FUTURO PRESIDENTE FARIA EM SUA JÁ ENTÃO "A-N-U-N-C-I-A-D-A" VIAGEM para o NORDESTE,
a qual deveria ocorrer NA SEMANA SEGUINTE ao ATENTADO-CONSPIRADO,
=
QUANDO, ONDE & ENTÃO,
o CANDIDATO-LÍDER DAS PESQUISAS NAS DEMAIS REGIÕES DO PAÍS
IRIA
TESTAR OS LIMITES
&
"Q-U-E-B-R-A-R" a HEGEMONIA E$QUERDI$TA no NORDESTE BRASILEIRO
=
PLANTADA & MISERAVELMENTE CULTIVADA e REGADA à FOME, PERSEGUIÇÃO, ACHAQUE e SANGUE DESDE o final da DÉCADA DE 50
por
"ARRAES",
"JULIÃO"
e
DEMAIS FILHOTES ESPIRITUAIS(sic) dos 'HERÓIS'(sic) LAMPIÃO, MARIA BONITA (nossos Bonnie e Clyde do CANGAÇO BANDIDO), CORISCO e DEMAIS RELES COVARDES SALAFRÁRIOS,
tipos como
o
"CORONÉ CIRO 'TRÊIS-VÁLVULA' GOMES"...
=====
=====
ENFIM, BRAVO ALUÍZIO,
BREVEMENTE, o CANDIDATO-AGORA-PRESIDENTE PODERÁ RETOMAR SUA TAREFA À PARTIR DAQUELE ATENTADO-CONSPIRATÓRIO:
=
ESTORNAR o NORDESTE PARA o BRASIL da LEI, ORDEM, PROSPERIDADE & PROGRESSO !!!
=
- ATENÇÃO!!!, MUITA SEGURANÇA EM REDOR do "HOMEM" !!!
=====
=====
ABC
O povo deixou bem claro que não aceita mais filhotes satisfazendo interesses globalistas em detrimento do nosso. Não aceitamos nenhuma ditadura comunista em nosso país. Os terroristas das décadas de 60 e 70, que eu sempre disse aqui que eles já eram filhotes de globalistas desde aquela época, não engana mais o povo com o mi mi mi de ditadura militar e que lutavam por democracia. Pois bem, eles esculacham os militares brasileiros, porém adoravam o Fidel Castro que era militar filhote e o Hugo Chaves que também era militar filhote.
Agora, eu to estranhando o comportamento do Gal Mourão; logo ele que convocou o povo para uma luta patriótica, que inclusive, perdeu o cargo por causa disto.
Eu não quero nenhuma Pátria Grande, viu Bolsonaro, eu quero a minha Pátria Brasil que eu amo demais.
E que o Eduardo Bolsonaro já vai se preparando porque quando pai dele terminar os dois mandatos, que ele já esteja preparado para assumir o comando do Brasil. E antes que o FHC já venha com mi mi mi da família Bolsonaro, vamos deixar claro que, é porque queremos candidatos que defenda os interesses dos brasileiros e não globalistas. Governos que trabalham para idiotizar e doutrinar o povo para aceitar a escravidão em favor de globalistas, não merecem nossa confiança. Não queremos governos vendidos para globalistas. Não interessa se nosso sistema de governo é monarquia, parlamentarismo ou presidencialismo, queremos governos que respeitam o povo brasileiro. Não adianta termos um governo eleito pelo povo que não respeita esse mesmo povo que o elegeu.
"Pela manutenção da prisão em segunda instância" "Pela Lava Jato" "Pela Lava Toga" "Respeito com o povo brasileiro" "Tomataço nos inimigos da Pátria" "Fora STF" "Não vão nos calar" "Ou o Brasil acaba com a corrupção ou a corrupção acaba com o Brasil"
"E isto comprova também o que tenho afirmado reiteradamente nas minhas análises é que a grande mídia não forma mais a opinião pública. Haja vista os conteúdos dos outrora grandes jornais brasileiros, dos programa de televisão e do rádio, todos eles concentrados em destruir a liderança inquestionável do Presidente Jair Bolsonaro." Irretorquível, nada a acrescentar! Simplesmente maravilhoso.
Mourão diz que não sairemos do tal Acordo de Paris...
Santos Cruz diz que não haverá intervenção militar na Venezuela...
afinal, quem manda nesse governo, Bolsonaro?
quantos primeiros-ministros ha no governo?
não tem como esse negocio continuar assim por longos quatro anos...
Bem falado por Vc, prezado Aluizio.
O presidente Jair Messias Bolsonaro tem o apoio do povão e é sobre este apoio que ele vai governar, contra tudo e contra todos os inimigos da Pátria.
Duas respostas a suas perguntas:
1 - de fato não é a Universidade de Harvard que patrocina eventos deste tipo. Na verdade, uma corriola de globalistas aluga uma sala da Universidade com equipamentos, projetor, cafezinho e lanchinho. A turma que organiza tenta mostrar a Universidade como patrocinadora, mas não é. A imprensa podre mundial dá apoio e amplifica um evento secundário. No Brasil, os caipiras e os mentalmente colonizados, com a cobertura da Rede Bobo, ficam achando que "Harvard patrocinou".
2 - quem patrocina eventos deste tipo? Ora, é claro que é gente do tipo de Jorge Paulo Lehmann, os Setúbal, os Moreira Salles, os Mares Guias, etc. Todos acobertados pelo sinistro-mór - George Soros.
Estes malignos, inimigos do Brasil e do povão brasileiro, vão perder.
pra quem ainda tinha duvidas, fiquem sabendo que Gagacê morreu de amores pelo senhor Mourão nos EUA...
pois é...
Há um jogo subliminar de poder, além do próprio poder institucional... A gente vai vendo claramente as "peças" do "tabuleiro" se movimentarem, tanto aqui como lá fora.. mas fica a imensa curiosidade em saber o que realmente está acontecendo dentro do governo.
tem general que não recebeu um único misero voto mas parece que ja assumiu o comando do governo e do país...
ja decretou que não haverá intervenção militar na Venezuela...
ja decretou que o risco é zero de algo ameaçar a democracia...
e agora decretou o governo tem de sair das redes sociais...
vocês votaram nesse cidadão?
eu não...
PORQUE SERÁ QUE AS PESSOAS INSISTEM EM MANTER SUAS CONTAS NO FOICEBOOK?
Sinceramente eu não entendo. É graças aos usuários que eles existem e eles sabotam seus usuários de todas as formas e as pessoas continuam lá. Encerrem suas contas! Parem de dar dinheiro para aqueles que querem nos destruir!
Depois de tudo o que já fizeram, as pessoas reclamam e não saem de lá, dizem que agora estão apagando os comentários de quem critica o STF e para completar se uniram ao Estadão e juntos eles vão decidir quem está "falando verdade e quem está falando mentira". Retribua a altura, cancele sua conta no Foicebook e sua assinatura no Estadão. O Telegram é muito melhor que whatsapp(também é Zuckerberg e está cheio de restrições) e o GAB também é muito bom. Convide seus amigos e mude. Vejam:
Depois de expor a lista negra Bolsonarista o Estadão foi promovido a xerife da internet. Em parceria com o Facebook, a mídia controlará o que o usuário fala na rede social, checará se o conteúdo é falso e poderá reduzir o alcance das postagens dos usuários. Censura escrachada!
https://twitter.com/lsentoes/status/1115646801393143808
E ISTO VOCÊS VIRAM. OS "JORNALISTAS" E DEMAIS OPOSITORES DE BOLSONARO NÃO CANSAM DE PASSAR VERGONHA.
Aposentada desmente VEJA: “Não sou um robô”
(...)
“Eu nunca tive perfil em rede social. Acabei entrando no Twitter no ano passado, enquanto me recuperava da cirurgia. Já fiquei até 3h da madrugada tuitando. Nunca imaginei que isso seria interpretado como comportamento de robô.”
Segunda a matéria da VEJA, citando sistema da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, não resta dúvidas de que Mariângela é um robô:
“Depois de passar incólume por vários ‘exames’ virtuais, na última semana determinou-se que Mariângela é literalmente uma máquina: o nome virtual @mariang69423516 foi classificado como robô pelo Botometer, um detector de bots desenvolvido pela Universidade do Indiana.”
A aposentada diz que espera uma retratação da revista. Mariângela também destacou que ganhou milhares de seguidores desde a publicação da reportagem.
Em uma publicação no Twitter, ela chegou até a imitar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, exibindo uma foto com calendário.
Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
Mariangela Pereira B17
@mariang69423516
Pra revista veja eu sou Robô. Pra provar que esta conta é minha hoje e dia 06/04. Dale Moro. Estamos contigo. E eu não sou Robô não. Sou apenas uma brasileira como outros 57 milhões que apoiaram nosso capitão.
https://renovamidia.com.br/aposentada-desmente-veja-nao-sou-um-robo/
Pirata virtual
ANARQUIA NO FACEBOOK: CONTATOS DE E-MAIL E SENHAS SÃO OBTIDOS E ARMAZENADOS SEM CONSENTIMENTO DOS USUÁRIOS
Marcos Paulo Goes 2 days ago Facebook, internet, Últimas
http://www.libertar.in/2019/04/anarquia-no-facebook-contatos-de-e-mail.html
Lembra-se daqueles e-mails falsos que todos nós recebemos de "príncipes nigerianos" oferecendo-nos dinheiro, se apenas compartilhamos com eles nossas informações bancárias privadas? Bem, o Facebook de Mark Zuckerberg agora se tornou um desses golpistas, já que a plataforma de mídia social foi recentemente lançada para colher contatos de e- mail e senhas de usuários sem permissão, e carregar os dados em seus servidores.
Somando-se à ladainha de violações de dados e violações de privacidade já descobertas, o Facebook tem pedido a alguns de seus usuários para "confirmar" suas senhas de contas de e-mail privadas para "verificar" suas contas - apenas para secretamente usar essas senhas para roubar listas de contatos usuários.(...)
"Quando os usuários tentam se registrar em certos provedores de e-mail, incluindo Yandex e GMX, ele pede para 'confirmar seu endereço de e-mail' inserindo sua senha diretamente no Facebook", revela um relatório contendo as descobertas detalhadas de uma longa investigação do Business Insider.(...)
Especialista em segurança chama o esquema de phishing de senha do Facebook de "imoral", comparando o gigante da mídia social a um hacker criminoso
Assim que as notícias surgiram sobre esse esquema ilícito, o Facebook foi rápido em negar qualquer irregularidade. Um porta-voz da gigante das mídias sociais do Vale do Silício insistiu que as senhas coletadas pelo Facebook “não são armazenadas” em seus servidores. Este mesmo porta-voz acrescentou que o Facebook agora estará “descontinuando o recurso” - não porque foi trazido à luz, é claro, mas porque aparentemente não era “a melhor maneira de fazer isso”.
Comentando a revelação de que o Facebook está mais uma vez roubando informações pessoais sem permissão, a pesquisa de segurança e especialista Bennett Cyphers da Electronic Frontier Foundation (EFF) declarou que todo o esquema é “basicamente indistinguível de um ataque de phishing”, comparando o Facebook a um hacker redidente de porão, em outras palavras.
"Isso é ruim em muitos níveis", diz Cyphers. “É um absurdo do Facebook e uma tentativa desprezível de enganar as pessoas para fazer upload de dados sobre seus contatos para o Facebook como o preço de se inscrever. Mesmo quando você consente em fazer o upload de informações de contato para o Facebook, você nunca deve colocar sua senha de e-mail para fazê-lo”, acrescentou, afirmando categoricamente que o pequeno esquema do Facebook “vai contra toda a sabedoria convencional, decência básica e senso comum”.
O ex-gerente de operações do Facebook, Sandy Parakilas, deixou a empresa no ano passado sobre esses tipos de artimanhas, que parecem ser rotineiras e até incorporadas à estrutura do Facebook como uma empresa. Ele descreve o uso indevido de dados de usuários por parte do Facebook como "horripilante", acrescentando que não existem verificações ou contrapesos no Facebook para garantir que os dados do usuário sejam devidamente protegidos.
"Minha preocupação era que todos os dados que deixavam os servidores do Facebook para os desenvolvedores não pudessem ser monitorados pelo Facebook, então não tínhamos ideia do que os desenvolvedores estavam fazendo com os dados", disse Parakilas.
"Uma vez que os dados deixaram os servidores do Facebook, não havia nenhum controle, e não havia uma visão do que estava acontecendo".
Via: https://www.naturalnews.com/2019-04-05-facebook-zuckerberg-caught-phishing-user-email-contacts-and-passwords.html e http://www.anovaordemmundial.com/
A Espada de Dámocles pende sobre o cocoruto dos canalhas brasileiros; uma hora ela cai.
Postar um comentário