TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 05, 2019

UNIVERSIDADES, AS INCUBADORAS DE IDIOTAS. OU: POR QUE A GRANDE MÍDIA PERSEGUE O MINISTRO DA EDUCAÇÃO?


O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, postou em sua página do Facebook, um vídeo produzido pelo youtuber Gabriel Monteiro.  Trata-se de uma entrevista com universitários de Niterói, Estado do Rio de Janeiro e a pauta é a política, que reproduzo acima.

Submetidos há anos à doutrinação comunista boa parte os estudantes das universidades brasileiras professa o credo esquerdista. Mas, como se vê neste vídeo, padecem de uma fantástica ignorância em relação aos fundamentos teóricos e filosóficos da ideologia comunista que eles próprios defendem.

Resumindo: sob o controle do movimento comunista as universidades brasileiras estão produzindo uma imensidão de ignorantes que servem apenas de massa de manobra para os partidos políticos esquerdistas.

De outro lado, revela que as boas pautas jornalísticas desapareceram das redações da grande mídia migrando para as redes sociais, como Youtube. Explica-se: é que as redações de todos os veículos de mídia se encontram há anos sob o domínio do movimento comunista. Modéstia à parte eu conheço muito bem essa área. 

Tanto é que basta dar uma zapeada pelos sites da dita mainstream media. Nesta sexta-feira, por exemplo, os jornalistas de todos os jornais e sites noticiosos do Brasil estão concentrados bingo! em detonar o Ministro da Educação, professor Ricardo Vélez Rodríguez. Por que?, indagariam os leitores menos avisados. Ora, porque Vélez Rodríguez não é comunista.

Por isso não dá mais para ler, ver e ouvir nenhum veículo da grande mídia nacional. E não escapa mais nenhum deles. Afinal, são produzidos por essa torrente de imbecis que foram doutrinados pelos comunistas nas escolas e universidades. Outro tanto faz parte do establishment. Estão desesperados porque não há mais o dinheiro que financiava a boa vida.

Com os caraminguás estatais governamentais cortados pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro, essa gentalha da grande mídia está desesperada, particularmente os proprietários das redes de televisão, dos jornais e revistas.

Aliás, jornais e revistas de papel já afundaram há muito tempo pela ação corrosiva da internet. Estavam de pé por conta dos indecentes patrocínios estatais promovidos pelos governos passados.

Junta-se agora a fome com a vontade de comer e por isso os veículos de mídia atacam sem parar o governo do Presidente Jair Bolsonaro e passaram a mentir sem qualquer pudor. Eles acham que todos os brasileiros são imbecis.

Essa gente é a desgraça do Brasil e, por isso, precisa ser afastada de qualquer posto de comando em qualquer organização seja ela pública ou privada.

E a pedra de toque dessa ação salvacionista está na área da educação no sentido de estancar a produção de imbecis de todos os gêneros como aqueles mostrados no vídeo que ilustra esta postagem. 

20 comentários:

Danir disse...

Dá pena, ver esta juventude totalmente perdida e ignorante.
As pessoa que provocam esta demencia deveriam ser postas num bote e mandadas para cuba. Por mar, sem motor. só com remos de madeira improvisada

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O que Marx errou estrondosamente além de concordar que o valor dos bens e serviços se deve a quantidade de tempo para produzi-los, que aliás reformulou tal idiotice propondo um padrão de tempo para a produção. Só não explicou como chegaria a esse padrão para incontaveis produtos e serviços surgindo dinamicamente na economia através de variadas técnicas e processos.

Agora o erro mais idiota de Marx foi PROFETIZAR que os capitalistas explorariam cada vez mais os proletários até que estes não mais suportariam e fariam a rebelião, um "apocalispse socialista", que traia o MILÊNIO SOCIALISTA.

O besteirol marxista se mostra um amontoado de idiotices aleatórias, desconexas, elaboradas para casuisticamente provocar revolta e MEDO no rebanho popular.

Vejamos:
Marx disse que a burguesia pagava o mínimo para o trabalhador sobreviver e produzir:
- Se já pagava o mínimo a situação não poderia piorar, pois os trabalhadores morreriam.
- Marx pouco se importou com a existências de cargos e salarios diferenciados que contrariavam o seu besteirol esquizofrênico.

Marx erro ao apontar a luta de classes como um MISTICISMO HISTÓRICO. Canalhamente ocultando as classes estatais (recebedoras de impostos), sugerindo que os ocupantes do Estado não têm vontade nem ambições próprias. Pois atuariam em favor da burguesiasabe-se lá por qual mistério histórico.
As classes que efetivamente lutam contra as outras são as classes RECEBEDORAS de IMPOSTOS que somente se enriquecem através da EXPROPRIAÇÃO dos impostos. Marx atriubuiu isso a burguesia. Uma aberração ante a realidade. Um mentiroso safado.

Marx errou quando afirmou que a industrialização levaria a implantação do Socialismo marxista. Foi exatamente na Russia, mais atrasada, que foi possível implantar o seu Socialismo.

Marx errou estonteantemente no seu besteirol sobre corporativismo de classe. Nem burguesia nem proletariado e nem ninguém é corporativo em relação a sua classe. Embora o objetivo de Marx era criar tal corporativismo negando nacionalidade e até familia.

Aliás Marx era uma fraude tão estupenda que vendo que seu besteirol era completamente desconexo, como TODA ideologia, que constrangido com a FALATA de LÓGICA de suas asneiras optou por inventar o ridículo "POLILOGISMO":

- Afirmava que as classes viam o mundo sob lógicas diferentes e assim a realidade para uma classe seria diferente para outra. Ou seja, haveriam realidades diferentes segundo a classe (Hitler copiou isso para raças).

Assim Marx tentava escapar da constatação de que seu besteirol desconexo era um amontoado de afirmações estúpidas. Pois só os proletarios entenderiam como lógicas as asneiras do TEÚDO e MANTEÚDO Marx e seu tutor Engels.

Ocorre que Marx não era proletário e muito menos os herdeiro super burguês Engels que o sustentava depois que detonou a fortuna de sua nobre esposa. Portanto, segundo a sua própria LÓGICA SEM LÓGICA ALGUMA, não poderia entender a lógica da classe proletária.

Marx era apenas um vadio incapaz para o trabalho e desqualificado para a academia, na qual não conseguiu ingressar por ser desqualificado. ...Fato facilmente constatável nas asneiras que produziu.

Anônimo disse...

Credo, alienação total, mentes idiotizadas!

Ana Lúcia Louback disse...

Muito bom o vídeo e seu comentário.

Anônimo disse...

meu caro Aluizio, não sei se são apenas as universidades...

a tomar como referencia essa penca de generais de bico tucano que infestam o governo, ja temo que as academias militares estejam contaminadas pelo mesmo mal...

Anônimo disse...

tem general dizendo que o professor Olavo "não tem importância nenhuma"...kkkkkk

é verdade...

foi apenas o cara que deu substancia à candidatura do Bolsonaro, que ate então era marcha do milico de uma nota só...

sorry, mas sem ele, o senhor não seria ministro, porque não haveria um presidente Bolsonaro...

o professor era tao desimportante que durante a campanha não parava de ser solicitado para fazer inúmeros hangouts...

e hangouts com uma penca de gente que acabou se elegendo porque foram TODOS MUNICIADOS INTELECTUALMENTE pelos ensinamentos do professor...

todos enlouquecidos pelos ensinamentos que o professor ja dominava ha décadas...

haja desimportância...

pareciam ate papagaios, porque repetiam à exaustão tudo o que o professor lhes passava...

para os desavisados, parecia que eles tiravam aquilo tudo de dentro da propria cachola, mas para quem sabia a fonte de tudo, a origem das informações, sabia que a turma era so repetidora de ensinamento alheio...

a proposito, quantos hangouts fez o general em favor da campanha do capitão?

tem ate uma ingrata ai que se elegeu deputada e que fazia hangouts toda serelepe com o professor mas que agora mudou pro time do general depois de ter tomado um pito...

o video do hangout ainda esta no Youtube para quem quiser matar saudades...rsrsrs

Anônimo disse...

Muito bom o vídeo, muito bom o entrevistador. É uma pena que esses jovens se deixem rotular e ou assumam um rótulo sem saber exatamente o que é. Geralmente isso ocorre por pressão de gente mais velha. Observe-se que esse tipo de engajamento universitário à esquerda é semelhante aos jovens que são cooptados pelo narcotráfico e milicias. O jovem quer um futuro mas a maioria não sabe exatamente o quê. Perdidos, sem rumo, são facilmente manipulados por velhos babões e aventureiros.

Anônimo disse...

Coitada dessa jovem do video, ela não sabe que os ditos movimentos sociais, não passam de massa de manobra e que só servem para provocar divisões no país.

Vou deixar o video do filme do Brasil Paralelo de 1964. Eu penso que eles minoraram a parte que falam do AI 5. O AI 5 foi baixado por causa dos atos de terrorismo perpetrado e pelas práticas de guerrilhas urbanas e rurais e não por causa de manifestações. Imaginar que essa internacional comunista é ação desses globalistas dentro dos países e essas pessoas que se vendem e se dispoõeem a praticar terrorismo matando compatriotas inocentes, na defesa de interesses estrangeiros, deveriam serem expulsas pra nunca mais voltarem.

Assistam e espalhem, vamos mostrar qual era a democracia que os terroristas das décadas de 60 e 70 lutavam. Lutavam pela internacional comunista.

Vamos detonar com o Marxismo e com o gramscismo.

https://www.youtube.com/watch?v=yTenWQHRPIg&t=6983s

Petra disse...

Aja “grilos”....
É surreal, no século XXI ver a Materialização da Ignorância. Parecem alienígenas que caíram de paraquedas e tentam explicar sua esquerdopatia sem achar palavras. Só faltou “ depois irei para USA”.
Assistir de braços cruzados a destruição de mentes, que tem como brilhantismo o desconhecimento, é dose .
Noções errôneas do mundo real, tudo completamente distorcido. A sensação que dá que esses jovens vivem em um mundo “ bolha ” .

As nossas universidades públicas, pagas por nós, formam legiões de “idiotas úteis”. Urge a obrigatoriedade, em todos as escola, assistir a palestra do ex-agente da KGB, Yuri Bezmenov, ou Tomas Schuman (nome adotado por Yuri depois de sua deserção), ao menos assim há uma chance para que sobrevivam ao lixo imposto pela esquerda doentia.
Vejam o vídeo até o final, repassem e salvem seus filhos, netos e as gerações futuras.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Aristóteles, filosofo grego, acertou quando afirmou:”O IGNORANTE afirma; o SÁBIO duvida; o SENSATO reflete.”

Deus salve o Brasil!


Anônimo disse...

e se voce fizer essas mesmas perguntas para os pfêssores dessa moçada, as respostas não serão muito diferentes...

as univerÇidades se transformaram no celeiro da mais completa, rombuda e vistosa burrice...

essa cambada que infesta o corpo docente das univerÇidades consegue ser mais xiita do que qualquer extremista religioso...

o lugar que teria de ser dedicado ao debate publico foi transformado em uma cloaca de uma nota só, onde todos expelem seus canudos universitários de mesmo formato e tamanho...

Anônimo disse...

É muita energia desperdiçada em ideologia aleatória. Da mesma forma como o Zeca Chuca Filho de Terrorista Dirceu tratou o Exmo Ministro Paulo Guedes, sem educação, sem mérito, sem propostas, é dessa forma que os professores cuidam de seus alunos. Depois não querem respostas frontais, reclamam da violência nas escolas. Uma hora, infelizmente, a violência encontra um funil e acontecem as tragédias.

Ferreira pena disse...

Juventude perdida, o que o Brasil espera para o futuro? Absolutamente nada, não há como sair dessa situação se essas ignorâncias convencidas prosperarem na sociedade. E vão prosperar, sendo professores, promotores, juízes, todos desconectados, diante da realidade. Triste Brasil!

Petra disse...

Retificando:
Haja "Grilos"....

Verdades X Mentiras disse...

Dá pena um universitário desconhecer que a divisão de "benesses" para os menos favorecidos em "Ditaduras do Proletariado" são as valas rasas e o enriquecimento fantástico dos camaradas que formam a cúpula do poder.

Repetindo para NUNCA esquecer.

O Genocídio Comunista, segundo historiadores sérios, pode ultrapassar 500 milhões de mortos, ao redor do mundo, porque na medida que a Historia é revelada mais e mais mortes são relatadas. Até matavam por cotas.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Na Rússia conforme relatos do parlamentar russo Lênin e Stalin, mataram mais de 100 milhões. Isso o que se sabe, porque a ordem era MATAR. Não esquecendo que lá COTAS não eram para estudantes eram para aceleram a matança.

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

"Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano, os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Aqui já seria um pequeno milagre se 1% dos nossos universitários soubessem o que é o socialismo/comunismo, sua crueldade, seus crimes independente da classe social e o enriquecimento descomunal dos camaradas.

Gabeira ex-guerrilheiro, disse com todas as letras que ele e seus camaradas, incluindo a Dilma,tinham como objetivo implantar a DITADURA DO PROLETARIADO.
Gabeira com a palavra:
https://www.youtube.com/watch?v=cP5PGY08vbs

Por favor levem esse BLOG para as TODAS as nossas universidades, ao menos alguns terão uma chance.

Vox Populi disse...

Aos senhores universitários !
A História de Katyn, da Polônia, onde a polícia secreta soviética executou mais de 22 mil prisioneiros poloneses, sugiro o filme KATYN, uma produção polonesa em memória dessas vítima que não podem cair em esquecimento e um alerta como a esquerda mente e mata compulsivamente.
O filme é legendado, imagem muito boa, recomendo. Se foi exibido no Brasil, não sei, mas deveria. O socialismo/comunismo na sua essência, quando os que não se curvam as suas ordens.
KATYN
https://www.youtube.com/watch?v=Q2ZYdiEE20Y

Para que os pais não chorem seus filhos ou os filhos não chorem seus pais, como acontece atualmente na Venezuela. Vale lembrar a morte da jovem em 2014 que correu o mundo

Para o "cara" que acredita a Venezuela é um país para visitar....
"Uma jovem de 22 anos que ganhou o concurso Miss Turismo Carabobo 2013 morreu nesta quarta-feira (19) após ter sido baleada na cabeça durante os protestos na véspera na Venezuela."
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/02/morre-miss-baleada-em-protestos-antigoverno-na-venezuela-diz-familia.html

Sempre Mais do MESMO disse...

A mim não da pena, mas repulsa.
Ver universitários (UNIVERSÒTARIOS) dando oppiniões sobre o que desconhecem inteiramente, não me desperta piedade, mas apenas repulsa. Contudo tal comportamento é comum não só a auniversotários adestrados por professores recalcados.

"Dá pena um universitário desconhecer que a divisão de "benesses" para os menos favorecidos em "Ditaduras do Proletariado" são as valas rasas e o enriquecimento fantástico dos camaradas que formam a cúpula do poder."

Comunismo é uma fantasia ou, como Thomas More nomeou, uma Utopia.

Acredito na sinceridade de T. Morus porque ele EXPLICOU o funcionamento de sua Utopia SUBJETIVA, vale frisar. tanto que a mim suscita mais horror que simpatia, já que até mutilação de escravos e proibição de debates políticos sem autoridade vigiando (estado de sitio).

O Socialismo tanto quanto idéias comunistas precedem a Marx.

As idéias socialistas não preconizavam o Estado como único proprietário, mas apenas arbitrário e totalitário em nome do bem, lógico.

Então com o sucesso da idéias liberaris de redução do Poder do Estado surge um Marx atribuindo uma exdruxula "cientificidade" com base em MISTICISMO HISTÓRICO e valor objetivo para os bens ao adotar besteirol alheio.

Um tanto aproveitando-se da LEI da USURA (católica) Marx condena toda espécie de ganhos sobre capital, ou juro. Também aproveitando-se de uma condenação moralista da "acumulação de tesouros na terra" Marx condena a "ACUMULAÇÃO de CAPITAL".

Daí, estabelecidas as recomendações morais do marxismo este desanda a fazer fofocas sobre "isto que esta aí", como algo horroroso e que vai piorar. Concebe então que só o trabalho braçal produz valor e que por tal deve pertencer totalmente aos trabalhadores braçais. Porém estaelece EXCEÇÕES, lógico meu caro Watson. ...rsrs

Marx ataca e MALDIZ o Socialismo até então defendido e o atribui a uma SEITA visando desmoraliza-lo. Chama-o então de Socialismo Utópico, pois que baseado em achismo. Certamente uma alusão a T. More.

Com isso atribui a seu besteirol preconizador do Estado Totalitário o nome de SOCIALISMO CIENTÍFICO, a ser estabelecido numa Ditadura do Proletariado.

Sim, todos os meios de produção deveriam então ser propriedade dos proletários. Embora os capitalistas devessem ser restituidos do capital investido, SEM JUROS.

Contudo, COMO de SE ESPERAR:
A propriedade dos proletários na Ditadura do Proletariado seria INDIRETA.
Sob a alegação de que o governo representaria os proletários, o governo seria o único dono dos meios de produção e , por representatividade, os proletários o seriam.

O tal comunismo foi apenas uma PROFECIA de Marx para depois do Socialismo, quando haveria a abundancia absoluta, um novo homem e o Estado desapareceria em meio a tal "Paraíso terrestre".

No Comunismo não há Estado. Já no Socialismo "científico" há representantes e os representados usufruem indiretamente:

Quando Maduro estaba saboreando o churrasco mais caro do mundo, era na verdade os venezuelanos que estavam saboreando através de Maduro.

O mesmo se diz da vida de luxo extremo dos "REPRESENTANTES" na URSS, CUBA, RDA Coreia do Norte e etc.. etc.. PQP! ...mil vezes!!!

Donizete disse...

Gente! As vítimas não são meramente"eles". SaS nossos filhos!

Anônimo disse...

A esquerda faliu a educação brasileira em 30 anos de desmandos.

Tanto a educação pública quanto a privada.

Hoje estudante que quer se descartar e ir longe, maioria utiliza ferramentas da internet bem acessível e com bom conteúdo. Esperar apoio do estado e do setor privado no Brasil é suicídio profissional.

Aqui tudo é feito para atrapalhar quem quer crescer e favorecer quem quer mediocridade.

Anônimo disse...

Para ser ministro da educação no Brasil precisa ter sangue nos olhos,a turminha do pytagoras de BH quer continuar com areia na engrenagem.

Dias disse...

Tá explicado porquê esses imbecilizados saem da escola e não conseguem emprego. Qual empresário, minimamente preparado, daria trabalho à um idiota desses?