Dando uma zapeada pelos sites da extrema-imprensa na manhã desta sexta-feira chega-se à conclusão que o establishment, o ajuntamento criminoso que conspira contra o Brasil e o povo brasileiro desde o movimento do golpe da República em 1889, resolveu partir para o tudo ou nada contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Sem falar no fato de que seus principais operadores, os jornalistas da grande mídia, cunharam há um bom tempo designativo para esse grupo que sempre se moveu nas sombras próximas ao núcleo do poder estatal: centrão.
O tal "centrão" é tão centrista no que tange à política que nunca se abalou com a ascensão ao poder dos comunistas. Aliás, nada melhor para essa gente do dito 'centrão" que um governo esquerdista apoiado por toda a grande mídia garantindo o controle da opinião pública. Na vizinha Venezuela o 'centrão' também existe. Na época do coronel do Exército Hugo Chávez, o 'centrão' era qualificado como 'boliburgueses", ou seja, burgueses bolivarianos, empresários, banqueiros, e assemelhados que viram na ditadura chavista uma boa forma de pilhar os cofres estatais. Deu no que deu, a destruição completa daquele país.
Guardada as devidas proporções é o mesmo que ocorreu no Brasil. Os mega empresários brasileiros foram os aliados de primeira hora de Lula e seus sequazes. Inclusive transitavam alegres dentro do Palácio do Planalto participando daquelas reuniões do dito "conselhão".
O epílogo dessas tramoias que unem centrões e boliburgueses com os comunistas é sempre igual: destruição completa do país onde ocorre esse conluio. Haja vista para um fato evidenciado quando se consumou o fim da ex-URSS - União das Repúblicas Socialistas. Começaram a circular no Ocidente, principalmente na Europa, os tais "milionários" russos. E os menos avisados se perguntavam: mas como pode milionários russos se a Rússia era comunista? E o que dizer dos atuais milionários chineses da China comunista da atualidade?
O caso brasileiro repete de forma absolutamente igual, ou seja, o conluio de empresários, banqueiros e os ditos "operadores do mercado" com os comunistas. Mas como os brasileiros são muito "criativos", o ajuntamento de milionários com os comunistas é denominado "centrão".
Mas o que causa espécie à maioria do povo brasileiro é o atual protagonismo político dos militares que durante a dita "revolução de 1964" e, principalmente depois que entregaram o poder aos civis, foram alvo de uma campanha difamatória sistemática, especialmente pelos jornalistas da grande mídia.
Mas, como se diz, o mundo dá voltas! Com a ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência da República, um capitão do Exército reformado, os militares retornaram ao poder. Vários oficiais reformados ocupam cargos ministeriais e o próprio Vice-Presidente de Bolsonaro é o general da reserva Hamilton Mourão, enquanto outros militares estão em postos chave do Governo.
Desta feita, porém, esses militares fustigados no passado pela grande mídia agora, de repente, passaram a ser os queridinhos dos jornalistas. E este é um baita mistério!
E isso está evidenciado pelo comportamento midiático. O foco de todos os ataques dos jornalistas é contra o Presidente Jair Bolsonaro. Tanto é que nesta sexta-feira a capa da revista IstoÉ ridiculariza o filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho.
Em contrapartida publica uma reportagem tocando o pau no Presidente Jair Bolsonaro e elogiando os militares, afirmando que "enquanto o governo patina no desenvolvimento de projetos e segue desarticulado no Congresso para a aceleração das reformas, a caserna trabalha sem alarde e faz a diferença".
Tamanho cinismo nunca vi em meus 48 anos de jornalismo! Principalmente pela a afirmação dessa revista que acusa o Presidente Jair Bolsonaro de desarticulação no Congresso, quando se sabe que "desarticulação" é um eufemismo muito conveniente para esconder a verdade: o achaque, o toma-lá dá-cá vergonhoso que impera desde sempre no Congresso Nacional! Uma vergonha, um crime que tem de ser combatido.
Aliás, está no pacote de propostas do Presidente Jair Bolsonaro de não se submeter ao toma lá-dá-cá. Resta saber qual será a reação dos militares e dos quase 60 milhões de eleitores que levaram Jair Bolsonaro à Presidência da República e daqueles grupos ruidosos que defendiam uma "intervenção militar" e que sumiram do mapa.
sexta-feira, maio 10, 2019
MANIPULANDO O CONGRESSO NACIONAL O 'ESTABLISHMENT' E OS COMUNISTAS TENTAM CRIAR UMA CRISE PARA EMPAREDAR O PRESIDENTE BOLSONARO E IMPEDIR AS REFORMAS
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
5/10/2019 12:18:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
34 comentários:
ate Mourão anda subindo de popularidade...
a esquerda aderiu gostosamente ao general, que vai ficar envaidecido e sera, com toda certeza, chutado por eles mais pra frente...
não sei o que anda ensinando nas academias militares, mas estratégia politica é que não é...
a esquerda armou a rede e só esta esperando cardume fardado se aproximar pra fechar a tarrafa...
no final das contas o capitão tera de fazer o que o professor sempre sugeriu que ele fizesse...
abrir o jogo direto para a população e entregar os nomes dos sabotadores...
so espero que não seja muito tarde...
pra quem so leu o enunciado dessa matéria porca, ja entendeu o que se passa e que tudo foi feito sob medida para obter determinado resultado...
aquilo pode ser tudo, menos jornalismo...
é uma parte do manual de estratégia comunista colocada no papel para todos verem, sem disfarces...
não é possível que no Exercito inteiro so haja esses tipos de generais...
a turma da intervenção militar desapareceu porque se deu conta de que o mundo proposto por essa tal "nova geração de militares" é mais esquerdista do que o proposto pela propria esquerda visível...
com todos cercando o presidente, so resta à ele os seus eleitores e os movimentos de rua que simplesmente sumiram porque seus lideres entraram para o establishment politico, e nem mesmo para garantir votos ao governo esse pessoal tem alguma serventia...
foi como eu disse, a menos que esteja sendo gestado algum sentimento de indignação na população para explodir em breve, não vejo como sair dessa...
a trairagem esta rolando solta, e essa é realmente a parte que mais surpreende talvez à todos nós...
so rezo mesmo que toda essa hesitação do Bolsonaro seja por causa dessa MERDA dessa reforma da Previdência, que eles vão esticar ate onde der para manter o governo sob ameaça constante...
Os caras não pensam no país e apelam para tudo. Ficam plantando discórdia, que é uma das coisas mais abomináveis que existe. Não têm noção da armadilha que estão preparando para eles mesmos.
Que Deus abençoe o nosso país, mas também tenha misericórdia destas vidas.
Sebastião
""Desta feita, porém, esses militares fustigados no passado pela grande mídia agora, de repente, passaram a ser os queridinhos dos jornalistas. E este é um baita mistério!""
Eu não vejo mistério. A mídia sempre bajulou o PODER. Na atualidade, bajulam o generais mas aplicam um golpe contra o Bolsonaro, apedrejando-o de todos os lados. E caso haja alguma revolta popular e os generais assumam, os midiáticos não vão querer ser fuzilados.
Por outro lado, o STF julga e legisla e as Câmaras legislativas, com apoio do STF, agora poderão, além de legislar, julgar presos condenados. Querem que o Executivo assuma os 3 poderes? Talvez seja essa a manobra.
A OAB, conivente, não se manifesta contra a insegurança jurídica. Talvez, tanto melhor para a OAB a zorra total.
No fim, o governo do Bolsonaro é que não vai prestar. Estamos atentos. O povo está atento a todas essas manobras.
Não há nada que o Congresso seja favorável em beneficio do povo, a não ser o que lhes interessa. Para o Congresso nada que o Bolsonaro está fazendo é bom. Tudo de ruim. Abram o olho. Prestem atenção nas armadilhas onde vocês mesmo irão cair.
Além da pele de tilápia para queimaduras o SUS podia adotar o uso da ALOE VERA, espetacular como reconstituinte de feridas e queimaduras e deve ser muito mais barato.
perceberam como tem site que parou, de repente, de usar com frequência o termo ORCRIM?
parece que o termo era destinado à vários personagens da legislatura anterior...
e muitos deles ainda estão la...
só que agora, de repente, não pertenceriam mais à essa tal ORCRIM...
foram, também de repente, "indultados" pelo jornalismo isento...
curioso...
todo o inferno que o governo vive hoje deveria ser debitado na conta de todos os PSLentos que apoiaram a candidatura Maia à presidência do Congresso, ao invés de tentarem reunir um grupo oposicionista e DISPUTAR a eleição...
como sera que esta se sentido uma certa deputada muito combativa antes de ser eleita e que agora tem de negociar com o Maiazinho e ver o governo ser engolido por esse cidadão e seus asseclas?
a hora do confronto era aquela, mas resolveram cair na esparrela da turma "experiente" da casa...
Fizeram uma grande campanha difamatória e sem contar que vêm fazendo lavagem cerebral nessas novas gerações que o militares eram ditadores, torturadores tudo pra jogar o povo contra eles, e agora, essa cambada do FHC, o tal centrão do esquerdismo, fica fazendo intriga entre os militares e o governo. É essa cambada que fica buzinando na cabeça dos militares para que eles se comporte de modo que a direita não quer, exatamente pra fazer intriga entre eles e o Olavo de Carvalho e o governo.
Eu faço uma pergunta aos comentaristas: Vcs pensam que esses políticos tem algum respeito pelo povo brasileiro? Eles legislam em causa própria o tempo todo; vivem nababescamente à custa do suor do povo. É exatamente por isso que não sou contra os militares que governaram o Brasil. Estes sim se preocupavam com o Brasil e o povo. O dinheiro era investido onde tinha que ser investido. Todos morreram pobres. Eles construíram grandes Universidades e que conclusão que tiramos disso? Que eles queriam o povo bem instruído, um povo educado, afinal, um país se desenvolve com pessoas assim. Enquanto essas canalhas querem idiotizar o povo cada vez mais para que continue assim, legislando em causa própria e vivendo nababescamente à custa do suor do povo.
Essa turma das décadas de 60 e 70 que mentem o tempo todo que lutavam por democracia, que enganou o povo durante muitos anos sobre umas organizações, como Foro de São Paulo e Diálogo Interamericano com o fim de implantar o comunismo na AL, eram apenas uns gatos pingados que trabalhavam para os globalistas da Internacional Comunista. Se as organizações fossem coisa boa, não teriam enganado, escondido do povo por tantos anos.
. É essa cambada que fica buzinando na cabeça dos militares para que eles se comporte de modo que a direita não quer, exatamente pra fazer intriga entre eles e o Olavo de Carvalho e o governo.
concordo...
a tal revista citada no post chamou esse pessoal de "a nova geração de bons militares", num claríssimo movimento para atrai-los para a arapuca da vaidade e do egocentrismo...
os primeiros parágrafos do que eles dizem ser uma reportagem são assim de um negocio absolutamente estupefaciente...
acho que nem em uma auto biografia o general citado na matéria teria coragem de jogar tanto confete em si próprio...
depois de devidamente acomodados dentro da arapuca para a qual caminham, serão rapidamente mandado de volta aos quarteis em uma possível e trágica volta da esquerda ao poder...
e terão, novamente, um chefe declaradamente esquerdista, como os últimos três que chefiaram o Ministério da Defesa, sendo dois deles comunistas literalmente de carteirinha...
Aluizio,
acho que o "mistério" do bom relacionamento dos dois últimos ministros da Defesa, comunistas de carteirinha, com o generalato esta desvendado...
e acho que não foram os ministros comunistas que tiveram que se adaptar ao generalato para obter uma boa relação...
acho que foi um entendimento "natural", se é que fui claro...
queira Deus que o "tsunami" previsto hoje pelo nosso presidente seja aquele que o país esta precisando...
Fiat pax in virtute tua: et abundantia in turribus tuis!
não é possível que os militares, por conta de uma picuinha de alguns generais com o professor, que ate então sempre os defendeu, prefiram ser enxovalhados e derrotados pelos impolutos e abnegados do Centrão...
seria muita baixeza...
Por favor alguém poderia desenhar a solução???
Porque não consigo ver a luz no fundo do túnel.
"Eu não vejo mistério. A mídia sempre bajulou o PODER."
Isso é fato, desde o "Jornal do Commercio" com suas intrigas, no Império. Quem derrubou o Império foi a mídia. Algum tempo depois veio Assis Chateaubriand que tirou muitíssimo proveito disso com os Diários Associados, espoliando a política e os políticos ao ameaçar a publicidade de seus podres e de suas famílias. Os mídias do Império elevaram os militares ao poder, BAJULANDO-OS. Na verdade, os mídias só querem dinheiro.
Existem relatos antigos que atribuem a frase "Ou a Independencia ou a Morte" ao jornalista Evaristo da Veiga, em uma reunião com D.Pedro I.
Concluindo meu post anterior, as mídias, desde muito tempo, são o poder paralelo. Resta ver que, bibliotecas que continham conhecimentos primários, sem muita manipulação, foram queimadas. A Bíblia, por exemplo, tem 60 mil cópias diferentes. Na Revolução Francesa, Jean Paul Marat foi um dos grandes protagonistas, jornalista. Diziam que seu jornal, se fosse espremido, só sairia sangue. A cada ponto aumentam ou diminuem um conto. Toda cultura moderna unificada e comportamentos foram implantados pelos grandes jornais e TV. Quando querem impor um tipo de consumo falam em nome de "fonte segura", especialistas, cientistas, "uma fonte lá de dentro", uma fonte próxima, etc.
Aluízio, o que escreveu é de uma assertividade resplandescente! E, digo a verdade, continuo apoiando o presidente Bolsonaro, mas já estou sentindo que se ele não abrir o governo à canalha, continuaremos patinando no infortúnio, vamos para o sal. A canalha não quer saber do Brasil, quer saber de si própria. O país que se dane!
Aluizio Amorim sempre com ótimos artigos. Ja li livros recomendado por ele e me esclareceu mais ainda como pensa essa gente. Parabens Prof. Aluizio Amorim.
"Desta feita, porém, esses militares fustigados no passado pela grande mídia agora, de repente, passaram a ser os queridinhos dos jornalistas. E este é um baita mistério!"
Mistério nada, Aluízio, eles são globalistas-comunistas e fazem parte do "Establishment".
Quem são os que fazem parte desse "Establishment"?
A resposta vai abaixo:
As 13 famílias mais ricas do planeta vão exterminar 20% da população até 2029
15/11/2018
As forças das sombras por trás da NWO (Nova Ordem Mundial) seguem uma agenda de controle total sobre a humanidade e os recursos do nosso planeta
As massas desconhecem o fato de que suas liberdades estão sendo gradualmente retiradas, enquanto o poder da NWO (New World Order) cresce de forma assustadora.
No alto da pirâmide, figura uma organização elitista conhecida como o Conselho das 13 famílias .
É essa organização que orquestra todos os grandes eventos mundiais.
O Conselho é composto pelas famílias mais influentes do planeta, que são:
Rothschild (Bauer ou Bower), Bruce, Cavendish (Kennedy) , De Medici , Hanover , Habsburgo , Krupp , Plantagenet , Rockefeller , Romanov , Sinclair (St. Clair), Warburg (del Banco) e Windsor (Saxe-Coburg-Gothe).
99% da população da Terra é controlada por uma “elite” de menos de 1%.
Eles detêm 70% de toda a riqueza do mundo e os outros 30% são disputados por 7 bilhões de pessoas.
A cidade de Londres ( finanças , controlado pelos Rothschilds) – não faz parte do Reino Unido;
O Federal Reserve (finanças – private bank , de propriedade dos Rothschilds) – não faz parte dos EUA;
A Cidade do Vaticano (doutrinação, decepção e táticas de intimidação) – não faz parte da Itália;
Washington DC (militar, programação mente, lavagem cerebral e despovoamento) – não faz parte dos EUA;
O funcionamento dessas instituições acima citadas e muitas outras são operadas com leis próprias e não há (no mundo) tribunal de justiça que poderia processá-las.
As Sociedades Secretas operam como galhos de uma mega-corporação que é de propriedade do Conselho dos 13 famílias.
A lavagem cerebral é usada como método de controle da massa através do sistema educacional .
Nas escolas, as crianças são induzidas a memorizar sem pensar e obedecer sem questionar.
assista o vídeo abaixo e abra sua mente:
https://youtu.be/MLbIpUJg0uQ
facebook: fb.com/diariodobrasil
twitter: @DiariodoBrasil
Copyright 2018 | DIÁRIO DO BRASIL
Para o anônimo acima que disse:
"Por favor alguém poderia desenhar a solução???
Porque não consigo ver a luz no fundo do túnel."
Acho que a resposta deveria ser a que vai abaixo:
Uma resposta de um comentarista indignado na Revista Sociedade Militar quando o general Villas Boas disse certa vez, que a sociedade não deve ser tutelada:
A sociedade não deve ser tutelada, porém quem não cumpriu seu dever exemplarmente no último Regime Militar? Quem combateu a guerrilha sem decretar estado de guerra para julgar os CRIMINOSOS Terroristas comunistas por corte marcial e lhes aplicar a pena capital prevista no Código Penal Militar? Quem não combateu o marxismo cultural nas escolas, universidades e na midia e deixou o povo - QUE NÃO PRECISA SER TUTELADO - ser imbecilizado a ponto de não conseguir se defender sozinho? Quem anistiou esses traidores da Pátria? E o pior: QUEM DEVOLVEU OS DIREITOS POLÍTICOS PARA ESSES FILHOS DA PUTA???? Um povo não precisa ser tutelado quando ele não foi imbecilizado por mais de meio século!!! O marxismo Cultural começou bem embaixo das "barbas" dos Generais do antigo Regime Militar e o moribundo Villas Boas vem com essa conversa fiada de que não precisa ser tutelado??? CRIEM VERGONHA NESSAS CARAS VERDE OLIVA, AZUL E BRANCA E CUMPRAM SEU DEVER SAGRADO E CONSTITUCIONAL SRS GENERAIS, BRIGADEIROS E ALMIRANTES E SALVEM O BRASIL!!!! CORRIJAM OS ERROS DO PASSADO! PRENDAM ESSES TRAIDORES DA PÁTRIA! SEQUESTREM TODOS SEUS BENS E DE SEUS PARENTES E LARANJAS, DEIXE-OS NA MISÉRIA, PRESOS E OS JULGUEM POR CORTE MILITAR COMO TRAIDORES DO BRASIL!!! COMUNISTAS SÃO PSICOPATAS OU PSICOPATETAS, SÃO COVARDES, SE QUISEREM IMPLANTAR O CAOS, A GUERRILHA, OU ATÉ MESMO UMA GUERRA CIVIL, SENTA O DEDO NESSES FILHOS DA PUTA,MANDEM-OS DE VOLTA AO INFERNO!!! CRIEM VERGONHA NA CARA, CORAGEM E CUMPRAM SEU DEVER DE DEFENDER O BRASIL DOS INIMIGOS, INTERNOS E EXTERNOS E DEFENDAM O BRASIL PELO POVO IMBECILIZADO!!! A HISTÓRIA NÃO FALA DE COVARDES E NEM DE OMISSOS!!! OMISSÃO DE SOCORRO É CRIME. HÁ 32 AN0S OS SRS ESTÃO SE OMITINDO DE SEU DEVER!!!
29 de dezembro de 2017 22:43
Me lembrei do Apocalipse (revelação) bíblico. E a marca do anticristo nos seres humanos? Como ela será feita.. ou já está sendo feita?
Transcrito de uma conta do Twitter
Bolsonaro precisa ter a coragem de agir dessa forma:
1º Usar o art. 142 da CF para desfazer o Congresso, o STF e o STJ.
2º Decretar o voto impresso em 100% das eleições, conforme aprovado.
3º Refazer o Congresso, com novas eleições, usando o voto impresso.
4º Refazer o STF eo STJ pelo critério de juízes concursados mais antigos com tempo limitado de mandato.
Aí está, essa é a solução para o Brasil, não tem outra.
Sebastião
Se eles não pensam no país e tudo indica que não pensam, então mais do que nunca é arregaçarmos as mangas, colocar a mão na massa. É estonteante ver o quanto as pessoas estão desinformadas. Desconhecem totalmente boas fontes de informação e para piorar há os desinteressados.
A alienação é um espanto, sem falar a confusão que a desinformação trás e esta é facilmente absorvida, porque tem como alvo os "pobres" onde o slogan da esquerda é sempre o "trabalhador prejudicado", o "pobre explorado".
Quantas pessoas conhecem o blog do Aluízio?
Quantas pessoas que cruzaram o seu caminho você indicou esse blog? Falo de pessoas desconhecidas, que conhecemos casualmente na fila do supermercado, banco, igrejas, consultórios, escolas, aliás em escolas militares a leitura deveria ser até obrigatório, etc.
Cansativo? Muito, talvez seja mais fácil fazer um burro falar.
Só um tsunami de informação fidedigna, e a interpretação do que é escrito e falado mastigadinhos.
Seu Aluízio faz sua parte cabe fazermos a nosso, isto é, lavar a todos esse blog.
É assim, nada é fácil aqui, porque o respeito, a ética, a moral, a educação, o mérito e a história foram para o lixo.
Para o anônimo acima que disse:
"Por favor alguém poderia desenhar a solução???
Porque não consigo ver a luz no fundo do túnel."
Olhamos o passado, hoje, com os olhos do agora, com a barriga cheia, internet e o mundo na mão e uma oferta espantosa de bens e serviços nos shopping centers e supermercados. As crises são muito mais psicológicas e enredadas do que absolutamente reais. Não quero dizer com isto de que não há tragédias e circunstancias a serem aprimoradas. Mas temos que aprender a ver com os olhos das "possibilidades". Onde há qualquer desserviço há uma oportunidade de se ganhar dinheiro, o aprimoramento, e buscar os bens e serviços satisfatórios para nossas vidas.
Julguei muito meus pais, já falecidos. Hoje eu tento me perdoar porque eu não era eles e não estava no lugar deles e nas circunstancias deles quando me educaram e me criaram. Sei que eles fizeram o melhor deles, por mim e por meus irmãos.
Quem não quer a riqueza dos ricos são os comunistas que querem apenas 2 classes sociais: eles e os proletários, com alguma hierarquia. A Venezuela hoje é um exemplo apropriado. Maduro com os militares e cerca de 1,5 milhão de funcionários públicos e milicias narcotraficantes a comandar o país com alguns bilionários dando o suporte. O restante do povo não é importante. Mas é tudo tão somente um jogo por dinheiro, sexo e poder.
Solução é manifestação pra já, no rabo do congresso, semana que vem. Tem que mobilizar todos Revoltados on line, MBL, Nas Ruas. Massivo, não pode afrouxar.
Bem didático o seu post, Aluizio. Resumindo o que todo mundo aqui já sacou, a extrema mídia está bajulando os militares, como é exemplo essa matéria da “Isto é”, apenas como tática do objetivo estratégico que é inviabilizar e mesmo derrubar Bolsonaro e suas propostas moralizantes ou, no mínimo, impossibilitar-lhe a reeleição. O Congresso (leia-se Rodrigo Maia) faz parte da manobra. Conseguido o intento, os militares cairão também para a reprise do populismo-com-corrupção e suas bandeiras “mudernas” de políticas afirmativas (que, na prática, são impositivas) da diversidade sexual, racial e cultural combinadas ao Politicamente Correto. Ou seja, o CAOS! E não vejo perspectiva de povo na rua agora. Estamos numa situação bem preocupante. Rezemos! (lídia)
Lava jato neutralizada,se bobear cancelam como fizeram com anteriores,midia digital sob censura velada do stf,poderes presidenciais tirados um a um,militares milindrados,eles estão ganhando de lavada e nós que confiamos,estamos sendo enrrolados.O bolinha está coordenando tudo com seu pai soprando na orelha e dirceu no cangote.É certeza que ele prometeu devolver tudo as mãos dos comunopetistas,só precisa que os militares pulem para seu colo.Ele quer ser presidente e quem lhe prometer isso,terá sua total atênção e abnegação.Dane se o povo,meros espectadores desse xadres nefasto.
Lídia, você acertou! O CAOS- Ordo ab Chao, em latim que quer dizer, Ordem pelo Caos, este é o objetivo dos globalistas-comunistas Illuminati. Quando tudo estiver um CAOS ele vão implantar a Nova Ordem Mundial que eles desejam. Antes eles planejam matar pelo menos 80% da população, de todas formas possíveis, como:
Fome, Guerras, Homossexualismo, Feminização do homem, Aborto, Pílulas do dia seguinte, Tráfico de tecidos, Envenenamento por agrotóxicos, Fluoretação da água potável, Tráfico de drogas, Epidemias, etc.
Veja o plano dos globalistas-comunistas Illuminati:
Fundação da Ordem dos Illuminati
No dia 1 de maio de 1776 em Ingolstadt, na Baviera, Alemanha, Adam Weishaupt(1748-1830), um ex-padre jesuíta, de ascendência judaica Ashkenazi, formou seu grupo ocultista, ao qual chamou de Mestres dos Illuminati(Illuminati - significa "Iluminados" é plural da palavra em latim Illuminatus - que significa "Iluminado"). Adam Weishaupt fundou seu novo grupo com base na Ordem Jesuíta, com a qual estava familiarizado. Os Mestres dos Illuminati eram uma verdadeira sociedade secreta, completamente fechada para o mundo exterior. Eles tinham um plano definitivo para derrubar todas as instituições civis e religiosas e os governos, substituindo-os com um novo governo mundial, um sistema que Weishaupt chamou de Nova Ordem Mundial.
(Este plano foi criado já de início da Fundação da Ordem dos Illuminati em 1 de Maio de 1776, a cêrca de 243 anos)
1. Abolição da Monarquia e Governos,
2. Abolição da propriedade privada,
3. Abolição da herança,
4. Abolição do patriotismo,
5. Abolição da família(do casamento e de toda a moralidade, e a instituição da educação comunal das crianças),
[Nota: "Educação comunal das crianças" refere-se ao Estado administrar a educação pública.].
6. Abolição de todas as religiões.
Fonte das informações: Secrets of Illuminati de Doc Marquis, ex-bruxo e ex-Illuminati, morreu provavelmente, assassinado no ano passado com 62 anos(1956-2018). Nas suas entrevistas ele afirmava que tinha já sofrido cerca de 8 tentativas de assassinato.
Bem,Se non è vero, è ben trovato. Se não é verdade é bem contado.
Podem começar a rezar mesmo, a coisa tá feia, quem não está com Deus está na unha do Capeta(Tião Carreiro).
Eita, captcha FDP!
Bolsonaro que entre num acordo com os seus colegas militares MESMO QUE TENHA QUE FAZER CONCESSÕES GRANDES PORQUE DO LADO DOS POLÍTICOS ele que não espere NADA, salvo o esfaqueamento.
1º Usar o art. 142 da CF para desfazer o Congresso, o STF e o STJ.
2º Decretar o voto impresso em 100% das eleições, conforme aprovado.
3º Refazer o Congresso, com novas eleições, usando o voto impresso.
4º Refazer o STF eo STJ pelo critério de juízes concursados mais antigos com tempo limitado de mandato.
Adilson
O Lava Chato não está neutralizado, muito ao contrário, com esta votação NÓS POVO, que trabalha e estuda e mantem esta máquina chamada Brasil em pé, ficamos cientes quem é quem, os políticos burros se desnudaram, apenas isso.
É preciso desentocar as raposas, deu para entender???
Leia:
"...o objetivo dessa “Comissão” não passa de tentativa de um “golpe parlamentar” sobre o Governo Bolsonaro, que tem se notabilizado principalmente pelo combate sem tréguas à corrupção desenfreada que se instalou no Brasil, de modo mais acentuado de 2003 a 2018,e que tem encontrado grandes focos de apoio dentro do próprio Congresso Nacional, numa demonstração inequívoca de “resistência” às mudanças necessárias.
Mas independentemente de ser mantido o COAF no Ministério da Economia, o Presidente da República poderia transferir o referido órgão (COAF) desse Ministério, para o da Justiça e Segurança Pública, conforme deseja, por um simples DECRETO, que é típico “ato administrativo”.
É o que está explícito na Constituição. Segundo o artigo 84, “Compete privativamente ao Presidente da República... (I) nomear e exonerar Ministros de Estado,e... (VI) dispor, mediante DECRETO, sobre ...(a) organização e funcionamento da administração federal, quando não implicar em aumento de despesa, nem criação ou extinção de órgãos públicos”.
Neste sentido mais parece que o Governo estaria “queimando cartucho à toa”. Bolsonaro não precisaria de nenhuma medida provisória transformada em lei para mudar o COAF de um ministério para outro. Ele teria amparo no artigo 84 da Constituição para fazer essa modificação através de simples decreto."
(Sérgio Alves de Oliveira, Advogado)
Fonte :
http://www.alertatotal.net/2019/05/como-anular-os-efeitos-do-boicote-dos.html
Repasse, é importante que nossos irmãos brasileiros criem o habito de LER, ENTENDER para que não fiquem alienados ou sejam apenas "idiotas úteis".
Apenas para constar:
Lava Jato, para mim virou um Lava Chato, como escrevi acima. E estejam certos esta mais viva que nunca. Dr. Moro é inteligente.
Os petralhas estão doidos assim como o STF, que hoje sabemos quem são. AS togas pretas já não impressionam , muito ao contrário..
Quanto aos militares continuo com meu voto de confiança, graças a eles não somos uma Venezuela. Lula&Dilma&FHC e demais camaradas bem que tentaram transformar esse pais em canteiro socialista/comunista, deu no que deu.
FHC pousou como direita sem nunca ter sido, veio para desacreditar a direita que nós nem tínhamos. Tudo conforme o script, eleições livres, urnas eletrônicas,continuo não acreditando nessas maquininhas, tudo e todos dentro da "LEI"
O jogo de xadrez começou faz tempo, recuos são necessários´e preciso conhecer o inimigo e nada melhor que lhe dar corda.. ..os parlamentares caíram feito patinhos, o Brasil inteiro sabe agora quem é quem.
É preciso que o povo se indigne mais com seus escolhidos. Tem que ser como os 7X1 da Alemanha, foi o melhor remédio, impagável. Quando a ficha do futebol de salto alto caiu, o povo abriu os olhos viu que a invencibilidade era pura fumaça, mas a rede teve que balançar 7 vezes.
Os governantes mentirosos, corruptos levaram o povo à lona, foi preciso mais de 30 milhões de desempregados, se somarmos o conjunto da obra, para o povo entender que os políticos safados independem da classe social e que a pobreza não é sinônimo de honestidade.
O preço da Liberdade é a eterna Vigilância" (Thomas Jefferson)
Postar um comentário