TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 28, 2019

A TREMEDEIRA DE ANGELA MERKEL, OS ATAQUES AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E O COMPORTAMENTO ASQUEROSO DOS JORNALISTAS DA GRANDE MÍDIA


Angela Merkel foi novamente vista tremendo muito em evento público, após um incidente anterior ter sido atribuído ao calor e à desidratação. A Alemanha está no meio de uma onda de calor que viu a temperatura subir em Berlim.
A chanceler alemã, Angela Merkel, apareceu instável em um evento em Berlim na quinta-feira e foi vista tremendo pela segunda vez nas últimas semanas.
O incidente ocorreu durante uma cerimônia de despedida para a ministra da Justiça Katarina Barley em Berlim.
Em vídeo do evento, a chanceler pode ser visto tremendo ao lado do presidente alemão Frank Walter-Steinmeier.
Após a cerimônia, o porta-voz de Merkel disse que a chanceler "está se sentindo bem" e participará da reunião do G20 em Osaka, Japão, de 28 a 29 de junho, como planejado.
Angela Merkel foi flagrada tremendo há duas semanas quando conheceu o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky. Sua condição parecia mais severa naquela vez, já que o tremor parecia mais violento. Ela disse aos repórteres que estava desidratada e se recuperou depois de beber vários copos de água.
Este relato sobre a tremedeira de Angela Merkel é do site Voice of Europe. Mas há reportagens em toda a grande mídia nacional e internacional registrando os surtos de tremedeira da chanceler germânica, embora se esclareça pouco sobre o seu real estado de saúde. 
Isto porque Angela Merkel é uma das queridinhas comunistas da mainstream media. Imaginem se isso, a tremedeira, fosse manifestada pelo Presidente Jair Bolsonaro? Neste caso  os jornalistas da grande mídia já teriam diagnosticado uma doença muito grave e sem dúvida anunciariam que o Presidente brasileiro estaria à beira da morte!
Em boa hora a Embaixada da Resistência traduziu e legendou português o vídeo dos ataques de Merkel ao Brasil e ao Presidente Jair Bolsonaro. Ao final a resposta do Chefe de Estado brasileiro. Vejam:
Seja como for, o fato da tremedeira que acomete Angela Merkel não impediu que ela arrotasse críticas ecochatas contra o Presidente Jair Bolsonaro, coisa que jamais fez em relação aos governos comunistas de Lula, Dilma, Temer et caterva. Ou seja, se há algum grande problema dito "ambiental" no Brasil teria de ser debitado na conta dos desgovernos comunistas do PT,MDB, PSDB e seus sequazes, afinal o Presidente Bolsonaro assumiu o poder há apenas cinco meses!
À falta do quê criticar, a velhota trêmula de Berlim resolveu cair de pau sobre o nosso Presidente acusando seu governo como responsável, vejam só, por causar prejuízo ao meio-ambiente. Ou seja, está participando do G20 com uma pauta apenas: detonar o Presidente Jair Bolsonaro. Faz sentido. Não há um miserável chefe de Estado presente na reunião do G-20 que consiga rivalizar em popularidade com o Presidente Jair Bolsonaro.
Em síntese, este é comportamento desses vigaristas travestidos de jornalistas, rematados psicopatas operadores do establishment que se esforçam de todos os jeitos para transformar o Brasil num arremedo cubano-venezuelano.
Mas nem tudo está perdido! Vejam só:

BOLSONARO REENCONTRA TRUMP!
Todavia no início desta madrugada horário do Brasil uma postagem do Presidente Jair Bolsonaro em sua página do Facebook lavou a alma dos brasileiros de bem. Trata-se da fotografia do reencontro do Presidente Bolsonaro com o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no âmbito do G-20.

E esta foto se espalhou de forma vertiginosa nas redes sociais madrugada a dentro! 

12 comentários:

disse...

Angie, du luder!

Anônimo disse...

só acho que os americanos se isolam muito...

poderiam, e deveriam, dar mais apoio publico e prestigio aos países que o apoiam, como Colombia e Brasil...

ja que Putin tem apoio da China, das ditaduras islamicas e, não se enganem, da Europa, mas da Europa dessa senhora Merkel...

a Europa é totalmente desprotegida, os exércitos locais estão arrebentados, outros na pratica inexistem...

e ainda só dão algum apoio ao EUA por conta dessa "garantia" de proteção que os americanos lhes dão em caso de algum conflito mais sério...

mas no fundo, eles detestam os americanos...

Anônimo disse...

Bolsonaro faz reunião com Trump e elogia Espanha por apreender droga em avião da FAB

e ainda exigiu punição severa para esse elemento traficante do qual vou meu privar de adjetiva-lo por conta dos impropérios que passam pela minha mente nesse momento e que não quero externa-los na internet, porque so os idiotas acreditam que existe liberdade de expressão nesse país...

desprezível é o mais ameno de todos...

quanta diferença para o chefão daquela sofisticada organização...

que fique o aviso para todo e qualquer pilantra que tentar roubar ou cometer falcatruas nesse governo...

Maurílio Martins de Melo disse...

Dois grandes comandantes, com variações no estilo e poder de fogo, naturalmente.

Ferreira pena disse...

Parabéns e quebrou os dentes do vagabundo insolente!

O Libertário disse...

Até na altura física eles são iguais. Nossos Presidentes, via de regra, ficavam abaixo dos ombros dos norte-americanos; hoje estamos em igualdade de condições, pelo menos no porte físico, rsrsrs.

Anônimo disse...

A única preocupação que essas canalhas tem com o meio ambiente aqui no Brasil é com nossas riquezas minerais.

Anônimo disse...

Trump anunciou ida ao Brasil...

foi disso que falei no meu comentario acima...

é preciso fazer esses gestos de gentileza com os aliados, demonstrar respeito e grandeza ao prestigia-los, dar-lhes importância...

especialmente o Brasil, um país desse tamanho e com tantas riquezas, não pode ser tratado como qualquer um...

agora é esperar pelo ataque de histerismo da esquerda esclerosada que vai desde ja planejar os seus protestozinhos pilantras...

Iara Mãe D'água disse...

Que foto linda!!!
Orgulho de ser brasileira!

Anônimo disse...

Off topic
A BANDIDAGEM TRAVESTIDA DE POLÍTICO QUER SE PERPETUAR NO PODER. NÃO PODEMOS ACEITAR ISTO:

Enquanto o Supremo polemiza, gera revolta popular e ameaça libertar o criminoso mais amado/odiado do Brasil… no Congresso Nacional tramitam propostas para:
https://conexaopolitica.com.br/artigo/isentoes-artigo-eles-nao-precisam-da-sua-assinatura-apenas-da-atencao/

A mídia marrom continua a transgredir a verdade, papel que assumiu quando se aliou ao Estado.

A prática diária de fake news foi parcialmente abandonada e a manipulação de foco ganhou espaço midiático.

Esta última, que é realizada por meio da inundação diária de notícias sobre infinitas crises no governo, mostrou-se mais efetiva do que mentir descarada e compulsoriamente.

O resultado é a criação de inúmeras narrativas infrutíferas, desvio de foco, apego por assuntos irrelevantes e por resoluções precipitadas.

O momento é delicado, a democracia está em risco, a guerra de narrativas está cada dia mais evidente, mas uma onda de desânimo assola a direita brasileira.

Foco, a batalha apenas começou.

Vale ressaltar que na década passada o interesse popular pela política era quase inexistente.

A busca pelo tema cresceu após o advento da internet, a divulgação de diversos escândalos políticos e a consequente criação de movimentos civis anticorrupção.

Por conseguinte, tornou-se necessário uma mudança estratégica por parte dos interessados na perpetuação da ignorância popular.

Em outras palavras, a mídia que milita pelo sistema noticia apenas o necessário para manter você sob controle.

Quando necessário, polemiza assuntos irrelevantes para tirar o foco dos verdadeiros atentados à democracia, realizados em silêncio, nos tumultuados corredores do Congresso Nacional.

Enquanto o Supremo polemiza, gera revolta popular e ameaça libertar o criminoso mais amado/odiado do Brasil… no Congresso Nacional tramitam propostas para:

— Criar um órgão independente de acompanhamento das mídias sociais, controle de fake news e manipulação de fatos.

— Aumentar de 8 para 10 anos o mandato de senador.

— Aumentar de 4 para 5 anos o mandato de vereador, deputado estadual e deputado federal.

— Alterar para 3 mandatos consecutivos, ou 5 alternados, os mandatos de parlamentares.

— Aumentar de 4 para 5 anos o mandato de prefeito, governador e presidente.

— Impedir a reeleição subsequente de prefeitos, governadores e do presidente da República.

— Manter os atuais prefeitos e vereadores por mais 2 anos no poder.

— Unificar as eleições para que todas aconteçam de 4 em 4 anos, a começar por 2022.

— Intimidar Juízes, membros do Ministério Público e da polícia, com projeto visando coibir ‘abuso de autoridade’.

— Aprovar as falsas “10 medidas contra a corrupção”, projeto editado pelos cacifes do Congresso, totalmente diferente do original.

— Acelerar o processo de combate à improbidade administrativa, focado no Executivo.

Os trechos de projetos citados acima estão em tramitação no Congresso Nacional neste momento.

Alguns estão em análise nas comissões e outros aguardando o agendamento da votação.

Diariamente, são analisadas proposições de cunho polêmico e nitidamente mal-intencionadas, mas que tramitam livremente pelo Congresso como se fossem inofensivas e irrelevantes.

Por interesse das lideranças partidárias – ou liderados – estes projetos não viram notícia na grande mídia ou redes sociais.

Alguns destes projetos destroem as bases constitucionais que regem o Estado Democrático de Direito, enquanto constroem uma base jurídica sólida que perpetua e incentiva a impunidade.

Portanto, é urgente a necessidade de reavaliação de narrativas e focos na luta popular, por um sistema político que respeite o cidadão e a Constituição.

Anônimo disse...

DOIS BANDIDOS COMBINANDO UM CRIME. Vejam e compartilhem com os seus amigos. Todo mundo tem que saber

BOMBA: The IntercePT - Vídeo de Lula Combinando tudo com Glenn Greenwald
https://www.youtube.com/watch?v=06l7G-1Ruow&t=93s

PARTE 2 - The IntercePT - Vídeo de Lula Combinando tudo com Glenn Greenwald
https://www.youtube.com/watch?v=cys5FJDRm6Y

Anônimo disse...

Estão com muita pressa em assinar acordos com a CE, aquela fortaleza comunista onde não entra ninguém. Um noticia informa tem que que a CNI vai assinar acordos com a CE. O Brasil tem que assinar acordos bilaterais com os americanos e o resto do mundo.