TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 01, 2019

BORIS JOHNSON, CULTOR DE WINSTON CHURCHILL, PODERÁ SER O NOVO PREMIÊ DO REINO UNIDO NO MOMENTO DA DECISÃO DO BREXIT.


Os Tradutores de Direita traduziram e legendaram um vídeo contendo trecho de uma alocução de Boris Johnson em que ele se refere à inventividade eloquente de Winston Churchill, estadista inglês, do Partido Conservador, foi duas vezes Primeiro-Ministro. Ficou famoso, sobretudo, por sua atuação como premiê britânico durante a Segunda Guerra Mundial.
Boris Johnson, além de político e jornalista é também escritor, e autor de um livro sobre Churchill. Neste vídeo Johnson refere-se aos recursos retóricos que Winston Churchill manejava com instintiva singularidade em seus discursos.
Por sua vez, Boris Johnson, do Partido Conservador, é a alternativa mais provável para ser o novo Primeiro Ministro do Reino Unido com a recente saída de Thereza May.
As tratativas sobre o Brexit, a saída do Reino Unido da União Europeia será sem dúvida o primeiro desafio a ser enfrentado por Boris Johnson, caso seja confirmado com Primeiro Ministro. Por certo o Brexit será o assunto de destaque dentro em breve no que diz respeito ao noticiário internacional. 
Prometo que tratarei desse assunto aqui no blog num esforço para oferecer algumas análises que comumente são descuradas pela grande mídia, toda ela dedicada a defender os interesses dos engenheiros sociais de Bruxelas empenhados full-time em girar a roda do globalismo que inclui o repovoamento da Europa com jagunços islâmicos. Numa segunda etapa, por meio da guerra cultural, o objetivo dos globalistas é desnaturar a Cultura Ocidental, o que de fato já vêm fazendo em sintonia com a ONU.
Por isso, o Brexit é importante. E o assunto voltou à ordem do dia no Reino Unido. O que for decidido terá efeito não apenas sobre a Europa, mas em todo o Ocidente!
Oxalá Boris Johnson seja indicado como Premiê do Reino Unido. A ver.

7 comentários:

Anônimo disse...

por isso que o professor Olavo em uma entrevista recente para o Critica Nacional (esta no YouTube, assistam), disse que a classe politica brasileira é absolutamente mediocre e sem a menor capacidade intelectual para debater qualquer assunto que fuja da politica porca miúda diária...

e olha que o Boris não pode ser classificado como sendo um "erudito" puro, mesmo tendo uma solida, e invejável, formação acadêmica...

ou talvez o seu jeito mais popularesco acabe por nublar esse seu lado mais intelectual acadêmico...

mesmo assim ja demonstra um grau de domínio da cultura e da literatura do seu país que é praticamente impossível de encontrar nos nossos ditos parlamentares em relação à nossa cultura, basta ver qualquer entrevista de qualquer um deles...

o nível intelectual do Congresso é desesperador...

as politicas baixas e rasteiras das quais o país vem sendo vitima por décadas não vem do nada...

Anônimo disse...

O que está em cima é como o que está embaixo(Hermes) e as revoluções devoram seus filhos e os pais também. Todas essas manobras de rebaixar, desprezar, menosprezar, denegrir, empobrecer, conspurcar a cultura humana sempre terá compensações. Todo excesso leva a extremos e os extremos fecham circuito quando se encontram.

Vejam as milicias, a maioria formadas pela ausência e omissão do Estado, excesso de regulações que fecham e destroem negócios empurrando as pessoas para a marginalidade, poque as leis são excessivas, retóricas e confusas para benefício de "especialistas". Logo, Estado e milicias se enfrentam e, não raro, os especialistas são vítimas dos conluios legais consentidos.

Não é à toa que dezenas de pessoas ilustres e arbitrárias estão aprisionadas e condenadas por pessoas ilustres e arbitrárias que se fortaleceram pela omissão de muitos ao regular os limites de cada autoridade. É preciso simplificar!

Anônimo disse...

EXITOSO BREXIT PARA RACHAR AS ESQUERDAS-UE!
As direitas mundo afora desmascararam as esquerdas de forma seguida logo após a imprensa não ser toda encampada pelas esquerdas, conf o 2 mandamento do decálogo de Lenin: "infiltre, e depois controle toda a midia de comunicação com as massas".
Quando as redes de radio e tv eram o único meio existe até aparecerem as benditas redes sociais, reinaram, deitaram e rolaram, promovendo a lavagem cerebral coletiva.
Porém, com o surgimento dessas, desmistificaram os comunistas, mestres em enganos e lavagem cerebral, provando que não passavam de bandos de corsarios e piratas!
Daí para frente, só começaram na decadencia, estão cada vez mais contestadas e surradas e, em breve, tenderão até a desaparecerem, sendo compostas apenas de bandos de depravados e chantagistas da pior especie, escravagistas e cacholas repletas de esterco marxista!
O breve futuro dos vermelhos será a extinção!

Anônimo disse...

Próximas eleições vão ter renovação monstruosa, ou para o bem ou para o mal.

Anônimo disse...

a diferença entre qualquer parlamentar britânico e qualquer parlamentar brasileiro ou milico dessa ala tucana é abissal...

vejam o decepcionante general Heleno, que logo após receber um elogio do professor, resolveu se juntar ao coro dos milicos ignorantes e destratar a importância do professor ao fazer agrado para jornalistas dizendo que "não liga pra ele" [professor]...

o conhecimento, a cultura e a inteligência são, definitivamente, coisas das mais ofensivas pra essa massa estupida que agora resolveu dar as caras...

a modinha agora no governo é ignorar o professor ou ridiculariza-lo, como se a ação de esconder e ignorar as verdades fizesse desaparecer tudo o que ele pertinentemente diz...

adilson disse...

Gosto de usar á analogia de futebol.Quem conheceu,viu Pelé sabe do que escrevo agora!Existiam jogadores fenomenais,maravilhosos aos montes em qualquer lugar.Nos estádios,nas varzéas,nos campinhos,brotavam do chão.E quando alguém se achava a ultima bolacha do pacote jogando ,já aparecia alguém puxando ele prá terra “ ah!tá pelezã",menos!Havia Pelé acima!Os demais chamavamos de craques.Peguem um livro escrito há quatro,cinco,seis décadas e observem como é nitido e fácil constatação.Emburrecemos,perdemos o brilho,nem se expressar sabemos direito mais!E vemos gente burra demais menosprezando ,com trejeitos maliciosos e para convertidos apenas,pessoas que sabem o que dizem e não tem mais tempo ou paciência para suportar seres vaidosos apenas,sem nada á oferecer.Não sigo ninguém,observo,se possivel aprendo!

Anônimo disse...

A maioria das respostas que queremos está em nós mesmos, nosso comportamento. Dependendo das circunstâncias e ocasião usamos cueca, ou sunga, ou pijama, ou paletó e gravata. Somos sérios, risonhos, irônicos ou zombadores. O ajuntamento ajuda, quer seja em uma praia, em casa, em um casamento, etc. Mas, e nossos valores de convivência, quer seja coletiva ou individual? Como nos tratamos ou tratamos "os outros" revela nossos valores. Com o tempo, regulam-se normas, leis para a convivência. Aí, nas leis, temos os valores genéricos de nossa civilização. Uma questão primordial é ver, assim como a imprensa manipula os fatos, tergiversando e contorcendo-os, da mesma forma vemos a Justiça com as leis. Não podemos nos enganar, mentir para nós mesmos, se queremos estabelecer valores, de modo que, precisamos estar sempre em constante maiêutica.