sábado, junho 29, 2019
JAIR BOLSONARO E DONALD TRUMP: A FORÇA DE DOIS GIGANTES CONTRA A INSIDIOSA 'GUERRA CULTURAL' QUE TENTA DESTRUIR A CULTURA OCDIDENTAL, OU SEJA, OS FUNDAMENTOS DA NOSSA LIBERDADE!
Há muito que o Brasil vinha sendo apequenado por sucessivos governos comunistas que chegaram ao poder depois que os militares voltaram para a caserna em 1985. A dita Nova República viabilizou uma sucessão de crises que terminaram sempre de forma dramática. Desta feita faltaram apenas alguns milímetros para que hoje estivéssemos iguais à Venezuela.
Se não fosse Jair Messias Bolsonaro já estaríamos vivendo o caos anunciado. Bolsonaro representou a derradeira oportunidade de brecar a desgraça planejada pelos comunistas. A maioria do eleitorado brasileiro que já sentira o cheiro de carne queimada no ar não teve dúvida. Havia só um nome, a derradeira oportunidade para impedir o caos: Jair Messias Bolsonaro que por isso foi eleito com mais de 57 milhões de votos.
A popularidade de Jair Bolsonaro reuniu multidões durante a campanha. Essas multidões não eram apáticas. Entoavam palavras de ordem e gritavam sem parar o nome do então candidato Jair Bolsonaro, produzindo cenas jamais vistas na história política do Brasil.
E o mais incrível de tudo isso é que essas cenas de apoio irrestrito ao líder brasileiro extrapolaram fronteiras. Bolsonaro já uma figura política internacional em que pese ter contra si toda a grande mídia doméstica e global.
O vídeo acima é emblemático. O Presidente Donald Trump, o líder da maior potência do mundo elogia Jair Bolsonaro e lhe rende admiração, embora nosso Presidente da República esteja no poder há apenas 5 meses.
A resposta do Presidente Jair Bolsonaro às considerações formuladas pelo Presidente Donald Trump vão no mesmo sentido. Há uma simpatia recíproca por parte dos dois líderes. E a mesma admiração do Presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos e ao Presidente Donald Trump é manifestada pelo líder norte-americano em relação ao Brasil e ao nosso Presidente Jair Bolsonaro.
Os mais de 57 milhões de eleitores que levaram Jair Bolsonaro à Presidência da República acertaram em cheio. Os frutos dessa escolha emergem particularmente agora com a participação e o protagonismo do Presidente Bolsonaro no G20. Há muito tempo não se via algo igual, ou seja, o Brasil se sobressaindo em eventos globais desta magnitude.
E não resta nenhuma dúvida de que Trump e Bolsonaro são dois formidáveis anteparos contra a insidiosa campanha do globalismo tendo em vista o desmonte dos valores mais caros aos povos dos Ocidente. Qualquer análise conjuntural de nível global não pode descurar o principal: está em curso a tentativa de desmonte da Cultura Ocidental.
Neste momento os dois líderes que se levantam de forma objetiva contra essa guerra cultural diabólica são os Presidentes Donald Trump e Jair Bolsonaro.
Vive-se um novo tipo de Guerra Mundial, desta feita sem brutais máquinas mortíferas. É no âmbito da cultura e dos valores morais, éticos e religiosos embasados na matriz judaico-cristã sobre a qual foi erigida a nossa Civilização Ocidental que se fere esse novo tipo de batalha incruenta. A compressão desse fenômeno é a arma principal para lutar pela nossa liberdade!
O vídeo que ilustra esta postagem foi traduzido e legendado em português pela excelente página Embaixada da Resistência no Facebook, que é editada em Portugal. Vale a pena seguí-la.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
6/29/2019 02:30:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
"President Bolsonaro is a special man". (Donald Trump, presidente americano, no encontro do G20, em Osaka/Japão)
O mais apropriado é chamar a Guerra Cultural de GUERRA IDEOLÓGICA. Sem dúvida é ideológica.
Pregam ideias, tais como:
Não aceitar a Realidade de Deus - Isso é gravíssimo, pois leva muitos incautos à loucura.
Querem destruir a Famíla, substituindo-a pelos coletivos estatais, substituindo pais e mães pelo deus estado. É novamente gravíssimo pois a família a partir do nascimento do primeiro filho constitui-se no PRIMEIRO NÚCLEO SOCIAL. Um casal sem filhos, naturais ou adotivos, é apenas um casal. Com a chegada dos filhos MUDA TUDO.
Querem destruir as Liberdades Individuais Respsonsáveis ( algo totalmente diferente de LIBERTINAGEM). Com isso afrontam o mais relevantes dos mandatos de Deus para nós mortais ascendentes. Também grave.
Querem destruir as Nações, as Nacionalidades me prol de um falacioso governo mundial. Isso não é necessário pois já existe tal governo, do outro lado da vida, administrando o planeta. Deixem as Nações em paz.
Portanto, tudo depende do fim da Guerra Ideológica. Temos dificuldades em encerrá-la devido à inteligência maligna do comuno-globalistas: São de fato demoníacos. Soros é um exemplo ainda vivo, devido ao seus crimes pesados, por ser ateu convicto, não sobreviverá após a morte....que se aproxima.
Teremos uma nova era de Luz e Vida nos aguardando após o final dessa loucura que foi, ainda está sendo , de GUERRA IDEOLÓGICA.
A GUERRA CULTURAL, embora outrora despercebida pelo povo, está na crista da onda, pois a LAVAGEM GERAL MENTAL dos comunistas nos incautos os fanatizam, de perceberem o quanto são sem autonomia de agirem, mas o fazem como robotizados por um comando teleguiado, agindo como serviçais do comunismo, que depois os fará de burros-de-carga!
Como a Dilmerda queria: "Brasil, patria educadora(para educar só no marxismo)
Tudo das pestes vermelhas é capcioso e hipocrisia, como aquele BRASIL DE TODOS, o "todos" eram dos lacaios dos comunistas, como os membros mais pobres do partido, o "povo", depois dos que iam a seus comicios apoiarem esses bandidos, como os mortadelas e semelhantes serviçais deles.
Essas pragas vermelhas já estão e continuarão sendo massacradas nas redes sociais, afugentadas como cães sarnentos!
A economia brasileira irá brevemente às alturas da prosperidade e até o instituto IBOPE terá que parar de mentir, por exemplo, quando insinua que está tudo em 32 por cento e que (ainda que estivesse mesmo) a opinião de que o governo Bolsonaro é 'REGULAR' contaria como desaprovação.
Amigos, precisamos desconstruir, dia após dia, a narrativa mentirosa de uma figura vulpina e soez, como diria o senador Kajuru, da extrema-imprensa brasileira: Reinaldo "Mela Jato" Azevedo, o porta-voz informal do Gilmar Mendes. Assim como o Gilmar, Reinaldo "Mela Jato" Azevedo se tornou adversário implacável da Lava Jato a partir do momento em que a maior operação anticorrupção do mundo começou a bater às portas de políticos tucanos e mdbistas. Desde então, de dez publicações dessa figura vulpina e soez, sete ou oito são contra o Moro, a Lava Jato, o MP e o Governo Bolsonaro, sempre sob a camuflagem da defesa do Estado de Direito. Crítico vulpino e soez do militante de extrema-esquerda Verdevaldo, tomou-se de amores por ele desde que o gajo começou a divulgar, com fins político-partidários e ideológicos, material não autenticado obtido por meio de intercePTação criminosa de mensagens. É, agora, parça do marido ou "esposa", não sei, do Davi Miranda. Quem o viu ter verdadeiros ataques de pelanca contra o Janot quando vazaram os áudios legalmente autorizados das tratativas do Temer e do Aécio com o Joesley não o reconheceria agora, depois que ele rasgou a fantasia e mostrou a cara. Para quem ainda não viu a cara do "Cabeça de Porongo", ela é um horror!
O governo brasileiro com seu gigantismo é um sério obstáculo ao desenvolvimento do país, isso é muito claro, pois o Estado-provedor é uma profecia auto-realizável, ou seja, é um voraz arrecadador de tributos para o seu próprio sustento – é um “obeso mórbido”. O Brasil pratica a maior taxa de juros do mundo e tem uma carga tributária insana da ordem de 42%. Há quantos anos, nos bancos escolares, ouvíamos falar que éramos um “país em desenvolvimento” ou um “país emergente” , ou ainda “em vias de desenvolvimento”? E aí já se vão pelo menos 50 anos.
Não se trata contudo de acabar com o Estado, mas apenas manter relações diádicas entre os cidadãos, tão somente de torná-lo enxuto o suficiente para que consiga ser capaz de cumprir suas missões básicas de garantir a segurança dos indivíduos, proteger o país de ameaças externas, garantir a propriedade privada e o cumprimento de contratos firmados livremente entre as partes. Basta acontecer isso para que começasse a sobrar verbas que faltam à educação, à saúde e as obras de infra-estrutura – tão necessárias como geradoras de riqueza para os cidadãos e conseqüente bem estar coletivo.
Não blogueiro, vive-se sim o prenúncio de uma guerra mundial militar. As movimentações militares e econômicas apontam para isso. Tudo e todos estão cada vez mais perto de irem para os ares.
(...)Um menos-Estado não é sinônimo de abandono dos cidadãos e muito menos deve ser encarado como sistema exclusivo de governo, no sentido da exclusão social. Ao contrário é inclusivo pois propicia uma melhor distribuição da arrecadação pelos setores vitais da sociedade, conforme já se viu. Ao contrário o mais-Estado consome toda a arrecadação em si próprio, nos pagamentos de funcionários, jetons, cargos comissionados e aposentadorias especiais, além daquilo que somos forçados a mencionar por razões óbvias – a corrupção, que será tão maior quanto maior for o número de pessoas a lidarem, dependerem ou manipularem o erário. Sim, é questão de aritmética elementar: “mais pessoas = mais corrupção”, “menos pessoas = menos corrupção”; pois só pessoas podem corromper e serem corrompidas, ou não?
Outra situação que seria mais bem organizada, com o enxugamento da máquina estatal, seria a da regionalização de determinados problemas: a União não pode ser responsável pelo mosquito da dengue no Rio de Janeiro, pela febre aftosa no Mato Grosso do Sul, pelas chuvas torrenciais nos pampas e pela seca no Nordeste simultaneamente. Somos uma República Federativa, os estados membros são autônomos e antes deles, os municípios, onde moram os cidadãos. A regionalização dos problemas brasileiros resultará na regionalização das soluções, conseqüentemente.
Grande parte da miséria de muitos brasileiros, que vivem as margens de nossas rodovias, em acampamentos de plástico e bambu, é conseqüência direta do tamanho do Estado e não inversa, como é apregoado pelos regimes esquerdistas. Há décadas que governantes metidos a “pais dos pobres” , “dos descamisados” e outras zangurrianas afins, só fizeram produzir “mais pobres”. Ou alguém acha o contrário, ou seja, que estávamos crescendo e reduzindo nossa dívida social?
O “paraíso dos esquerdistas” é Cuba – precisa se dizer mais alguma coisa?
A ultrapassagem deste portal, a adoção de um Estado-Mínimo, embora a História não tenha registros de transformações sociais sem derramamento de sangue, poderá alavancar-nos, catapultar-nos, finalmente, ao Primeiro Mundo.
Exatente, Jornalista Aluísio Amorim. Sua visão é esclarecedora sobre o que realmente se passa no Planeta. Parabéns pelas verdadeiras aulas com que você blinda sua audiência! Trunp e Bolsonaro são gigantes que lutam pela Civilização Judaico-Cristã.
Se o PT e outros comunistas, desde FHC, tivessem feito o que esse governo do Bolsonaro está fazendo em 6 meses, estaríamos 50 anos à frente.
Alexandre, The Great,
aqui se consolidou um Estado para se servir das riquezas. O povo é secundário, algo que só atrapalha, dá trabalho. Mas, para se ter feições de legalidade perante o povo e o mundo, temos algumas instituições que bradam a todos os cantos serem defensoras do povo, de minorias, de saúde, educação etc.
A batalha contra essa guerrilha cultural é cruenta, exaustiva, mas vamos vencer.
A grande maioria das pessoas, mesmo mundialmente falando, estão se cansando dessas ideias fedorentas, sem fundamento, da cartilha global.
Soros já está armando novas estratégias sobre o pagamento de impostos para ludibriar incautos.
Prezado Anônimo: o Presidente Bolsonaro veio pra "quebrar a roda do Mecanismo"...
Olá Caro Aluízio,
=====
=====
MAIS UM MOTIVO PARA IRMOS ÀS RUAS DOMINGO:
C-O-M-E-M-O-R-A-R !!!
=
A VITÓRIA do BRASIL EM OSAKA e AO SUCESSO INDESCUTÍVEL DO NOSSO CAPITÃO, TÃO INJUSTIÇADO PELA CAMARILHA tuPINIQUINHA....
=
JÁ MARQUEI COM MINHA FILHA...E ATÁ A PATROA QUER IR.
=====
=====
DOMINGO DE JÚBILO, REGOZIJO &...COBRANÇAS PELO MORO, GUEDES, E...CADEIA PARA O NOTÓRIO VIVALDINO RECALCITRANTE REICINDENTE,
"Mr/Mrs GLENN VIWALDEEN"
PELOS CRIMES DE:
INTERCEPTAÇÃO DE INFORMAÇÕES
=
TRÁFICO DE INFORMAÇÕES NÃO-PÚBLICAS
=
FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
=
ATENTADO À SEGURANÇA NACIONAL - LSN
=
LOCUPLETAR-SE DE CRIME
=
ATÉ...PERTUBAÇÃO DA PAZ...O BIG BAG SEM ALÇA.
=====
=====
ABC
Caro Alexandre, é exatamente isso que o Presidente Bolsonaro deve fazer pra valer: "Quebrar a Roda do Mecanismo" e acabar com o Comunismo no Brasil, nos Estados Unidos isso compete ao Presidente Trump.
Postar um comentário