quarta-feira, junho 05, 2019
PRESENÇA DO PRESIDENTE DONALD TRUMP NO REINO UNIDO ENLOUQUECE ATÉ O PREFEITO COMUNO-MUÇULMANO DE LONDRES. A PSICOPATIA DOS COMUNISTAS NÃO TEM LIMITE
O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, iniciou na última segunda-feira uma visita de três dias ao Reino Unido. E como não poderia deixar de ser a grande mídia, sobretudo a norte-americana, com exceção da Fox News, como mostra o vídeo acima, se esmerou na produção de fake news, procurando tisnar a visita presidencial.
O mesmo não aconteceu quando Barack Obama, então Presidente dos EUA, visitou a Inglaterra. Afinal, o esquerdista Obama sempre foi o queridinho do jornalismo chulé da mainstream media e mesmo que tenha enfiado o pé na jaca durante cerimônia ao lado da Rainha o fato passou despercebido. Imaginem se fosse com Mr. Trump?
Como a jaca permaneceu intacta durante a cerimônia com Trump ao lado da Rainha, os penas alugadas dos comunistas nas redações dos grandes jornais e TVs passaram a apelar para as famigeradas fake news, notícias falsas em inglês, como forma de tentar diminuir o poderoso cacife político do homem do topete, que tem tudo para ficar mais quatro anos no poder da maior potência do planeta. Até prova em contrário a maioria do povo norte-americano entoa em uníssono o lema: Make America Great Again, para o desespero do destrambelhado Partido "Democrata", a versão norte-americana do PT brasileiro.
No vídeo acima, em boa hora, a Embaixada da Resistência no Facebook fez um apanhado de algumas cenas da visita de Trump ao Reino Unido. Teve até uma intervenção do Prefeito nanico muçulmano de Londres, Sadiq Khan, do Partido Trabalhista. O Labour Party, uma espécie de PT britânico, desde sempre alimenta a ideia de derrubar a Monarquia Britânica, a mais antiga do planeta, para implantar a República. Espelham-se, talvez, no golpe que derrubou a Monarquia do Brasil em 1889 para a glória da escória de ladravazes que há 139 anos tungam o erário brasileiro. Nunca é demais lembrar que o modus operandi dos comunistas é igual em qualquer lugar do mundo!
O muçulmano não se fez de rogado e gravou vídeo detonando o Presidente Donald Trump, logo o Chefe de Estado do país que é o maior aliado do Reino Unido. Algo parecido com o que aconteceu recentemente quando o prefeito comunista de New York, Bill De Blasio, destratou o Presidente Jair Bolsonaro e ameaçou perseguir quaisquer instituições que abrigassem a homenagem de Personalidade do Ano ao Presidente Jair Bolsonaro, que por isso foi realizada em Dallas no Texas.
A diferença entre De Blasio e o comuno-muçulmano mayor londrino é apenas o porte físico.
Apesar da grande mídia norte-americana ser em sua maioria esquerdista, nos Estados Unidos persiste desde sempre uma cadeia de rádios que fazem um severo contraponto a esse delírio midiático esquerdopata. E ainda tem a famosa e competitiva Fox News que detona as usinas de fake news, como a famigerada CNN, conforme se pode constatar no vídeo acima.
E por falar em CNN, essa empresa deverá em breve estar operando no Brasil. Li em algum lugar que um dos contratados da CNN Brasil será o ex-Rede Globo William Waak. E isto já dá indicações de que a filial brazuca da CNN será mais do mesmo.
Seja como for, não deixem de ver este vídeo com cenas que têm sabor de comédia. E não poderia ser diferente, há entre os figurantes rematados comunistas como o muçulmano prefeito de Londres, teleguiado dos engenheiros sociais da União Europeia que estão apavorados com o Brexit.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
6/05/2019 08:06:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
18 comentários:
Enquanto isto aqui no Brasil...
Eles nem disfarçam mais
"O destino do PSDB e do DEM dependem do fracasso de Bolsonaro."
A mídia fala na maior cara de pau que o destino de alguns principais partidos políticos no Brasil dependem da falência econômica do país pra se darem bem. Já não consigo ver muita diferença entre o centrão, mídia e os petistas vagabundos que somos obrigados a aturar.
https://twitter.com/lsentoes/status/1135964729208389637
os prefeitinhos comunas do mundo agora resolveram deixar de prefeitar e ficam liderando hordas de comunas desocupados que pararam no tempo....
só mesmo londrino apatetado pra eleger esse tal Sadiq...
mas enquanto os londrinos descolados brincavam de globalismo em Londres, a Deep England foi às urnas no referendo do Brexit e deu uma rasteira na geração smartphone idiotizada...
O Labour Party, uma espécie de PT britânico, desde sempre alimenta a ideia de derrubar a Monarquia Britânica,
o problema é quando a rainha se for...
o tal do príncipe Harry ja se mostrou suficientemente apatetado para defender a monarquia...
capaz de encampar ele próprio algum movimento republicano, tudo influenciado pela sua esposa feminista americana...
ate onde sei, as duas belezuras não deram as caras no jantar de gala com o presidente americano...
CNN Brasil será o ex-Rede Globo William Waak.
também li isso...
a brincadeirinha de jornalismo independente na internet não aguentou muito tempo...
agora vai bater continência para a comunistada da CNN, que obviamente ninguém assistirá...
todos que disseram que se mudariam dos EUA após a eleição do Trump não o fizeram...
ninguém quer largar a boa vida dos States...
nem o tal De Niro, que jurou que iria morar em algum buraco da Italia de onde a família dele teria vindo...
não mudou sequer o gato e o cachorro...kkkk
tudo uns falsões midiáticos do caramba....
a pateta da mulher do Harry chama Trump de misógino e acha que não merecia uma resposta a altura...
"nasty" ainda foi um termo elegantíssimo...
esses patetas do escatologicamente correto pensam que a liberdade de expressão so serve pra eles...
olhem o tamanho da desonestidade do que se chama imprensa...
arranjaram um estudo de 2017 (DOIS MIL E DEZESSETE) que diz que o numero de assassinatos foi recorde so para poder estampar em letras garrafais nos portais de (des)noticias e pegar aquele leitor que so lê manchete rapidamente...
agora me digam, com qual proposito se apresenta um estudo de 2017 exatamente agora que a taxa de criminalidade caiu sob o governo Bolsonaro??
Até onde vai a cara de pau dos histéricos esquerdistas!? O prefeito muçulmano falando de estados americanos onde as mulheres tem seus direitos desrespeitados, não expôe sua própria cultura religiosa onde as mulheres são tratadas como objeto de uso e desuso, propriedades.A Esquerda é mesmo doente!
HUUUUUMMMMMMMMMMMM - ATÉ QUE ENFIM ENTROU UM A FAVOR DO POVO - SUPER BOLSONARO - E NÃO DO "POVO", MODO DISFARÇADO DE OS COMUNISTAS PARAREM DE VOMITAR QUE "FAZEMOS ISSO EM NOME DO POVO", EQUIVALENTE A "EM NOME DE SEUS MILICIANOS, SEUS MILICAS DOS MST DA VIDA"!
Custou, mas valeu a pena, estamos noutros tempos!
Abaixo a midia-pizza convencional das tvs e revistas de esquerdas, como a Foia de S Paulo, UOL e os JNacional, recheados de titica com massa de merda e bordas de fezes"
Dizem as más línguas que esse Harry, que recentemente casou com uma americana, é a ovelha negra da família real inglesa e que, biologicamente, não é filho do príncipe Charles (sucessor de Elizabeth II), mas de um cavalariço ou outro serviçal de Buckingham. Jamais herdará o trono.
Barata Obama, esquerdumes. Todos patéticos.
Eduardo
a parte do Bobama levando um fora durante o hino é uma das coisas mais constrangedoras que ja vi nos últimos tempos...kkkkkkkkk
tem uma cidadã que tem uma coluna la no G1 que ate agora so viu "embaraços", "gafes" e "constrangimentos" na visita do presidente americano ao Reino Unido...
a mulher parece estar de plantão 24 horas do dia para enxergar "problemas" na viagem do presidente...
e ainda querem que chamemos isso de jornalismo...
Não conhecia o prefeit de Londres mas depois de ouvi-lo, não poderia ser mais baixo. Falou um monte de merda em 30 segundos. Fiquei com uma enorme curiosidade em saber sobre a eleição dessas praga pelos londrinos, supostamente um povo mais evoluído que o nosso.
Fiquei com uma enorme curiosidade em saber sobre a eleição dessas praga pelos londrinos
pra entender basta ir à qualquer periferia de Londres ou mesmo de qualquer outra grande cidade britânica...
voce verá um outro país, com mesquitas e kebabs por todos os lados...
nao se espante se nao cruzar com nenhum ingles nativo...
a eleição desse senhor revela algo que todos sabíamos, mas que os progressistas escondem: os islâmicos, pelo menos em Londres, ja tem um expressivo numero de eleitores para elegerem quem eles quiserem...
claro que também houve os votos dos londrinos descolados da geração smartphone, que aceita tudo desde que não lhes tirem os seus celulares, e que acham muito "prafrentex" serem administrados por um prefeito islâmico...
tome em conta que cada casal islâmico tem ai, no mínimo, dois filhos, mas uma maioria tem de três à quatro...
os britânicos preferem encher a cara no pub ao invés de copular...
uma conta rápida e básica é suficiente para entender quem sera maioria populacional em pouquissimo tempo...
o Brexit foi o gongo tocado aos 47 do segundo tempo...
Manifestação contra a ditadura do CENTRÃO
https://twitter.com/waner_daniel/status/1136802377628098560
Voltaremos às ruas, quantas vezes for preciso!!!
...vai ser mais uma manifestação espontânea só que já há um consenso que a data é essa 07/07/19 , seria no mesmo modos da anterior , sem partidos sem movimento , logo estaremos divulgando as cidades locais e horários , muito obrigado pela adesão.
DIVULGUE PARA SEUS AMIGOS.
Off topic
Mais uma dobradinha MAIA x TOFFOLI
CPMI do cyberbullyng
Congresso quer CPI anti ofensas;
http://www.obomdanoticia.com.br/brasil-mundo/congresso-quer-cpi-antiofensas-100-deputados-e-15-senadores-assinaram/16014
A criação da CPMI conta com o apoio de ministros do STF. A avaliação é de que a comissão poderia arcar com o ônus de medidas que seriam desgastantes à Corte, como investigar a conduta de procuradores da República que usam o Twitter e o Facebook para criticar os magistrados.
(...)
De acordo com Leite, os recentes ataques a Maia e ao Supremo reforçam a necessidade de investigar o que ele classificou de ‘milícias virtuais’. ‘As milícias virtuais foram utilizadas para atacar a honra do Judiciário, da Câmara dos Deputados e até do presidente Rodrigo Maia. Desde a eleição, estamos acompanhando esses grupos usando de fake news para disseminar ódio e desinformação’, afirmou Leite. (ATACAR A "HONRA" DESSES ÓRGÃOS, ESSA FOI PESADA)
(...)
Maia nega que tenha discutido o assunto com o presidente do Supremo, ministro Dias Toffoli, que instaurou o inquérito na Corte. Oficialmente, o escopo da CPMI é investigar os ataques cibernéticos que ‘atentam contra a democracia e o debate público’, o uso de perfis falsos para ‘influenciar’ os resultados das eleições 2018 e a prática de cyberbullying sobre os usuários mais vulneráveis da rede de computadores, como crianças e, bem como sobre agentes públicos.
O mais chocante é ouvir de um muçulmano, uma raça primitiva e violenta contra as mulheres, dizer que todos deveríamos ser feministas. Na realidade é um grande mentiroso como todo comuno-socialista!
Postar um comentário