TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 05, 2019

ALÔ PRESIDENTE JAIR BOLSONARO. 'AMBIENTALISTAS', OS COMUNISTAS VERDES, QUEREM MATAR DE FOME O POVO BRASILEIRO. FORA COM ESSES CANALHAS!


Dentre os projetos dos ditos "ambientalistas", mais conhecidos pela alcunha de "ecochatos", o principal destina-se a matar no mínimo a metade da humanidade. Segundo consta, atualmente a população da Terra está estimada em 7,7 bilhões. Como essa assombrosa massa humana demanda alimentos é fácil concluir a importância da produção de comida. A menos que os engenheiros sociais da ONU, União Europeia e de mais uma miríade de ONGs e ambientalistas espalhados pelo planeta realmente levem a termo a seus insanos projetos de proteção ambiental que já imobilizam centenas de milhões de hectares agricultáveis.

E como não poderia deixar de ser o Brasil já é controlado por esses trastes que embolsam bilhões de dólares para impedir lavouras que produzem os nossos alimentos. A existência de bolsões de miséria e fome na face na Terra se deve aos ambientalistas, vulgo ecochatos, que embolsam bilhões de dólares ao redor do mundo com suas famigeradas ONGs, as tais Organizações Não Governamentais mas que vivem tungando dinheiro público.

O caso brasileiro é emblemático. E agora o que apontei nos parágrafos acima fica absolutamente claro para todos nesta excelente palestra do Chefe Geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda. 

Só para se ter uma ideia da ação criminosa desses vigaristas, os ditos ambientalistas, o total de áreas protegidas e preservadas no Brasil equivale à superfície de 28 países da Europa, ou seja, a União europeia inteira!

Em certa medida isso se explica o preço absurdo das hortaliças, tubérculos e do trigo com o qual se produz o pão de cada dia, bem como das proteínas animais, haja vista que os ecochatos estão pressionando pela diminuição da produção de carne alegando isso que causa o aquecimento global! Arre! 

E quem faz rodar essa máquina assassina montada pelos ditos "ambientalistas"? Ora, os jornalistas da grande mídia cevados nesses cursinhos de jornalismo, verdadeiras madraças que geram robôs idiotizados pelos agentes da guerra cultural dissimulados em professores com títulos de mestre e doutor. Não passam de rematados agentes comunistas. Afinal, a agenda ecológica e ambiental é na atualidade a ponta de lança da destruição da Cultura Ocidental. 

Como esses criminosos não conseguiram impor o comunismo no Ocidente, abraçaram a agenda ambientalista. Se não conseguiram eliminar os recalcitrantes por meio da guerra convencional, com campos de concentração e fuzilamentos, partiram para a guerra cultural abduzindo o cérebro dos incautos.

Mas mesmo os mecanismos insidiosos da guerra cultural têm encontrado crescente reação. Neste caso a agenda ambiental foi um achado para esses assassinos vermelhos que agora se pintaram de "verdes" para consumar seu projeto de poder global! 

E o exemplo mais candente, mais objetivo, é o fato de que a bandalha vermelha incorporou o "ambientalismo". Com regulações ditadas pelos engenheiros sociais da ONU, União Europeia e de mais uma miríade de ONGs estão levando a termo o seu projeto totalitário de poder. Decidiram então matar pela fome boa parte da população da Terra!

Haja vista para os números elencados por esse especialista da Embrapa no vídeo acima. Os malditos ambientalistas já imobilizaram grande parte do território agricultável do Brasil, principalmente depois da assunção ao poder por mais de 20 anos da escumalha comunista do PT, MDB, PSDB e seus sequazes.

A última tábua da nossa salvação é o Presidente Jair Bolsonaro. Espero que ele já tenha visto o vídeo acima, como espero também que o nosso Presidente Bolsonaro, eleito com quase 58 milhões de votos e amplo apoio da esmagadora maioria dos brasileiros, exonere todo e qualquer vagabundo comunista/ambientalista incrustado na administração pública.

Fora ecochatos! Fora ONGs! Fora malditos ambientalistas que estão matando pela fome boa parte da população brasileira!

13 comentários:

Anônimo disse...

por isso uma parte desses ecochatos tenta emplacar a historia de se comer baratas,lagartas e besouros como a tal "fonte de proteina futura", porque segundo essa gente, o pum das vacas esta matando a atmosfera da Terra...

quem acompanha minimamente essa conversa que literalmente embrulha o estomago, percebe como esses tipos de movimentos são orquestrados, como eles constroem uma narrativa para, aos poucos, convencerem os moderninhos, que se acham muito espertos, a incluir no seu cardápio todas essas iguarias...

eu escrevi iguaria?

ops, viram so, eu mesmo ja entrei no discurso montado dessa gente...

com uma boa propaganda e um discurso ecochato bem montado, voce faz as pessoas acharem que a velha bicicleta e o manjadíssimo patinete (com um motorzinho) são os meios de transporte do futuro...

viu como é fácil engabelar os millennials idiotizados?

e eu que pensei que no futuro fossemos ter os prometidos carros voadores e o teletransporte...

na-na-nina-não, o futuro são a bicicReta, o patinente e comer besouros e baratas...

quem ai ja não esta, ha tempos, com saudades do passado?

Anônimo disse...

só os trouxas ainda não perceberam que as ONGs são instrumentos governamentais internacionais de infiltração em países de seus interesses...

essa gente entra e se estabelece a tal ponto que posteriormente torna-se muito difícil de neutralizar sua influencia...

sem contar que funcionam como "espiãs" para inúmeros países que tem interesse no que ja é conhecido e ainda desconhecido na Amazonia...

vejo com muita preocupação nosso fraquíssimo sistema de defesa da soberania nacional...

uma vez que num futuro próximo ecochatos poderosos determinem que a Amazonia é de interesse universal, e não se pode deixa-la sob a batuta dos brasileiros, não descarto o uso de uma força militar supra nacional para toma-la e assim defender os "interesses da humanidade"...

essa gente é muito boa em criar discursos humanitários para justificar seu lado tirano...

Unknown disse...

Tem que divulgar esse video ad nausean na cara dos ecochatos nacionais e internacionais.

Bárbaro Idade disse...

O humorista Chico Anysio certa vez respondeu a esses ecochatos que não estava preocupado com a preservação das baleias, mas, antes, com a preservação dos seres humanos.

Sempre Mais do MESMO disse...

Fora do assunto, mas nem tanto.

A revista veja insiste em publicações baseadas na mera palavra de um esquisito altamente comprometido com uma ideologia e, inclusive, acasalado com um membro de partido político elevado a ocupar o cargo de deputado. Tal cargo obtido com denúncia de compra de mandato COM EVIDÊNCIAS inquestionáveis como a acusação do suposto vendedor do mandato de que o tal jornalista esquisito é comprador de mandato.

Sim, Jean Willis acusou Verdevaldo de ser "comprador de mandatos".

Isso faz sentido pelo fato do "vendedor" alegar ameaças de morte há anos e gozar de proteção policial. tendo se candidatatdo e tão logo assumiu o cargo renunciou e saiu do país.

PORRA! a tal direita imbecil, limpinha e boazinha simplesmente CAI NA PILHA e se "defende" cultuando o ídolo Moro em falação elogiosa. ...PORRA! isso não é defesa e não atrai credibilidade.

Essa direita "bonitinha e santa" simplesmente esqueceu o PAVÃO MISTERIOSO e de cara o desqualificou como fonte para se ostentar isentona.

Ocorre que as denuncias do tal Pavão são muito mais verossímeis do que a MERA AFIRMAÇÃO de que um hacker obteve mensagens do juiz e procuradores. Simples assim: o Verdevaldo simplesmente escreveu mensagens e alegou terem sido obtidas por uma operação criminosa de hackeamento contra autoridade estatal.

Então percebe-se inúmeras fraudes nas publicações do Verdevaldo que alegou, e foi aceito pela direita isentona, que havia UM ERRO de SINTAXE NUMA ÚNICA PALAVRA em INGLÊS no trechecho de documento que o PAVÃO MISTERISO apŕesentou como da INTERPOL onde os policiais NÃO SÃO necessáriamente NATIVOS do IDIOMA e o referido erro DE SINTAXE é comum até aos nativos.

Então percebe-se ERROS GRITANTES nas publicações do Verdevaldo, como DATAS até do FUTURO, NOMES QUE NÃO TRABALHAVAM com o juiz, PROCURADORES presos por corrupção e SUSPENSOS da atividade, respostas no mesmo segundo da mensagem alheia, ALTERAÇÃO de NOMES PARA TENTAR adequar a realidade e por aí vai a incompetẽncia dos corruptos.

O palhaço do presidente, que se borra de medo de ser chamado de ditador por apoiadores de genocidas, NUNCA VAI PARA O ATAQUE.

Lei de imprensa é para protege-la por suas verdades e não para garantir impunidade para calúnias jornalisticas e imputação de crimes falsos a agentes do governo com objetivo POLÍTICO IDEOLÓGICO e PARTIDARIO.

Os imbecis se cagam de responder e atacar canalhas porque temem ser por eles chqamados de ditadores. Já esses facínoras defendem genocidas, censura à imprensa sem medo de críticas porque os PALHAÇOS ELEITOS SAO UNS CAGÕES.

"ATÉ QUANDO AS PESSOAS DE BEM FICARÃO A MERCÊDOS CANALHAS? ...ATÉ O DIA QUE TIVEREM A MESMA OUSADIA DOS CANALHAS"

Eles fingem acreditar em afirmações tipo Verdevaldo e desprezam PROVAS em processos.
stf VIOLA CONSTITUIÇÃO e LEIS, ainda INVADE COMPETÊNCIAS e os CAGÕES sequer apontam tais canalhices por medo de serem chamados de ditadores.
VTNC frouxos imbecis!!!! ...que nunca acusam facínoras de serem ditadores e antidemocráticos!!!

Anônimo disse...

os ecochatos não tem limites ou escrúpulos...

estão doutrinando as crianças de tenra idade nas escolas, junto com os pfêssores de sempre...

sem nenhum pudor, colocam grupos de crianças para militar pelas ruas em dias de manifestação...

a loucura é tanta, que ja transformaram ate mesmo uma sueca de 11, 12 anos em símbolo dessa luta tresloucada...

uma menina que deveria esta brincando de boneca, agora so aparece em fotos com cara de brava segurando esses cartazes com palavras de ordem produzidos pela ecochatice mundial...

Anônimo disse...

Aluizio, da uma olhada nisso aqui...

https://estudosnacionais.com/reportagem/fundacao-open-society-retira-do-ar-dados-financeiros-e-oculta-beneficiarios-de-mais-de-45-milhoes-de-reais/?fbclid=IwAR3mjjNU3xCapacqhLlb4iroNt_exq2HRHsSMFEoWkpq8jNuPQLfUvYSJWI

tirei o link la do Twitter do professor Olavo...

olha a impressionante lista de parasitas bancadas pela Open Society!!!

gente que não produz uma única cabeça de prego sequer, a não ser bla, bla, bla, e "relatórios", que mais tarde se transformam nas matérias dos ditos grandes jornais para empurrar alguma nova resolução goela abaixo da população...

e tem um monte de trouxa que acredita que toda essa gente fica lutando por democracia, por direitos, por isso e por aquilo...

é so dinheiro!

dinheiro que pinga na conta!

disse...

O primeiro politico verde foi hitler! Os verdes são herdeiros do paganismo nazista. Se puderem, vão provocar uma fome mundial pra exterminar Brasileiros e Africanos para o lebenshaun verde.

Anônimo disse...

Ao anônimo acima, sobre a Open Society de George Soros, sobre ele mesmo:
Pensamento de George Soros:
O problema do Brasil é que ele está cheio de brasileiros que nem mesmo merecem viver nesta terra.
A IDÉIA é exterminar pelo menos DOIS TERÇOS com doenças, miséria, FOME, assaltos, conflitos sociais, raciais, sexuais, religiosos e ideológicos.
O que sobrar desse povo medíocre será entregue como escravo junto com seu país para mim, para os russos e para os chineses.

George Soros é um dos marionetes usados pelos GLOBALISTAS para implantar a NOVA ORDEM MUNDIAL SOCIALISTA FABIANA.

O “Fabiano” que deu título à sociedade tem relação a Fábio Máximo, líder romano que deteve Aníbal, o Aniquilador, utilizando a estratégia da paciência, vencendo um exército em superioridade numérica utilizando uma guerra de desgaste que o deixou conhecido como “cunctator”, ou “aquele que adia”, em latim.

George Soros é o testa de ferro, um velho idiota cercado por intelectuais de esquerda que lhes dizem o que fazer, e o calhorda faz, e cumpre a agenda globalista ocidental, que pretende FUNDIR "capitalismo" com "socialismo" conforme a doutrina da sociedade fabiana, da qual ele pertence.

George Soros é um bilionário judeu Húngaro naturalizado americano, nasceu na Hungria em 12 de Agosto de 1930.
Ele financia o comunismo pelo mundo todo, especialmente no Brasil onde ele é amigo de Fernando Henrique Cardoso o FHC, líder do PSDB comunista Fabiano, ambos trabalham para a implantação da Nova Ordem Mundial planejada pelos Maçons e Illuminati Globalistas.

O PSDB é bancado pelo mega metacapitalista e traficante de drogas internacional, George Soros. A fundação de Soros, a Open Society é quem banca as manifestações de rua, sites e blogs fomentadores das 25 metas fabianas. Soros esteve no Brasil em outubro de 2016 e se hospedou por 4 dias na casa de FHC. Soros participou de reuniões com a tucanada vermelha e já obteve carta branca de FHC para comprar os bancos estatais brasileiros, nossas hidroelétricas, aeroportos e ferrovias à preço de banana.

Para quem não sabe, foi Soros quem coordenou as privatizações no Brasil, levando de graça a Vale do Rio Doce, o sistema Telebras e a CSN. O “testa de ferro” dos Rockefellers implantou o Plano Real e determinou as políticas econômicas no Brasil através de seu ex-empregado Armínio Fraga. Fraga foi presidente do Banco Central no governo de FHC e era quem coordenava as políticas econômicas.

Soros provocou revoluções e financiou diversos golpes políticos em diversos países. Comprou várias empresas estatais à preço de banana de vários países emergentes. O Objetivo dos globalistas é controlar empresas estratégicas de países chaves para provocar crises e o Armagedom econômico mundial. João Dória, endeusado pelos idiotas úteis, é mais um estratagema porco e sujo desta esquerda maldita para infernizar o mundo.

Abram os olhos.

Anônimo disse...

(Ao Anônimo) Só mesmo num blog de alto padrão como o de Aluizio Amorim seria possível ler seu comentário, com um conteúdo de tão alto nível de informação histórica, cultural e política.
Por isso estou sempre por aqui. Obrigado!

adilson disse...

Eles fazem o que fazem há muito e sem exposição.Trabalham na linha de narrativas para implantar e manter seus projetos.Especialistas á soldo e vendidos como idoneos,dão entrevistas falando sobre determinados assuntos que querem evidenciarem,na sequência vêm os indices dos institutos que sempre são ditos como importantes.E por fim a autoridade que irá legalizar e tornar obrigatorio tal coisa.Assim vai ad infinitum!Observem que foi só o atual governo mudar o posicionamento sobre a utilização de recursos,que já apareceram especialistas localizados em pontos chaves.Os indices saltaram e continuam subindo.Em uma semana vi aumentarem de 54% de desmatamento,na semana seguinte já estava em 65% e creio eu mais duas semanas estarão em mais de 100% de aumento do desmatamento.Claro que isso será dito por insuspeitos que sempre monitoraram isso e nada será dito sobre a lisura dos monitoramentos anteriores sob o pt.

Sempre Mais do MESMO disse...

Zé,
o Nazismo era cristão convicto.

Basta ler os livros nazistas e principalmente "Minha luta" de Hitler para não ter dúvida disso.
Ademais os rapapés entre sumidades da Igreja Católica e a alta cúpula nazista, sobretudo as trocas de mesuras com Hitler não permite a menor dúvida.

Aliás, Hitler se opunha ao que chamava de "ateísmo comunista".
Sim, Marx afirmava ser a religião um meio de controlar o povo (ninguém erra 100%) e por aí ficou. Seus herdeiros acreditaram que poderiam substituir a religião por um culto ao "GRANDE PROVEDOR, O ESTADO". Somente isso levou os primeiros revolucvionários a se oporem a religião mesmo que ENFIADOS NAS IGREJAS SOB AS BATINAS DOS PADRES.

NIETZSCHE era, este sim, um inimigo das religiões e foi o PRIMEIRO e MAIS PRECISO atacante do besteirol socialista.

Aliás o Socialismo era cultivado pela aristocracia carola. Vários ferrenhos cristãos o defenderam e Marx os chamou de UTÓPICOS (talvez por Thomas More e sua Utopi), bem como os acusou de SEITA.
...Então propôs um NOVISSIMO SOCIALISMO: um tal de Socialismo "científico" numa Ditadura dos representantes do proletariado.

Enfim, não é tentando sujar os outros que é possível limpar-se.
Mentir é só algo vergonhoso, para quem se importa com a própria dignidade.

Marat da Silva disse...

VERDE é a nova cor do comunismo.