TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 12, 2019

"ORDEM EXECUTIVA" DO PRESIDENTE DONALD TRUMP DETERMINARÁ AÇÃO PARA APURAR QUANTOS IMIGRANTES ILEGAIS VIVEM NOS ESTADOS UNIDOS


Neste vídeo do canal internacional de TV da Colômbia, NTN24, o momento em que o Presidente Donald Trump anunciou à Nação a sua decisão de passar a limpo o velho e rumoroso caso dos chamados "indocumentados", ou seja, milhares de imigrantes que entram nos Estados Unidos clandestinamente, sobretudo pela fronteira com o México e ficam por lá.

A preocupação do Presidente Donald Trump é procedente, haja vista que o esquerdista Partido Democrata tem em mira transformar esses "indocumentados" em eleitores aptos a votar no pleito presidencial de 2020, sobretudo nos ditos "Estados santuário", que são governados pelos Democratas e acolhem esses invasores.

Transcrevo em tradução livre do espanhol o texto da TV NTN24 sobre a decisão do Presidente Donald Trump destinada a apurar quantos "indocumentados" vivem nos Estados Unidos. Pelo que consta é a primeira vez que isso será feito nos Estados Unidos. Leiam:

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que apresentará uma ordem executiva para que, por meio de dados de departamentos do governo federal, sejam construídos dados de imigrantes 'indocumentados' que moram nos Estados Unidos.

"Vou apresentar uma ordem executiva hoje para colocar esse plano em prática imediatamente. Estou ordenando que todos os departamentos do Governo Federal forneçam ao Departamento de Comércio todos os registros de cidadãos e não cidadãos indicam que estão em nosso país. Eles devem fornecer todos os registros imediatamente. Usaremos todos os seus dados para completar uma conta total da população 'não cidadã', incluindo registros do Departamento de Segurança Nacional e Seguridade Social ", disse o presidente.

"Os únicos que não se orgulham de ser um são aqueles que lutam e lutam contra nós ao longo do caminho. Estou aqui para lhes dizer que não recuo com a nossa decisão de falar sobre cidadania no recenseamento (...) O meu governo está tomando medidas para garantir que a cidadania seja contada, para saber quantos cidadãos temos nos EUA ", acrescentou.

O presidente da União Americana também ressaltou que "defenderemos o direito do povo norte-americano de conhecer os fatos concretos sobre a população, cidadãos e não cidadãos nos Estados Unidos, é essencial".

Nós temos um número não completo da população total, sabendo que a informação é importante para aplicar políticas públicas. "Trump salientou que as dificuldades na contabilização de não-cidadãos "determinaram que esse número de pessoas, imigrantes ilegais, pode ser maior do que pensamos e é por isso que eles estão lutando tanto. Esta é uma tentativa da esquerda de fracassar o país para fazer o que eles consideram e deixar de lado esse direito de pedir pela cidadania. Do site NT24 - Em tradução livre do espanhol

13 comentários:

Antipetista disse...

Esse cara é um verdadeiro mito.
A verdade é que as leis imigratórias americanas são uma casa da mãe joana. Entra lá qualquer um e ainda ganham direito a voto e assistência social. Trump quer mudar isso para o desespero dos DEMOcratas e globalistas. Corram para as montanhas, cucarachas! A farra acabou.
Trump 2020.

adilson disse...

Em todo mundo o imigrante está sendo usado da mesma maneira.Em nome do bom acolhimento preconizado pela onu,são alocados para areas especificas do governo,inscritos na seguridade social sem contribuição fiscal,aproveitados por terceirizadas de algum figurão sob leis flexiciveis trabalhistas e o mais escroto,são mantidos sob vigilância estreita por quem os explora e os forçam,sob ameaças a votarem de acordo com orientação.Os locais,nascidos e criados no pais continuam sob regime normal o o que acrreta em desfavor competitivo e com o onus de bancar tudo isso.E chega um momento em que nem falar mais sobre isso se pode,sendo processado por incitação ao ódio.E essa situação um dia irá explodir!No mundo todo está assim!

Anônimo disse...

BRECAR DESDE JÁ ELEITORES-INVASORES DOS SOROS-OBAMERDAS-HILLARYS DA VIDA!
Exatamente para barrar as vigaristas esquerdas de subirem ao poder às custas desses não cidadãos, pois quantas desordens lá, melhor, e depois despachar de lá apenas os que queriserem!
Os petistas americanos são da mesma laia dos oportunistas e safados petistas daqui - lá são os "liberals".

Anônimo disse...

#Trump2020

Anônimo disse...

indocumentados foi um termo inventado pela esquerdalha americana para não usar a palavra ilegal..

é tipicamente a cara da esquerda mudar os nomes para alterar a realidade...

ja fizeram isso com muitos outro termos, sendo o tal "comunidade", o mais famoso de todos no Brasil...

geralmente é apenas a confissão de incapacidade de se resolver um problema...

Anônimo disse...

obvio que a politica imigratória frouxa dos democratas americanos era apenas formação de eleitorado cativo...

o objetivo é o mesmo da politica migratória da Europa, o de arrebentar com fronteiras e nações, e inundar as nações de imigrantes para quebrar a espinha dorsal de um povo, ou seja, a unidade nacional, a cultura e os costumes com o qual um povo se identifica e que os mantem fortes e unidos...

vocês conhecem a historia bíblica da construção da Torre de Babel?

"...Deus chegou perto para ver o que estava acontecendo, para ver o que era aquela obra que estavam construindo. Ao ver a construção em ritmo acelerado da torre, Deus notou que todos FALAVAM O MESMO IDIOMA (significa unidade), e que por isso os trabalhos fluíam de maneira tão rápida e organizada que poderiam construir o que quisessem...

Para desestabilizar a construção, Deus fez com que grupos passassem a falar em línguas estranhas e diferentes, o que causou confusão, desorganização e, consequentemente, interrompeu os trabalhos de construção da torre"...(Gênesis 11:5-7)


é da Biblia, muitos podem desdenhar, mas a moral da historia é inquestionável: a união faz a força...

e ao entupir uma nação de imigrantes de diferentes idiomas, religião e cultura, voce quebra essa união...

elementar, meu caro Watson...

Anônimo disse...

a pena mais insana do colunismo do G1 voltou a atacar...

a mulher, que deve passar dia e noite pensando no Trump, devia perder a vergonha e intitular logo sua coluna como "anti Trump"...

diz agora, insanamente, que para Trump so importam os seus familiares...

e, obvio, fez um paralelo com o nosso presidente pela possível indicação do PARLAMENTAR Eduardo como embaixador nos EUA...

no geral, a imprensa porquinha omite que os filhos do presidente são PARLAMENTARES ELEITOS e que gozam portanto de todos os direitos de ocupar funções publicas pertinentes ao cargo...

a imprensa porquinha quer fazer parecer que o filho do presidente é um monitor de zoológico que vai virar embaixador...

não é...

é um dos deputados federais mais votados da Historia, domina a lingua inglesa e tem contatos importantes nos EUA que podem beneficiar o país...

Cactus disse...

.
Veja o maior debate no Brasil entre um terraplanista, Afonso Vaconcelos (doutorado em geofísica) e um globista medalha de prata, Paulo Kogos:
https://www.youtube.com/watch?v=v-YT_iX7u4k&t=483s


Veja o Olavo de Carvalho claramente dando apoio à teoria da Terra plana:
https://www.youtube.com/watch?v=y0C4OKvHo7Q&t=5s


Veja este canal do Douglas (Inteligentista), mestre em física, dizendo que a Terra está imóvel:
https://www.youtube.com/watch?v=VHrTVg28D2s&t=409s
.

Caçador de Debiloides disse...

Parece que o Cactus fugiu do hospício de novo!
E vem com as mesmas loucuras de sempre: Terra plana, Pé grande, Papai Noel existe, Sereias e outras idiotices.
Será que não tem ninguém para trancar esse anormal psicótico cheio de carências em um sanatório e jugar a chave fora?

Anônimo disse...

Eu não acredito em Terra Plana. A Terra está dentro de um prato de gelo. Tenho uns amigos que dizem que é um copo de gelo, por isso esfria e esquenta e acontecem as inundações quando o copo entorna. Mas eu já estudei muito isso e vi que as bordas do prato são de gelo. Quando Dios (de dióxido) criou o mundo estava cozinhando a matéria. Estava muito escuro. Ele fez a luz. Depois que a matéria estava pronta ele a colocou em um prato. Isso já tem algum tempo. É assim que o congresso nacional tenta imitar a criação, com 2 pratos e uma torre central, defendendo as minorias de policiais e professores, coitados.

Anônimo disse...

Acho que deveriam estatizar tudo, comunizar geral. Assim todo mundo se aposenta com salário integral.

Cactus disse...

.
Chorem globalóides acima, os terraplanistas mostram aquilo que vemos, já vocês acreditam naquilo que não vêem, ou seja, tem muita fé na N. A. S. A. satanista.

Vocês já sentiram a velocidade, acima do som, na rotação da Terra? R.:Nunca.
Vocês já viram a curvatura da Terra? R.: Nunca.
Vocês já viram a água fazer curva? R.: Nunca.
Vocês já viram massa atrair massa? R.: Nunca.
Vocês já viram cair um meteoro? R.: Nunca.
Vocês já viram cair um satélite? R.: Nunca.

Continuem assistindo a Globolixo e lavando as suas mentes cada vez mais!
.

Caçador de Debiloides disse...

Acho que quem deve estar chorando é a família desse retardado do Cactus.
Imaginem ter que conviver com um idiota que acredita em Terra plana
Imaginem ter que conviver com um imbecil que fica o tempo inteiro falando e publicando suas idiotices.
Imaginem ter que conviver com um marmanjão bocó que parece uma criança infantil cheio de carências.
E o demente ainda acha que os ¨outros¨ é que tem problemas mentais.
Cadê o pessoal do manicômio?