TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 10, 2019

TEXTO-BASE DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA É APROVADO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS POR 379 VOTOS A 131.


Em postagem no Twitter o Presidente Jair Bolsonaro registrou a aprovação da Projeto da Reforma da Previdência com escore folgado.
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou em 1º turno, por 379 votos a 131, o texto-base da reforma da Previdência (PEC 6/19). Agora os parlamentares começarão a votar os destaques apresentados à proposta.
Os destaques podem ser de emenda ou de texto. Para aprovar uma emenda, seus apoiadores precisam de 308 votos favoráveis. No caso do texto separado para votação à parte, aqueles que pretendem incluí-lo novamente na redação final da PEC é que precisam garantir esse quórum favorável ao trecho destacado.
A matéria foi aprovada na forma do substitutivo do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), que apresenta novas regras para aposentadoria e pensões.
O texto aumenta o tempo para se aposentar, limita o benefício à média de todos os salários, aumenta as alíquotas de contribuição para quem ganha acima do teto do INSS e estabelece regras de transição para os atuais assalariados.
Outros pontos
Ficaram de fora da proposta a capitalização (poupança individual) e mudanças na aposentadoria de pequenos produtores e trabalhadores rurais.
Na nova regra geral para servidores e trabalhadores da iniciativa privada que se tornarem segurados após a reforma, fica garantida na Constituição somente a idade mínima. O tempo de contribuição exigido e outras condições serão fixados definitivamente em lei. Até lá, vale uma regra transitória.
Para todos os trabalhadores que ainda não tenham atingido os requisitos para se aposentar, regras definitivas de pensão por morte, de acúmulo de pensões e de cálculo dos benefícios dependerão de lei futura, mas o texto traz normas transitórias até ela ser feita.
Obstrução
A oposição obstruiu os trabalhos por ser contra os termos do substitutivo, argumentando que as regras são rígidas demais, principalmente para os trabalhadores de baixa renda. Do site da Câmara dos Deputados

16 comentários:

ARS disse...

Derrota esmagadora dos esquerdofrênicos e da imprensa marrom! Quem tinha algum neurônio funcionando na oposição votou a favor das reformas.

disse...

Mais uma estrondosa vitória do Presidente Bolsonaro!

Anônimo disse...

TOMEM NAZOREIA + PÉS NO RABO, CORSARIOS E CARRASCOS DAS ESQUERDAS, DORAVANTE ESTREBUCHANDO DE ODIO E DEPRESSÃO - INIMIGOS DO POVO E DO BRASIL!
Quando prenderão Dilma, hem, gostaria de ver essa hiena junto com o cangaceiro Lula e mais estúpidos e psicopatas das esquerdas, só levando ferradas doravante!
Vejam o que são vs, uns troglodistas, jurássicos, idiotas, defendendo os Caastróides de Cuba, ainda no tempo dos Buicks e das carruagens do Old West, da falida, fracassada, atrasada Venezuefavela - VITRINE DAS MARAVILHAS DO SOCIALCOMUNISMONAZIFASCISMO, PRÁ NENHUM DEBILÓIDE E PSICOPATA BOTAR DEFEITO!

Alexandre, The Great disse...

Embora com as nódoas desse parlamento esquizofrênico, o governo vai avançando aos trancos e barrancos. Go, Presidente Bolsonaro... go ahead!

Anônimo disse...

é preciso embalar o infantil do Seu Bolinha...

ele so se mexe se for paparicado e endeusado...

morro e nao vejo tudo...

quer ser visto como o salvador do Brasil, mesmo tendo uma inexpressiva votação que lhe garantiu um mandato nas ultimas posições do ranking de eleitos...

Vox disse...

Uma vitória do Presidente Bolsonaro com o apoio maciço e inconteste das ruas. Parece que Rodrigo Maia e demais deputados até o presente momento entenderam o recado. Convém não baixar a guarda, recuar faz parte do jogo, mas a "guerra" é longa. Temos pela frente o pacote Anticrime e a prisão em 2ª instância, normal em outros países. Esta será o divisor de águas.
A América nem o Brasil estão livres desses lobos.

Lembrando ...
O vídeo pode ser um pouco longo, 1:30 h mais ou menos, mas mostra os caminhos disfarçados para implantar o comunismo na América
"AGENDA: Triturando a América – A Verdade Sobre o COMUNISMO"
De Rony Kely Marques Historiador
"Agenda: Triturando a América Documentário recomendado para jovens mal informados e simpatizantes de partidos radicais de esquerda do Brasil e do mundo todo, para que nunca mais sejam usados como massa de manobra, achando que "lutam" contra o sistema, mas que na verdade corroboram com uma Estratégia Globalista paulatina muito maior, que visa a total destruição da cultura atual para o surgimento de uma "Nova Era".
Um documentário completo mostrando a origem, as formas de atuação e objetivos do movimento Socialista/Comunista nos EUA e no mundo. A inversão de valores que está ocorrendo no mundo não é natural. Tem causa, causadores e caudatários. Tão como as regras ditadas pelas Instituições ligadas a Elite Global que promovem o Movimento Marxista Mundial e moldam o caminho para uma sombria Nova Ordem Mundial. Existe uma subversão cultural que está ocorrendo agora em todo o mundo e qualquer semelhança com o pesadelo que domina o Brasil de hoje, não é mera coincidência.
Trecho importante do Documentário: No livro “O Comunista Nu” de Cleon Skousen são apresentadas 45 metas comunistas, a partir de 1958.
Meta nº 28: Eliminar a oração nas escolas alegando que ela viola o princípio da “separação de igreja e estado.”
Meta nº 40: Desacreditar a família como uma instituição. Encorajar a promiscuidade e o divórcio fácil.
Meta nº 17: Tomar o controle das escolas. Usá-las como meios de transmissão para o socialismo... Suavizar o currículo. Tomar o controle das associações de professores. Meta nº 24: Eliminar todas as leis que regem a obscenidade, chamando-a de “censura” e uma violação da liberdade de expressão e de imprensa.
Meta nº 25: Quebras padrões culturais de moralidade, promovendo a pornografia em livros, revistas, filmes e televisão.
Meta nº 26: Apresentar a degeneração e promiscuidade homossexual como “normal, natural, saudável.”
Meta nº 20 e 21: infiltrar na imprensa. Tomar o controle de postos-chave no rádio, TV e cinema.
Meta nº 27: Infiltrar as igrejas e substituir a religião revelada pela religião “social”. Descreditar a Bíblia. ."A América (Ocidente) é como um corpo, e sua saúde é um tripé: O Patriotismo, a Moralidade e a Espiritualidade. Se alguém minar essas 3 áreas, a América vai desabar desde dentro" - Joseph Stalin Salvemos o Brasil do comunismo!"
Um vídeo digno de reflexão:
https://www.youtube.com/watch?v=pJEEzWq-69w

Conclusão: hoje, tudo indica, o comunista se diz progressista/socialista, mas há também os mais sutis que se dizem de direita liberal, estes vêm para conquistar pessoas de direita, ambos porém trilham os passos do socialismo, tendo como meta o comunismo.

Anônimo disse...

Muito bom o comentário de Vox. Falando de elites manipuladoras, topei hoje com uma pregacão do Papa pop que me surpreendeu, acho até que ele tomou uma dose reforcada de Simancol. Naquela praca do Vaticano, em sermão para os fiéis ali reunidos, bateu firme nas ideologias, dizendo que todas levaram e levam às ditaduras e que estas não servem PORQUE PENSAM PELO POVO E NÃO DEIXAM O POVO PENSAR. Não é que Sua Santidade Reverendíssima teve um surto de realismo? Ou devo continuar desconfiando? (lídia)
PS. Desculpem a falta da cedilha, estou digitando num “fóssil” de PC...

Anônimo disse...

Cara Lídia, pode continuar desconfiando porque a esquerda quando está perdendo finge-se de direita, igual ao seu pai SATANÁS que finge ser um anjo de luz para enganar os trouxas.
Por falar nisso será que o presidente Bolsonaro é Maçon?
A Maçonaria,dizem que está ligada com SATANÁS.

Vejam neste vídeo abaixo, Jair Bolsonaro e o General Heleno em uma palestra proferida pelo General Augusto HELENO na Loja Maçônica Grande Oriente do Distrito Federal - Brasil no dia 31 de março de 2014, com o Tema: "O Movimento de 1964" - www.godf.org.br
Isso foi publicado em 5 de Abril de 2014 parece que ele ainda não era nem candidato à presidência da República.

O link do vídeo é o seguinte:
https://youtu.be/jNPGKZQcdVM
Ele já aparece nos primeiros minutos do vídeo.

Alguns comentários sobre esse vídeo na época:

Anônimo
Eu estudei na Escola Superior de Guerra no Rio de Janeiro e vi lá a presença forte da maçonaria nas forças armadas. Para ter uma ideia, a maçonaria desfila todos os anos na parada de 7 de setembro junto com os militares. Afirmo isso, que os militares brasileiros estão sob comando da maçonaria, e como os militares têm nojo e repugnância ao povo brasileiro. Varios politicos e militares são empregados da maçonaria. Parece realmente que Jair Bolsonaro é maçom, pois ele aparece ao lado do general Heleno na loja maçonica. vejam o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=jNPGKZQcdVM

Resposta ao anônimo acima:
Desculpe meu caro, mas que tamanha ignorância essa sua de dizer que alguém apareceu ao lado de uma maçom ele seria maçom, se fosse assim eu também seria porque tenho mais de um amigo maçom, que inclusive já me convidaram mas não eu quis me associar.
Quanto ao Jair Bolsonaro a resposta é não, definitivamente ele não é Maçom.
E outra ignorância sem tamanho também é dizer que "os militares tem nojo e repugnância ao povo brasileiro". Quanta idiotice e calúnia ao mesmo tempo, você deve ser muito criança ou talvez retardado para dizer tal infâmia, os militares prestam inestimáveis serviços ao povo brasileiro que nenhuma outra classe poderia fazer, desde salvamento em tragédias a até acudir populações distantes levando remédios, médicos e infraestrutura aos mais necessitados.

Resposta contundente do primeiro anônimo acima:
Para de falar merda, onde afirmei que o Jair Bolsonaro é maçom, disse que parece ser, mas pelo menos indica que trabalha para os maçons. Outra coisa idiota, fui aluno da Escola Superior de Guerra, então não é achismo meu, os militares tem nojo do povo brasileiro, já cansei de ouvir deles nas aulas, que os brasileiros são povo de merda, o que eles fazem de "ajudar" os outros é uma forma de fazer propaganda positiva da sua instituição.

Eles "ajudam" as pessoas nas florestas, não porque se preocupam com eles, mas sim como é uma área carente, pode aceitar ajuda de traficante e bandido locais, que dificultaria mais o trabalho deles. O que eles fazem é serviços básicos, como extração de dente (tratamentos mais complexos não realizam), aplicam vacinas, mas se precisar de coisas mais urgente, os militares não fazem.

Já vi muito maçom na Escola Superior de Guerra, nos desfiles de 7 de setembro sempre desfilam com eles, então como mostra, eles estão subordinados a maçonaria. Trabalhar para maçom não significa ser maçom, Bolsonaro é apenas mais um idiota útil.

Outra coisa, para ser Maçom deve ser rico e com Status, não aceita qualquer fodido, só pode ser chamado é na Ordem Paramaçônica, que aceita qualquer ralé.

Abram os olhos
A Nova Ordem Mundial vem vindo aí!











Anônimo disse...

Mais alguma pequenas informações sobre a Maçonaria:

Muitos CORRUPTOS são MAÇONS impunes. O CRIME COMPENSA.
Apesar de que a maior parte das pessoas sabe o que a Máfia é,
poucas percebem que ela foi fundada como uma organização maçônica
terrorista. A MÁFIA ( é um acrônimo para Mazzini autorizza furti, incendi, avvelenamenti – Mazzini autoriza roubos, incêndios e envenenamentos) foi fundada em 1860 pelo italiano GIUSEPPE MAZZINI (Illuminati - general italiano grau 33) e muito amigo de ALBERT PIKE (Illuminati - general americano grau 33) autor do livro MORAL'S AND DOGMA (descreve os 33 graus da maçonaria). Estes dois também fundaram os grupos terroristas, ASSASSINOS EM MASSA, como STALIN, LENIN, TROSTSKY, LENINE, KARL MAX, MAO TSE TUNG, FIDEL CASTRO, CHÊ GUEVARA, etc. Por isso que que esses homens no poder nunca gostaram do povo. Sempre roubaram do povo para a Satânica Maçonaria de Lúcifer. Você acha que é coincidência o que acontece no Brasil desde 1500? Atuais MAÇONS corruptos e impunes citados a seguir: MAÇOM José Sarney, MAÇOM Fernando Collor, MAÇOM Michel Temer, MAÇOM Aécio Neves, MAÇOM Garotinho, MAÇOM Eduardo Cunha, MAÇOM Eduardo Paes, Maçom Cabral, MAÇOM Pezão, MAÇOM Renan Calheiros, MAÇOM Orestes Quércia, MAÇOM Juscelino, MAÇOM Carlos Lacerda, MAÇOM Jânio Quadros, MAÇOM Jose Roberto Arruda, MAÇOM Brizola (faliu BANERJ), MAÇOM Fernando Henrique Cardoso, MAÇOM Aldo Rebelo, MAÇOM Gilmar Mendes, MAÇOM Alvaro Dias e, MUITOS OUTROS CORRUPTOS DA ORDEM SATÂNICA.

Informações acima do livro: Maçonaria - Do Outro Lado da Luz, de
William Schnoebelen - Ex-Maçom do 32º grau

Nota: Apesar disso, nem todos os Maçons são corruptos, alguns são cidadãos exemplares.
95% não sabem dos planos dos líderes superiores, são apenas "massa de manobra", "idiotas úteis", e dentro dos 5% só alguns sabem alguma coisa.

Conclusão:Todas as Religiões e Instituições tem seus corruptos.
Mas A Maçonaria faz parte das Instituições Globalistas(Establishment) que querem implantar a Nova Ordem Mundial - Como eles dizem: Ordo ab Chao. Ordem a partir do Caos.

Anônimo disse...

E o LULA? Ficou de fora da maçonaria? Sei, ficou porque deve ser o braço direito e esquerdo de Satanás, afinal não prometeram fazer o diabo?

Verdades X Mentiras disse...

Ao anônimo acima

"O Papa Francisco foi bem claro:" Na missa na Capela da Casa Santa Marta, o Papa Francisco refletiu sobre os "três modelos de cristãos na Igreja: os pecadores, os corruptos e os Santos", e exclamou "pecadores sim, corruptos não!".
Ao meditar sobre pecadores, corruptos e Santos, o Santo Padre assinalou que "não é necessário falar muito dos pecadores, porque todos o somos",
O Santo Padre assinalou que a presença dos corruptos "é também um perigo para nós", pois nas comunidades cristãs estes pensam somente em seu próprio grupo. "Judas começou, de pecador avaro e terminou na corrupção. O caminho da autonomia é um caminho perigoso: os corruptos são grandes desmemoriados, esqueceram este amor, com o qual o Senhor plantou a vinha...".
Estas pessoas, advertiu Francisco, "se sentiram fortes, se sentiram autônomas de Deus". "Estes, lentamente, escorregaram sobre aquela autonomia, a autonomia na relação com Deus: 'Nós não temos necessidade daquele Dono, que não venha para nos incomodar!'. E nós seguimos adiante assim. Estes são os corruptos! Aqueles que eram pecadores como todos nós, mas que deram um passo adiante, como se se tivessem consolidado no pecado: não têm necessidade de Deus!".
Entretanto, o Papa assinalou que esta falta de necessidade de Deus é "só aparência, porque no seu código genético está impressa esta relação com Deus". "E como não a podem negar, fazem para si um Deus especial: são Deus eles mesmos. São os corruptos".
Os corruptos, disse o Papa, "cortaram a relação com este amor! E eles se converteram em adoradores de si mesmos.”
Integra:
https://padrepauloricardo.org/blog/papa-francisco-condena-corrupcao-entre-os-cristaos

Não vi e não ouvi uma nota da fala do Papa sobre a corrupção.
Lembrando ainda que há pessoas que cobram a " infalibilidade do Papa" em todas as suas falas e muitas extremamente distorcias ou interpretadas conforme seus interesses.
Reproduzo aqui:
"Mas onde é que a Igreja ensina semelhante coisa, meus irmãos? Onde é que ela ensina que o Papa é infalível em tudo? É unicamente nas questões de fé e de moral, e, ainda, somente quando ele não se pronuncia como doutor particular [1], mas quando, oficialmente, como chefe da Igreja, proclama uma decisão que atinge toda a Igreja. É só então — e não noutros casos.
(...)
Tomemos outro exemplo. O Papa Pio XI, antes do seu pontificado, era o sábio bibliotecário da biblioteca Ambrosiana em Milão. Suponhamos que um historiador fosse ter com ele, levando um velho manuscrito, e lhe dissesse: “Santíssimo Padre, descobri um manuscrito extremamente importante, mas não posso decidir se não é falsificado.” O Papa examina-o e responde: “O documento é autêntico.” É ele agora seguramente autêntico porque o “Papa infalível” o disse? Absolutamente não. E por quê? Porque Cristo não lhe deu a infalibilidade para isso.
(...)
Se o Papa calcula mal, ou engana-se em História, isso não interessa à salvação eterna dos fiéis. Mas quando decide em matéria de fé e de moral, não pode enganar-se. Porém, mesmo aqui, somente se ele toma uma decisão aplicável à Igreja universal, e na qualidade de chefe de toda a Igreja."
Leia aqui:
https://padrepauloricardo.org/blog/o-papa-e-infalivel-em-tudo-o-que-diz-ou-faz




Anônimo disse...

Para os que acreditam em Deus e na Bíblia, vai duas mensagens interessantes:

"Ai dos que decretam leis injustas, dos que escrevem leis de opressão, para negarem justiça aos pobres, para arrebatarem o direito aos aflitos do meu povo, a fim de despojarem as viúvas e roubarem os órfãos! Mas que fareis vós outros no dia do castigo, na calamidade que vem de longe? A quem recorrereis para obter socorro e onde deixareis a vossa glória? Nada mais vos resta a fazer, senão dobrar-vos entre os prisioneiros e cair entre os mortos. Com tudo isto, não se aparta a sua ira, e a mão dele continua ainda estendida." Isaías 10:1-4

Salmo 37: 12-15 - O fim dos maus e o fim dos bons - De Davi

Os maus fazem planos contra os bons
e olham com ódio para eles.

O Senhor ri dos maus
porque sabe que o dia deles está chegando.

Os maus puxam da espada e curvam os seus arcos para matar os pobres e os necessitados e para assassinarem os que são honestos.

Mas os maus serão mortos pelas suas próprias espadas, e os seus arcos serão quebrados.

Anônimo disse...

https://worldtruth.tv/eight-biggest-threats-to-humanity-exposed/
http://www.alternativenewsnetwork.net/8-biggest-threats-humanity-exposed/

As 8 maiores ameaças à humanidade expostas
12 de novembro de 2016 SatyaRaj

Esses indivíduos e famílias são as pessoas reais por trás de nossa corrupção política, destruição do nosso planeta e escravidão econômica. É hora do mundo aprender seus nomes.

Com a atenção focada na criminalidade dos políticos , particularmente nos candidatos à presidência dos EUA, é fácil ignorar as pessoas realmente responsáveis ​​por todo esse caos.

Grande parte do cenário político dos EUA há mais de cem anos, e possivelmente muito antes, tem sido controlado por uma pequena minoria de famílias ricas e indivíduos com uma agenda específica.
Através de maquinações políticas e econômicas ao longo dos anos, esses grupos e seus lacaios financiaram ambos os lados das guerras e lucraram com eles. Eles possuem as corporações que poluem nosso planeta e exploram a todos nós.

Eles possuem os bancos que nos tornam escravos da dívida imaginária. Eles são donos dos políticos e forças policiais que servem para nos servir, mas procuram minar a nós e a nossa “democracia” a todo momento.

Independentemente de onde você mora, as pessoas a seguir estão trabalhando contra todos nós, buscando apenas obter ainda mais poder e influência e controlar todos os aspectos de nossas vidas. Já é hora de aprendermos seus nomes.

1. Os Rockefeller
Os Rockefellers são indiscutivelmente uma das famílias mais perversas da história americana.

JD Rockefeller, o primeiro bilionário dos EUA, foi responsável por monopolizar o establishment médico americano há mais de 75 anos e liderou a campanha para desacreditar outros remédios naturais em favor da indústria farmacêutica que ele ajudou a criar.

Ele e seus descendentes posteriormente fundaram o Instituto Tavistock para Relações Humanas, que usava técnicas freudianas para influenciar a opinião das massas.
Os graduados deste instituto passaram a assumir papéis de liderança na grande mídia, no governo e nas corporações.
David Rockefeller(já foi pro inferno) é o único neto sobrevivente de JD Rockefeller e, como tal, continua o legado sombrio de sua família usando sua incrível riqueza pessoal.

Ele admitiu abertamente que o plano de longa data de sua família foi criar um governo mundial controlado pelas elites dizendo:
“Alguns até acreditam que [os Rockefellers] são parte de uma cabala secreta que trabalha contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando minha família e eu como 'internacionalistas', conspirando com outros ao redor do mundo para construir uma estrutura política e econômica global mais integrada. - Um mundo, se você quiser. Se essa é a acusação, sou culpado e tenho orgulho disso. ”

David Rockefeller tem sido fundamental no planejamento do advento dessa “nova ordem mundial” por meio de sua influência no Grupo Bilderberg , na Comissão Trilateral e no Conselho de Relações Exteriores.

Continua

Anônimo disse...

Continuação
As 8 maiores ameaças à humanidade expostas

4. George Soros
George Soros é um dos bilionários mais notórios do mundo. Soros enriqueceu como um manipulador de moedas, ganhando um bilhão de dólares em um dia ao iniciar uma crise financeira britânica e apostar no resultado.

Durante a crise financeira asiática de 1997, Soros foi acusado pelo governo da Malásia de derrubar a moeda do país por meio de suas atividades de informações privilegiadas.
Ele fez algo semelhante na Inglaterra, levando a Tailândia a chamá-lo de "criminoso de guerra econômico".

No entanto, Soros é mais conhecido por seu financiamento de causas políticas, bem como por suas maquinações que ajudaram a levar à crise dos refugiados na Europa .

Soros também foi acusado de fraudar eleições, pois tem fortes laços com várias das empresas que produzem urnas eletrônicas. Muitas dessas máquinas de votação financiadas por Soros funcionam mal e até trocam votos.

Soros também pressiona por um "governo mundial único" e tem trabalhado para corroer a soberania americana, bem como a soberania de outras nações em busca desse objetivo.

5. Os Rothschilds
Por último mas não menos importante, temos a família Rothschild.
Os Rothschilds são indiscutivelmente a família mais rica do mundo e possuem essencialmente a maioria dos bancos centrais do mundo - que são instituições privadas na maioria dos países - assim como o Fundo Monetário Internacional e o Banco Mundial.

O patriarca mais conhecido dos Rothschild, Mayer Amschel Rothschild, disse certa vez :
"Dê-me o controle do dinheiro de uma nação e não me importo com quem faz as leis."
Esta tem sido a máxima da família Rothschild desde então.

Os Rothschilds também são responsáveis ​​pelo sionismo , uma ideologia racista oposta por muitos judeus , e pelo Estado de Israel, que causou numerosas guerras no Oriente Médio em sua curta história e é responsável pelo inacreditável sofrimento do povo palestino.
( Os Rothschilds também são os pais fundadores de Israel, possuindo cerca de 80% dele ).

Com tanto dinheiro e tanto poder, os Rothschilds têm uma quantidade incrível de influência nos EUA e na política internacional, tanto que até Hillary Clinton implorou perdão em e-mails vazados.

Esta única família tem o poder de destruir economicamente qualquer nação que não faça o que os Rothschilds querem.

Outras pessoas e famílias não menos importantes são:

2. Henry Kissinger, 3. Larry Summers, 6. Bill Gates e sua esposa, 7. Ted Turner, 8. Zbigniew Brzezinski.

Vocês podem continuar a ler essa informação no site em Inglês, é só fazer a tradução com o Google Tradutor que fica bom.

Só não publico o texto inteiro porque é muito extenso, no site vocês podem ver as fotos dos FDPs.

Links:
https://worldtruth.tv/eight-biggest-threats-to-humanity-exposed/
http://www.alternativenewsnetwork.net/8-biggest-threats-humanity-exposed/

Boa leitura!

Anônimo disse...

Sobre a reforma da previdência restou saber quando serão cobradas as empresas inadimplentes com a Previdência Social e quando o governo federal se prestará a devolver os trilhões de reais surrupiados da Previdência nos últimos 50 anos.

Anônimo disse...

Lula e Dilma fazem parte do Bloco EURASIANO de Globalistas e pelo menos até agora não figura na lista dos 110 Maçons famosos do Brasil do Grande Oriente do Brasil. Mas como Lula é muito amigo de Fernando Henrique Cardoso que faz parte da lista e é uma Globalista Socialista Fabiano do Bloco dos banqueiros bilionários e dos Illuminati é claro que ele está alinhado também com a Maçonaria.

Outro bloco Globalista são os Islâmicos.

São três Blocos Globalistas:
1. Os Socialistas Fabianos alinhados com os Illuminati e banqueiros bilionários.
2. O Bloco Eurasiano, do qual faz parte a Rússia, China, Índia e África do Sul, o Brasil acho que com o presidente Bolsonaro saiu desse Bloco.
3. O Bloco dos Islâmicos.
E é só.