TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 26, 2019

QUEM CONCEDE A FORÇA AO 'ESTABLISHMENT' PARA TRAVAR TODAS AS INICIATIVAS DO GOVERNO DO PRESIDENTE BOLSONARO EM FAVOR DO POVO BRASILEIRO?

Os conservadores brasileiros tem um mérito: continuam em permanente prontidão e não hesitam em tomas as ruas das cidades do nosso Brasil para não somente hipotecar solidariedade e apoio ao Presidente Jair Bolsonaro. Mas, sobretudo, cobrar das autoridades que cumpram a lei e não a manipulem de forma desabusada em favor dos interesses do establishment.
Milhares de brasileiros voltaram às ruas neste domingo em praticamente todas as regiões do Brasil para cobrar o mínimo de decoro das autoridades constituídas que, infelizmente, se tornaram cúmplices do ancien régime e desejam ardentemente a sua restauração.
A sobrevivência das ideias de antanho que deram vida aos comunistas a partir da dita Nova República sobrevivem apenas pelo conluio criminoso entre o establishment e a dita grande mídia ridícula e criminosa.
Em que pese todo esse esforço midiático não se constata nenhuma mudança nas expectativas da maioria esmagadora do povo brasileiro. A eleição de Jair Bolsonaro a Presidente do Brasil devassou o cafofo onde esses monstrengos, à sorrelfa da Nação, faziam o que bem entendiam em proveito pessoal e de grupos a eles associados. Tanto é que conseguiram falir o Brasil, a oitava economia do mundo!, enquanto esse vultoso prejuízo foi debitado na conta da nossa população gerando uma inflação violenta que corrói o poder de compra dos assalariados.
O que ainda não ficou ainda bem esclarecido é de onde vem a força que concede esse fabuloso poder ao establishment que trava qualquer projeto do Governo do Presidente Jair Bolsonaro destinado a mitigar o sofrimento do povo brasileiro, de lhe conceder o que é de lhe é de direito. Esta é a indagação que todo cidadão brasileiro faz diariamente. E este é o nó que mais cedo ou mais tarde haverá de ser desatado!
Essa história ainda não terminou. Mas há uma certeza: por bem ou por mal terá o seu epílogo. 

12 comentários:

disse...

STF

Anônimo disse...

OS VILÕES COMUNISTAS, ALIADOS DO STABLISHMENT E DOS SANGUESSUAS DO POVO, OS PCs, ESPUMAM DE ODIO POR HOJE ESTAREM DEVASSADOS E EXPOSTOS SEUS MALÉFICOS DESEJOS DE FRAUDAREM A BEL-PRAZER, GARANTIDAMENTE!
Evidente que sim; antes navegavam em águas tranquilas, sem ventania e outros impecilhos, porém, doravante seus sórdidos planos e tretas são vigiados, denunciados, tão logo são expostos e os indignam profundamente - com toda certeza!
Acabaram suas bocadas em muitos casos, como as ONGolóides, + 1 jeito de se apoderarem do dinheiro do povo, embora esse saneamento seja difícil, mas caminha adiante!
O povo não é mais aquele idiota levado como gado ao pasto, silente e obediente!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=q0NRD2XocC0

O brasil NÃO PODE VER UMA VERGONHA QUE ELE PASSA!ALGUÉM ACREDITA QUE ESTE país UMA DIA SE LIVRARÁ DESTE ALTO INDICE,IMPUNE,ASQUEROSO E DESAVERGONHADO DE CORRUPÇÃO EXPLICITA DE AGENTES PÚBLICOS,PAGOS NABABESCAMENTE COM NOSSO SUADO DINHEIRO?? ALGUÉM REALMENTE ACREDITA?ENTRA governo,SAI DESGOVERNO E SÓ RECRUDESCE!PORQUE ESSE POVO AINDA AGUENTA APAIXONADAMENTE ESTE ESTADO DEPLORÁVEL DE VIVER SEM FUTURO??PORQUE??

Anônimo disse...

"Reidevaldo" Azevedo, a "Tchutchuquinha dos Tucanos", o "Maluco do Penico na Cabeça, o "Amigo dos Amigos do Amigo do Meu Pai", ficou ensandecido depois que Bolsonaro conquistou uma grande vitória no G7. Esse imbecil,esse desinformante de extrema-esquerda que está terminando a sua medíocre carreira de jornalixo como porta-voz do "Verdevaldo, chama agora de extrema-direita os brasileiros de bem que têm se manifestado pacificamente nas ruas contra a ORCRIM. Que ele continue soltando as suas bufas fedorentas em cadeia nacional, mas que, pelo menos, não o faça pela boca, né?

Unknown disse...

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2019/08/23/interna_politica,1079379/villas-boas-cita-comunista-para-criticar-macron-e-fala-em-ameaca-ao-br.shtml

DÁ ATÉ VONTADE DE CHORAR!PARA A TERRA QUE EU QUERO DESCER!ANOTEM:VAI TER ENERGÚMENO ANALFA QUE AINDA VAI DEFENDER O SAFADO!TEM GENTE QUE ACREDITA NESSE GOVERNO E TORCE E XINGA COMO SE FOSSE JOGO DO CORINTHIAS!ENTENDEM PORQUE stf, SENADO,CONGRESSO TODO TEM FEITO O BRASILEIRO DE ESCARRADEIRA?ELES TEM A CERTEZA QUE PODEM FAZER O QUE QUISER,NO MÁXIMO SE HOUVER INTERVENÇÃO A BRAZUELA ESTÁ ASSEGURADA POR ESSES generais DESAVERGONHADOS MELANCIAS!VAI CITAR ho chi min NA CASA DO....... SEU TRAIDOR DÉBIL MENTAL!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=h4nou1Aa5-0

MAIS UMA...CHOREMOS!!E AÍ bolsominions ?QUERO VER COMO VÃO CONSEGUIR PASSAR PANO E AINDA CONTINUAR BATENDO NO BOLSONARISTA MAIS LUCIDO DO PEDAÇO,SANDRO ROCHA!

Alexandre, The Great disse...

Open Society Foundation, by George Soros... acertei?

"monsieur 'MANÉ MICRON': JE SUIS BARRAZILÊRRRO BÕZINHO" disse...

Olá Caro Aluízio,
=====
=====
la MOCREÁ, professeur Brigitte, é isso da foto, mas...sabe-tudo...
=
...Antigamente,...até que ainda podia.
já, se fosse hoje,...é chave de cadeia na certa.
=====
=====
o Professor Olavo...sempre na mosca.
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Unknow, eu entendo perfeitamente. O STF foi aparelhado com pessoas para defender os interesses desses que querem muito o comunismo na AL (stablishement) ou (globalistas) como queiram, e não os interesses do povo. E o Lula trouxe um problema sério para o Brasil, corrompendo o congresso em troca de cargos e outros tipos de corrupção para manter seu projeto de poder.
E agora para o povo se livrar dessa desordem que os governos dos últimos 30 anos provocou no país, o povo tem que sair às ruas para manifestar, para mostrar seu descontentamento.
Não é que somos bobos, os desejos de vcs, é que não correspondem aos anseios do povo. Ou seja, os desejos de vcs correspondem aos sues interesses pessoais de e não do povo. E o povo não é bobo.

Bolsonaro, o apoio incondicionalmente. Eu também sinto a mesma dor ao ver brasileiros atacar nossa soberania à favor de quem quer nos escravizar nos tratando como se fôssemos seres inferiores e que não tivéssemos direito nessa terra.

Comprovadamente a Amazônia não é o pulmão do mundo. O pulmão do mundo são os mares, as algas marinhas. E se esta fosse pulmão, não seria do mundo, por direito, seria pulmão do Brasil, do povo brasileiro. Nós brasileiros somos os donos da Amazônia e devemos lutar por ela. Os globalistas querem nos escravizar através das marionetes e temos que dizer não, definitivamente, não aceitamos.

Anônimo disse...

PGR aceita usar fundo da Lava Jato no combate a queimadas

os pobres e miseráveis definitivamente ficaram para o final da fila...

nas prioridades dos governos vem os gays, as lésbicas, os trans-qualquer coisa, os animais e agora a floresta...

os pobres e miseráveis ja não são sequer lembrados pelo jornalismo, nem pelos governos e muito menos pela Igreja do argentino Bergoglio...

os coitados estão entregues à propria sorte...

que Deus tenha misericórdia...

Anônimo disse...

Para o Unknown que publicou o link:
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2019/08/23/interna_politica,1079379/villas-boas-cita-comunista-para-criticar-macron-e-fala-em-ameaca-ao-br.shtml

Você tem razão, o Alto Comando das Forças Armadas é MELANCIA!

Veja um comentário que transcrevi do site Mises-Brasil, o autor tem razão no que diz dos militares. Veja abaixo:

Comentário:
OS MILITARES tomaram o poder sob a premissa de combater o socialismo, mas na prática foi um regime típico socialista. Obras faraônicas, poder centralizado, censura, ausência do devido processo legal, estatais, planejamento central, ufanismo e idolatria.

O que leva os senhores a pensar que a milicada nos livrará desse aparelhamento do PT e colocará no lugar um regime que preze pelo livre mercado, pelas liberdades civis, pela moeda forte, pela segurança jurídica e demais valores que os opositores da esquerda (liberais, conservadores e libertários) pregam?

Não só as Forças Armadas estão aparelhadas pelo PT, como elas nunca tiveram um histórico político positivo. Aliás, não há culpado maior pela situação do que eles. Cometeram o maior erro da história do Brasil ao outorgarem a República, que foi a carta branca para todo tipo de ditadura, populismo e estatismo que até hoje contaminam os solos brasileiros.

Se você quiser saber mais sobre militares MELANCIAS, você pode ler esse resumo da jornalista especializada em comunismo cubano e russo, Graça Salgueiro, onde ela resume o livro do General Sylvio Frota ex-Ministro do Exército no governo militar de Ernesto Geisel, onde ele denuncia o general Ernesto Geisel como COMUNISTA. O link segue abaixo:

https://imortaisguerreirosnossavoz.blogspot.com/2007/11/ideais-trados.html#.XWRNme0RfIU

Anônimo disse...

"OS MILITARES"...

OBRIGADO PELA DICA! PAZ E BEM!