Praticamente a cada semana ou pelo menos a cada 15 dias surge uma pesquisa de avaliação do Governo do Presidente Jair Bolsonaro e isso começou imediatamente após a sua investidura no comando na Nação brasileira. O governo Bolsonaro completa no final deste mês de agosto apenas 8 meses!, e é alvo de todos os tipos de ataques sistemáticos, dia após dia sem parar, pelos veículos ditos da "grande mídia" e seus jornalistas de aluguel, bem como aqueles idiotas das redações que se submetem a salários merrecas para cumprir a agenda do movimento comunista. Como o Presidente Jair Bolsonaro estancou a sangria dos cofres públicos essa gentalha endoidou.
Neste final de semana os banqueiros do grupo XP de investimentos soltaram mais uma pesquisa. Esse tal de XP é uma empresa ligada ao Banco Itaú. Seus dirigentes são sempre pauta de jornais e revistas da grande mídia. Os diretores do XP são os queridinhos das editorias de economia de todos os veículos de comunicação da mainstream media. E sempre aparecem sorrindo e contentes nas fotos que ilustram essas matérias jornalísticas. Parece que descobriram uma sucursal do céu na Terra, enquanto praticamente a totalidade da classe média está pagando a conta da maior roubalheira já ocorrida no Brasil e, quiçá, no mundo!, fato que contrasta com a alegria dos banqueiros.
Fica muito claro, mais claro do água da fonte, que essas pesquisas têm o objetivo de desgastar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro que desfruta de inconteste apoio da esmagadora maioria da população brasileira enquanto minguam a olhos vistos os partidos comunistas. E tem mais: como não poderia deixar de ser a pesquisa XP afirma que a maioria dos brasileiros é contra a indicação do Deputado Eduardo Bolsonaro para Embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Saliente-se que o Governo norte-americano já concedeu o Agréement, concordando com a indicação.
E são esses risonhos banqueiros que ao longo dos governos comunistas a partir da dita "Nova República" jamais reclamaram do fato de que os cofres públicos estavam sendo assaltados. Do ponto de vista econômico, racional, seriam os empresários e banqueiros os primeiros a protestar contra o assalto ao erário. No entanto, ao longo de todos esses anos de patifarias e roubalheiras banqueiros e grandes empresários exercitaram um silêncio sepulcral. Graças à Operação Lava Jato ficou muito claro que muitos empresários e banqueiros participaram do assalto ao butim estatal, daí seu renitente silêncio. Lembrem-se que até medida provisória foi editada para beneficiar uma montadora de automóveis!
E em que pese toda essa esbórnia com dinheiro público que gerou essa inflação gigantesca que já corroeu até o talo os salários em todos os níveis, com exceção da casta do alto funcionalismo público, dos ditos "grandes empresários" que continuam conspirando contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. A cada semana eles publicam pesquisas voltadas a desgastar o governo Bolsonaro, na vã tentativa de restabelecer o estado caótico em que o Brasil e os brasileiros assalariados foram lançados ao longo da aventura comunista que então denominaram alegremente de "Nova República".
Causa espécie portanto as centenas de reportagens que estão disponíveis na internet que mostram sempre os banqueiros da XP alegres, contentes e sorrindo muito! Basta ir ao Google e digitar "reportagens sobre XP investimentos".
O sorriso e a alegria dessa gente contrasta dramaticamente com a situação de penúria da esmagadora maioria da população brasileira que por isso mesmo cerra fileiras em torno do Governo do Presidente Jair Bolsonaro, pois sabe que é a última tábua de salvação para o Brasil e os brasileiros!
De sorte que as matérias veiculadas pelo jornalismo a soldo desses canalhas do establishment vale tanto como uma nota de R$ 3,00. Ninguém lê mais e/ou assiste pela TV esses veículos da grande mídia. E ainda permanece no ar uma pergunta que não quer calar: quem financia essas pesquisas? Afinal, banqueiros não costumam jogar dinheiro fora!
Aos recalcitrantes nunca foi tão importante lembrar: é bom JAIR se acostumando!
sábado, agosto 10, 2019
PESQUISAS DE OPINIÃO PATROCINADAS POR BANQUEIROS VALEM TANTO QUANTO UMA NOTA DE 3 REAIS!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/10/2019 03:19:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Vi um tal de Marcos Cintra tentando aumentar impostos. O Bolsonaro prometeu que iria reduzir impostos. Não interessa dizer que vai isentar de impostos até 5 salários, só tem que atualizar a tabela do imposto de renda. Por outro lado estão querendo retirar os descontos do imposto de renda como as despesas de saúde e educação. Eles querem tungar o nosso bolso enquanto os ministros do Supremo que comem caviar e vinho francês às nossas custas riem da nossa cara. Assim não dá, Bolsonaro!
Reduzir despesas permite um planejamento melhor na reforma tributária. Não dá para pensar que, em 4 anos, vai se resolver toda a embrulhação que a esquerda envolveu o Estado e a iniciativa privada em 30 anos. A meu ver, a meta principal deve ser a redução da dívida pública que, consequentemente, vai gerar uma sobra grandiosa nos pagamentos dos juros. Esse dinheiro poderá tocar as obras paradas e gerar empregos.
Há muito o que fazer. A não contratação de novos funcionários para cobrir os que vão se aposentando, as privatizações que, além de arrecadação, vão fazer um expurgo político nessas empresas, desburocratização para melhor incentivo à iniciativa privada... Tem muito trabalho pela frente. É muito importante a população sentir que está gastando menos para viver e conseguindo quitar seus compromissos mensais e ser conscientizada que, mudanças como essas, não são feitas da noite para o dia.
Pois é Aluízio, o nosso Brasil é um canteiro de corrupções à larga, da qual não escapa nem o mal falado STF. Ali estão presentes os vagabundos mais bem pagos da nossa infeliz república, onde se elucubra os planos mais tenebrosos conta a Nação Brasileira. Bolsonaro tem que estar ligado 24 horas por dia, caso contrário podem envolvê-lo nalguma trama sinistra, que ponha em jogo seu bem sucedido governo. Ele tem que ser resiliente, pois a canalha é incansável!
Sei que, em todas as eleições, há uma grande parte da população que se abstém de votar além dos que anulam e votam em branco, quer seja por vontade própria quer seja por ignorância. Qualquer governo não pode esquecer que, 30 milhões de aposentados, se decidirem todos a votar, decidem massivamente qualquer eleição.
"Há muito o que fazer. A não contratação de novos funcionários para cobrir os que vão se aposentando, as privatizações que, além de arrecadação, vão fazer um expurgo político nessas empresas..."
CAro, você acha que vai pegar aquele funcionário público que continua na ativa e fazer ele trabalhar ou assumir outros cargos?
Negativo. Tem que mudar todo o estatuto do funcionalismo, extinguir a estabilidade, trabalhar no mesmo esquema que o setor privado, inclusive de salários, extinguir os cargos comissionados e sua incorporação nos salários, etc, etc, etc. A começar pelo Judiciário. Não há nenhuma razão de regime especial para marajás.
Não foi Toffoli e sim General Ajax e General Ramos que impediram o golpe. Tudo se encaixa.
leiam isso
http://www.direitacurvelo.com.br/1204-2/?fbclid=IwAR0bCD_xXNiBIo7kS2Xy9_X6borgZXmxhLyn8bhfupEixfGcvN6UtM-IBaM
Só acho que o presidente precisa dar força total a Moro e ao Dallagnol, porque a indicação do filho, por mais conveniência prática que ele possa enxergar, não pegou bem no campo da ética. As atitudes precisam se contrabalançar e ainda não se consegue ver um ponto que convirja!
Dallagnol seria a bala de prata nos adversários corruptos!
Um assunto que não tem muito a ver com o post.
Luciano Hang fez uma crítica referindo-se ao fato de a Universidade Federal de Santa Maria ter um orçamento maior do que o do próprio município. Logo a seguir, numa cerimônia de formatura, o Reitor da UFSM atacou de forma oblíqua, sem citar o nome, o empresário chamando-o de sonegador de impostos e se ufanando da importância da UFSM que, segundo ele, vem disseminando "a ciência e a tecnologia" entre os jovens brasileiros e mais algumas frases de "orgulho".
Se Luciano Hang é sonegador de impostos eu não sei, mas fico perplexo quando esses "educadores" falam em "ciência e tecnologia" nos meios acadêmicos brasileiros. Que tipo de ciência e tecnologia nossos jovens estão recebendo nas caras universidades brasileiras? Só se for a do "sexo explícito em público" ou a da "melhor puxada no baseado" ou ainda a da "aspirada na carreirinha". Não temos uma marca de celular, ou de uma bicicleta, de furadeira elétrica, de moto ou automóvel, de equipamento pesado, nenhum aplicativo de peso internacional, nem uma marca de aparelho médico, hospitalar ou de diagnóstico de peso e ultimamente até um desentupidor de pia tem de vir da China porque, seja por qual motivo for, nós não temos condições de produzir em melhores condições de competitividade. Se você não reconhece a condição e/ou situação em que se encontra não sairá dela nunca. Vai continuar se achando "o tal" sem ser e servindo de chacota para os outros. Os brasileiros - e isso tem que partir das lideranças, dos mestres - têm que pôr a mão na consciência, se olharem no espelho, prestar atenção no entorno e começarem, a toda velocidade, a estudar, trabalhar duro, poupar e investirem par tirar o Brasil do atraso monumental em que se encontra. E deixar de bravatas e enganação.
A imprensa marrom é viciada em enquetes fraudulentas e press release.
O governo Bolson está lutando por fazer de um país desertificado pelos canalhas do fanáticos do PT e seus cúmplices que têm nele o bandido preferido deles, o cangaceiro Lulampião, quadrilheiros, como os banqueiros etc., contribuintes da 'ndranghetta PT e + PCs!
O primeiro comentarista põe o dedo na ferida. Bolsonaro que não esqueça: promessas tem que ser cumpridas e ponto final. Quero acreditar que há pessoas que tenham palavra e bom senso, inclusive sobre Imposto de Renda. Dinheiro há, e muito. Que o busquem no lugar certo.
Sei que não se conserta o País em alguns meses, vilmente destruído e ROUBADO por mais de uma década, mas estamos no limite da tolerância de pagarmos TUDO e TODOS.
A corja corrompeu os grandes empresários com BILHÕES e os mais humildes com migalhas, ambos estão corrompidos, mas a conta é nossa. Pode? Não, não pode.
Aos poucos estamos conhecendo os grandes corruptos, mas o dinheiro ainda está bem distante. Os classe média de Lula, não falo dos miseráveis, também roubam, fazem “gatos” com energia, deixam seu ar condicionado ligado 24h, e há governantes que os isentam do pagamento da água, com fins políticos, assim eles enchem as suas piscinas infladas no verão e com maior cara de pau ainda dão entrevistas, com jornalistas achando graça. Em 2013, uma beneficiada há oito anos do bolsa família, reclamou da mixaria que recebia, segundo ela, não pagava a calça de brim de R$300,00 de sua filha adolescente. Eu, com nível superior não gasto isso hoje.
https://www.bol.uol.com.br/noticias/2013/05/24/entrevista-com-beneficiaria-que-quer-comprar-calca-de-r-300-com-o-bolsa-familia-vira-hit.htm
E os prestadores de serviço autônomos, nada pessoal, encanadores, pintores, os que vendem quentinhas na esquina, ambulantes de todas as matizes, nas praias, praças, taxistas, cabeleireiros, costureiras, etc, recolhem impostos sobre todos seus ganhos? Claro que não.
Até o imóvel que compramos não é nosso, o valor de compra não é corrigido, os impostos são eternos, se herdamos um imóvel de nossos pais que pagaram impostos, que herdaram dos seus que pagaram impostos, a herança já é do ESTADO. Se vendermos pagamos mais tributos como se fosse lucro.
Um mar de gente curtindo a vida com meu e seu dinheiro. Se somarmos na ponta do lápis são bilhões, acrescidos aos bilhões de dólares que foram para ditadores de países socialistas/comunistas, é de chorar. Só temos dois verbos “Trabalhar e Pagar”.
A lista é um sem fim. Olhando para o STF, que deveria ser exemplo, é um espanto.
Apenas para ilustrar o STF tem 2450 funcionários, 222 funcionários por ministro, 25 bombeiros civis, 85 secretárias, 293 vigilantes, 194 recepcionistas, o único lugar do mundo melhor recepcionado, 24 copeiros, 27 garções, 19 jornalistas, 29 encadernadores, isso que estamos na era digital, 116 serventes de limpeza, 12 auxiliares de desenvolvimento “ INFANTIL”, é INFANTIL, 58 motoristas, etc. Em 2016 os gastos ultrapassaram meio BILHÃO de reais, 12 milhões em alimentação... em auxilio funeral foram 204 mil, parece que tem convênio com o além.
O “social”, o politicamente correto está nos tirando o oxigênio. E aí vem alguém, com a brilhante ideia de penalizar os que tem seu imposto descontado em centavos na fonte.
Acorda Bolsonaro, todos sabemos que a defasagem do imposto de renda da pessoa física está chegando aos 95%, segundo estudos. O reajuste do IR é pífio e ainda o tiram com a outra mão quando querem cortar o desconto com saúde e educação, que entrará em colapso na medida que as pessoas deixarem de lado os planos de saúde e escolas privadas.
É uma afronta a nossa inteligência e um assalto, sem arma. Chega de pagar em duplicidade sabemos que os impostos que pagamos são escorchantes
Alguém fale com o nosso Presidente.
Um Brasil para brasileiros HONESTOS, com DIREITOS e DEVERES para TODOS!
Não foi Toffoli e sim General Ajax e General Ramos que impediram o golpe. Tudo se encaixa.
Publicado por Flavio Chaves em agosto 11, 2019 em Notícias, Política
Toffoli diz à Revista Veja que ele impediu um Golpe para tirar Bolsonaro do poder, mas os fatos são outros.
As coisas começam a fazer sentido, a Live do MBL onde eles dizem que Bolsonaro teria que se matar ou renunciar. A proposta de Kim kataguiri e Maia de parlamentarismo branco, os ataques a Bolsonaro .
O perfil Fábio Patriota postou o seguinte texto no Facebook;
Vejam a seguir:
ESTIVEMOS A BEIRA DE UM GOLPE….
E Vou contar uma história para vcs que poucos sabem…
Entre os meses de Abril e Maio, o Stablishment, Extrema Imprensa e o Pântano político Brasileiro (Deep State Brasileiro) se reuniram, para tentar derrubar o Pres.Bolsonaro, pois não conseguiam acordo com o Governo por cargos em ministérios, Órgãos e repartições públicas, e tbm pelas gordas verbas da SECOM para a Imprensa.
Nessa Reunião liderada por Maia e Alcolumbre estavam José Serra (PSDB), Kim (MBL) e muitos políticos da esquerda, Centrão, e alguns empresários corruptos que perderam suas boquinhas.
Ficou acertado entre eles que tirariam da Gaveta, um projeto para implantar o Parlamentarismo no Brasil.
ELES IAM DAR UM GOLPE PARLAMENTARISTA PARA TIRAR O PRES. BOLSONARO DO PODER.
Uma das pessoas que saiu em socorro do Presidente foi seu filho Carlos Bolsonaro, que começou a bater de frente com alguns militares melancias que estavam agindo nas sombras e de dentro do Governo, aliados com a Extrema Imprensa.
Carlos, junto com Militares Patriotas e leais começaram a a desmantelar o plano sórdido deles. Carlos fazia a denúncia, batia de frente com os melancias e a imprensa no Twiter, e com ajuda do Olavo de Carvalho contra atacavam a todos.
Do outro lado General Heleno iniciava uma investigação para descobrir quem eram os traidores que estavam no governo e que altura estava o perigo.
Identificado o perigo, imediatamente foi dada a Missão para o Braço do Exército dentro do STF.
O aliado do Pres.Bolsonaro e colocado pelos militares lá dentro do STF, é um General que vcs pouco conhecem, o General AJAX PORTO PINHEIRO, que imediatamente se dirigiu ao Gabinete de Tóffoli e disse em alto e bom som, que se tentassem um GOLPE contra o Governo democraticamente eleito, eles iriam colocar as Tropas nas Ruas, mesmo sem o Presidente pedir, pois as claras manifestações popupalares e o povo nas ruas naqueles últimos dias davam ao EB a autonomia necessária e Constitucional para Intervir nas Instituições,e que Evitariam o Golpe Parlamentarista que claramente o Congresso estaria tramando.
Ato contínuo, Tóffoli Avisou imediatamente o Rodrigo Maia, Alcolumbre e sua trupe, (MBL PT PSDB tbm estavam envolvidos) e desistiram do GOLPE PARLAMENTARISTA BRANCO que estavam planejando, pois sabiam que seriam presos e julgados pelo STM.
Os nomes principais que impediram este GOLPE foram revelados agora.
O saldo foram 2 Generais traidores da Pátria a serviço da ONU Globalista Exonerados do Governo, (vcs Sabem quem são).
Mais uma Vez nossa Glorioso Exército Brasileiro salvou a Democracia, e diga se a verdade com ajuda de Carlos Bolsonaro e Olavo de Carvalho.
E mais um General Patriota foi ser Ministro de Estado do Governo, para deixar bem claro a todos que o General Ramos sendo ainda da Ativa e do ALTO COMANDO DO EXÉRCITO BRASILEIRO está lá para demonstrar todo o apoio que as Forças Armadas dão ao nosso Presidente.
Muito obrigado a Todos
Fabio Patriota
Link do artigo acima: https://flaviochaves.com.br/2019/08/11/nao-foi-toffoli-e-sim-general-ajax-e-general-ramos-que-impediram-o-golpe-tudo-se-encaixa/
Postar um comentário