TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 24, 2019

POR QUE O OCIDENTE DEU CERTO E POR QUE OS COMUNISTAS QUEREM DESTRUÍ-LO? ENTENDA TUDO!


Quem acompanha este blog deve ter notado que amiúde escrevo postagens abordando um fato que considero de fundamental importância que é a compreensão dos valores sobre os quais está assentada a nossa Civilização Ocidental. Entender isto explica em boa parte por que só e apenas a Civilização Ocidental deu certo e continua servindo de parâmetro no que concerne à organização social e política dos seres humanos.
Ao mesmo tempo revela também a razão pela qual tem sido tão atacada neste século XXI. Aliás os ataques que a Civilização Ocidental vêm sofrendo começaram principalmente com as ideias socialistas consubstanciadas no marxismo que em 1917 se materializou na revolução comunista na Rússia. Isto durou até 1989, quando um levante popular derrubou o Muro de Berlim. Em 1991, iniciou-se o esfacelamento da ex-URSS.
A partir dessa época o movimento comunista internacional deu uma guinada abandonando a prática revolucionária por meio da violência abraçando as idéias gestadas na Escola de Frankfurt na Alemanha e também as teorias do socialistas italiano Antonio Gramsci, e de outros pensadores comunistas que intuíram ser impossível a revolução comunista por meio da violência. Eles constataram que o Ocidente era refratário ao ideário comunista e que essa resistência só poderia ser vencida por meio de uma guerra cultural, de tal sorte que fossem substituídos e/ou transformados todos os valores morais, éticos e religiosos constantes da matriz cultural que deram origem à Civilização Ocidental.
Portanto, o movimento comunista na atualidade não atua mais com a violência mas de forma subreptícia, ou seja, tentando mudar os valores morais, principalmente. Isso tem sido conceituado como “guerra cultural”.
O que declinei nestas linhas é um resumo muito superficial sobre um tema bastante complexo, mas que é fundamental compreendê-lo para salvar a nossa Cultura Ocidental, a nossa liberdade!
Creio que o vídeo acima da PrazerU, organização conservadora norte-americana que produz conteúdo tendo em vista explicar e defender a nossa Civilização Ocidental. E isto não é pouco, é tudo! Afinal, trata-se de garantir a nossa liberdade que existe só e apenas no Ocidente.
No vídeo acima o escritor, comentarista e analista político norte-americano Ben Shapiro responde  a uma indagação fundamental: "por que o Ocidente deu certo”?
Em síntese Shapiro responde a essa indagação demonstrando o que diferencia o Ocidente dos resto da história humana.
O vídeo foi traduzido e legendado pelo excelente grupo Tradutores de Direita. Vale muito a pena ver este vídeo e refletir sobre o seu conteúdo. Esta é uma forma bem prática de fazer avançar nosso conhecimento para que possamos haurir forças para impedir o desmanche da nossa Civilização Ocidental.
Lembrem-se que temos contra nós ocidentais, toda a grande mídia doméstica e internacional, bem como o sistema de ensino do Jardim de Infância à Universidade, e ainda o dito show business. A dita 'produção cultural' tem sido totalmente aparelhada pelos comunistas. 
Portanto, ler este texto com atenção, ver o vídeo e refletir é um bom começo para entender o que é dita “guerra cultural”. Aliás, textos e vídeos como os desta postagem não são encontrados facilmente. Jamais aparecerão nos veículos da dita mainstream media, que está sob controle total dos comunistas.
Aproveitem os ícones das redes sociais logo abaixo deste texto para compartilhar esta postagem nas redes sociais. Basta clicar sobre o ícone das redes sociais que vocês utilizam.

13 comentários:

Anônimo disse...

SIM, MAS A BAZOFIA DOS GOLPISTAS COMUNISTAS ERA OUTRA QDO DOMINAVAM A MIDIA GERAL, IRRESTRITAMENTE, PORÉM, HOJE EM DA E DORAVANTE ESTÃO MUITO CONTESTADOS E REPRIMIDOS!
No tempo em que dominavam a midia geral, deitavam e rolavam, mas com o advento das muitas redes sociais estão com bastante rejeição, muitas denuncias contra esses pilantras e estão esgandanhando e bufando, espumando de odio por acabar com o amplodominio!
Quais meterem os pés no rabo do PT do poder e quantos milhões de jovens mais não caem no besteiro dos vermelhos, como na hipócrita e farisaica OPÇÃO PREFERENCIAL PELOS POBRES - uma tremenda farsa!
Perguntemos e não têm resposta: DE COMO ESTÃO OS 95% DOS CUBANOS, LACAIOS E MERCADORIAS DE ALUGUEL DO GOVERNO DOS IMPERIALISTAS CASTRO, DEPOIS DE QUASE 60 ANOS DE COMUNISMO?
Sim, mas todos na miseria, gado marcado e estabulado, presos e burros de carga dos dirigentes dessa mafia martelo e foice, DOS ESQUERDAS-CAVIAR DO PODER E ASSOCIADOS!
TENHO ATÉ NOJO DOS CANALHAS E CAPACHOS DOS GOLPISTAS SOCIAL-COMUNISTAS FALAREM EM POBRES!

Anônimo disse...

Tudo o que está neste post deve permanecer vivo em nossas mentes para não darmos crédito a discursos fáceis. Lembremos que o nosso país, por muito pouco, não caiu nas mãos dos comunistas. Se isto tivesse acontecido, a julgar pelo que ocorreu em outros países, a carnificina teria sido grande. Quando penso no livramento que tivemos, confesso que sinto um alívio. Precisamos valorizar os heróis recentes da nossa história, um deles chama-se Olímpio Mourão Filho.

Sebastião

Anônimo disse...

deu certo?

ha controvérsias...

especialmente pela decadência moral e ética vigente, e isso não é de hoje...

acho que ainda temos uma imagem romantizada do ocidente, uma realidade que talvez não reflita a verdade...

hoje, o que vejo no Ocidente, sinceramente Aluizio, é um amontoado de aberrações e bizarrices de toda ordem, especialmente porque o EU, o sujeito individual, se transformou no seu próprio Deus...

tudo o que importa é o EU, o que é para mim, especialmente se for para o meu prazer carnal...

se voce for a um psicólogo para tratar algum desconforto da sua vida, seja amoroso ou familiar, a primeira coisa que ele lhe dirá será para "fazer o que é melhor para voce"...

a família no seu entorno e as consequências da sua decisão não importam mais...

é preciso satisfazer a vontade individual do cidadão ocidental que esta cada vez mais e mais individualizado, egoísta mesmo...

aquele personagem que chega a sacrificar sua vida por um outro esta praticamente desaparecendo...

eu, eu, eu, tudo eu...

alguns países tem horror a chegada dos pseudo valores do mundo ocidental atual...

e com razão, pois eles, estando de fora, conseguem enxergar melhor do que nós os estragos feitos na nossa sociedade...

Anônimo disse...

Sim, sim, sim. No padrão universal e secular, na maioria dos casos, tudo se resume a acumular riquezas, especulação, para dominar. Vejam a B3 e o dólar com os interessados em queimadas, petróleo, etc. Subiu, desceu, subiu, desceu. Alguns ganharam alguns bilhões com as especulações. O pior é ver gente se unindo jogando FFAA, Moro, governadores contra o Bolsonaro. Cuidado, muito cuidado com as esquerdas aliadas ao capital nacional e internacional. Qualquer pavio fazem uma bomba. Só o dinheiro do Fundo da Amazônia já ganharam com as especulações do dólar e da B3.

Anônimo disse...

ESTE VÍDEO FALA UMA GRANDE VERDADE,A INVEJA QUE PESA SOBRE A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL!MAS PECA AO DIZER SOBRE CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DO JUDAÍSMO & CRISTIANISMO!A REALIDADE ENTRE AMBAS RELIGIÕES É BEM OPOSTA,POR INCRÍVEL QUE PAREÇA O JUDAÍSMO ESTÁ EM ESSÊNCIA MUITO MAIS PERTO DO ISLAMISMO!E A CONCEPÇÃO DO PAGANISMO TB ESTÁ BEM EQUIVOCADA,ELE PRECISA PESQUISAR MAIS PRA FALAR SOBRE O TEMA RELIGIÃO!POIS FOI O PAGANISMO PRIMORDIAL É QUE TROUXE TODAS ESSAS PARAFERNALIAS AS CRENÇAS DE HOJE EM DIA!QUEM ESTUDAR VAI ENCONTRAR!HÁ QUEM DIGA QUE É O CONTRÁRIO,POIS PRINCIPALMENTE A DE VEIO CRISTÃ É A QUE MAIS ENXOVALHOU O PAGÃO!RS...ALGUNS DE NÓS SABE O PORQUE DESTE ATAQUE E EM CONJUNTO O PROPOSITO DO GENOCÍDIO BRANCO OCIDENTAL.QUE PODE SER VISTO NESTES MI MI MIS DOS COMUNAS,NAS REVISTAS,SÉRIES,FILMES (Hollywood é seu maior impulsor)PROPAGANDAS,ETC..SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER E NÃO FALA SOBRE,POR QUE UMA PARTE ESTÁ NO MODULO ZUMBI E A OUTRA SE ACOVARDA DIANTE DA IMENSA PATRULHA E CENSURA COM MEDO DE SER APONTADO!É ASSIM A ESTRATÉGIA E TÁ DANDO CERTO!O SILENCIO E A COVARDIA E A PRAXE!O OCIDENTE MEDIANTE A ESTE QUADRO NÃO TEM VEZ,VIDE A EUROPA!O QUE ESTA AGENDA ESTÁ GESTANDO,1984 DE ORWELL PERDE!MAS VAMOS EM FRENTE QUE ATRAS VEM GENTE RS...

Anônimo disse...

acrescentando ao meu comentário anterior...

o culto ao EU explodiu com as redes (in)sociais, que despertaram o espirito narcisista e exibicionista que habitava trancafiado dentro da personalidade de cada um...

as redes (in)sociais liberaram esse monstro, onde o culto à personalidade se tornou um valor...

e o ocidente decadente é líder nessa caminhada insana do culto personalista, da auto adoração, da bajulação das suas próprias qualidades...

eu ja fui bastante ocidentalista e eurocentrista, mas ultimamente tenho me desgostado muito do que estamos construindo...

o ocidente exibido esta se tornando decadente porque esta esquecendo um (entre tantos outros, ou praticamente a doutrina inteira) dos ensinamentos mais importantes de Cristo...

"Todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado." (Mateus 23:12)

atualmente, o único progresso que vejo no Ocidente é o material, que é efêmero e passageiro...

É mais fácil passar um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos céus” (Mateus 19:24)

Anônimo disse...

http://www.controversyofzion.info/Controversy_Book_Spanish/Three%20Models%20of%20Jewish%20Problem_es.htm

SE REALMENTE ENTENDEREM,REPASSEM!POUQUÍSSIMOS VEIOS DA INTERNET,SABE-SE MUITO BEM QUEM SÃO OS DONOS DESSA COMUNICAÇÃO GLOBAL,NÃO CENSURAM OU ACUSAM!

Anônimo disse...

Comunista é como aquele ladrão, assassino, achacador, que fica rondando esperando a oportunidade para te roubar, extorquir, escravizar ou matar. Quando não é psicopata é gente da pior espécie. São como aqueles bárbaros da idade antiga e média cujo "trabalho" era assaltar e matar. É impressionante o perfil desses individuos. Vejam esses políticos comunistas criando o tempo todo narrativas mentirosas. Sua única missão é se apoderar do estado, roubar e escarvizar os cidadãos. É impressionante. Tem que continuar combatendo e destruir quando houver oportunidade porque eles não sossegam, não desistem nunca.

Anônimo disse...

Mas o Brasil é extremamente especial. Aqui é a Arca de Noé da humanidade onde aportaram representantes de todos os povos do planeta. O grande laboratório cultural, racial, genético, espiritual, está aqui.

Anônimo disse...

Depois de assinados os acordos do Mercosul e UE a diplomacia brasileira deveria exigir que todos os países signatários adotem reservas florestais equivalente às do Brasil.

Anônimo disse...

Essas histórias sobre a conquista da Amazônia pelos estrangeiros eu escuto falar desde há uns 50 anos. Há uns tempos houve até denúncias por deputados e senadores de que a Amazônia seria conquistada sem 1 tiro, estrangeiros comprando terras à larga. Houve outras denúncias de que o ensino nos EUA e Europa mostravam em livros a Amazônia como território internacional. Isso deve ter uns 25 anos. Logo, estudantes e soldados estrangeiros desde esse período foram doutrinados para crer que isso é uma verdade e, possivelmente, estariam dispostos a "ajudar" e intervir, se necessário.

No começo do século 20 foi construída a Fordlândia que não deu certo dizem, por causa da índole do trabalhador brasileiro. Se não me engano, na década de 70, uma fábrica de papel flutuante foi montada por um bilionário americano. Um banco inglês também comprou muitas terras para plantar Mogno para exportação e babaçu para extração e exportação do óleo.

Deve haver centenas, senão milhares de outras intervenções estrangeiras. Até relatos de que há territórios fechados que impedem passagem de brasileiros.

Anônimo disse...

Que a União Soviética, a China comunista e outras tiranias socialistas rejeitaram a fé nós sabemos o que ainda não sabemos é o real número de mortes. A carnificina patrocinada por esses ditadores e com certeza passa fácil dos 100 milhões no século XX.
Sim, o comunismo SÓ na Rússia chegou a mais de 100 milhões conforme as denuncias de Vladimir Zhirinovisky, parlamentar russo. Lênin e Stalin tinham o verbo MATAR como regra e o TRABALHO FORÇADO como método.
"Mataram supervisores, cientistas, oficiais, detetives! o que havia de melhor! Enviados para o Gulag na Sibéria ou simplesmente com um tiro!...camponeses foram eliminados Até oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho. Stalin mandou matar todo o partido de Lênin! Ele mandou matar todos os integrantes do primeiro governo Soviético, 30.000 oficiais e generais. Ele eliminou todos eles!..."
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

E as valas rasas se propagaram mostrando a tão propagada "igualdade social". Há estimativas que o numero de pessoas assassinadas das mais variadas formas pelo comunismo/socialismo, na medida que se consegue abrir os arquivos, chegue a mais de 500 milhões de pessoas ao redor do mundo.
As atrocidades na Rússia aos poucos vem a luz...
http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

"Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano, os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Aqui já seria um pequeno milagre se 1% dos nossos universitários soubessem o que é o socialismo/comunismo, sua crueldade, seus crimes independente da classe social e o enriquecimento descomunal dos camaradas.

Em 2010 a Rússia assumiu a responsabilidade soviética e de Stalin no massacre de Katyn, milhares de oficiais poloneses executados pelo ditador Stalin. A História de Katyn, da Polônia, onde a polícia secreta soviética executou mais de 22 mil prisioneiros poloneses, sugiro o filme KATYN, uma produção polonesa em memória dessas vítima que não podem cair em esquecimento e um alerta como a esquerda mente e mata compulsivamente.
Veja o filme, é legendado, imagem muito boa, recomendo. Se foi exibido no Brasil, não sei, mas deveria. O socialismo/comunismo na sua essência, quando os que não se curvam as suas ordens.
KATYN
https://www.youtube.com/watch?v=Q2ZYdiEE20Y

A esquerda é muito mais cruel que imaginamos

Anônimo disse...

O COMUNSIMO É CRISTÃO?

O COMUNISMO ANTICRISTÃO, FOI CRIADO POR CRISTÃOS?

A QUEM INTERESSA MATAR E DESTRUIR A SOCIEDADE CRISTÃ?

A RESPOSTA SOBRE ESTE GENOCIDIO ANTICRISTÃO E SEUS INTERESSADOS, ESTÃO EXPOSTOS NO TEXTO A SEGUIR.

CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX EM 1848 :

"O povo judeu na sua totalidade será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reino sobre o universo realizar-se-á pela unificação das outras raças, eliminação das monarquias e das fronteiras que são a proteção do particularismo, e pelo estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em toda a parte os direitos de cidadania dos judeus. Nesta nova organização da humanidade, os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, conseguirão, sem grande oposição, constituir o elemento dirigente em toda a parte e de tudo, se conseguirem impor a direção judaica às massas operárias. Assim, pela vitória do proletariado, os governos de todas as nações passarão para as mãos dos israelitas por intermédio da realização da República universal. A propriedade individual poderá então ser suprimida pelos governantes de raça judaica que então poderão administrar em todo o lado as riquezas dos povos. E assim realizar-se-á a promessa do Talmud de que quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob controle os bens de todos os povos da terra".

FONTE: "Revue de Paris", 1º de Junho de 1928, pág. 57

UMA PEQUENA PASSAGEM REVELADORA DA BÍBLIA :

Aqueles judeus que mataram o senhor Jesus, que nos perseguiram, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens (1 Tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada

Cristo falou assim sobre os judeus: Apóstolo João, VIII 41,47

41 Vós fazeis as obras de vosso pai. Replicaram-lhe eles: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus. 42 Respondeu-lhes Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, vós me amaríeis, porque eu saí e vim de Deus; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. 43 Por que não compreendeis a minha linguagem? é porque não podeis ouvir a minha palavra. 44 Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira. 45 Mas porque eu digo a verdade, não me credes. 46 Quem dentre vós me convence de pecado? Se digo a verdade, por que não me credes? 47 Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus.