TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 16, 2019

DEMOLIDOR! EM NOVO VÍDEO OLAVO DE CARVALHO DESENHA A EXPLICAÇÃO: O QUE É MILITÂNCIA POLÍTICA?


Em mais um vídeo publicado nesta segunda-feira o filósofo e escritor Olavo de Carvalho dá mais uma "aula" sobre o que é de fato uma "militância", depois quer certas figuras usaram as redes sociais para escrever uma série de bobagens sobre o vídeo anterior por meio do qual Olavo defendeu a organização do segmento conservador.

Lamentavelmente muitas pessoas neófitas em política costumam inundar as rede sociais com bobagens. Compreende-se. Há pessoas que têm necessidade de aparecer publicamente de qualquer maneira e as redes sociais propiciam essa oportunidade.

Muitas vezes é gente bem intencionada mas que por falta de traquejo e conhecimento da política metem os pés pelas mãos. O resultado disso é desastroso.

Oxalá este novo vídeo do Olavo de Carvalho possa de alguma forma contribuir finalmente para que certas pessoas entendam o que é a "militância" política. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Os supostos "de direita" estão imaginando que serão promovidas mudanças completamente radicais em uma doutrinação esquerdista CENTENÁRIA. Realmente são neófitos em militância política. Os mídias jogam Bolsonaro no fogo e seus supostos eleitores colocam mais lenha e gasolina COBRANDO MUDANÇAS RADICAIS em 8 meses enquanto as esquerdas COMERAM PELAS BEIRADAS desde, oficialmente, 1930.

Anônimo disse...

A militância da esquerda quer Lula Livre. Lula diz que Bolsonaro está acabando com o Brasil. A esquerda se une e quer a cpi da Lava Toga. Enquanto isso os supostos e suspeitos bolsonaristas dizem que Bolsonaro traiu, é traidor, seu governo acabou.

De outra forma, ou são bolsonaristas completamente idiotas ou é a esquerda travestida de bolsonaristas fazendo militância contra Bolsonaro. Deu para entender ou querem que eu faça um desenho do desenho?

Anônimo disse...

O que tem acontecido é que as pessoas estão se deixando pautar pela mídia porquinha fofoqueira e replicam as fofocas com ofensas e descontrole emocional sem saber a fundo a verdade da informação boateira. Aconteceu recentemente com a CPMF e vai acontecer de novo com CONGELAMENTO DO SALARIO MÍNIMO. A ordem geral é esfolar o Bolsonaro e sua equipe de governo. É veneno puro, esfaqueamento, o que tiver na mão dos caras eles vão usar.

O patriota disse...

Quando era o Enéas, o chamaram de louco. O Olavo apareceu jogando luz a um Brasil em trevas, daí surgiu "o Olavo têm razão!", ocorre que, alguns analfabetos funcionais resolveram querer ridicularizá-lo porque não sabem nada, então tentam o mesmo que fizeram com Enéas, porém, na época desse último não existia a internet! Agora temos! Avante Bolsonaro! Avante Brasil! Criemos a militância Bolsonarista! Para o bem da nação brasileira!!!

Anônimo disse...

No final dos anos 80 conheci um "professor" secundarista comunista, que disse ter sido torturado pelos militares nos anos 70, a partir dali até 1993 tive com ele alguns contatos para falar sobre política nacional, internacional e ideologia socialista. Não me deixei levar por tudo que ele me comentava, pois via nele a tentativa de me doutrinar.
Tudo o que Olavo tem explicado em seus vídeos sobre os movimentos revolucionários, marxismo, socialismo, comunismo, Granmscismo, sindicalismo e as estratégias de tomada do poder, esse "professor" me informou já naquele tempo.
Não me tornei socialista ou comunista (com o tempo me reafirmei como conservador), mas de fato foi muito saudável o contato que tive com ele, em razão do aprendizado para conhecer esses meandros políticos. A grandiosa maioria dos estudantes, jornalistas e políticos de carreira, são fantoches desses tipos de pessoas que eu conheci, ainda que esse "professor" não estivesse no poder oficial.
Se os que se denominam de direita ou conservadores, não estudarem e não atinarem para essas questões, serão engolidos novamente pelos esquerdistas.
Se os católicos ou protestantes não despoluírem suas igrejas desse câncer chamado marxismo cultural e também liberalismo cultural, o país não sairá mais da influência socialista/comunista.
A única chance é agora que temos um presidente conservador.

Eduardo

Anônimo disse...

É curioso notar que cobram o Bolsonaro em 8 meses de governo como se ele estivesse lá há 20 anos. Nunca, jamais em tempo algum Lula e Dilma foram cobrados desse jeito e só caíram em descrédito genérico depois da Lava Jato apontar os trilhões que foram roubados e desviados dentro e para fora do Brasil. O pior é que ainda tem professores e alunos universitários que defendem e desejam a volta de Lula. Haja insanidade!
Podemos ensejar que o Brasil é um país pós guerra a ser reconstruído depois de ter sido roubado em uns 10 planos Marshall em valores atualizados, 1 trilhão de dólares.

Anônimo disse...

Muitos brasileiros principalmente os conservadores ainda são muito simplórios em relação à política. Pior que são simplórios mas acham que são ¨intendidus¨ como bem disse o Olavo.
Isso me lembra quando a mídia liderada pela Globo tentou tirar o Temer para colocar um poste deles no lugar e esses mesmos idiotas ¨ixpértus i onéstus preocupádus cum a justissa¨ entraram no jogo da imprensa completamente cegos pela ignorância (mas sem bandido de estimação, como repetiam na época quase que como para disfarçar sua burrice política) querendo o impeachment de Temer. Imaginem só se o Temer tivesse caído naquela época que a Globo queria? Como dizia meu tio: tem gente que nasceu para jogar xadrez e Tem gente que nasceu para jogar truco - esses não deviam ter título de eleitor e muito menos podiam dar opiniões nas redes.
Vamos combinar, aqui mesmo neste blog onde os leitores deviam ser mais esclarecidos aparecem tipos cobrando do governo Bolsonaro as mesmas coisas que vemos a mídia ¨cobrar¨ o tempo todo. Parece que ainda não entenderam porque eles fazem essas ¨cobranças¨ (travestidas de ¨preocupação¨ com algo que não nunca tiveram nas últimas décadas!) e ainda querem dar, para variar, uma de ¨ixpértus i onéstus qui sábem quem é inimigu ou amigu e qui quem qué fazê elis di bobu¨.

Unknown disse...

O trabalho co servidor tem que ser paciente e perseverante. Nao mudaremos essatruste realidade.politica e econômica em que nos meteu os governos de esquerda em 8 meses. Erros são cometidos por Bolsonaro? Dá O sim e não podem9s negar mas ele tem acertado mais que erra w devemos trabalhar para consertar w não ficar contra.bolsonaro precisa deixar bem claro sua posição quanto pão combate à corrupção e afastar um pouco os filhos da esfera de poder do Planalto. Ajam eles legisladores e ponto. É o que acho.

adilson disse...

Desde 1930 eles tentam implantarem o comunismo no brasil,estavam ou estão nos 44 do segundo tempo e têm consciência disso.Os que não concordam o não aceitam estão no 1 do primeiro tempo,jogando contra um time entrosado,acostumado a jogar junto,fisicamente apto,juiz ladrão que só apita para um lado,bandeirinhas que vêm impedimento pra um time só,torcida invadindo o campo para agredir e agora o sistema de verificação por video os caras dizem que viram o que ninguem mais vê,sempre contra um time só.E com isso desse jeito um time diz que irá jogar sob as regras e que dá prá vencer,só porque conseguiu montar um time e jogar um jogo.Deus que esteja do nosso lado e nos ajude,porquê se depender só de nós,tamu fu!Eu,que me considero bom leitor,só soou o alarme qdo li OC e um americano dizendo que o brasil era considerado pelos eua,um governo socialista e hostil.Achava como todo mundo que psdb era oposição!Só por Deus!

Anônimo disse...

O que entendo por militância é a ação de um grupo organizado,com pauta,objetivo,divisão de tarefas e com forte apoio do partido.Esse grupo pode ser chamado de núcleo duro.Desenvolve ações no sentido de divulgar e promover o partido nas comunidades estudantis,populares e operárias.Envolver estas comunidades em projetos e propostas voltadas para o crescimento do pais como um todo.O núcleo duro tem obrigação de conhecer todas as propostas do partido,divulgar e chamar simpatizantes.Tem como tarefa básica o trabalho de esclarecer.É tarefa da militancia panfletar,fazer colagens,produzir eventos e cobrar ações concretas do partido.
Um partido que não é sustentado pela militância tende a desaparecer,ou viver às custas de um "fundo partidário",pago pelos milhõezinhos roubados do povo,como no Brasil.Aliás,esse "fundo partidário" foi criado para anular a figura da militância e transformar em massa de manobra toda a população inconsciente e que troca voto por telhas e tijolos sem saber o que é um programa de governo.
A única militância organizada que se vê é a da esquerda,que segue fielmente os ensinamentos de Lenin.
De novo o Professor Olavo deu outro banho.Este homem está proibido de morrer.

Anônimo disse...

#CPIdoForodeSãoPauloUrgente

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho é genial. Ele não é meu guru, é meu mestre. Concordo com você: "Esse homem está proibido de morrer".