quinta-feira, setembro 26, 2019
IMPEACHMENT OU ADUBO PARA A CAMPANHA DE MR. DONALD TRUMP PARA SEU SEGUNDO MANDATO PRESIDENCIAL?
O jornalismo da grande mídia, seja no plano doméstico e internacional, é rigorosamente igual. Todavia, a mainstream media norte-americana é um ponto fora da curva. Não é à toa que os Estados Unidos constituem a maior potência do mundo no plano bélico e no que tange à tecnologia e inovação. Se você estiver lendo esta postagem num celular e, ato contínuo compartilha pelas redes sociais, deve esta facilidade à criatividade norte-americana.
Tal fato está ligado à forma como se constituíram os Estados Unidos. Em determinado momento, como se fosse um sopro divino, sabe lá... um grupo de luminares que entraram para a história política norte-americana como os founding fathers, os pais fundadores do que viria ser a maior potência do mundo. Os founding fathers escreveram a Constituição dos Estados Unidos que perdura há mais de 200 anos! Contém apenas 7 artigos e 27 emendas. É considerada a menor Constituição escrita do mundo.
Esse é um dado histórico importante para explicar boa parte do sucesso norte-americano. Dessa constituição emana o Direito que rege a sociedade norte-americana. Não há na história norte-americana episódios de golpe de Estado. A segurança jurídica, o império da lei, conferem extraordinária estabilidade política sem a qual os Estados Unidos não seriam ou que são.
Este aspecto da constituição do Estado norte-americano tem um impacto profundo no imaginário de sua sociedade. E isto pode explicar a estabilidade democrática dos Estados Unidos, ainda que lá também viceje ideologias exóticas do esquerdismo, embora o Partido Comunista jamais se criou. O guarda-chuva ideológico do Partido Democrata o abriga...
No que tange os meios midiáticos a grande imprensa norte-americana segue a regra, ou seja, tem viés esquerdista. Mas ainda assim, há exceções. E uma delas é a TV Fox News, enquanto as emissoras de rádio abrigam muitos jornalistas conservadores de notoriedade nacional. Além disso há uma penca de sites conservadores destacando-se o poderoso Breitbart que possui sucursais no Reino Unido e em Israel e é uma referência no âmbito da mainstream media.
Há uma série de fatores de ordem política que conferem aos Estados Unidos uma boa estabilidade, ainda que acossados pela caricata turba esquerdista sob o guarda-chuva do Partido Democrata.
Agora mesmo, um a assunto que está nos jornais do mundo inteiro diz respeito a um eventual impeachment do Presidente Donald Trump, urdido, como não poderia deixar de ser, pela ala mais radical do Partido Democrata.
Entretanto, a história que é comprada de cara pela grande mídia ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil, deixa excitados os ratos vermelhos das redações. Todos eles são freneticamente contra o Presidente Donald Trump. E qualquer pé de galinha rende uma canja para essa gente das redações. Sequer pesquisam e avaliam de que forma o Partido Democrata engendra o pedido de impeachment do Presidente Donald Trump.
Essa tarefa de perscrutar os fatos coube ao conhecido jornalista norte-americano Tucker Carlson. Em seu programa na Fox News, Carlson soprou a nuvem que turba a visão dessa rocambolesca história do impeachment. E graças à Embaixada da Resistência em sua página Facebook que traduziu com legendas em português o programa de Tucker Carlson, tem-se agora a oportunidade de conhecer os meandros dessa novela do impeachment do Presidente Donald Trump.
Aos alegres rapazes e raparigas que militam na falida grande mídia brasileira está aí uma versão dos fatos que não é aquela tramada pelo pelos porras-loucas do Partido Democrata. Não deixe de ver o vídeo!
Ao que tudo indica essa trama do impeachment pode elevar ainda mais o apoio popular à reeleição do Presidente Donald Trump. Pelo menos é o que parece.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/26/2019 04:20:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Enquanto a Constituição dos EUA tem 7 artigos, que são PRINCÍPIOS, base para as outras leis, aqui no Brasil nosso Congresso trabalha para transformar nossa Constituição em uma consolidação de todas as leis.
Em lugar de estudar a filosofia geral para entender e aplicar o pensamento Universal do que foi bem sucedido no que sucede e sucederá, apanharam o que é mais conveniente e doutrinam.
É como na medicina, onde os laboratórios farmacêuticos assumiram o ensino nas faculdades à base de medicação e outras dezenas de protocolos. Nos casos legislativos, OAB e semelhantes, faz-se necessário a presença de "especialistas" na aplicação do Direito em virtude da insegurança jurídica. É lógico o corporativismo defendendo seus interesses.
E no caso do Trump, é a dança, o rolar no chão, a pirraça e a gritaria dos derrotados.
A vagabundagem lá e cá é a mesma, o que muda são as leis e como são aplicadas. E creio que o congresso deles, apesar dos vermelhos, é insuperavelmente melhor que o nosso lixo legislador.
Precisamos denunciar isso aqui. O George Soros está por trás da Nova Ordem Mundial. De que adianta o Bolsonaro fazer um discurso espetacular no ONU e os ministros do Bolsonaro fazendo acordo com organizações do George Soros.
Alô, Bolsonaro, veja esse video. Fora George Soros!
https://www.youtube.com/watch?v=fg85Sg0yEIc
#Trump2020
Decretado o fim da segurança jurídica
SALVAR
Brasil 26.09.19 19:58
O STF legisla sem pudor, criando lei processual com efeito retroativo. Pode-se dizer que hoje foi decreto o fim da segurança jurídica no Brasil.
E o Congresso caladinho.
Em outro post comentei que o STF estava fazendo estragos e o governo caladinho, tentando evitar a CPI do Lavatoga, que provocou a ira de alguns petralhas daquí.
Por falar em Impeachment, quero fazer um alerta: À partir de hoje, se Bolsonaro quiser terminar seu mandato, TERÁ DE COMPOR COM LULA, pois o Chefe da ORCRIM lulopetista está sendo protegido pela Suprema Côrte desse paizeco de 5° mundo!!
Enquanto isso o STF, com pompa e circunstância, vai promovendo a desordem, com apoio paralelo do Congresso e OAB. Isso vai virar um ciclo vicioso de revisões jurisprudenciais. Quem tem dinheiro, gasta. Todo mundo vai querer fazer uma manifestação após a última e assim sucessivamente. Vai ser os embargos dos embargos terminando em um vomitório legistatorial anárquico patrocinado pela Suprema Corte do Brasil.
Ou o STF tem muito dinheiro para receber do Lula e do PT, e somente Lula deve ter acesso à esse dinheiro, ou o STF está protegendo e recebendo ordens de alguém que roubou muito mas ainda não foi detectado.
A leitura nem sempre torna pessoas civilizadas, que sabem conviver sem perder o respeito e o decoro, que permite a plenitude da vida. Lula nunca leu um livro e sempre foi ladrão, bandido, chefe de quadrilha. Marcola leu 2 mil livros e continua bandido, ladrão, chefe de quadrilha. Alguns do STF leram milhares de livros, não se posicionam como guardiães da Lei, mas defensores, advogados de última instância, legisladores de última hora de bandidos.
Tem algo muito estranho no ar, o ex-procurador Janot confessar que queria matar Gilmar Mendes, segundo Augusto Nunes, o padroeiro dos bandidos de estimação.
Alguém acha que Janot iria fazer haraquiri, justamente neste momento? Por que será?
Compor com Lula? Menos, quem compõe com Lula no mínimo seria igual e particularmente acho que seria muito pior que esse elemento. Que Bolsonaro cumpra o que prometeu e fim de papo.
Brasil não é de Lula, nunca foi dele, aliás destruiu o País em uma década.
Chega, esse coitado que se acha é intragável. Tenho até pena daqueles que se ajoelham ou tem que conviver com esse megalomaníaco, prepotente e corrupto. tem que ter estômago..
Existem mais coisas entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia... nada é tão simples como parece, ainda mais num país mafioso como o Brasil.
Postar um comentário