TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 13, 2019

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO SE RECUPERA MUITO BEM DA CIRURGIA E JÁ CAMINHA NORMALMENTE NO CORREDOR DO HOSPITAL LIVRE DE APARELHOS


O Presidente Jair Bolsonaro acaba de publicar uma postagem no Twitter dando a boa nova para a Nação brasileira. Sua recuperação da cirurgia a que foi submetido para contornar problemas advindos das cirurgias anteriores está ocorrendo antes mesmo do que era esperado.

Nesta sexta-feira, conforme mostra o vídeo acima o Presidente Jair Bolsonaro já caminha normalmente no corredor do hospital.

Imaginem, esta foi a quarta cirurgia enfrentada pelo Presidente Jair Bolsonaro em decorrência do atentado a faca que sofreu no dia 6 de setembro de 2018, na reta final da campanha eleitoral. Na ocasião o então candidato presidencial era carregado nos ombros do povo quando um ex-filiado do PSOL, partido comunista, enterrou a lâmina de uma faca no seu abdome.

Tanto é que na reta final da campanha presidencial Bolsonaro esteve hospitalizado durante um longo período e cumpriu repouso rigoroso em sua residência de onde manteve contato com os eleitores por meio apenas das redes sociais.

Aliás, seu discurso da vitória ocorreu dentro de sua própria residência no Rio de Janeiro, que foi transmitido em rede de televisão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Deus te abençoe, Bolsonaro. Volte logo.

Anônimo disse...

Péssimas noticias aos do QUANTO PIOR, MELHOR!
OS COMUNISTAS ESTÃO ESPUMANDO DE ODIO PELA PLENA RECUPERAÇÃO DE BOLSON, POIS POR ELES, DEVERIA TER NASCIDO MORTO, COMO ABORTADO, POR EX!
Porém, os que estão e continuarão serem enxotados de nossas presenças serão os conspiradores comunistas, lacaios dos globalistas, seus burros-de-carga, mortadelas, não sabendo que depois serão escravizados pelos donos da Governo Único Mundial, que os "libertará" duzimperialistazamerikanu"!

Anônimo disse...

Muito interessante é que para começar, que há oito meses não se rouba por atacado no governo federal, coisa que jamais ocorreu, na memória de qualquer brasileiro vivo!
Não há a mais remota denúncia de nada de errado por aí de parte das esquerdas de não terem de vociferar nisso, apesar da vontade imensa dos adversários denuncistas e caluniadores do governo Bolson de denunciar tudo, aumentando 10.001 vezes o tamanho e proporções, mas caladiiiiiinhos, com os rabinhos presos...

Anônimo disse...

Está correndo nas redes sociais que o apresentador José Luiz Datena, quando noticiava sobre o incêndio ocorrido no hospital do Rio De Janeiro (que é da mesma rede do hospital em que o presidente está se recuperando), deu a entender que lamentava que este incendio não tivesse ocorrido no hospital em que está o presidente.
Fui ver o vídeo e confesso que não dá para afirmar que o Datena tenha feito isto. Pode até ter feito, mas não dá para afirmar. A impressão que tive, ao ver o video, foi que o Datena estava criticando a rede de hospitais, dizendo que quando eles querem sabem cuidar para que estas coisas não aconteçam (posso estar errado). Ainda não vi o Datena se manifestar sobre o assunto e acho melhor aguardar. Vejo que muita gente boa está se deixando levar, o que é pior.
Parece que o Datena está sendo muito atacado, inclusive por adversários do Presidente que se dizem solidários ao presidente. A pergunta que fica é: A quem interessa uma briga entre o Datena e o presidente Bolsonaro?
É obvio que os adversários do presidente têm interesse em desgastá-lo, colocondo-o em confronto com alguém como o Datena, portanto, não duvido que estejam sendo “solidários” ao Bolsonaro apenas com o intuito de fomentar esta briga. Sabem que o Datena é espoletado e vai revidar aos ataques ainda que não tenha ofendido o presidente.

Sebastião

Fernanda Arante disse...

Graças a Deus!

Avisar que muitos estão caindo na mudança estratégica do mentiroso establishment e da sua mídia podre, que criou para o povo apoiador de Bolsonaro rótulos de "lavajatistas" e "bolsonaristas", na clara intenção de dividir para conquistar. Agora falam que Bolsonaro e seu filho Flávio estão protegendo o STF...

Quando é que vcs vão aprenderem de vez a sempre desconfiarem em tudo que essa mídia podre e infiltrados do tipo MBL e Vem Pra Rua publicam?

Visite o site da Crítica Nacional*, ela é bem estrategista e acertou em apoiar o nosso presidente em não cair na armadilha de vetar integralmente a lei do Abuso de Autoridade, esse site fez outro site, Jornal Cidade Online, mudar de opinião em também não aderir ao veta tudo, agora a CPI do Lava Toga foi capitania da pela (esquerda) não petista. Mais tarde a Crítica Nacional vai publicar sobre a PEC de revogação da PEC da Bengala. Falaram desse aspecto, e sobre a manifestação convocada por senadores da esquerda socialista para o próximo dia 25/09 no próximo artigo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

*As estratégias da esquerda para derrotar Bolsonaro: Lei de Abuso de Autoridade & CPI da Lava Toga:

https://criticanacional.com.br/2019/09/12/estrategias-da-esquerda-para-derrotar-bolsonaro-lei-de-abuso-de-autoridade-cpi-lava-toga/

E sobre o caso do senador Flávio Bolsonaro e senadora Selma Arruda, espalhado até pelo site petista " Brasil 247, dois links, do Renova Mídia sobre Flávio e do Ministério Público Federal sobre a Selma cassada pelo TRE/MT por abuso econômico e caixa 2:

https://renovamidia.com.br/jamais-gritaria-ou-trataria-mal-a-senadora-selma-diz-flavio-bolsonaro/

http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/raquel-dodge-defende-no-tse-cassacao-da-senadora-selma-arruda-e-convocacao-de-novas-eleicoes

Anônimo disse...

É muito fácil criticar sem saber antes o que aconteceu ou acontecerá. As pragas destruíram o Cacau no Brasil? Quem? A vassoura de bruxa? Pois é... a vassoura de bruxa tem muitas faces para abalar governantes que não compactuam com coisas erradas.

Nada mais que verdades disse...

Datena, tem um veio petista, aliás foi filhado ao PT.
Em 2015 saiu do PT :
https://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/datena-pede-desfiliacao-do-pt-partido-diz-que-ele-nao-fara-falta-4of28pl5seqwhvo3z8o07bt4r/

"Quando eu passei por uma cirurgia no pâncreas, a primeira pessoa que me ligou foi Lula. Claro que continuo tendo carinho por ele, mas se cometeu crimes, precisa pagar." (Datena)

“Me parece que o PT está comprometido. É um partido que se esfarelou e a sua líder agora corre o risco de impeachment. E o Lula, que seria o próximo candidato do partido à presidência, fica com sua candidatura prejudicada, porque vai levar pau de todo lado" (Datena)

https://noticias.band.uol.com.br/noticias/100000796699/datenasobrelulasefeztemquepagar.html

PT parece comprometido???
Lula candidato??? Parece que só Datena não sabia ou?
Datena ataca os corruptos, mas parece que tem dificuldade de ver isso no seu amigo pessoal, Lula.
Já Bolsonaro???