A Friends of Science é uma organização sem fins lucrativos baseada em Calgary, Alberta, Canadá. A organização rejeita a conclusão supostamente científica estabelecida de que os humanos são os principais responsáveis por um eventual aquecimento global.
Neste vídeo traduzido e legendado em português pela Embaixada da Resistência, Michele Stirling manda um recado para Greta Thunberg, aquela adolescente sueca que, sob evidente lavagem cerebral foi transformada numa espécie de boneca de ventríloquo para sensibilizar plateias sobre a vigarice do aquecimento global formulada por espertalhões que faturam alto com essa picaretagem.
O vídeo foi produzido pela “Friends of Science”, uma entidade sem fins lucrativos baseada em Calgary, Alberta, Canadá. Essa organização rejeita a falsa tese de que os humanos são responsáveis por um suposto aquecimentos global, mentira que os jornalistas da mainstream media alardeiam como verdade absoluta. Alguns por estupidez pura e simples, outros porque fazem parte desse esquema que fatura bilhões de dólares.
Nunca me esqueço que quando tomava um café numa dessas cafeterias, estando próximo a máquina de extração do café expresso, pude observar uma pequena placa metálica informando que aquela máquina não emitia o CO2, um dos chamados gases de efeito estufa.
Caramba! Constatei que nem uma prosaica máquina de café expresso escapa da sanha lucrativa dos ecochatos. E se essa gentalha fatura bilhões de dólares ao redor do mundo para fornecer auditoria e certificado para produtos industrializados é porque os dirigentes dessas indústrias simplesmente aceitam as ordens dos ecologistas.
Empresários de modo geral - e os conheço muito bem - jamais polemizam ou se negam em ser explorados por esses vigaristas da ecologia. Posam de bonzinhos e moderninhos. Ora, quem paga a conta é o consumidor. As empresas transferem o custo de adesão ao politicamente correto no preço do produto que fabricam. Nós os consumidores é que estamos cevando esse bando de vagabundos, esses picaretas da ecologia. Os empresários que fabricam os produtos aumentam os preços para pagar “consultorias" que fornecem os tais “selos verdes”. Neste caso os empresários também são vigaristas! Esta é a verdade!
De sorte que o vídeo que ilustra esta postagem merece ser visto, especialmente pelos empresários. Segundo A “Friends Society”, o alarmismo climático é uma indústria global de 1,5 trilhões de dólares! Eu e você que está lendo esta postagem é que contribuímos para a dolce vita desses canalhas da ecologia abrigados numa miríade de ONGs e em empresas de consultoria que emitem os famigerados selos verdes.
Eis aí um tema de grande interesse da coletividade que deveria ser urgentemente contemplado pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro.
E, para concluir, é bom lembrar que o mecanismo ecologista foi acionado imediatamente após o colapso da ex-URSS. E foi na Europa Ocidental que surgiram os primeiros “Partidos Verdes” que abrigaram os comunistas órfãos do falido sistema comunista. Nessa época nasce o dito “pensamento politicamente correto” uma forma edulcorada do velho totalitarismo comunista-nazista-fascista.
Não é à toa que todos os ecologistas são totalitários e se acham os donos da verdade como os velhos comunistas das ex-URSS, embora não passem de psicopatas. Não é à toa que foram os comunistas que lutaram tenazmente para o fechamento dos hospícios. Faz sentido!
14 comentários:
ESSE PROCESSO NÃO É DE HOJE, NÃO...
E, atualmente, não tenham nenhuma dúvida: desde atores e atrizes de cinema e televisão extremamente bem remunerados até intelectuais e escritores de renome mundial, que colocam seu labor criativo em obras literárias — todos são completamente contrários à economia de mercado e ao capitalismo!
O Chico, Caetano, Gil são comunistas, onde residem em suas mansões, para começar?
Porquê? Eles são contra o processo espontâneo e de interações voluntárias que ocorre de mercado, querem controlar o resultado destas interações. Eles são os comunonazifascistas, são de esquerdas para se aproveitarem dos cargos de alto nível que ocupam, infunciando os otarios!
A amizade moderna entre os milicas ecochatos, desequilibrados mentais, é composta por pessoas que não tem noção do que estão fazendo na vida, mas mesmo assim se aconselham, ao menos de como serem sanguessugas de formas despistadas!
Não é o que sempre o maldito PT, vírus letal fez conosco, não basta essa explicação?
Verde é a nova cor do comunismo.
Aquecimento global, mudanças climáticas, ambientalismo, sindicalismo, tomada de 3 pinos, radar móvel, viroses, extintor de incêndio veicular, kit de primeiros socorros veicular, ideologia de gênero, politicamente correto, comunidades(favelas), economia criativa, direito criativo, JURISPRUDÊNCIA, etc, etc, etc... é muita gente contando e inventando narrativas para justificar o vazio existencial e ganhar dinheiro, muito dinheiro. Isso tem um nome bastante conhecido: ESTELIONATO.
Greta, aquela adolescente sueca ecochata, nas vezes em que ela aparece em público, cercada de repórteres e fotógrafos da grande mídia, está sempre numa postura de ataque e expressão facial indignada, enfurecida, enfezada... daqui a pouco estará milionária e no futuro vai se candidatar a um cargo político máximo em seu país com a "temática verde" global.
Essa menina, Greta, é bipolar, esquizofrênica. Se faz de vítima, mas quer poder, empoderar-se, ditando regras para as vidas alheias e sugar, sugar e secar a vida dos outros, destruir, matar. Depois, adoece e morre pedindo perdão, ou não, com culpa ou sem culpa! É assim a vida dos esquizofrênicos. Sem o capitalismo não existiria comunismo/socialismo/nazismo.
Vejam bem, tudo isso faz parte do mundo desde eras remotas. É a eterna dança entre Yin e Yang, Caim e Abel, Adão e Eva, O Bem e o Mal, o Bom e o Mau, a Luz e a Treva, Amor e Ódio. Tudo anda junto, no mesmo globo manifestado, separados apenas pelo equilíbrio geométrico de um diâmetro.
Enquanto isso a venezuelização, ou a argentinização avança por aqui: "Família brasileira empobreceu em nove anos, aponta IBGE. Percentual que vive com menos de 6 salários mínimos cresce e atinge 73%". (folha.uol.com.br/05.out.2019)
O que eles querem de verdade?
MAIS UM ATAQUE DISFARÇADO CONTRA A NOSSA AMAZÔNIA
A intenção de domínio sobre a Amazônia, com seus 830 mil quilômetros quadrados, dos quais mais de 65 por cento nosso, aparece seguidamente, sob os mais incríveis disfarces. A iniciativa parte sempre de alguma ONG, ligada a poderosos grupos internacionais, que surge como salvadora da Pátria, para “preservar” a floresta e suas riquezas. Já se viu esse filme. Quem não lembra quando uma ONG conseguiu transferir para o Japão a propriedade do nome “Cupuaçu”? Agora surge mais um desses ataques, escamoteados sob boas intenções e com apoio de governos vizinhos. O presidente da Colômbia, Juan Manoel Santos, caiu na catilinária da ONG, Fundação Gaia Internacional e mandou ao Congresso projeto criando um “corredor ecológico” dentro da Amazônia, que ligaria os Andes ao Oceano Atlântico. Esse corredor seria intocado e suas riquezas eternamente não violadas. Assim, aparentemente, seria uma ideia positiva, não fosse a Gaia uma entidade bancada por dinheiro de várias Nações, todas elas muito aflitas para botar a mão em alguma coisa próxima dos 230 trilhões de dólares das riquezas que a maior floresta do mundo comporta. O presidente colombiano (isso mesmo, do país que até recentemente era dominado pelo narcotráfico e ainda se mantém como um dos maiores exportadores de cocaína do mundo), não consegue resolver seus problemas internos, mas quer interferir nos vizinhos, impondo um corredor, inclusive dentro do Brasil, onde ninguém entraria. Como ninguém? Claro que a exceção seria para as ONGs internacionais; para representantes da Igreja, que viriam “catequizar” os índios e para outros estrangeiros. A proibição seria para os brasileiros, que não poderiam usar parte do seu território. Nosso governo, até agora, não chiou contra esse crime. O que, aliás, não é surpresa alguma! (Correio de Notícias, 21/07/2015
Eu passei parte da minha vida acreditando no buraco na camada de ozonio,feita pelo cfc.Martelavam direto,sem piedade.Um dia eu li que o determinante era que a patente do cfc,tinha caducado,custava cerca de 0,03 de dolar e na sequencia,substituiram por outro,na marra,por 30 dolares.
ASSISTAM GRETA THUNBERG POSSESSA DE GEORGE SOROS NO YOUTUBE, O LINK VAI ABAIXO:
https://youtu.be/LB3ULxI9HUA
VÍDEO DE APENAS 3:19 MINUTOS, MUITO ENGRAÇADO.
Os comunistas, encarceravam os dissidentes como loucos, sim.
O que nós chamamos de "politicamente correto" na realidade pertence ao tempo da União Soviética da década de 20 (politicheskaya pravil'nost' em Russo), e era a extensão do controle político sobre a educação, psiquiatria, ética e comportamento. Era um componente essencial da tentativa de tornar certo todos os aspectos da vida que eram consistentes com a ortodoxia ideológica – que é o traço distintivo de todos os totalitarismos. No período pós-Stalinista, o politicamente correto significava inclusive que os dissidentes eram vistos com um "sintoma de doença mental", para o qual o único tratamento era o encarceramento.
O que sempre disse. As mudanças climáticas entram no pacote do machismo, racismo, feminismo, transgenerismo, gayzismo, pedofilia, homossexualismo, etc. Não existe aquecimento Global nem mudanças climáticas. É tudo uma farsa que arrecada muito dinheiro dos próprios governos. É o capitalismo financiando as ONGs esquerdistas que combatem o capitalismo. Esa gente é muito criativa mas igualmente perigosa!
O brasileiro quer salvadores, gente que entre na politica e num estalar de dedos resolva tudo, faça milagres. É assim que funciona: _Você é candidato? Qual teu projeto? Pretende fazer o quê? VOU GANHAR O QUÊ COM ISSO?
Se o suposto "salvador" eleito comete falhas então começam a apedrejar, crucificar. Esta é uma herança imediatista da religião, pressupondo que, depois de muitos erros por nós cometidos, a cura tem que ser imediata.
Temos que mudar isso aí, aprender a dar um passo de cada vez, mesmo não conseguindo vencer todas as batalhas, conseguir tudo que se quer de uma vez não dá.
Salvadores da Pátria.. isso faz lembrar o tal animador de auditório da tv Globo sendo preparado pela esquerda (FHC/Freire) para ser o futuro presidente da República para mudar o mundo... ops... o Brasil. Segundo sua mulher, outra famosa global, seu marido encara isso como uma "missão".
Adilson: "Eu passei parte da minha vida acreditando no buraco na camada de ozonio,feita pelo cfc...)
Corretíssimo. foi outro golpe em nome do ambientalismo. É muito curioso que esse buraco de ozônio só tem na Austrália e acho que no polo norte. Não tem encima da cidade de S Paulo, Nova York, China... Os poluentes vão todos para a Austrália, kkkkk!!!
Postar um comentário