TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 04, 2019

A FORÇA DAS REDES SOCIAIS FURA O BLOQUEIO DA GRANDE MÍDIA EM RELAÇÃO AO GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO


Enquanto a grande mídia se dedica a produzir uma enxurrada de fofocas a respeito do Governo Bolsonaro vale a pena fazer uma varredura no conteúdo das redes sociais. É que nas rede sociais, como Youtube, Facebook, Twitter além de blogs e sites independentes é possível encontrar bom material noticioso e análises políticas livres da ingerência dos comunistas que dominam as redações dos ditos grande veículos midiáticos.

Para terem uma ideia do que estou afirmando decidi postar uma espécie de "Jornal Nacional", disponível diariamente no canal do Youtube da Folha do Brasil. Este canal dedica boa parte de sua produção na cobertura das iniciativas governamentais. Decidi postar acima a edição levada ao ar ontem, quinta-feira.

Há ainda no Youtube diversos canais de análises, comentários políticos e opinião no que se refere à política, livre do viés censório da pelegada esquerdista que há anos domina todas as redações dos veículos da dita mainstream media.

Enfim. O que continua em curso por meio dos grandes veículos de comunicação é uma guerra por enquanto incruenta contra o Governo Bolsonaro. Já na campanha presidencial constatou-se o máximo da violência quando o então candidato presidencial Jair Bolsonaro sofreu aquela facada desferida para ser mortal! Bolsonaro, ele mesmo, tem dito que foi salvo por um milagre e pela competência das equipes médicas, primeiro em Juiz de Fora, onde ocorreu o atentado e, depois, em São Paulo. Por causa desse atentado o Presidente Jair Bolsonaro já foi submetido a quatro cirurgias extremamente complexas. 

Esse fato, gravíssimo, praticamente foi esquecido pela grande mídia enquanto o assassinato da vereadora comunista Marielle, do ultra esquerdista PSOL do Rio de Janeiro, continua sendo pauta permanente do jornalismo da grande mídia.

Todos esses fatos são notados, principalmente, por parte do público mais politizado e de perfil conservador e que elegeu Jair Bolsonaro como Presidente do Brasil. 

É justamente esse público que não encontra mais razão de ver, ler e ouvir veículos da grande mídia, o que faz surgir nas redes sociais uma variada cobertura do que acontece na política, sobretudo, as iniciativas do Governo do Presidente Jair Bolsonaro, como nesse jornal do canal Folha do Brasil. E, com a tecnologia disponível, as pessoas podem ver esses vídeos também nas denominadas smart TV.

12 comentários:

Alexandre, The Great disse...

É isso aí, Aluízio! Já fazem uns 3 anos que não assisto com frequência a TV aberta. Nos raros momentos que sintonizei foram nas entrevistas do Presidente Bolsonaro e poucas vezes na Record que faz contraponto ao establishment global. JN? Nem lembro mais quem são seus apresentadores... Globolixo Fakenews? Se depender da minha audiência vão morrer esturricados ao sol. Jornalões impressos? Mas nem pra embrulhar peixe!Temos uma linha direta com o Governo Bolsonaro através do Youtube e das redes, além é claro do conhecimento pessoal e familiar. Quando vc se "liberta" do veneno dessa vênus é como deixar de fumar ou ser exorcizado... vc se sente uma nova pessoa, com capacidade de enxergar os fatos reais e tirar suas próprias conclusões. Este blog é uma das mídias mais confiáveis e seguras da web. Parabéns, mais uma vez... clap, clap, clap!!!

Anônimo disse...

Esses seres midiáticos (jornaZISTAS) continuaram em sua psicose, eis que são financiados por outros psicopatas como George Sores e as famílias Rockfellers, Rotschilds dentre outras. Cabe a nós conservadores e direitistas verdadeiros, combatermos o bom combate com Cristo e Maria Santíssima até o triunfo completo.

Eduardo

Anônimo disse...

O destaque dado pela mídia ao assassinato da vereadora (e seu motorista, como ficou obrigatório mencionar) se deve, E NÃO DEVERIA SER ASSIM, às características pessoais da vítima: preta, favelada (pero no mucho), homossexual e esquerdista. Quantas pessoas morrem de maneira tão (ou mais) vil quanto ela e que mal entram no noticiário? Essa tendência não é só daqui, é mundial. É o coitadismo, o pobrismo, o destaque e a exaltação de comportamentos diferenciados e multifacetados para chocar a “burguesia”: a linguagem chula, o baseado, a calça jeans rasgada, a cabeleira em trancinhas jamaicanas ou em monumentais esculturas indomáveis em afirmação e orgulho da afro descendência (mesmo quem não é). E dessa mesma maneira vige o orgulho gay em prosa, verso e imagens de exaltação da diferença de cujo proselitismo temos notícia desde que a História foi contada ainda nos rabiscos rupestres. Portanto, nenhuma novidade e, PELAMORDEDEUS! Nada disso é um salto na evolução da humanidade a ser estudado, constatado e divulgado por um novo Darwin. Não há nada de novo sob o sol, senão essa distorção da realidade pela lente dessa vanguarda inculta, mas metida a besta que agora dispõe da Internet, meio de comunicação democrático e acessível a qualquer idiota, para deitar falação e causar, como dizem. Vivesse o Stanislaw Ponte Preta, o rótulo seria certeiro: vivemos mais um FEBEAPA, ou seja, um Festival de Besteira que Assola o País. E eu digo mais: é boçalidade sim, mas com a pior das intenções, sem esquecer do STF. (lídia)

Anônimo disse...

"Ao final da guerra que vivemos, espero que a história seja realmente impiedosa com o STF que aí está. (...) Que fique registrado que a presidência de Dias Toffoli realizou a façanha de ser a mais deletéria de todos os tempos democráticos. O STF não precisa, não, de um cabo e um soldado. Precisa é de ministros. A democracia precisa". (jornalista Mário Sabino/revista Crusoé)

Unknown disse...

Esse nosso presidente é o melhor de tdos os tempos, que Deus ilumine o nosso presidente e sua família e tdos os brasileiros de verdade aqueles que amam o nosso País e que quer o melhor para vivermos bem, com segurança, saúde, educação, família e Deus nos nossos corações

Unknown disse...

Cabe a nós, cidados independentes e conservador, furar esse bloqueio veiculando sempre as notícias positivas do atual governo brasileiro. Muita coisa já está sendo feita e maia ainda será. A batalha é árdua mas continuaremos a rota vitoriosa que há cinco anos foi desencadeada. Bolsonaro é o elemento de transição para depois vir outro eixo de equilíbrio que norteará o Brasil em direção ao progresso

Anônimo disse...

O que está acontencendo no STF é uma verdadeira vergonha sem precedentes na história do Brasil.

Anônimo disse...

Quando eu era mais jovem, a minha mãe me dizia e a meus irmãos, que tínhamos que trabalhar para ajudar mosso pai.

O ensino na escola não despertava esse estímulo ao trabalho, a "ser alguém na vida", senão somente ao aprendizado. Nem havia um despertar do ensino de onde poderíamos aplicar o conhecimento.

Independente disto, busquei, em virtude do estímulo de minha mãe, algo que pudesse fazer para ganhar dinheiro e ajudar meu pai. Comecei fazendo horta no quintal e vendendo alfaces para o quitandeiro. Depois, aos 12 anos de idade, comecei a vender jornal e papelão, sucatas. A reciclagem é um negócio que proporciona renda até nossos dias.

Quero dizer com isso que, o estímulo ao trabalho deve ser feito nos primórdios da vida pois, é o que nossa cultura preconiza: ganhar dinheiro para ter as coisas. Quando não temos uma visão ou espaço ou conhecimento para desenvolver uma profissão, é o que vejo o que acontece com muitos jovens, a aventura de "ser alguém" estimulada pelos filmes, ambiente em que vivem, sem perspectivas, partem para o comércio de drogas para ganhar um dinheiro e, começam a se drogar também e, no final temos uma miríade de jovens assassinados por dívidas com drogas ou prisioneiros de seus caminhos.

Anônimo disse...

CUIDADO,GENTE,QUE A ESQUERDALHA INTERNACIONAL PREPARA UMA VINGANÇA MALIGNA CONTRA BOLSONARO E A DIREITA BRASILEIRA:
A CONCESSÃO DO "PRÊMIO NOBEL" AO RAONI OU AO CORRUPTO LULA DA SILVA!

AGUARDEM!

Anônimo disse...

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/10/bolsonaro-hoje-em-sp-diz-que-nao-quer.html
Bolsonaro diz que não vai questionar Lei de Abuso de Autoridade no STF
Brasil 05.10.19 09:44
Jair Bolsonaro disse neste sábado que não pretende questionar a derrubada de vetos à Lei do Abuso de Autoridade no STF.
“Eu vetei grande parte da Lei de Abuso de Autoridade. O Parlamento derrubou o veto. Essa lei entra em vigor a partir do ano que vem. Lei é lei. Tem gente questionando agora, via ações de inconstitucionalidade, o STF. Eu não pretendo questionar. Posso fazer, mas não pretendo fazer isso daí. Essa briga não é mais minha.”
A declaração foi feita em live do Simpósio Conservador de Ribeirão Preto.

Comentários do médico Milton Pires no seu Blog Ataque Aberto:
COMENTÁRIO PARA CAFAJESTES BOLSONARISTAS - Isso sim é que é ser "Isentão" !!!! O raciocínio, a MENTIRA que Bolsonaro quer vender para os 58 milhões de eleitores que ele TRAIU é o seguinte: “vocês não elegeram um Ditador, elegeram um Presidente. Não posso bater de frente com o Congresso e o STF”. Como se alguém estivesse pedindo para ele “bater de frente com Congresso e o STF”...As pessoas estão pedindo para ele NÃO GOVERNAR O BRASIL CONFORME OS INTERESSES DO CONGRESSO E DO STF!!!! Isso é outra coisa completamente diferente!!! Quem está, de fato, governando o pais É o Congresso e o STF!!!!

-Talvez uma frase assim sirva para convencer um estrangeiro ou para ser aplaudida por um bolsonarista fanático. O que toda pessoa inteligente, honesta e que votou em Bolsonaro sabe é que ele, muito mais do que lavar as mãos e não criar "atrito" com Congresso e STF, montou um Governo que COLABORA abertamente com os crimes que o STF e o Congresso estão cometendo contra o Brasil. O próprio Bolsonaro tomou, CONTRA a Nação, medidas criminosas que atendem ao vil interesse do Legislativo e do Judiciário. Isso será registrado pela História. Bolsonaro não "lavou as mãos", não...ele as SUJOU de livre e espontânea vontade.
_____________________________________________________________

Anônimo disse...

Bolsonaro trabalha para a Maçonaria Globalista-Comunista, controlada pelos judeus sionistas bilionários da Nova Ordem Mundial. Acorda povo gado!
Assim também a maioria dos seus ministros!
Continuando assim, o Brasil vai MESMO virar uma VENEZUELA!

Vox Populi disse...

Prêmio Nobel da Paz? Quem se importa? Esse "premio" assim como outros, são direcionados conforme interesses. Acredito que esse ano a agraciada deva ser a "ambientalista" da Suécia, Greta, feita "idiota útil" talvez pela sua própria família.
Segundo noticiado: " Greta foi diagnosticada com autismo, transtorno obsessivo-compulsivo e Síndrome de Asperger, um transtorno neurobiológico que altera a forma como o paciente percebe o mundo e interage com outras pessoas."
"Alguns críticos, por sua vez, sugerem que a família de celebridades locais pode estar explorando a garota. “É saudável colocar uma criança com tantos problemas mentais diante dos holofotes”, pergunta, por exemplo, a conservadora Tiana Lowe, em artigo publicado pelo Washington Examiner. “Se você é uma estrela decadente de ópera que entrou para uma família de famosos e suas duas filhas têm um dificuldade incrível em simplesmente frequentar a escola, então suponho que você pode garantir um pouco mais de fama ao explorar as obsessões de suas crianças”."
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/greta-thunberg-militante-ambientalista-nobel-da-paz/

Triste!