TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 24, 2019

A INTERNET E OS COMUNISTAS ACELERAM O FIM DOS GRANDES VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO

A dita grande imprensa como conhecemos até aqui tende a desaparecer não apenas pelo impacto da internet, mas pelo seu conteúdo. De nada adiantará mudar-se para o formato digital. Seu viés editorial será o mesmo. A maioria dos jornalistas continuará mergulhada na idiotia esquerdista, de pretensão revolucionária, bem como a maioria dos ditos "intelectuais" que funcionam como uma espécie de oráculo. Os jornalistas os procuram sempre quando tentam revestir de verdade determinado ponto de vista sobre determinado acontecimento.

Boa parte desses ditos "intelectuais", que normalmente são professores de universidades, se transformaram eles também em articulistas e/ou comentaristas dos veículos midiáticos. Pode-se notar isto agora mesmo, depois dos surtos de violência ocorridos no Chile e em outros países latino-americanos.

Esses ditos intelectuais não fazem mais do que tentar revestir de verdade interpretações completamente furadas já que descuram o essencial, ou seja, a presença do Foro de São Paulo como articulador da  onda de violência que não tem qualquer qualquer motivo objetivo.

Veja-se por exemplo o caso do burlesco derrame de óleo nas cercanias do Palácio do Planalto pelas ditas ONGs, organizações ditas não-governamentais mas que vivem exclusivamente de dinheiro público. Compreende-se o desespero dessa gente das ONGs, depois que o Presidente Jair Bolsonaro fechou as torneiras dos cofres públicos.

Ou ainda o inusitado derrame de óleo no litoral do Nordeste brasileiro. Que diabo é isso? Afinal o Governo Bolsonaro estaria derramando petróleo no mar? Esse Bolsonaro é mesmo um sujeito maligno...

Neste momento o tal dito 'jornalismo investigativo' some do mapa. É mais fácil ouvir um "sabichão" da academia do que ir atrás da verdade, ou seja, quem e quais organizações políticas estão por trás desses ataques terroristas.

Mas não se espere isso jamais por parte da dita grande mídia. A esmagadora maioria dos jornalistas - e eu os conheço muito bem, pois estou nesta profissão há quase meio século - é composta majoritariamente por imbecis esquerdistas.

De sorte que esse reino de imbecilidade em que foram transformados os grandes veículos midiáticos será transferido com armas e bagagens para âmbito digital e portanto não resolverá o problema. Os grandes veículos de mídia desaparecerão. Ora, tudo onde os comunistas colocam as mãos tende a desaparecer. Tanto é que a ex-poderosa URSS e o Pacto de Varsóvia foram para o vinagre. Esse império comunista que chegou aos umbrais do Leste da Europa desintegrou-se.

Enquanto isso estão lá os Estados Unidos bombando e suprindo o resto do mundo com todos os recentes avanços da ciência e da tecnologia. Aliás, que permitem por exemplo, a existência deste modesto blog que vocês estão lendo. Ainda assim, os comunistas continuam tentando destruir os Estados Unidos!

Os comunistas têm uma qualidade: são incansáveis no seu projeto de destruição. De repente eles ressurgem tocando fogo no Chile. E, por incrível que pareça o presidente desse minúsculo Estado - o Chile tem menos da metade da população do Estado de São Paulo! - parece ser mais um "isentão", e prometeu dádivas estatais para os arruaceiros incendiários e assassinos.

Enquanto isso a grande mídia vai dourando a pílula, ou seja, escamoteando todas essas informações que alinhei neste pequeno artigo. Como a internet não tem o condão de transformar mentira e manipulação em verdade, os tradicionais veículos midiáticos tendem a desaparecer também como meios de comunicação puramente digitais.

11 comentários:

Anônimo disse...

UFBA cria técnica para usar resíduos de óleo em mistura para asfalto

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-10/ufba-cria-tecnica-para-usar-residuos-de-oleo-em-mistura-para-asfalto

Anônimo disse...

O derrame de óleo nas cercanias do Palácio do Planalto é o típico... "acusar os outros daquilo que vc faz". Se gostassem mesmo de defender o meio ambiente estariam ajudando a limpar as praias e ajudando a investigar a origem do crime.

Anônimo disse...


Enquanto os esquerdóides tentam descobrir a roda, o Brasil avança:


CNI e Senai listam 30 profissões promissoras para a indústria 4.0

http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2019-10/cni-e-senai-listam-30-profissoes-promissoras-para-industria-40

*

O MEC deveria também inovar com uma Universidade/Empresa com associação das Confederações da Indústria, Comércio, Serviços, para formar profissionais a serem absorvidos automaticamente pelas empresas associadas.

Anônimo disse...

Tanto as queimadas na Amazônia quanto esse crime de despejo de óleo no Nordeste deveriam ser documentados em vídeos ao máximo.

Anônimo disse...

Quem o diga o Jornal Folha do BR (youtube)

Anônimo disse...

Pois é, Aluízio.
Eu uso o VPN PIA a anos.
Não sou bobo de navegar pela Internet e deixar um rastro enorme para esses gigantes exploradores da rede me seguirem e usarem meus dados para se beneficiarem.
Além disso, o VPN me da uma "certa" proteção contra invasões de hackers na minha vida privada.
Escrevi uma certa entre aspas, pois NÃO EXISTE TOTAL PRIVACIDADE. Se a NSA, ou Koreia do Norte, China, Russia, ou hackers de alto nível técnico desejarem entrar em QUALQUER sistema, eles entram!
No entanto, para hackers vagabundos o VPN é como uma corrente na direção do veículo.
Não é nem possível roubar-lo, no entanto veículo escapa, não por ser de alta segurança mas pela falta de segurança dos demais.
Então após esse preambulo, vou expressar a minha insatisfação com o que ocorreu no Brasil a semana passada e NINGUÉM falou, pois NÃO SABEM!
Eu tenho a minha conta da PIA (a mesma usada pelo Verdevaldo e seus acelas)e havia um servidor no Brasil (SP). Durante o fim de semana passado percebi que minha conexão estava lenta e fui conferir como estava o meu VPN.
Notei que a conexão do Brasil havia desaparecido. O que tornou lenta a minha conexão, pois fui conectado com ou servidor fora do país (existem dezenas de países à disposição na conta da PIA).
Escrevi, reclamando do problema e recebi a seguinte mensagem:
lamentamos mas fomos obrigados a desconectar o servidor do Brasil, pois uma lei foi sancionada onde TODOS OS SERVIDORES DEVEM MANTER UMA CÓPIA DE TODAS AS OPERAÇÕES POR UM ANO!
Isso é contra a nossa política de privacidade. Portanto tivemos que encerrar a conexão Brasil.
Em suma, nos colocaram TODOS numa exposição indesejada e ILEGAL, pois não somos nem avisados disso!
Sei que nunca lês essas msg.
Uma pena!

Anônimo disse...

NO BRASIL, ESQUERDOIDOS, NÃO TEM PROCÊS NÃO!
NO BRASIL, ESQUERDOIDOS NÃO TEM PROCÊS NÃO - validades vencidas => pru aterro sanitario da historia!
Todos já sabem, estão em fase de franca extinções, os JNacional e Globo News, UOL, EL PAÍS e mais sites e redes dos ESQUERDIOTAS E MEGA CRISTIANÓFOBOS!
SEI QUE JAMAIS PENSARIAM DE SEREM SURPREENDIDOS, mas foram e... FUDERAM-SE de uma vez por todas!
Todos os brasileiros sabem que males fizeram os demonios do PSDBosta e tarados e mega psicopatas do PTalucinado contra nós, os chantagistas, oportunistas e pobristas de plantão!
O papa Francisco que pareceria ser amigo das esquerdas e suas recentes atenções com a pagã Pachamamma, Mãe Terra e Mãe Natureza, coisas de pagãos e comunistas, perdeu quase toda sua credibilidade!
Nosso odio ao comunismo tem crescido muito - ótimo! - a desgraça dos séculos XX e XXI, agora na UTI, irrecuperável!
Graças a Deus, por primeiro, e a nosso esforço, arrebentando os martelo e foice, sem dó e misericordia!alidades vencidas = pru aterro sanitario da historia!
Todos já sabem, estão em fase de franca extinções, os JNacional e Globo News, UOL, EL PAÍS e mais sites e redes dos ESQUERDIOTAS E MEGA CRISTIANÓFOBOS!
SEI QUE JAMAIS PENSARIAM DE SEREM SURPREENDIDOS, mas foram e... FUDERAM-SE de uma vez por todas!
Todos os brasileiros sabem que males fizeram os demonios do PSDBosta e tarados e mega psicopatas do PTalucinado contra nós, os chantagistas, oportunistas e pobristas de plantão!
O papa Francisco que pareceria ser amigo das esquerdas e suas recentes atenções com a pagã Pachamamma, Mãe Terra e Mãe Natureza, coisas de pagãos e comunistas, perdeu quase toda sua credibilidade!
Nosso odio ao comunismo tem crescido muito - ótimo! - a desgraça dos séculos XX e XXI, agora na UTI, irrecuperável!
Graças a Deus, por primeiro, e a nosso esforço, arrebentando os martelo e foice, sem dó e misericordia!

O Libertário disse...

Mas quem pensa que a internet está fora da mira e das garras dos globalistas está enganado. O trabalho já está sendo feito através dos chamados "Marcos Civis" (com outros nomes em outros idiomas, mas é tudo a mesma coisa), fomentando leis bonitinhas, com nomes sedutores que embutem artigos jabutis para "controles governamentais" que no final acabam se reportando ou subordinando à ONU. E cada nova tecnologia que permita escapar do controle eles correrão atrás e dominarão. Têm o controle da quase totalidade dos recurso financeiros do planeta o que lhes permite dominarem todo o resto. É o gatão brincando com os ratinhos.

Augusto disse...

SERÁ VERDADE?
STF NA MIRA DA JUSTIÇA...
POVO BRASILEIRO DO BEM ASSITA ESTE VIDEO ATÉ O FIM
DEUS TARDA MAIS Ñ FALHA
https://www.facebook.com/primeiroseg/videos/519683261912923/

"TRISTE BRASIL: UM BECO SEM SAÍDA" !!! disse...

Olá Caro Aluízio,
=====
=====
$TF:
"- VIVA LULADRÃO & SUA GANGUE DE MARGINAIS SEM LIMITES. VIDA LONGA e 'PRODUTIVA'!"(sic)
=====
=====
é uma PILANTRA !!!
=
Não passa disso.
=
VERGONHA NACIONAL !!!
=
NUNCA PENSEI ASSIM,
MAS, AGORA, COMEÇO À ADMITIR:
=
ESSES(AS) VAGAIS MILIONÁRIOS(AS) DO DINHEIRO PÚBLICO QUE ESTÃO LÉGÜAS ACIMA DA CIDADANIA,
NUNCA DEIXARÃO O AMADO BRASIL DECOLAR !
SERIA SUA DERROCADA. E DOS 'SEUS'...
=
ESSA GENTALHA TRAIÇOEIRA & VENDIDA, É SÓ:
=
'MEU PIRÃO PRIMEIRO !...
EM SEGUNDO?, PRÁ MIM e EUZINHA(O)...
POR TERCEIRO...PROS MEUS E EU COMIGA MESMA...
QUARTO...SAI, QUE É DA MINHA PATOTA...
QUINTO: PRÁ BANDIDAGEM-AMIGA QUE ME SUSTENTA ALÉM DOS PROVENTOS...
(...)
...E, POR FIM, EM ENÉSIMO:
O QUE SOBRAR...
..."- QUERO MEUS 20%" !!!
=====
=====
SAFADEZA ALTAMENTE BEM REMUNERADA !!!
=====
=====
"ABC"

Ultra 8 disse...

"Democracia é a estrada para o socialismo."

- Karl Marx