TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 10, 2019

BOICOTE INTERNACIONAL CONTRA O GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO? FOGO NAS FLORESTAS E DERRAME DE PETRÓLEO NO MAR!


No vídeo acima mais uma edição do jornal Folha do Brasil, em seu canal no Youtube. Como já afirmei aqui trata-se de um noticiário que traz muita coisa que é escamoteada pela grande mídia toda ela concentrada em desfigurar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Nesta edição o jornal nacional da Folha do Brasil faz uma excelente síntese das principais notícias dessa quarta-feira, com destaque para os misteriosos incêndios em florestas brasileiras e agora o recente e criminoso derramamento de petróleo nos mares e praias da região Norte e Nordeste do Brasil. 

Como já afirmei aqui no blog o Presidente Jair Bolsonaro é alvo da ira do movimento comunista internacional reverberado pela mainstream media principalmente da Europa, enquanto canais de televisão e jornais esquerdistas norte-americanos também se unem nessa guerra de informação contra o Governo brasileiro. 

Há suspeitas, segundo divulgou a Petrobras, que o óleo que surgiu de repente nos mares das regiões Norte e Nordeste do Brasil seja de origem venezuelana.
Há, como se pode constatar, uma sabotagem contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro tanto o nível interno como externo. 

Usem as redes sociais logo abaixo desta postagem para compartilhar amplamente. Basta clicar sobre os ícones das redes sociais para efetivar o compartilhamento desta postagem.

Não deixem de ver esta edição do jornal da Folha do Brasil no vídeo acima. Há muita informação sobre o que de fato está acontecendo, sem o viés ideológico esquerdista comumente imprimido pela grande mídia

19 comentários:

Anônimo disse...


A conquista esplêndida:

O conceito de métodos militares, não militares e combinados inclui, segundo Qiao Liang e Wang Xiangsui, “guerra atômica, guerra diplomática, guerra financeira, guerra convencional, guerra comercial, guerra bioquímica, guerra de inteligência, guerra de recursos, guerra ecológica, guerra psicológica, guerra econômica, guerra espacial, guerra tática, guerra regulatória, guerra eletrônica, guerra de contrabando, guerra de sanção, guerra de guerrilha, guerra de drogas (narcotráfico), guerra de meios de comunicação social, guerra de terror (terrorismo), guerra virtual (dissuasão), guerra ideológica.”

Para eles, nenhuma dessas modalidade necessariamente tem que ser adotada em separado. Elas podem ser combinadas entre si “dando origem a uma modelo novo”. A transcrição literal de por objetivo mostrar como na concepção dos autores “guerra” é a palavra central, por isso incessantemente repetida. Mas “guerra”, como eles destacam, não deve ser lida como conflito regular ou convencional. Aquele de exército contra exército. Os autores propõem uma nova geração de “guerra”, valendo-se dos modelos tradicionais, mas sobretudo dos assimétricos ou irregulares.


https://www.securefreesociety.org/research/a-conquista-esplendida/#_ednref7


Anônimo disse...

"Estamos em guerra"... por enquanto sem os soldados, tanques, bombas e mísseis como na Síria, Turquia, Iraque etc.

Anônimo disse...

Artigo muito bom o do primeiro comentarista. É longo, mas vale muito pelo esclarecimento, principalmente quanto à geopolítica. Tudo leva a crer que o Partido Comunista Chinês está por trás de manobras politicas nas Américas.

Anônimo disse...

Votei no Jair Messias Bolsonaro para, primeiro, acabar, destruir, destroçar e aniquilar os comunistas existentes no Brasil, e isso a qualquer custo e, segundo, para tirar o Brasil do fundo do poço econômico que o PT e a esquerda colocou. É vital para a existência do Brasil que a esquerda e os comunistas deixem de existir.

Anônimo disse...

Tem muito escorpião nas costas do Bolsonaro. A esquerda lava a roupa suja em casa. Com Bolsonaro, muitos apoiadores imaturos, ingênuos, fofoqueiros, oportunistas, traidores. Bolsonaro tem que aparelhar o Estado com gente alinhada aos seus propósitos de sanear e liberalizar o Brasil.

Anônimo disse...

A última é o BOICOTE à entrada do Brasil na OCDE e no nosso lugar vai...a Argentina da Cris Kirchner!! Parece gozação, mas não é!!!

O mundo inteiro EXIGE o retorno ao Poder da ORCRIM lulopetista, de preferência com o próprio Chefe da Quadrilha à frente dos "negócios"!!! Vão todos à PQP!!!!

Ferreira pena disse...

Excelente fonte de informação. Parabéns!

Anônimo disse...

Eu acrescentaria ao primeiro comentário a guerra sindical, guerra racial, guerra religiosa, guerra midiática, guerra politica, guerra legislativa, guerra judicial, guerra partidária, dentre outras possíveis. Se o butim fosse pequeno não haveriam tantos interesses em jogo. A China detém hoje um controle espetacular de ativos no Brasil dentre os quais 10% do nióbio mundial. Não adianta pensarmos com os intestinos e explodir em emoções raivosas. O jogo tem que ser tático, estratega para preservarmos nossa LIBERDADE.

Anônimo disse...

Perfeito! Porque a nossa liberdade e nosso patrimônio privado estão em risco. A classe média brasileira (a maioria pensante) precisa ficar bem atenta, bem ligada, bem informada.

disse...

Atentados contra o Brasil e seu governo democraticamente eleito.

O Libertário disse...

O Presidente parece não querer criar um partido forte e obediente sendo ele o "capo" que o comandaria com mão de ferro. Muito bem, isso realmente não é democrático só que, sem esse suporte, ele não conseguirá atingir seus propósitos e aprovar suas ideias. O núcleo poderoso e multipartidário do stablishment corrupto, cujo objetivo comum é o poder pelo dinheiro, não o deixará governar para os brasileiros; não aprovará suas propostas como devem ser; criará dificuldades de execução e criará e aprovará propostas contrárias aos rumos que ele quer seguir, como a nova PEC dos sindicatos, por exemplo e a citada "psicologia obrigatória nas escolas". Sem máquina partidária forte e obediente não chega aonde quer chegar. Stalin só derrotou todos os seus inimigos porque tinha o PCUS na mão; Hitler chegou onde chegou pelo mesmo motivo; Tito na Yougoslávia, Perón na Argentina e Lula no Brasil, todos usaram a máquina partidária obediente para seus propósitos, independente dos propósitos. Nosso Presidente, como diz Paulo Guedes, tem ótimo conteúdo independente da forma, mas está sendo corroído pelo stablishment corrupto incluindo aí o próprio PSL.

OFF TOPIC ? disse...

OMG! Nesta semana um colégio jesuíta de Belo Horizonte, talvez em parte contaminado pelo ativismo do Papa Pop, foi palco de uma polêmica sobre o texto-base de uma prova de português. Os pais chiaram, a Escola Sem Partido protestou e o colégio anulou a prova. E de quem era a controvertida “obra” disposta pela professora ao apreço dos discípulos? Do humorista Duvivier que, na simpática reportagem é chamado de escritor, pode? Mas, no denominado outro lado, os alunos também protestaram alegando liberdade de expressão do pensamento...! Ora, ora, mes enfants, não é disso que se trata, mas de militância ideológica de uma docente (?!) idiota útil que, nesses tempos bicudos de desemprego, deveria se defender e saber que: 1) o colégio é particular, tradicional e caro, portanto para um público da elite que não quer pagar para o filho ser doutrinado; 2) se o mote é expor divergência de opiniões, há muitos conteúdos de escritores de verdade, sem esse viés de fofoca política na linguagem pobre e rasteira de “faculdades” do Bixiga e da Vila Madalena ( ou, em Beagá, dos botecos da Savassi ou Lagoinha) ou dos bastidores da Globo. Se eu fosse da Diretoria, descartava a professorinha, com certeza, parida pela Fafich/Ufmg. Seria um exemplo e um alerta para os demais. (lídia)

Anônimo disse...

O GARANTIDO TAMBÉM É QUE AS ESQUERDAS deterioram tudo em que tocam, pois estragou o sexo, o amor, os filhos e o casamento monogãmico e facilitou os ajuntamentos adulterinos e as novas vítimas delas é a infancia!
Os objetivos delas com as mentes recheadas de fezes de Satã, idem são as artes, as músicas, relativizando o cristianismo via vermelha TL, o judaísmo, as relações raciais, as relações entre homens e mulheres, fomentando disputas, as infernais Lutas de Classes!
Entram nesse malfeitor pacote de maldades as universidades, os ensinos médio e fundamental, a comédia, o esporte, a liberdade, o jornalismo, a economia, o idioma e tudo o mais onde possa influenciar, mas com intuitos perversos, demonistas, resumindo!
Doravante, chegou a vez da influencia revolucionaria na infância, tirando delas sua inocência e ajudou a criar uma geração de jovens ansiosos, delinquentes, zumbis, deprimidos e até mesmos suicidas!
O comuno-socialismo são as desgraças de nosso século e dos 2 anteriores, embora (previstos noutro local na era tecnológica)!
* ...A seita, havendo-se apoderado de todas as classes sociais, “possuirá sutileza para introduzir-se nos ambientes domésticos, que perderão as crianças (4). Nesse tempo infausto mal se encontrará a inocência infantil. Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio e será uma verdadeira calamidade” (II, 135).
*Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Anônimo disse...

Todos deveriam ler o texto irretocável de Rogério Checker, lider do Movimento Vem para Rua, publicado no Blog O Antagonista.

https://www.oantagonista.com/brasil/o-brasil-foi-tomado-de-novo-diz-chequer/

Acho que precisamos de novo voltar às ruas, aos milhões !


Chris/SP

Anônimo disse...

Seguir a cabeça morde e assopra do Movimento vem pra Rua e dos Antagonistas e ir para as ruas fazer o quê? Qual a próxima ¨boa ideia¨? Ouvir Reinaldo Azevedo?

Anônimo disse...

O Movimento Vem para Rua não apoiou os movimentos de rua do dia 16/05 e outros de iniciativas populares. A liderança desses grupos em movimentos populares acabaram faz tempo. Quer sair com eles? A vontade! Pode ir até de mãos dadas com o Reinaldo Azevedo também. Mas eu que não perco tempo com isso.

Anônimo disse...

Aos que criticam o movimento VPR são sempre os mesmos. O VPR NADA tem a ver com o Ruinaldo Azevedo, a quem me abstenho de ler.

Este movimento, assim como outros, prestaram excelente serviço ao país ao participar ativamente do impeachment de Dilma. Ou já se esqueceram disso também ?????

Acho que vocês estão bem enganados, o VPR esteve recentemente em Brasilia e em outras capitais.

Chris/SP


Anônimo disse...

Cuidado comentarista! Teria algo de subliminar em VPR como Vem Pra Rua? O primeiro VPR é Vanguarda Popular Revolucionária, chefiado pelo capitão desertor Carlos Lamarca, de triste memória. TAKE CARE!

Anônimo disse...

FALANDO DE GUERRA E MÉTODOS MILITARES, AÍ VAI UM ALERTA:

Estamos na Terceira Etapa(isto é, a ÚLTIMA) da implantação do comunismo conforme a carta de Fidel Castro para Hugo Chavez, veja abaixo:

Primeira Etapa:
“Compre todos os militares com comando de tropa e equipamentos. Põe-os onde há bastante dinheiro. Compra banqueiros. Grandes comerciantes e construtores. Dá-lhes contratos, trabalhos e facilidades para esta primeira etapa.”

Segunda Etapa:
Controla a Polícia, destrói-a.
Ponha-na à tua disposição.

Terceira Etapa:
“Na terceira etapa podes violar a Constituição porque ninguém vai te impedir. Ordena invasões. Distribui armas, drogas e dinheiro. Acusa-os de espiões e corruptos. Desprestigia-os. Prende muitos jornalistas, empresários, líderes trabalhistas. Os demais escaparão do país ou serão punidos.”(Notem o que ele fala sobre VIOLAR A CONSTITUIÇÃO porque ninguém vai o impedir. É O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL).

Fecha todos os meios de comunicação. Destrói Prefeitos e Governadores da oposição.

Há que fuzilar os opositores que não aprendem. Isso é a única coisa que os silencia e é mais econômico.

Nunca deixes que se organizem, nem deixes que conheçam tuas intenções.
......

PUBLICADO PELA WIKILEAKS E TRADUZIDO E COMENTADO PELA GRAÇA SALGUEIRO DO BLOG NOTA LATINA
11 de outubro de 2018
Link do artigo acima(Carta de Fidel Castro para Hugo Chavez):

https://7minutos.com.br/noticias/politica/ultimasdepolitica/carta-de-fidel-castro-a-hugo-chavez/