TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 17, 2019

VEJA E OUÇA O QUE O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DISSE AOS JORNALISTAS SEM O FILTRO IDEOLÓGICO DA GRANDE MÍDIA


Mais uma vez o canal Folha do Brasil no Youtube revela para os brasileiros aquilo que a grande mídia escamoteia, quando não cai na tentação de misturar a realidade com a fantasia ideológica rasteira, ou seja aquilo que se convencionou tipificar com o anglicismo “fake news” (notícias falsas).
O interessante é que o canal Folha do Brasil se destaca como alternativa para quem deseja saber o que acontece, ou seja, o que realmente o Presidente Bolsonaro falou no seu tradicional contato com os jornalistas nas cercanias do Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidente da República.
Em seu contato com os jornalistas nesta quarta-feira o Presidente Bolsonaro falou sobre o PSL, sobre a reforma da previdência, tributária e administrativa e comentou sobre o jornal O Globo que omitiu destaque sobre a MP do 13º do Bolsa Família. Além disso referiu-se também sobre o Embraer KC-390, que é um avião para transporte tático/logístico e reabastecimento em voo, desenvolvido e fabricado pela Embraer Defesa e Segurança, subsidiária do grupo brasileiro Embraer.
Outro ponto de destaque nessa entrevista incluiu o programa de sua viagem a cinco países. O presidente Jair Bolsonaro visitará o Japão, a China, a Arábia Saudita, o Qatar e os Emirados Árabes Unidos neste mês de outubro. As viagens durarão 10 dias e estão sendo planejadas desde o início do ano. Com partida no dia 21 e chegada no dia 22, o 1º destino do presidente será Tóquio (Japão), onde ele participa da cerimônia de entronização que marca a ascensão de 1 novo imperador ao trono japonês.
De acordo com a agenda presidencial, o Presidente Jair Bolsonaro embarca no próximo dia 21 para o Japão onde inicia um giro internacional visitando 5 países. Iniciará pelo Japão onde desembarca no dia 22 em Tóquio, o primeiro destino do Presidente, quando participará da cerimônia de entronização que assinala a ascensão de 1 novo Imperador ao trono japonês.
Além de participar dessa cerimônia o Presidente Jair Bolsonaro terá contatos com autoridades japonesas tendo em vista o incremento comercial Brasil-Japão.
Depois do Japão o Presidente Bolsonaro visitará a China, a Arábia Saudita, o Qatar e os Emirados Árabes. Essas viagens que estão sendo articuladas desde o início do ano devem durar 10 dias.

5 comentários:

Anônimo disse...

META CONTRAPROPAGANDAS EM CIMA DOS REVOLUCIONARIOS, OBSTINADOS E MEGA DELINQUENTES DAS ESQUERDAS E BASTARÁ!
FINDOU A ERA DOS CUMUNISTAS, DONOS DAS REDES DE COMUNICAÇÃO EM MASSA VIA $$$$$!
Desmonte com duras palavras todos os conspiradores contra o Brasil, como a Rede Globo, também o canal da teleputaria, dos BBBs e doutros procedimentos adequados às pró malandragem, conspiração geral e irrestrita contra o povo brasileiro, que engolia sapo por varias gerações, sem refutação
Lamentável, e como, que o proprio papa Francisco hoje dê suporte aos scrocs da humanidade, como as esquerdas, dando vez e voz a corruptos e corruptores, a começar de perversores da infancia e juventude!
Assim, ele mesmo os coloca dentro do Vaticano, por isso, não apoie nem Trump ou Bolson, mas acoberta mega patifes, dando suporte a ditadores sanguinarios, como Maduro & Cia!
O proprio esquerdista SÍNODOOCO DA AMAZONIA o comprova!
Com Bolson no poder, não voltará mais aqui - um favor que nos faz - mas apoie a dupla Martelo e Foice, Alberto e Kirchner, vermelhos, e esses no poder aqui, nunca mais!
Dessa forma, quer ver a Argentina igual ou pior que a fracassadérrima Venezuela sob as patas do Maduro e exaltados ainda mais os adeptos dos esquerdendiabrados!

Anônimo disse...

Quem ainda não viu precisa ver esse video. "Ministro Abraham revela como FHC preparou o caminho para o Lula ferrar o Brasil." Eu sempre disse aqui que o FHC preparou o terreno para o Lula. Tudo é uma trama macabra que vem sendo urdida por traidores desde a época do Império contra o povo brasileiro.


https://www.youtube.com/watch?v=60BjYlCoDlo

Anônimo disse...

Vejam como os mídias são trapaceiros. A saída de dólares aumentou e eles gritam aos 4 cantos que isso é muito negativo. Acontece que centenas de empresas pagaram suas dívidas em dólares. E o fato de se livrarem de suas dívidas em dólares e contratarem em Real é algo extremamente positivo para nossa Economia.

Alexandre, The Great disse...

Por outro lado (que é a bunda...)as mentiras da Mulher Sapiens sobre redução da tarifa de energia, por exemplo e os arroubos de botequim do Molusco NoveDedos eram manchete de abertura de vários telejornais e publicações da grande mídia. Por isso essas redes agonizam pois quem comprava e assinava não o faz mais e nem os pobres (que nunca assinaram, nem compraram) o fazem agora. Estão lascados...

Unknown disse...

Falou certo eu votei nele porque nao confiava no hadad nem no ciro