TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 21, 2019

"ALIANÇA PELO BRASIL", O PARTIDO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, REALIZA HOJE EM BRASÍLIA SUA PRIMEIRA CONVENÇÃO NACIONAL


A transmissão ao vivo da Convenção do novo partido "Aliança Pelo Brasil! já foi concluída. Neste vídeo a gravação do evento.

"Aliança Pelo Brasil", o novo partido do Presidente Jair Bolsonaro, realiza hoje, quinta-feira, de 21 de novembro de 2019, sua primeira Convenção. O evento acontecerá no auditório do hotel Royal Tulip, em Brasília a partir das 10 horas.

O "Aliança Pelo Brasil", será o primeiro partido conservador brasileiro, haja vista que as demais siglas de uma forma ou de outra têm viés esquerdista, ou então possuem siglas que ostentam nomes aparentemente neutros, como Podemos ou Rede, por exemplo. O primeiro emula o nome do Podemos espanhol, criado com o apoio do finado ditador comunista Hugo Chávez que queria exportar o bolivarianismo para a Europa, enquanto a Rede Sustentabilidade disfarça seu viés de extrema esquerda porque baseia-se na Agenda 2030 da ONU, que mistura ecologia com o que há de mais radical em termos políticos que é a dita "diversidade", ou seja a aparato ideológico da guerrilha cultural surgida depois que a ex-URSS foi a pique. A agenda da sustentabilidade é um desdobramento dos partidos verdes surgidos depois que os comunistas tradicionais deram com os burros n'água quando o Muro de Berlim foi derrubado.

Citei apenas dois partidos de viés esquerdista para que os neófitos em política possam ter uma ideia sobre siglas que disfarçam seu viés ideológico. Atualmente o Brasil 32 partidos políticos legalizados no TSE. 

Portanto, a "Aliança Pelo Brasil", distancia-se ideologicamente de todas essas 32 siglas pois incorpora o que se convencionou denominar  de "bolsonarismo", ou seja os seguidores do ideário político do Presidente Jair Bolsonaro efetivamente estruturado com base em valores conservadores.

Esta é portanto a expectativa sobre a "Aliança Pelo Brasil" que, levada a termo abrirá pela primeira vez de forma efetiva a oportunidade aos eleitores brasileiros de ter uma opção concreta à direita do espectro político.

Do meu modesto ponto de vista considero importante a criação desse partido político que pela primeira vez em nossa história colocará o Brasil próximo das mais importantes nações como Estados Unidos, Reino Unido, Israel, dentre outros que possuem partidos conservadores.

9 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você, caro Aluizio. Ter um partido político de direita, conservador, no Brasil é um fato novo e muito positivo. Agora precisamos urgentemente também de redes de tevê e rádio de direita, para se contraporem à mídia marxista/gramsciana que impera por aqui, de forma hegemônica. Isso é crucial porque boa parte da população brasileira ainda se informa basicamente pelo rádio e pelos telejornais em canais abertos de televisão.

Anônimo disse...

O ilustre "blogueiro" irá se filiar?

Eduardo

Odilon Rocha disse...

Façamos uma corrente para divulgar ao máximo o site oficial para a coleta de assinaturas.

Jorge Brown disse...

Pela primeira vez na minha viuda vou me associar a um partido político!

Alexandre, The Great disse...

Eu e meus Exércitos já estamos nos filiando...

Petra disse...

Finalmente um partido que pode contar com minha assinatura.
Vida longa, o Brasil merece.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Anônimo disse...

O Royal Tulip era o "bunker" do 9DEDOS.Será que mudou realmente?????

disse...

A Aliança não pode se apequenar. Não uma convenção mas um festival de patriotismo junto à nossa Raça Verde-Amarelo de Trabalhadores, Empreendedores e Soldados!!! D'US - Familia - Propriedade e Pátria !!!

Vox Populi disse...

Que a Aliança pelo Brasil, tenha como candidatos pessoas que realmente sejam:
INTEGRAS;
INCORRUPTÍVEIS.
Que tenham:
DISCERNIMENTO;
INTELIGENCIA INTERPESSOAL.
Que a CAPACIDADE se some aos VALORES MORAIS para que esta nação tenha a chance de realmente crescer, se desenvolver e se revestir com homens que tenham DIGNIDADE, porque é ela que distingue o ser humano dos animais.
Estamos exaustos de ver partidos usando pessoas como puxadores de votos, com lábia e talento para fazer do Congresso Nacional o maior circo de horror, onde o declínio do homem, feito a imagem de e semelhança de Deus, é visível e palpável. Que o "politicamente conveniente" seja varrido e que a verdade tome seu espaço.
Que esse partido abra portas para homens com capacidade e comprometidos com o bem comum, porque há muito tempo somos forçados em votar no menos pior.