O youtuber Bernardo Küster furou a macacada vermelha da grande mídia revelando um banner de mobilização do Foro de São Paulo, a organização transnacional dos comunistas latino-americanos que foi fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, em São Paulo. Por isso essa organização comunista leva no seu nome o da capital paulista.
Acima publico um print do banner que anuncia manifestações dos esquerdistas em diversos países latino-americano, incluindo o Brasil. Esse banner como podem notar na imagem acima lista os locais onde ocorrerão as arruaças marcadas para acontecer amanhã, domingo, dia 1º de dezembro deste ano de 2019, com os respectivos horários.
Em postagem recente aqui no blog publiquei uma matéria do site Panam Post denunciando uma reunião dos comunistas na Venezuela quando foi decidido que Cuba e Venezuela estariam enviando coletivos e outros grupos de agitadores para deflagrar atos violentos em diversos países da América Latina, a exemplo do que aconteceu recentemente no Chile e na Colômbia.
Coincidentemente aparece agora esse banner obtido pelo youtuber Bernardo Küster com um mapa apontando os locais e horários onde os comunistas do Foro de São Paulo anunciam as tais "manifestações". Conforme se pode observar no banner que abre esta postagem a agitação ocorrerá nos seguintes países: Brasil, Colômbia, Equador, Perú, Venezuela, Bolívia, Paraguai, Chile e Argentina, com os respectivos horários.
O banner justifica as ações: “Porque queremos verdadeiras políticas para o progresso e vida digna do povo latino americano”.
Isto significa que o Foro de São Paulo deseja aplicar no Brasil e demais países da América Latina o regime de miséria, fome, opressão e morte que castiga os povos de Cuba e Venezuela.
Esse povo sofre de distúrbios mentais. É pura esquizofrenia. De qualquer modo, ALERTA TOTAL, principalmente onde podem atear fogo.
ResponderExcluirAí deve ter a mão da União Europeia, Rússia, China e Estado Islâmico colocando dinheiro através do narcotráfico nessas manifestações. Com certeza, a grande mídia divulgará com pompa e circunstância.
O Governo Federal deveria filmar tudo e denunciar à organismos internacionais para poder dizer depois: EU AVISEI!
Quando você para e observa a dinâmica socialista, você se depara com pessoas famintas, empresas quebrando, desemprego, dependência econômica, baixo índice educacional, escravidão, adicção, vícios, pobreza, miséria, abuso de poder, concentração econômica, etc.
ResponderExcluirNão há nada de positivo no socialismo.
Quando você para e observa a dinâmica socialista, você se depara com pessoas famintas, empresas quebrando, desemprego, dependência econômica, baixo índice educacional, escravidão, adicção, vícios, pobreza, miséria, abuso de poder, concentração econômica, etc.
ResponderExcluirNão há nada de positivo no socialismo.
Esperar para ver !!!! Sinceramente, não acredito !
ResponderExcluirChris/SP
Foro de São Paulo e a pátria grande.
ResponderExcluirAlerta ao povo burro e adormecido pela criação do estado laico maniqueísta maçônico anticristão!
A pátria grande", foi lançada por Michel Temer em 1988 na "constituição cidadã".
Leiam texto abaixo, e depois, busquem mais inforamações.
Temer, não foi vice da Dilma por acaso...
Realidade política prevista na Constituição Federal de 1988, cujo conceito foi criado no século XIX fundamentada nas propostas dos movimentos revolucionários e do qual o Foro é ramo terciário e não o tronco principal.
A criação da Pátria Grande está prevista na Constituição de 1988 no parágrafo único do Artigo 4:
"Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:
Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações."
Traduzindo em miúdos, a "formação de uma comunidade latino-americana de nações" é a Pátria Grande. É consabido que a inserção deste Artigo deve-se ao então deputado Michel Temer/PMDB, ex-presidente da República, e não ao PT. Sobre a Pátria Grande, Michel Temer na 15ª edição da Conferência do MIT sobre América Latina afirmou:
O processo de integração latino-americano decorre, para o Brasil, portanto, de determinação constitucional. Nascida da vontade popular, a integração é plasmada no Texto Magno como imperativo para o governante. Assim como o Povo brasileiro se decidiu pelo caminho da integração regional, a mesma opção poderia também estar refletida no mandamento constituidor das regras máximas da ordem nos países latino-americanos. Mais ainda, os próprios instrumentos internacionais decorrentes das relações entre as Nações do hemisfério poderiam refletir sempre esse anseio dos povos latino-americanos [2].
Isto posto, a bravata falaciosa da "neodireita" e do governo de Jair Bolsonaro é tremenda, pois, combater o Foro não extingue a Pátria Grande e ela, por determinação constitucional, como bem disse Temer, será executada sendo muito improvável que Jair Bolsonaro suprima este parágrafo único da Constituição de 1988. Aliás, dentro deste escopo, à guisa de exemplo, as placas dos veículos brasileiros já estão adaptadas para o "padrão" do processo de integração latino-americano.
Por radar nesses esquerdoPaTas bundas sujas ,vagabundos e maconheiros.
ResponderExcluirPor se tratar de algo muito perigoso, estranho nada ser divulgado aqui no Brasil. Será?
ResponderExcluirAqui no Brasil as setinhas do mapa dos comunas maloqueiros apontam para Manaus, no Amazonas, o Acre e o Rio Grande do Sul. Parece até uma quadrilha avisando o dia, hora e local em que irá fazer o assalto.
ResponderExcluirDigno de divulgar (esse alerta). Divulgando, agora.
ResponderExcluirQue bom! Essa é a oportunidade dos Verde-Amarelos dar uma lição definitiva nesses vermelhos.
ResponderExcluirO comunismo foi financiado por judeus.
ResponderExcluirO Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:
"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."
O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:
"Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."
Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:
"Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".
Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:
"Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".
A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime, qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.
O próprio Lenin, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:
"Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."
Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:
"Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."
Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:
"O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.
Já são 18hs, e nada aconteceu no Acre, como aponta o mapa.
ResponderExcluirChris/SP
Olá Caríssimo Aluízio,
ResponderExcluir=====
=====
NÃO LI POIS NÃO JÁ TENHO MAIS PASSARINHOS PARA FORRAR AS GAIOLAS COM O PAPEL BORRADO DE TINTA FAKE da 'FALHA DE SP' e SUAS CÉLULAS 'DATAFALHA', UOL, e o escambol...
==
==
O QUE LI ONTEM NUM DOS BONS SITES QUE ENTRO FOI QUE O POLITBURO DA 'FALHA DE SP' PUBLICOU UM EDITORIAL TODO MARRENTO contra o HONESTO PRESIDENTE BOLSONARO.
==
EXALTANDO SUA PRETENSA ÍNDOLE DEMOCRÁTICA(sic), ACREDITE-SE !!!?,
O PASQUIM-SEM-GRAÇA
SUPONDO QUE A IDADE CENTENÁRIA LHE SEJA SUFICIENTE PARA LAVAR A NOTÓRIA MÁ-REPUTAÇÃO OBTIDA JÁ HÁ MAIS DE DÉCADA EM FUNÇÃO DE SEU AMADORISMO ATÉ EM MENTIRAS DESLAVADAS SEMPRE IRRECONHECIDAS.
==
PENSAM - EM SUA NOMENKLATURA DELIRANTE -
IMAGINAM OS MEMBROS(AS) DAQUELE POLITBURO DECADENTE QUE SEU ATUAL APPARATCHIK SEJA SUFICIENTE PARA CLAMAR e GARGANTEAR POR
SUA "INDEPENDÊNCIA"(sic),
SEU "NÃO-ENVIESAMENTO'(sic),
SUA "SUPERIORIDADE MORAL"(SIC)
SEU "BOM-CARÁTER(sic) IMPOLUTO"(SIC)
SUA "ISENÇÃO OPERACIONAL"(SIC)
=
IMPRUDENTEMENTE, CREEM
ESSES(AS) ENERGÚMENOS DIPLOMADOS
QUE TODO MUNDO POR AQUI, AINDA HOJE, É JACÚ E JECA,
IMPRESSIONÁVEIS COM A DERROTADA E AMALDIÇOADA GRANDILOQÜÊNCIA SADAM-HUSSENIANA E SUAS MALDIÇÕES SUPOSTAMENTE AUTO-REALIZÁVEIS...
==
==
DIGO UMA COISA À ESSES(AS) CRÁPULAS
EMBEBEDADOS(AS) SEMPRE POR SEU INDISFARÇÁVEL RABO-PRESO-COM-O-TOTALITARISMO INFANTE:
=
"- ESSA É UMA FRIAS...
...POIS, DE FACTO,
É FINITO o CICLO INICIADO COM O "CLÁUDIO ABRAMO" NA SEGUNDA METADE DA DÉCADA DE 70 !!!
ZÉ FINÍ !!!
VOCÊS TORRARAM TODO o PATRIMÔNIO MORAL COM SEU ENGAJAMENTO DE BEIRA-DE-ESTRADA e PORTA-DE-CADEIA !!!"
=
"- SEU EXÉRCITO BRANCALEONE NÃO TEM BALA-NA-AGULHA PARA TANTO !!!"
=
"- MUITO MOLHO PRA POUCO PEIXE !!!"
=
"- AREIA D+ PARA O CAMINHÃOZINHO SUCATEADO DE VOCÊS..."
=
FINALMENTE,
"- NINGUÉM MAIS SE ASSUSTA COM O RUGIR DOS(AS) 'RATOS(AS) !!!"
=====
=====
POR ESSAS E OUTRAS:
"- VÃO SE LASCAR !
e SE CONFORMAR COM SUA PRESENTE INSIGNIFICÂNCIA e IRRELEVÂNCIA NESTE "NOVO BRASIL" IRREFREÁVEL e AMADURECENDO !!!
=====
=====
Boa semana Aluízio e Colegas !!!...
=====
=====
"ABC"
Neste momento são 23h05 do dia 01.12.19.
ResponderExcluirNada do que consta do mapa aconteceu.
Fake News !
Chris/SP
Por outro lado, pode ser que não conseguiram, no Brasil, juntar mais do que uma dezena de ativistas, imperceptíveis à olho nu. Como bactérias mortadelentas...como a verdade na Folha de SP !
ResponderExcluirChris/SP tem razão... nada aconteceu aqui no Brasil.
ResponderExcluir