TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 26, 2019

CUBA E VENEZUELA ACIONAM ESQUEMA PARA ENVIAR GRUPOS TERRORISTAS PARA PROMOVER AGITAÇÃO EM PAÍSES LATINO-AMERICANOS


Neste vídeo as cenas de inaudita violência ocorridas recentemente no Chile. Na verdade um típico ataque comunista que hoje em dia incorpora ações consoantes com as políticas globalísticas e diversitárias da ONU e União Europeia e que incluem o ataque aos símbolos cristãos, como as Igrejas e imagens de Jesus Cristo.

Mais uma vez o site Panam Post, empresa jornalística sediada em Miami (EUA) fura a grande mídia internacional ao revelar que os ataques terroristas registrados em diversos países da América Latina, com destaque para o Chile e a Bolívia, são comandados pelas ditaduras comunistas de Cuba e Venezuela.

O segundo homem na hierarquia comunista venezuelana, Diosdado Cabello, conduziu uma reunião com diversos "coletivos" e organizações terroristas da Venezuela que serão treinados para atuar em atos terroristas e de agitação destinados a desestabilizar países onde ainda prevalecem regimes democráticos.

Como a dita grande mídia no Brasil fecha-se em copas restringindo sua cobertura política nacional e internacional à tentativa de solapar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, decidi escrever esta postagem embasada matéria especial do site Panam Post, de autoria da jornalista Sabrina Martins. Em tradução livre do espanhol para o português, segue o texto que por certo é também de interesse dos órgãos de segurança do Governo do Brasil. Leiam:
Diosdado Cabello, militar do Exército da Venezuela, e o segundo homem na hierarquia da ditadura comunista venezuelana, em recente reunião com grupos terroristas e "coletivos",  quando foi traçado plano de ataques em países latino-americanos onde ainda prevalecem regimes democráticos. Foto: Panam Post by Notícias al dia y a la hora
Os grupos armados de Nicolás Maduro serão treinados e enviados para fora do país para desestabilizar a região da América Latina. Isto foi afirmado por Iván Simonovis, Comissário Especial para Segurança e Inteligência do governo interino de Juan Guaidó.
Por meio de sua conta no Twitter, Simonovis relatou que oficiais da tirania de Maduro presidiram uma reunião com o apoio de grupos terroristas, onde estabeleceram um "plano agressivo de destruição em massa de democracias" na região.
A reunião contou com a presença do segundo homem mais poderoso do Chavismo, Diosdado Cabello; os irmãos Delcy e Jorge Rodríguez, diretor de Contra-Inteligência Militar Iván Hernández Dala; e Valentín Santana, líder do coletivo «La Piedrita», uma das principais armas armadas que protege o regime de Nicolás Maduro.
Cena de incêndio ocorrido recentemente no Chile, alvo de ataque do terror comunista.
«Foi acordado iniciar um plano de treinamento para os Coletivos de Inteligência e fornecer instruções de insurgência a grupos de milícias, que realizarão ações desestabilizadoras fora da Venezuela. Objetivo: desestabilizar a região da América Latina ”, disse Simonovis, que tem informações importantes sobre inteligência militar na Venezuela.
O funcionário do governo de Guaidó também disse que os países membros do Tratado Interamericano de Assistência Recíproca (TIAR) tomarão medidas "para acabar com a exportação de anarquia em nossa região".
E, nas últimas semanas, surgiram evidências sérias de que a tirania de Nicolás Maduro e a de Cuba, com a ajuda dos governos socialista e de esquerda da região, tentaram desestabilizar a paz da América do Sul, enviando pessoas para participar na violência em diferentes protestos, a ponto de conceder passaportes a suspeitos de terrorismo.
Nesta segunda-feira, 25 de novembro, soube que o governo colombiano expulsou 60 venezuelanos que se envolveriam em ações que colocariam em risco a ordem pública e a segurança nacional.
Além disso, o mesmo diretor de Migração da Colômbia denunciou que a tirania concedeu passaportes venezuelanos a estrangeiros que poderiam estar ligados ao terrorismo internacional.
Até agora, Bolívia, Equador, Chile e Colômbia conseguiram expulsar dezenas de venezuelanos envolvidos em protestos violentos e desestabilização da região; todos supostamente pagos e patrocinados pela tirania de Nicolás Maduro.
Terror comunista em ação no Chile: violência e diversos prédios e igrejas incendiados.
TREINADOS NA RÚSSIA
Foi em agosto deste ano que se tornou conhecido que mercenários russos se dedicaram ao treinamento de grupos armados do chavismo. Agora faz sentido, como a ditadura planejou com a ajuda de governos como a Rússia, a queda das presidências democráticas na região.
Aparentemente, agora esses grupos treinados por especialistas russos deixariam o país para participar de manifestações violentas em países como Colômbia, Bolívia, Equador e Chile.
Joseph Humire, diretor executivo do Centro para uma Sociedade Livre e Segura, disse ao PanAm Post que "a migração de venezuelanos está sendo usada como arma de guerra de quarta geração" para ameaçar a segurança da região.
Ele diz que não é apenas uma iniciativa desestabilizadora da esquerda ou do Foro de São Paulo, mas também a influência e participação da Rússia, China, Irã e Turquia para penetrar na região.
Humire diz que, para atacar o que está acontecendo, é necessário que os governos democráticos adotem ações e sanções contra esses aliados de Maduro. E eles também devem fortalecer seus serviços de contrainteligência em Migração para impedir a entrada de pessoas que podem se tornar uma ameaça.
Ele observou que os Estados Unidos poderiam desempenhar um papel importante ao ajudar e aconselhar os governos sobre contrainteligência.
A EXPECTATIVA DO TIAR
No momento da publicação das informações sobre a perigosa reunião realizada em Fuerte Tiuna, representante do governo de Guaidó, Iván Simonovis lançou um comentário que gera expectativa em relação às próximas ações a serem tomadas pelos países da região na região com base no Tratado Interamericano de Assistência Recíproca (TIAR).
"Muito em breve, os países membros do TIAR, comprometidos com a democracia e a justiça, darão um passo decisivo e histórico para acabar com a exportação da anarquia em nossa região. Apenas uma resposta proporcional a essa ameaça evitará o caos na América Latina”, afirmou. Do site Panam Post - Haga clic aquí para leer en español

23 comentários:

Anônimo disse...

Se estão prendendo e expulsando os terroristas é porque devem ter algum acordo de manutenção da desordem. Se quisessem reduzir a desordem manteriam presos os terroristas. Por isso o STF solta os terroristas, para aumentar a desordem e o caos social.

Anônimo disse...

No Brasil, "os caras" saquearam durante 30 anos. Mas a doutrinação é mais remota. Incendiar o Museu Nacional, para eles, é o contraditório, um símbolo. Derramar petróleo, um símbolo. Maconha, cocaína, FARCs, símbolos do contraditório, liberdade de expressão. Incentivar o confronto nas ruas, um símbolo da "resistência", resistir à não mudar a criminalidade que instituíram. Invadir propriedade privadas, destruir plantações, queimar instalações, máquinas, tratores, símbolos da liberdade de expressão.

São milhares de magistrados que, com seus ternos impecáveis, se calam diante dos descalabrosos atos das supremas e superioras cortes da justiça, avalistas de todos esses "símbolos".

Querem colocar fogo em Roma, queimar a biblioteca de Alexandria, queimar bruxas e bruxos, derrubar as monarquias e, no outro dia, acordar e encontrar um mundo perfeito. São pessoas doentes, desequilibradas, encontradas em todas as classes sociais.

Por isso sugiro às forças de segurança de todos os governos: Alerta Total!

Anônimo disse...

Calma gente, pelo que eu tenho visto o povão do Bananão se mobilizar/movimentar/preocupar/importar/dedicar 100% do tempo, etc se o bicho pegar mesmo aqui é só chamar o:
tham tham tham tham!
Gabigol!!
Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O exemplo atual são as greves de professores, servidores públicos e petroleiros. É calcular os prejuízos e debitar de suas contas. Se o Lula do PT e a Gleise estão chamando, debitem das contas do PT os prejuízos causados. Democracia não é terrorismo nem danos à sociedade.

Anônimo disse...

"Aparentemente, agora esses grupos treinados por especialistas russos deixariam o país para participar de manifestações violentas em países como Colômbia, Bolívia, Equador e Chile".

Quantos guerrilheiros treinados pelos russos já entraram no Brasil através da Operação Acolhida mantida pelo governo federal, pelo exército ?????????

Alguém poderá dizer quantos espiões e terroristas Cuba colocou dentro do Brasil através do programa Mais Médicos ??????????

Alguém se lembra que Dilma Roussef era assessorada por gente da inteligência cubana e venezuelana dentro do Palácio do Planalto ?????????????

Pois é, a guerra continua ....... Mas os periquitos .......

Ultra 8 disse...

O comunismo foi financiado por judeus,
e ainda o é. George Soros, é mais um, entre centenas de judeus trilionários na atualidade, que atuam para destruir a sociedade cristã e outros povos...

O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:

"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."

O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:

"Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."

Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:

"Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".

Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:

"Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".


A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime, qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.

O próprio Lenin, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:

"Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."

Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:

"Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."

Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:

"O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.

Odilon Rocha disse...

E tem gente idiota o bastante para não acreditar nisso. Ou achar que é exagero.
Tudo orquestrado pelos globalistas, em reação ao desmonte de governos esquerdistas, cada vez mais acuados e desmoralizados.

Nada mais que verdades disse...

Já foram 16 igrejas queimadas e imagens profanadas e destruídas. Aqui a imprensa: Calada.
O mesmo acontece com os "ativistas" nus que pintam e bordam como dono das ruas, sexo explícito, para eles é protesto. Pura pornografia, chocante, mas quem mostrar esses "protestos insanos" é rotulado de pessoa imoral
Tem que mostrar sim para ver até que ponto chega esse socialismo/comunismo travestido de ativismo.

https://portaldeprefeitura.com.br/2019/10/27/ativistas-chilenos-protestam-pelados-e-fazem-atos-obscenos-com-objetos-eroticos-em-manifestacoes/

Anônimo disse...

Aluizio, essas informações do seu artigo são muito preocupantes, estamos em uma GUERRA HÍBRIDA?

Os governos Latinos-Americanos Democratas tem que tomar medidas para defender e proteger seus países dos ataques desses comunistas malditos.
Destaco algumas informações importantes de seu artigo, abaixo:

"Ele diz que não é apenas uma iniciativa desestabilizadora da esquerda ou do Foro de São Paulo, mas também a influência e participação da Rússia, China, Irã e Turquia para penetrar na região."

"Humire diz que, para atacar o que está acontecendo, é necessário que os governos democráticos adotem ações e sanções contra esses aliados de Maduro. E eles também devem fortalecer seus serviços de contrainteligência em Migração para impedir a entrada de pessoas que podem se tornar uma ameaça."

"Ele observou que os Estados Unidos poderiam desempenhar um papel importante ao ajudar e aconselhar os governos sobre contrainteligência."

"Muito em breve, os países membros do TIAR(Tratado Interamericano de Assistência Recíproca) , comprometidos com a democracia e a justiça, darão um passo decisivo e histórico para acabar com a exportação da anarquia em nossa região. Apenas uma resposta proporcional a essa ameaça evitará o caos na América Latina”, afirmou."

Espero que o presidente Bolsonaro tomem as medidas necessárias para defender o Brasil dos ataque comunistas.

O Brasil deveria sair desse maldito grupo dos BRICS(Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), grupo de comunistas xexelentos.







Unknown disse...

Palhaçada.

disse...

Esses terroristas estrangeiros estão prontos pra depredar o patrimônio público, privado,;meio ambiente e até a vida do Brasileiro ,tudo com aval do stf que até soltou o luladrão, o chefão dp PT e de toda essa escória vermelha que deseja incendiar nosso país.

Anônimo disse...

Já foi dito inúmeras vezes que Cuba é e foi o principal foco de instabilidade política na América Latina por mais de 50 anos e ninguém até agora tomou alguma medida. Cuba é inimputável como o Lula. Cuba é um país parasita que não produz nada, tem 11 milhões de "animais"enjaulados como num zoológico, manda supostos médicos para roubarem países em conluio com governos esquerdistas ladrões, e empresta agentes cubanos assassinos e agitadores a esses países para repressão e assasinatos políticos.
DEsesperados com a perda do Brasil que encheu o bolso da companheirada com ajuda do Lula, agora precisam aliciar outros países para sobreviver. É muito estranho que depois da saída do Brasil, o México, outro grande, foi tomado pelos comunistas. Parece combinado. Já se fala em médicos cubanos para o México.

Anônimo disse...

Eles não tem limites, começando pelo stf, há infiltrados por todos os lado. Se o Congresso Nacional, senadores e deputados não reagirem, só o povo, as FFAA e rezar.

Anônimo disse...

Enquanto isso os "presidentes" se unem:

Nhonho e Alcolumbre aplicam golpe nas propostas sobre prisões em 2a. instância
Como previa o editor, após quatro horas de negociações, líderes partidários da Câmara e do Senado, entre os quais os presidentes Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, decidiram priorizar a PEC do deputado Alex Manente sobre prisão após condenação em segunda instância.

Isto significa que o projeto do senador Lasier Martins não andará.

Maia e Alcolumbre, desde a semana passada, negociam a criação de obstáculos para qualquer proposta que vise implementar prisões em 2a. instância.

Eles estão a serviço do Eixo do Mal

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/11/nhonho-e-alcolumbre-aplicam-golpe-nas.html

Tristes figuras que M...

Nada mais que verdades disse...

Aqui saqueiam os cofres públicos e a dignidade.

Ler que :
"O ex-presidente Lula (PT) e o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) se reuniram na tarde desta última segunda-feira (25) no Instituto Lula, em São Paulo, para conversar sobre “os desafios para a democracia”...
“Em pauta a luta contra a desigualdade social, segurança pública e a unidade da esquerda”, escreveu o petista na legenda."
Integra:
https://conexaopolitica.com.br/ultimas/lula-e-freixo-se-encontram-para-discutir-unidade-da-esquerda/

Esses dinossauros da moralidade e democracia, não tem respeito pelos vivos e nem pela memória de milhões que foram vitimas da crueldade ímpar de todos os ditadores socialistas/comunistas. Sua bandeira a "igualdade social" e como pano de fundo a DEMOCRACIA deles.
Esses partidos são apenas promotores do enriquecimento descomunal e ilícito de sua cúpula com o empobrecimento e a desgraça de toda uma nação. Não deixam saudades se extintos.
Em 2015 a Ucrânia mostrou o caminho:
"O governo da Ucrânia proibiu nesta sexta-feira toda a atividade dos três partidos comunistas do país e sua participação nos Ucrânia, o Partido Comunista (renovado) e o Partido Comunista dos Trabalhadores e Camponeses da Ucrânia.
"Depois de aprovadas as leis no parlamento, foi criada uma comissão que, ao longo de um mês efetuou um estudo dos três partidos comunistas da Ucrânia, e em virtude de suas conclusões, assinei os decretos" que proíbem os partidos, explicou o ministro.
Em relação ao Partido Comunista da Ucrânia, "nem sua atividade, nem seu nome, nem seus símbolos, nem seu programa e estatutos cumprem as exigências da lei 'sobre a condenação dos regimes totalitários comunistas e nacional-socialistas na Ucrânia e a proibição de sua propaganda e sua simbologia'".
"Esta força política e os outros dois partidos comunistas a partir de hoje não podem ser sujeitos do processo eleitoral e não podem participar da vida política do país", ressaltou o ministro.
Petrenko acrescentou que a proibição será levada até as últimas consequências.
"Certamente levaremos até os processos judiciais o final. Mas hoje é um dia histórico porque a sociedade já não será mais enganada pelos representantes destes partidos e não receberá essa informação e essa propaganda", reforçou.
Em 9 de abril, a Rada Suprema da Ucrânia proibiu a propaganda dos regimes comunista e nazista, a negação pública do caráter criminoso desses sistemas e o uso de seus símbolos."
Fonte:
https://exame.abril.com.br/geral/ucrania-proibe-partidos-comunistas-no-pais/

Petra disse...

Propaguem:

"Vem Pra Rua convoca nova manifestação pela 2ª instância'

"O movimento Vem Pra Rua resolveu convocar para o dia 8 de dezembro nova manifestação para pressionar o Congresso Nacional a retomar a prisão em segunda instância."
Fonte:
https://www.oantagonista.com/brasil/vem-pra-rua-convoca-nova-manifestacao-pela-2a-instancia/

Pilincho disse...

"O Sistema" continua a CONDUZIR o Governo a trilhar caminhos que lhe convém, através da dominação do Judiciário, do Senado e da Câmara dos Deputados.
É uma manobra diversionista que imobiliza o Presidente no STF e nas Casas Legislativas
Já está claro que falta ao PresRep a coragem para a Tomada de Decisão de acionar a intervenção Constitucional prevista no Art. 142 da CF.
A continuar como está, os caminhos desembocarão no precipício.
Observem o julgamento de hoje,27, no TRF4, em P.Alegre,sobre o Recurso do Lula no caso do sítio de Atibaia. O STF já "algemou" a Decisão do Tribunal: mesmo condenado, o criminoso não poderá ser preso.
Presidente Bolsonaro, dê a Ordem de Execução da Intervenção!

Unknown disse...

Disse tudo kkkk

Anônimo disse...

Presidente Bolsonaro, o Sr. deixou de fazer uma limpeza no governo logo no início de seu mandato e agora estás a ver o resultado. Não fique esperando o povo ficar mais desesperado do que já está, se não agir agora nem mesmo seu governo se salvará.

Anônimo disse...

TRF4 confirma sentença de condenação de Lula no caso do Sitio de Atibaia e ainda aumenta sua pena para 17 anos, um mês e 10 dias!

Isto prova que ainda há juizes no Brasil !!!! Parabéns.

Deveria voltar para a cadeia !


Chris/SP

"a VERDADEIRA CÔRTE SUPREMA do BRASIL: o TRF-4 ! ALÍVIO!...UFAaa!...AINDA EXISTEM 'JUÍZES' no PAÍS !!!" disse...

Olá Caríssimo Aluízio,
=====
=====
É tão gratificante, como Cidadão, assistir aos Honoráveis Meritíssimos de uma Côrte Superior no Brasil administrarem a Justiça-Sem-Adjetivos...como um Espírito que apazigüa e ilumina a Alma e a Fé nas Instituições.
=
Obrigado aos três Valentes Eminentes Juízes do TRF-4, Meritíssimos Dr. Gebran Neto, Dr. Paulsen e Dr. Thompson Flores: Provaram que a Justiça pode, também, ser
JUSTA !!!
=
OBRIGADO !!! os que buscam seguir as Leis, a Eqüidade e a Civilitude Reverenciam Vossa Grandeza !!!...
==
==

Já, naquela PIADA-de-SALÃO-DELUBIANA que transformou 'Travecos(as) de juízes(as)' em 'Otoridadis',
espectros shakespearianos vagantes conhecidos pela Alcunha de 'Encapados do $TF',
SALAFRÁRIOS(AS),
CORRUPTOS(AS),
INSIDIOSOS(AS),
=
diferentemente dos GRANDES do TRF-4,
tais Ínfimos juízes(as) MERETRÍSSIMOS da Defensoria Pública à $ervi$$o da HAMPA tuPiniquinha
SERVEM APENAS AO PROPÓSITO DE DESPEJAR a JUSTIÇA no LIXO EM QUE HABITAM, OPERAM, se CHAFURDAM e se REBARBAM !!!
=====
=====
"ABC"

Vox Populi disse...

Espero que o presidente Bolsonaro não erre na sua escolha do homem para o STF. Precisamos de pessoas de qualidades para esse cargo, suas posições etc o ser terrivelmente evangélico não me diz absolutamente nada.

Anônimo disse...

tem uns imbecis comentando aí desejando ocaos, chamando o Bolsonaro de frouxo. queria ver alguns desses anônimos que daoram falar besteira no lugar do presidnete.