TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 20, 2019

O SILÊNCIO DOS PODEROSOS ANTE TODA SORTE DE INIQUIDADES CONTRA O GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO. ENTENDA TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

Aquela penca patética de candidatos presidenciais que aparecia nos debates pela televisão durante o pleito presidencial de 2018, enquanto o então candidato Jair Bolsonaro lutava desesperadamente por sua sobrevivência no Hospital Albert Einstein em São Paulo, em decorrência do atentado a faca que sofrera em Juiz de Fora, passaram a ser os referenciais para a grande mídia nacional na atualidade. Não escapa um dia sequer que alguns daqueles patetas serviçais do "establishment" não sejam entrevistados e citados no noticiário político da mainstream media cabocla. E, em todas essas matérias e notinhas em que esses derrotados são as fontes o objetivo é tentar desestabilizar de alguma maneira o Governo Bolsonaro.

Reparem que alguns jornalistas não se referem à família do Presidente da República, mais sim ao "clã Bolsonaro". E nenhuma ação do governo por mais procedente e acertada que seja é reconhecida por aquela horda de psicopatas travestidos de jornalistas. Ressalte-se que é no âmbito jornalístico que se encontra o maior número de desequilibrados mentais. Ainda mais quando se sabe - e eu sei bem porque já vivi nesse meio - que há pessoas que se sujeitam a salários irrisórios para gozar da oportunidade de aparecer. Sobretudo nos meios televisivos essa síndrome é notória.

Agora junta-se a fome com a vontade de comer como preconiza o velho adágio. Como os donos dos veículos midiáticos estão em guerra permanente contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, a ordem nas redações é descer o cacete no Governo. A reputação profissional dos jornalistas passou a depender de quantos chifres conseguem encontrar na cabeça de um burro todos os dias.

De sorte que ler, ver e ouvir o que verbera a grande mídia se transformou num processo de auto-lavagem cerebral. O sujeito que se submete a esse processo lendo, vendo e/ou ouvindo não está consumindo informação, mas "desinformação" em mais alto grau. E aí começa repetir em suas conversas familiares e/ou com amigos, ou ainda nas redes sociais, aquela torrente de mentiras e mistificações variadas propaladas pelo jornalismo a soldo do "establishment". O fulcro de toda essa loucura é conseguir arrastar o povo brasileiro de volta àquele lodaçal de iniquidades, mentiras e roubalheiras que levaram o Brasil literalmente para a falência enquanto engordava as contas bancárias dos poderosos! 

Neste momento então a ordem dos donos de veículos da grande mídia é restabelecer o caos que teve início lá atrás, com a dita Nova República, quando os militares retornaram aos quartéis entregando o Brasil para aquela horda de comunistas associados aos ladrões de casaca. Aliás, esses poderosos, ou seja, o "establishment" sempre estiveram associados aos comunistas. Principalmente quando é necessário restabelecer o caos para atingir determinados objetivos, como meter as mãos no erário!

Lembro que na campanha presidencial que levou o Lula à Presidência da República esse esquema ficou evidente. Nunca esqueço que no comício de Lula aqui em Florianópolis vi que no palanque estava um importante empresário paulistano. Além do mais à campanha do PT não faltava nada. Lula viajava de jatinho especial! Aliás, seu vice-presidente foi José Alencar, já falecido, dono da maior empresa têxtil do Brasil, a Coteminas, portanto um dos mais poderosos empresários do nosso país. Alencar inclusive foi Presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais.

E nunca me esqueço também que José Alencar visitou todas as Federações de Indústrias do Brasil para defender junto aos empresários industriais a então candidatura de Lula!

Portanto, sem levar em consideração o que discorri nesta pequena postagem não é possível entender o quer está acontecendo neste momento no Brasil, muito menos o comportamento da grande mídia e o silêncio sepulcral dos mega empresários nacionais. As exceções são raras, excessivamente raras!

15 comentários:

Pellegrino disse...

É verdade meu amigo. Esses que se calam acham que voltaremos as velhas práticas de corrupção. Estão redondamente equivocados.

Alexandre, The Great disse...

Putz... se vc fosse um pugilista eu diria que acertou um direto no queixo do adversário. Aliás... sem regras seria um chute nos bagos, rs...

Anônimo disse...

Excelente artigo! Vale a leitura.
Será que Toffoli queria mesmo preparar um dossiê financeiro para dar munição a Lula?
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/sera-que-toffoli-queria-mesmo-preparar-um-dossie-financeiro-para-dar-municao-a-lula/#comments

Anônimo disse...

"...não é possível entender o quer está acontecendo neste momento no Brasil, muito menos o comportamento da grande mídia e o silêncio sepulcral dos mega empresários nacionais."

Sílvio Santos explicaria assim: _Quem quer dinheiro? Quem quer dinheiro?

Pitágoras disse: "O poder é um vizinho próximo da necessidade".

*

Em alguns filmes modernos de vampiros, alguns preferem o banco de sangue e ficar em silêncio, sem serem percebidos.

Anônimo disse...

Não é empresário brasileiro, mas vejam a notícia que saiu no O Antagonista hoje:

"Em reunião com Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira, Carlos Slim Domit, herdeiro do bilionário mexicano Carlos Slim, disse que pretende investir R$11 bilhões por ano no Brasil até 2022 — último ano do atual governo."

Prevejo que poderá ser até 2026, pois Bolsonaro será reeleito em 2022.

PT e outros esquerdopatas nunca mais !


Chris/SP

Anônimo disse...

Quando Fernando Collor disse que o governo Bolsonaro está muito parecido com o governo dele, me veio à mente o PC Farias e sua amante, Lula e Janja. Será que foi um aviso?

Odilon Rocha disse...

Caro Aluizio, como sempre suas colocações certeiras, indo a fundo e nos bastidores por detrás da cortina.
Em grande parte foi isso. O ensurdecedor silêncio obsequioso da elite (de todos os setores, sem exceção!), que mantinha com o governo uma simbiose, um cipoal de interesses de dar inveja ao maior parasita do mundo. Em setores e em todos os escalões. Todos, sem exceção, alimentados fartamente pelo suor das formigas trabalhadoras. Triste.

Ultra 8 disse...

Lembro também, que Golbery do Couto e Silva, criou o Lula e o PT...

E lembro também, que o povo, ao votar em Bolsonaro, delegou poderes a ele. os "poderosos", são mais poderosos que Bolsonaro? então apeiem Bolsonaro, ele não tem poder...é um pobre coitado, açoitado por malvados comunistas dentro das redações de jornais e revistas e da mídia eletrônica...

Que desculpa esfarrapada. um político com 30 anos de "profissão", não conhecia o mundo hostil que o cercava, não via , não ouvia, e nada falava sobre os crimes de seus pares, é uma virgem. Coitadinho do presidente...

Lula foi uma criação da maçonaria militar, para detonar o Brasil para dar entrada na nova ordem mundial, a famosa, "república universal maçônica"

Os golpes de 1822 e 1889, foram perpetrados pelos militares da época, e agora, o Fabiano militar, Bolsonaro, está pavimentando a estrada para o socialismo tecnocrático,/tecnotrônico, só estúpido não enxerga.

A dialética maçônica, só trouxa não entende. direita e esquerda, são os dois lados da mesma moeda maçônica.

A facção criminosa, criada pela maçonaria, e depois tornada "partido político" é um acinte. Como o povo civilizado cristão , foi estúpido em deixar esta facção anticristã, tomar corpo dentro de seu seio?????

O comunismo encontra sua origem no Talmud. é só usar a ferramenta de busca da internet mesmo, para conhecer esta trama satânica judaica.

Continua.....

Ultra 8 disse...

Excerto do livro : "dissipando as trevas" (a história da origem da maçonaria) de Samuel Lawrence.

Há um objetivo triplo na nova Maçonaria: (a) preservar o Judaísmo para os judeus; (b) atacar a Igreja Católica Romana; (c) abraçar o naturalismo e niilismo. Como resultado, atuou para a demolição dos tronos, a abolição das autoridades espiritual e temporal, para que possa ter absoluto domínio do mundo. (p. 115). Ela prega a liberdade, a igualdade e a fraternidade com sentido perverso: a liberdade sem limites, liberdade de blasfêmias e falsidades, liberdade destrutiva de caráter, religiões, bens, vidas e famílias; a igualdade que significa o desaparecimento de toda e qualquer ordem, tudo caindo em caos, com a perda de verdadeiros valores; a fraternidade é uma irmandade cheia de egoísmo e privilégios, amor à vingança, divisões, conflitos sem fim, traição, roubo, orgulho, profanação, e niilismo. Se a nova Franco-Maçonaria é a filha da Maçonaria mãe, o Socialismo é a sua neta.

· A mãe Maçonaria concentrou toda a sua intenção numa única meta, que era a batalha contra os homens de Jesus. A Maçonaria filha (i. e., Franco-Maçonaria) ultrapassa aquele limite de longe. Ela atua para demolir os tronos e abolir as autoridades espiritual e temporal, para que tenha absoluto domínio do mundo. (p. 115).

· Jonas (James) Lawrence (1775-1825) predisse mesmo antes do nascimento da teoria Comunista (Karl Marx, 1848: Manifesto Comunista) que a nova Maçonaria daria à luz ao Socialismo. Não apenas isso, mas todas as organizações corruptas descendentes seriam as filhas e netas da Maçonaria mãe. (p. 119).

· Eis as palavras do próprio Jonas:

· “Saiba, meu filho, que a nova Maçonaria, respondendo às demandas do inimigo da humanidade e satisfazendo a voracidade de aumentar as filhas da corrupção, deu à luz ao Socialismo. Esta neta tornou-se um mal pior que os males anteriores.”

· “Predigo a você, Samuel, que todas estas criaturas crescerão e darão à luz, pelos esposos satânicos, a todas as outras criaturas da perversão, corrupção e destruição.”

· “Elas se multiplicarão e espalharão as suas sementes sobre toda a terra, corrompendo-a e quão venenosos serão os seus frutos!”

· “Cada uma destas criaturas formará um partido e cada partido procurará os interesses da sua mãe, agravando os males da confusão, fazendo desaparecer civilizações, eliminando a religião e degenerando a educação. Então soarão as trombetas da aflição e do desastre.”

· “Esta minha profecia se realizará e terá um grande eco. Os nossos descendentes verão gerações infernais. Os homens se lembrarão de mim, após a minha morte. Testemunharão esta minha afirmação de que todos os descendentes corruptos serão filhas e netas da Maçonaria mãe. Quão coerente é esta afirmação em relação a tudo isso: Os males originam nada além dos males.”(p. 119).

· As previsões de Jonas se realizaram na sua quase totalidade.

TUDO ISTO, É OBRA DE JUDEUS, OU CRISTÃOS???

Continuem acreditando nas benesses do estado laico maniqueísta maçônico judaico.

Escolha a direita ou a esquerda, e seja feliz.

Sem Deus, e sem Cristo. apenas homens, adorando a criatura (outro homem), e não o criador...


Anônimo disse...

Agora a Esquerda comemora e ACUSA Carlos Bolsonaro de ser mandante do assassinato da vereadora do Rio! A Polícia Civil de Witzel (auto-proclamado candidato a PRESIDENTE) está chamando os assessores de Carlos, com o claro objetivo de constranger JB e gerar notícias negativas contra o Brasil no exterior!!

Anônimo disse...

E os culpados de tudo isso são os militares que entregaram o Brasil nas mãos dos comunistas e bandidos. Essas Forças Armadas(FFAAs) do Brasil são a maior vergonha do Universo.
Sabe qual seria a solução para tudo isso no Brasil e no Mundo? Pois sabemos que O COMUNISMO é uma FERRAMENTA DA MAÇONARIA JUDAICA GLOBALISTA COMUNISTA PARA DOMINAR O MUNDO, FOI CRIADA PARA FAZER UMA ANTÍTESE AO CAPITALISMO DE DIREITA(TESE) PARA FORMAR A SÍNTESE QUE É A NOVA ORDEM MUNDIAL QUE ASCENDE DO CAOS(ORDO AB CHAO). É isso aí!
Agora a SOLUÇÃO para isso o próprio genocida comunista russo, LÊNIN dá a resposta que é a seguinte, deveria ser posta em prática no mundo TODO:

"O que merece um comunista/socialista? Todos merecemos ser enforcados numa corda suja. E eu não perdi as esperanças de que isto se realize, desde que somos incapazes de condenar esta suja burocracia. Se isto acontecer, será bem feito." AUTOR: LÊNIN em carta de 1921 (vol. XXXVI, p.572).

Anônimo disse...

"E os culpados de tudo isso são os militares que entregaram o Brasil nas mãos dos comunistas e bandidos. Essas Forças Armadas(FFAAs) do Brasil são a maior vergonha do Universo".


E as Diretas, já?

Anônimo disse...

As Diretas Já foi uma tremenda enganação dos comunistas com a qual os militares compactuaram porque eram milicos MELANCIAS!
Só isso, Diretas Já é desculpa ESFARRAPADA de TRAIDORES DA PÁTRIA! PONTO FINAL!
O povo foi ENGANADO!

Anônimo disse...

"Diretas Já é desculpa ESFARRAPADA de TRAIDORES DA PÁTRIA! PONTO FINAL!"

Cambio! Desligo. Vai fazer o quê depois? Lavar a louça ou arrumar a cama?

Anônimo disse...

E as Diretas Já?
E o Queiróz?
E assim por diante! Desculpas de MELANCIAS!
Quem devia lavar a louça e arrumar a cama devia ser esses militares covardes e traidores. Por enquanto, só estão matando pernilongos e tapando buracos nas estradas.