TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 09, 2019

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO AVISA: "NÓS NÃO VAMOS DAR ESPAÇO E NEM CONTEMPORIZAR COM UM PRESIDIÁRIO".


Como acontece todos os dias apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro aglomeram-se nas proximidades do Palácio da Alvorada, a residência oficial do Presidente da República, aguardando uma eventual saída do Presidente. Neste sábado repetiu-se a cena e o Presidente Jair Bolsonaro não se fez e rogado. Cumprimentou as pessoas que de celular em punho tentavam conseguir uma "selfie".

E conforme se pode conferir no vídeo indagaram como o Presidente Bolsonaro via a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que decidiu rasgar a lei abrindo a porta das celas das cadeias para condenados em 2a. instância, permitindo então a concessão de liberdade para o presidiário Lula.

O Presidente Jair Bolsonaro, calmo e cortês com o público respondeu: "Nós não  vamos dar espaço e nem contemporizar com um presidiário". 

34 comentários:

Augusto disse...

Código penal brasileiro
https://twitter.com/i/status/1193222846585159688

Anônimo disse...

Se o STF joga o trabalho das instâncias inferiores no lixo, fortalecendo a OAB e desqualificando o trabalho de juízes, policias e procuradores, porquê mantê-las?

Anônimo disse...

Andei lendo o que o corrupto-mor andou dizendo em seu discurso de hoje. É de dar NOJO !

Apesar de não ser bolsonarista-raíz repudio tudo o que é dito pelo PT.

Bolsonaro está correto; nada de contemporizar com um presidiário.


Chris/SP

Anônimo disse...

Por José Neumanne Pinto:

LULA SOLTO É LADRÃO !

https://www.youtube.com/watch?v=MHV7Knz12ZM



Chris/SP

Anônimo disse...

Uma vergonha a falta de ação das Fraquezas Armadas(FFAAs)!!!
E também do Bolsonaro!!!
Vai ficar tudo por isso mesmo??? PQP!!! Só no Brasil mesmo!!!

Anônimo disse...

O Brasil segue sem entender, até hoje, o que são o PT, PSOL, PC do B e o Foro de São Paulo. Continua sem compreender qual a força deles dentro do STF e segue acreditando que pode continuar lidando “democraticamente” com esta gente...O país vai continuar pagando alto preço.

Anônimo disse...

Ora pedem para o STF ações contra o Congresso ora pedem para o Congresso ações contra o STF.
As duas instituições estão totalmente corrompidas.
Puta Que Pariu!

A única razão para uma grande manifestação é pela expulsão de todos os ministros do STF.
Qualquer outra razão o povo está sendo enganado.

Anônimo disse...

O correto era JB prender os 6 Serviçais e fechar aquela espelunca, né?
Depois disso, JB seria preso e novas eleições seriam realizadas, com Lula candidato, né?
Seria o máximo, NÉ!!!

Anônimo disse...

Prende o Lula também!!! PQP!!!
Bolsonaro não teria que ser preso se tiver o apoio do povo!!!

Anônimo disse...

O STF precisa de um choque de realidade ...chamem os caminhoneiros... e quando faltarão lagostas e vinhos as falas estonteantes dos homens de preto não terão nem eco no seu covil,ops no Palácio do Supremo Tribunal Federal.

Anônimo disse...

O desejo de retorno do Lula, sabe-se lá por quais interesses, estimulou seus apoiadores no STF a mostrar quem são. Revogam a própria jurisprudência, talvez por gratidão, talvez para alguma cobrança, quem sabe?

E isso estimulará os adeptos do Lula, sabotadores, infiltrados no governo federal, a mostrar as unhas. Fiquem atentos.

Anônimo disse...

E quem tem o STF na mão precisa de espaço?
Que fiquem com os olhos e ouvidos bem abertos, quem tem o comando na Venezuela não é Maduro são os homens da ilha ...os mais médicos eram bem mais que médicos ... alguém duvida?

Anônimo disse...

"Dinossauros em Havana"

"Convescote de membros de partidos de esquerda seria apenas cômico, se não condenasse povos inteiros à pobreza crônica"

" ....Em nome de Cuba, queremos reafirmar a vocês que a nova geração de líderes cubanos, formada e educada pela geração histórica de Fidel e Raúl, continua sendo revolucionária, socialista, fiel e martiana (Aplausos), e que não cederemos um milímetro nas nossas posições a favor da independência, soberania e justiça social. E como um elo com os povos que lutam e resistem, sempre teremos a solidariedade como um princípio fundamental, ao qual devemos tanto.

É por isso que tornamos nossas as palavras proferidas por Fidel há mais de 50 anos, quando, referindo-se à solidariedade inicial que a Revolução encontrou com sua causa, disse: «O mundo tem sido solidário com Cuba e é por isso que Cuba se sente cada vez mais solidária, todos os dias, com todos os povos do mundo».

Em memória de Fidel e Chávez, dois dos grandes nomes de Nossa América, que tivemos a sorte de conhecer, ouvir e seguir na prática mais altruísta de solidariedade, retomamos suas obras como um guia para o novo e desafiador momento que nos espera.

Eu acho que todos nós sentimos que as grandes avenidas estão se abrindo onde homens livres agora passam para construir uma sociedade melhor.
Um mundo melhor é possível, necessário e urgente! Vamos lutar por ele!
Até à vitória, sempre!"

http://www.defesanet.com.br/ghl/noticia/34807/GHL--Dinossauros-em-Havana/

O ditador de Cuba quando disse; "grandes avenidas estão se abrindo onde homens LIVRES agora passam para construir uma sociedade melhor"
Homens Livres????
Os homens LIVRES de Cuba... não tem nem o direito de ir e vir...

Sempre Mais do MESMO disse...

Em qualquer país do mundo, POR MAIS MISERÁVEL QUE SEJA,

a elite POLÍTICA, a elite BUROCRÁTICA e a elite MILITAR vivem como NABABOS tal e qual a aristocracia influente e igualmente corrupta, na MAIS PERVERSA SIMBIOSE.

Essas CÚPULAS CORPORATIVAS nada se importam com coisa lguma além do próprio Poder e boa vida.

Nesse tabuleiro os pagadores de impostos são meros peões a serem sacrificados.

O tal de povo quer ADORAR ÍDOLOS como na estória do BEZERRO de OURO ou mais precisamente em SAMUEL onde o tal de povo QUER um REI

...mesmo sendo avisados de que um REI irá explora-los, humilha-los e arruina-los.
Dizem eles: "queremos um rei para lutar nossas batalhas" ...mas são eles que lutam nas batalhas dos reis que os arruinam e humilham.

A Marreta do Azarão disse...

Torçamos para o breve reenjaulamento do Sapo Barbudo.
http://amarretadoazarao.blogspot.com/2019/11/a-justica-brasileira-e-uma-puta.html

Anônimo disse...

Aos católicos e cristãos, o que a grande imprensa não mostra, imagens chocantes, a esquerda deixa um rastro de destruição, não tem limites. Lula e seus comparsas com a palavra.

"Extrema-esquerda ataca Igreja histórica na capital chilena"

"Um grupo de manifestantes da extrema-esquerda invadiu, na tarde de sexta-feira, dia 08, a paróquia de La Asunción, no centro de Santiago, destruindo móveis, objetos litúrgicos e profanando o Sacrário."

"Segundo informações de La Tercera, os saqueadores entraram na igreja para remover os bancos, confessionários e até as imagens para formar barricadas e confrontar a polícia. Porém, após destruírem os móveis e imagens da histórica igreja, os manifestantes da extrema-esquerda incendiaram todos os objetos roubados, profanando o sacrário e danificando a igreja."

Os cidadãos próximos a igreja compartilharam fotos de imagens religiosas usadas como barricadas e incendiadas.
A paróquia está localizada na Avenida Vicuña Mackenna, com a Rua Barón de Coubertin e sua construção remonta a 1876.

Leia também: Grupo de Puebla: nova organização de esquerda busca desestabilizar governos latino-americanos

Embaixada da argentina também foi atacada
Outro grupo de manifestantes da estrema-esquerda entrou nas instalações da Embaixada da Argentina em Santiago do Chile e causou danos.
Os manifestantes pularam o muro em torno da embaixada e da residência do embaixador José Octavio Bordón e quebraram os vidros e outros objetos.
A Embaixada fica em frente à Universidade Pedro de Valdivia, localizada a poucos metros da Plaza Italia, que foi incendiada por manifestantes, os mesmos que saquearam a igreja localizada nas proximidades.
Até o momento, já foram registrados 20 mortos desde o início das manifestações em meados de outubro.
https://www.estudosnacionais.com/19228/extrema-esquerda-ataca-igreja-historica-na-capital-chilena/

https://www.dw.com/pt-br/novos-tumultos-ap%C3%B3s-tr%C3%AAs-semanas-de-protestos-no-chile/a-51181474

Anônimo disse...

MR BÓSON: não dê a mínima colher de chá aos vermelhos e se qusiserem o desbancarem, aja com mais rigor ainda com eles - ferro neles sem dó e zero de misericordia com esses atrevidos e sanguinarios!

Sempre Mais do MESMO disse...

- Aos Vascaínos do RJ e do mundo:

O Flamengo está perseguindo-nos, os palmeirenses também. Não podemos nos calar e continuarmos perdendo todos os campeonatos.

Nós, vascaínos, somos os melhores, os mais bonitos, os mais inteligentes e as melhores pessoas do mundo.
...Por isso somos perseguidos por esses flamenguistas malvados que ganham os campeonatos, mas são falsos campeões e os vascaínos que discordarem são flamenguistas infiltrados.

O nosso futebol se deve aos vascaínos e não podemos deixar que flamenguistas e botafoguenses nos vençam. Nós somos os superiores, os melhores, os mais bonitos e inteligentes, somos os verdadeiros campeões de todos os tempos. Os outros são campeões falsos. Só nós vascainos somos campeões verdadeiros.

Vascaínos do mundo uni-vos para vencer esses falsos campeões dominados pelos cartolas que só querem destruir o futebol.

Nós vascaínos somos os únicos virtuosos e devemos dominar todo o futebol porque somos os VERDADEIROS CAMPEÕES ...os outros são campeões falsos.

Anônimo disse...

"Ativistas chilenos ‘protestam’ pelados e fazem atos obscenos com objetos eróticos em manifestações"

https://portaldeprefeitura.com.br/2019/10/27/ativistas-chilenos-protestam-pelados-e-fazem-atos-obscenos-com-objetos-eroticos-em-manifestacoes/

Ativistas = Politicamente correto.
O ativista Guilherme Boulos, ex-candidato pelo PSOL a presidência da República nas últimas eleições, fez uma publicação na sua conta no Twitter parabenizando a manifestação da última sexta (25), realizada em Santiago, no Chile.
Será que aprova essas manifestações de seus "manos"?
A esquerda chulé aproveita qualquer brecha para justificar o injustificável.




Sempre Mais do MESMO disse...

.
Vale a pena entender O QUE É DEMOCRACIA:

http://sol-moras-segabinaze.blogspot.com/2014/09/familia-e-democracia.html

Está aí uma perfeita explicação sobre esse TABU que constrange qualquer crítico.

A tal democracia é AMORAL e portanto ANTI-ÉTICA. Afinal a ética (filosofia da moral ou ciência/análise da moral) pressupõe que exista CERTO e ERRADO. Até mesmo a moral em seu relativismo comunitário determina comportamento certo e errado.

Na democracia as elites estatais PODEM TUDO e udo que podem É considerado socialmente-justo para o momento.
Tenho que prefixar com o "socialmente" porque justo é um conceito objetivo tanto quanto o "certo" também é. Logo não podem ser usados relativamente ou metafóricamente num contexto.

Na democracia os eleitos podem aceitar ou não a propaganda franca da escravidão como reivindicação política.
A democracia apenas estabelece que exista disputa em cargos eletivos e mais nada.

Os já eleitos ARBITRAM o que seus futuros concorrentes poderão propor ou não aos eleitores.

A democracia não implica em julgamentos sobre o que seja ou não justo, mas apenas o que foi ARBITRADO PELA MAIORIA DOS ELEITOS.
(não necessáriamente os mais votados e tão pouco há proporcionalidade na vontade dos eleitos).

Basta ler Montesquieu para perceber que a tal democracia É UM EMBUSTE para banir o entendimento do que seja liberdade (democracia = ditadura dos eleitos).

Mais algumas décadas e "liberdade" será uma palavra morta em pleno desuso por incompreensão sobre seu significado. Tal e qual a palavra obscurantismo já morreu e inveja também esta morrendo.

Atualmente o "Beautiful people" não entende o que é liberdade, mas se envaidece em clamar por democracia.

Se os eleitos determinarem numa constituição e demais textos de lei que setores da sociedade devem ser absolutamente submissos a outros setores, então o "beautiful people" irá defender essa lei democratica. Afinal se os eleitos assim deliberaram então é democrático e como democracia é liberdade (George Orwel genial) então se os eleitos legalizarem a escravidão, a escravidão será Liberdade.

Eis aí a lógica democrática nada diferente da lógica particularizada de Marx, que alguns chamam de polilogismo.
Ou seja, OS FATOS DEIXAM de EXISTIR AO SEREM SUBSTITUIDOS POR NARRATIVAS.
Logo quem tem o maior poder de disseminar narrativas detem a "lógica certa" para o contexto.

Marcos Bastos Pereira disse...

IMPORTANTE:
NÃO UTILIZAR QUALQUER NOME, APELIDO, ALCUNHA, QUE NÃO SEJA DURAMENTE PEJORATIVO COMO É DE FATO O CANALHA, TRAIDOR, PRESIDIÁRIO E MAIOR VIGARISTA DA HISTÓRIA DO BRASIL.

Marcos Bastos

Anônimo disse...

Antes da prisão, durante os 580 dias de prisão e agora depois da prisão, o nome mais falado na mídia nacional, nos comentários, sejam as mídias de esquerda, de centro ou de direita, sejam elas de extrema esquerda ou de extrema direita ou da PQP, não importa, todas, sem exceção, foi o de “Lula”. O tempo todo, 24 h dia, se REFORÇOU o nome da víbora na mente das pessoas. Isso foi bom? Qual a consequência disso? Pergunta que não quer calar...

Anônimo disse...

TWITER DE SERGIO MORO HOJE !!!

"A resposta aos avanços efêmeros de criminosos não pode ser a frustração, mas, sim, a reação, com a votação e aprovação no Congresso das PECs para permitir a execução em segunda instância e do pacote anticrime."


VAMOS FAZER PRESSÃO TOTAL JUNTO AO CONGRESSO !!!!



Chris/SP

Sempre Mais do MESMO disse...

...mas as manifestações e CPIs não servem para nada ...dizem os iluminados da tal "direita verdadeira".

.,.mas Bolsonaro tinha que nomear esquerdistas para a PGR e AGU pq o senão o senado não aprovaria. ...dizem os iluminados da tal "direita verdadeira".

...não se pode irritar os congressistas de esquerda porque isso prejudicaria a governabilidade. ...dizem os iluminados da tal "direita verdadeira".

...tinha que aprovar o Fundão eleitoral como magnífica estratégia de "xadrez 4D" para conseguir aprovação das boas pautas ...dizem os iluminados da tal "direita verdadeira". (quais foram aprovadas apesar disso tudo?)

...vamos ficar MANSINHOS porque o presidente nada pode fazer. Não podemos pedir impeachment dos togados e nem CPI Lava-Toga pq isso irritaria o stf que atuaria contra o governo. ...dizem os iluminados da tal "direita verdadeira".

Dizia a tal "direita verdadeira" com seus crachás:
Fiquemos quietinhos apoiando o nosso "líder genial" porque os generais de vez em quando dizem que "as FA's NÃO TOLERARÂO LULA LIVRE"....

...MAS agora NÃO APENAS LULA LIVRE como TAMBÉM DIRCEU LIVRE (ambos condenados em 3 instância).
Ah! ...ainda bem que é Lula e Dirceu LIVRES ...se fosse só Lula livre as FA's e o líder genial da "direita" não iriam tolerar.


Queremos PEC da bengala!!! ...mas PARA QUÊ??? ...nomear mais petistas para o stf pq senão o senado não aceita???

PQP!!! ...ê êêêê ...vida de gado ...povo marcado é ...povo feliz!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Em 2014 os bem pensantes e estrategistas geniais diziam que a direita deveria SE UNIR EM TORNO de AÉCIO NEVES para que Dilma não continuasse.

Desde 1994 os estrategistas diziam a mesma coisa "UNIÃO EM TORNO do PSDB" para o PT não ganhar.

...depois de 201 conseguiram descobrir que PT e PSDB SEMPRE FORAM A MESMA COISA e FHC apenas ESTENDEU TAPETE VERMELHO para o PT.

Imagine-se se AÉCIO tivesse sido eleito em 2014...
TODA a DESGRAÇA SERIA COLOCADA na CONTA da DIREITA.

Lula e demais maníacos esquerdistas teriam sido eleitos sob as mais portentosas celebrações, com carta branca e poderes absolutos para se implantar mais uma ditadura de esquerda.

Anônimo disse...

ENFIM UM BOA NOTÍCIA HOJE!

EVO MORALES RENUNCIA AO CARGO DE PRESIDENTE DA BOLÍVIA

No final da tarde deste domingo (10), Evo Morales renunciou ao cargo de presidente da Bolívia.

O pronunciamento foi feito ao vivo em rede nacional de TV e rádio.

Mais cedo, a Organização dos Estados Americanos (OEA) revelou fraudes no processo de eleição presidencial.

Nas últimas horas, ao menos três ministros do governo entregaram seus cargos.

No final da tarde, o comandante-chefe das Forças Armadas e a polícia do país recomendaram a renúncia do mandatário.

“Renuncio a meu cargo de presidente para que (Carlos) Mesa e (Luis Fernando) Camacho não continuem perseguindo dirigentes sociais”, disse Morales em discurso televisionado, referindo-se a líderes opositores que convocaram protestos contra ele, desde o dia seguinte às eleições de 20 de outubro.

Link do artigo do site Conexão Política:

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/urgente-evo-morales-renuncia-ao-cargo-de-presidente-da-bolivia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=urgente-evo-morales-renuncia-ao-cargo-de-presidente-da-bolivia

Anônimo disse...

Na Bolívia, temos mais uma vez a verdade que perdura ao longo de toda a história: em última análise, quem manda são aqueles que têm as armas nas mãos.
Militares não aceitaram fraude, narcoditador esquerdopata(Evo Morales) caiu em poucas horas.

Anônimo disse...

Boa Notícia: Mais um esquerdopata cai!!!

E os petralhas, para não variar, dizem que foi golpe.

Tudo é golpe quando perdem. Viva !



Chris/SP



Unknown disse...

Eco Morales conheceu a força do povo e o apoio de seu exército a sua gente. Caiu. Maduro será o próximo e aqui no Brasil a indecência do supremo não deverá passar em branco já que acirrou os ânimos e causou reboliço. Nada justificava o que foi feito pelo STF. O Brasil não vai retroceder quanto a limpeza dos poderosos políticos e empresários além de agentes públicos das grandes estatais.

Vox Populi disse...

Se não dar espaço é o suficiente, não conhecem o que a esquerda é capaz.
Não precisa ir para o confronto, mas faz tempo que fazem vista grossa, aliás desde o mensalão, sempre em nome da governabilidade, deu no que deu. Se Lula tivesse sofrido o impeachment não estaríamos nesta M.. graças ao FHC que se fantasiava de direita, sem nunca ter sido, salvou seu camarada.
O Chefe, livro de Ivo Patarra
Capítulo 21
"Na crise do mensalão, o PT temeu o impeachment. A oposição não agiu. Lula deu a volta por cima"

"As denúncias em turbilhão ligadas ao escândalo do mensalão, em 2005, deixaram desesperados integrantes do PT e do Governo Federal. Achavam que Lula não resistiria e que o impeachment do presidente da República era iminente. "Havia muita gente convicta de que o governo tinha acabado", admitiu o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, em entrevista à revista Veja, em junho de 2008. Houve até uma "famosa noite", em que os ministros Antonio Palocci (PT-SP), da Fazenda, e Márcio Thomaz Bastos, da Justiça, sugeriram um acordo à oposição. Para evitar o acirramento da crise, nas palavras de Gilberto Carvalho, "Lula abriria mão da reeleição em troca do restante do mandato. Aquela noite foi difícil para todos nós".

Os dois ministros procuraram o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP) por orientação de Lula. Márcio Thomaz Bastos disse a FHC que o País ficaria ingovernável com o impeachment. O ex-presidente concordou, conforme o relato do repórter Carlos Marchi, no jornal O Estado de S. Paulo. E comprometeu-se a acalmar a oposição. Do repórter: "Nas semanas seguintes, a sua influência foi sentida e acabou sendo vital para que a oposição refreasse o ímpeto e não chegasse ao limite do pedido de impeachment".
FHC avaliou que o afastamento de Lula "criaria uma cisão no Brasil". Outros líderes da oposição, como o prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), e o presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), também foram procurados por emissários de Lula. O escândalo do mensalão provocaria ainda mais desolação nos dias seguintes. Lula ficaria chocado com o episódio da prisão, com dólares na cueca, de um assessor do deputado José Nobre Guimarães (PT-CE), irmão do presidente do PT, José Genoino (SP).
E quando Duda Mendonça admitiu à CPI dos Correios, em agosto de 2005, que recebera, no exterior, proveniente de caixa 2, pagamento pela campanha que havia elegido Lula, os dois ministros demonstraram ao presidente que a confissão do publicitário atingira pessoalmente o mais alto mandatário da nação. A situação, a partir dali, fugiria do controle do governo.

Daquela vez, Antonio Palocci se mostrou desorientado a FHC, e informou-o de que os conselheiros mais próximos de Lula temiam seriamente pelo futuro do presidente. Palocci falou em "desastre". Para ele estava "tudo perdido". Se não bastasse, de acordo com o relato do então ministro da Fazenda ao ex-presidente FHC, havia novos escândalos a explodir, como o de um rombo de R$ 500 milhões no Banco do Brasil. Mas isso jamais veio à tona. E Lula conseguiu o que parecia impossível. Sobreviveu politicamente.

Um ano depois, no País da corrupção e da impunidade, Valdebran Padilha e Gedimar Passos, ambos ligados ao PT, foram presos pela Polícia Federal em um hotel em São Paulo, com R$ 1,7 milhão em cédulas de reais e dólares. O escândalo do dossiê, como ficou conhecido, era uma trama contra políticos do PSDB, e se tivesse dado certo beneficiaria principalmente o candidato do PT a governador de São Paulo, senador Aloizio Mercadante.
O inquérito do escândalo do dossiê chegou ao STF (Supremo Tribunal Federal). Mercadante não foi incluído no rol dos indiciados...

Como vimos, Lula tornou-se um mestre na arte da dissimulação...."

http://www.wirelessbrasil.org/bloco_cidadania/2011/mar%C3%A7o/mar_02b.html

Nada mais que verdades disse...

Com um STF que temos a nossa sorte são nossas FFAA, por mais que sejam criticadas se não fossem os verde olivas já seríamos uma Cuba, aliás em 2016 o PT teve a audácia de registrar e lamentar:

“Fomos igualmente descuidados com a necessidade de reformar o Estado, o que implicaria impedir a sabotagem conservadora nas estruturas de mando da Polícia Federal e do Ministério Público Federal; modificar os currículos das academias militares; promover oficiais com compromisso democrático e nacionalista; fortalecer a ala mais avançada do Itamaraty e redimensionar sensivelmente a distribuição de 5 verbas publicitárias para os monopólios da informação…”.

Todos os tipos de apelos, de agressões, de mentiras, de bravatas, de patranhas, de aleivosias etc. já foram sistematicamente utilizados pelos então detentores e detratores do poder — e dos que são obrigados a rezar pela mesma cartilha — contra os defensores da legalidade e da Constituição que se recusaram a assinar, assim como também se recusaram a assinar a Lei de Responsabilidade Fiscal. Como até agora, porém, não obtiveram nenhum êxito assinalável, nada mais natural que quisessem ver, nas Forças Armadas, não uma instituição de defesa do Estado brasileiro, mas sim um de seus exércitos militantes, a serviço do arbítrio e do seu indecoroso projeto de poder, canhestra e caricatamente construído à margem da ética.

Do texto da citada resolução divulgada pelo PT porejam os vários erros cometidos pelos conspiradores, talvez o maior deles o de supor que as Forças Armadas brasileiras, constitucionalmente previstas para salvaguardar a defesa da pátria, para garantir os poderes constitucionais, a lei e a ordem, fossem agir a mando dos detentores circunstanciais do Poder, que contam e ameaçam com o “exército do Stédile”, o de Boulos e de outros incendiários..


http://estadodedireito.com.br/a-mascara-burlesca-de-um-projeto/

E o que mudou de lá para cá com esse "partido"? Absolutamente nada continuam atrevidos arrogantes usando todas as artimanhas, mentiras para impor a seu projeto de poder.
Se fossemos uma Ucrânia este "partido" e todos os partidos comunistas já estariam na lata de lixo. Lá o STF não é o que temos aqui.
Se não mudarmos o STF, que ninguém mais respeita o Brasil seremos apenas um republiqueta de bananas, fazendo de conta que somos uma grande nação.

Petra disse...

"Não vamos contemporizar compresidiário"

Muito menos aceitar que 11 togados comunizados com a escorria desse pais, determinem o destino de 210 milhões de brasileiros.
É hora de dizer: Chega!

Anônimo disse...

Não queira comparar um EXÉRCITO que DEFENDE o povo, com FFAAs que defendem o Estabelishment, como temos no Brasil!

Anônimo disse...

Entendam uma coisa: quem MANDA no Brasil é Gilmar Mendes, que JÁ AVISOU, só desembarcar sexta no Mato Grosso: O STF NÃO IRÁ TOLERAR a ingerência do Congresso na decisão sobre prisão após condenação em segunda instância! Qualquer PEC nesse sentido será ANULADA pelo STF, pois a decisão sobre esse assunto É CLÁUSULA PÉTREA!!!!