TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 25, 2019

A MENSAGEM NATALINA DO PRESIDENTE BOLSONARO


Simples, direto e objetivo e sem as contumazes laudatórias dos políticos de antanho o Presidente Jair Bolsonaro proferiu, em rede nacional, sua mensagem de Natal ao povo brasileiro ao lado de sua esposa, a Primeira Dama Michelle Bolsonaro.

Fica aqui o vídeo para quem por ventura não tenha visto e ouvido a alocução natalina do Presidente Jair Bolsonaro.

13 comentários:

Anônimo disse...

Muito Bom! Muito Bem! Alguém, que tem interesse em política, vai fazer a politica para todos se não tivermos interesse pela política.

Anônimo disse...

Expert em coquetel molotov é a esquerdalha. Isso do Porta dos Fundos parece Paraisópolis. Os 2 lados cometeram erros e os 2 lados querem ter razão.

Mas me parece muito mais uma ação de vitimismo, auto agressão, auto flagelo, auto sabotagem para criar uma narrativa de comoção mundial, do tipo Maduro, na Venezuela, para justificar alguma ação que esteja planejando, quem sabe, invadir RR. Esses "nacionais venezuelanos" que o Maduro diz estarem no Brasil com 122 fuzis, já seriam infiltrados?

Ferreira pena disse...

Simplesmente maravilhoso, nada de alocuções sebentas e canalhas!

Alexandre, The Great disse...

Direto, conciso e sem empulhações. As palavras finais da Primeira Dama abrilhantaram a Mensagem Natalina. Parabéns, Presidente!

Anônimo disse...

Antes de mandar mensagens vazias, explique por que não vetou a excrescência denominada Juiz de Garantias e outras sacanagens vindas do Congresso, seu Bolsonaro? Não somos gado e só votamos em você por pura falta de opção!! Estás com algum problema familiar, seu Bolsonaro, ou é rabo preso com corruptos do Legislativo Federal?

Anônimo disse...

"Antes de mandar mensagens vazias, explique por que não vetou a excrescência denominada Juiz de Garantias e outras sacanagens vindas do Congresso, seu Bolsonaro?"

_

Que tiroteio, hem? Fico imaginando vc na política... Seria um Frota, um delegado Waldir ou uma Joyce?

Anônimo disse...

Para o quinto comentarista que deve ter saído direto do UOL: Fale só por vc, talkey!? Não gostou da mensagem de Natal e esta com frustrações pessoais sugiro guarda-las com vc, sacou!? Para os demais um feliz ano novo!

Anônimo disse...

Calma, Chris, quero dizer Anônimo. É só uma mensagem de Natal.

Anônimo disse...

Neste fim de ano parece que a nova preocupação dos sempre preocupados isentões é com o tal Juiz de Garantias.
Vejam o que diz o ótimo Daniel Lopez sobre o assunto:
https://www.youtube.com/watch?v=_lHuZPQS_FU

Anônimo disse...

Juiz de garantias é juiz de direito? Se for, a carreira é a mesma e, assim, na comarca onde não houver outro juiz, o mesmo - o juiz do processo - cumulará as funções de juiz de garantias. Ou seja: continuará tudo como sempre foi!

Anônimo disse...

O deputado gaúcho Marcel Van Hattem, líder do Novo na Câmara, anunciou que irá ao Judiciário para eliminar o dispositivo da Lei Federal 13.964 que cria a figura do juiz de garantias no processo penal. Isso era tudo que o Bolsonaro queria! Jogou para o judiciário e o legislativo e os dois que se virem com isso agora! Quase trinta anos no Congresso Nacional atuando praticamente sozinho contra tudo e contra todos deixou o presidente um excelente enxadrista. Pena que muita gente que nem sabe jogar Dama consegue perceber isto.

Ultra 8 disse...

Feliz natal e próspero 2020, com muita fome e desemprego!

E o seguro desemprego, com muitos impostos!

Parabéns, presidente Fabiano.

Para um cidadão dar confiança a um bandido, a primeira coisa a fazer é se menosprezar, anular a crítica a quem lhe faz mal, projetando tal indivíduo a uma espécie de "santo".

Esta é a primazia do estado laico, qualquer político criminoso, é levado a presidência, por mais perverso que seja, vide, Dilma Rousseff.

Bolsonaro, não é diferente. fez-se um ano, ele nada fez com a economia e o desemprego continua crescendo, e ainda há pessoas que com tudo isto continua acreditando...

Petra disse...

Quase perfeito, com ressalvas: a camiseta da primeira dama, não combina com a ocasião, um pouco de formalidade não estraga a festa Máxima da Cristandade, muito ao contrário a enaltece. Uma camiseta numa festa de casamento também não cairia bem. Roupas falam, dignificam e engrandecem a seriedade da ocasião. Avisem dona Michele, nada pessoal.
Que o Natal, seja nosso Norte e nos renove na Fé, no Amor e na Caridade em cada dia de 2020.
Abençoado Ano Novo para todos e agradecimentos especiais ao dono do Blog, seu Aluízio, pelo espaço e por informar verdades.
Um abraço.