TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 06, 2019

"IDEOLOGIA DE GÊNERO", A AGENDA COMUNISTA DO SÉCULO XXI. CRIANÇAS E JOVENS SÃO OS ALVOS PRINCIPAIS DOS TARADOS VERMELHOS.


O vídeo acima é parte de uma entrevista do conservador argentino Agustín Lage, concedida a uma canal de TV mexicano. O tema é a "ideologia de gênero". Agustín Lage é também o autor de um livro bastante conhecido, e não sei se existe versão em português, intitulado" "El libro negro de la nueva izquierda, Ideología de género o subversión cultural”. 
A tradução do vídeo com legendas é do grupo Tradutores de Direita  que resume o objetivo da "ideologia de gênero: "Um plano de subversão e destruição da natureza como fator limitante que abre precedente para as mais loucas interpretações, a ideologia de gênero precisa ser conhecida para que seja combatida e para que nossas crianças e jovens sejam protegidas de seu alto poder destrutivo. Decidimos traduzir esse rápido trecho da entrevista pois Augustin é certeiro e impressiona o entrevistador ao citar as consequências que já estão sendo observadas no mundo por causa da aceitação politicamente correta desta loucura. Confira o vídeo."
Creio que é imperioso assinalar que a 'ideologia de gênero" (ou diversidade sexual) faz parte da agenda comunista do século XXI. E como por diversas vezes tenho assinalado aqui neste blog em textos referentes a este assunto, a "ideologia de gênero" faz parte do esquema comunista destinado a destruir a Cultura Ocidental.
Os ideólogos da Escola de Frankfurt na Alemanha, como também o famigerado téorico comunista e já falecido, o italiano Antonio Gramsci, entre outros marxistas, chegaram à conclusão há alguns anos que o maior obstáculo para a introdução do comunismo no ocidente estaria no plano cultural. Ter-se-ia, neste caso, de destruir a matriz cultural judaico-cristã sobre a qual edificou-se a Cultura Ocidental, ou seja fazer picadinho dos valores morais, "desmoralizando" tudo, todos os costumes e, sobretudo, as crenças religiosas. Tal desiderato já se vê no comportamento de muitos prelados da Igreja Católica, inclusive o atual Papa argentino.
Resumidamente esse é o objetivo do movimento comunista do século XXI. Não é à toa que todos os esquerdistas apoiam a tal "ideologia de gênero" que também é apregoada dentro das universidades, especialmente as estatais. Portanto fica aqui um alerta para os pais de crianças em idade escolar. É fundamental que acompanhem muito de perto o que os comunistas vagabundos travestidos de professores estão ensinando para as crianças. Se o conteúdo inclui a "ideologia de gênero" isto tem de ser denunciado às autoridades judiciais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não é a toa que hoje vivemos a geração (Nutela, Toddynho, leite com pera, pudim com Fanta, etc) mais fresca da história! Todos (ou ¨todas¨, né!?) cheios de ¨mimimi¨ e ¨marrinha¨ e que por qualquer coisinha as bibas sensíveis adoram ¨processᨠmas se o bicho pegar mesmo ficam de quatro rapidinho. Estão por toda parte principalmente na classe artística e política. Foram muito influenciados por novelas da Globo e filmes lacradores da Disney, verdadeiras Bíblias pera esses maricas. Adoram assistir filmes de super-heróis fantasiados da Marvel e escutar Pablo Vitar - Conheço um (ou uma, né!?) que entrou errado na sala de cinema que passava ¨Rambo V Até o Fim¨ e depois teve que ir chorando a uma psicóloga progressista retratar a frescura.

Anônimo disse...

Bah, está na hora da grande pedra vir! Aliás, já passou da hora!!

Anônimo disse...

Simplesmente TERRIVEL............. Virá uma nova Sodoma e Gomorra e as consequências disso todos já conhecem.

Anônimo disse...

Olá Caro Aluízio,
=====
=====
...ESPANTO !!!!
NINGÉM NEM TENTA INTERROMPER JUDICIAL ou PROCESSUALMENTE ESSE "171" VICIADO JÁ NA ORIGEM ?:
=
=
https://renovamidia.com.br/deputado-do-pl-fraudou-assinaturas-em-oficio-do-fundao-eleitoral/
====
====
VALE ROUBO DE INFORMAÇÕES NEM MESMO PERICIADAS na SUPREMA CÔRTE DELUBIANA do $TF...
=
VALE VOLTAR COM o FASCISTA 'IMPOSTO SINDICAL OBRIGATÓRIO' E CRIAR um CONSELHO SUPREMO FASCISTÓIDE da PELEGADA tuPINIQUINHA...
=
VALE FALSIFICAR, DELINQÜIR OFICIALMENTE, FORJAR ASSINATURAS DE LEGISLADORES...
=
=
SE ISSO NÃO, ALÉM DE 'VELHA POLÍTICA', TAMBÉM 'CRIMES POLÍTICOS',
PRESIDIDOS PELO DENUNCIADO CRIMINALMENTE DEMO-BRIZOLI$TA $ALAFRÁRIO do "RODRIGO 'BOTAFOGO' MAIA"
=
ENTÃO EU PERGUNTO:
=
"CADÊ O VERDADEIRO "ESTADO de DIREITO" ???!!!
=
a VERDADE É QUE a "DEMOCRACIA DE FACTO", SEM ADJETIVOS, ESTÁ SEQÜESTRADA PELOS BANDIDOS no PAÍS ??????!!!!
=====
=====
"...e NINGUÉM TOMA NENHUMA ATITUDE OFICIAL ?: INVALIDEM ESSE 'FUNDÃO-ELEITORAL-FASCISTA e ANTI-DEMOCRÁTICO !!! ESTÁ VICIADO DESDE a ORIGEM !!!"
=====
=====
"ABC"

adilson disse...

O enredo é sempre o mesmo.Dizem que é doença,depois que é crime,nos expõem um milhão de casos,falam sobre isso sem parar,quando todo mundo tá saturado,i dizem que não é doença e por fim,que não é crime.O que eles queriam desde o inicio.

Anônimo disse...

A propaganda dos adictos LGTBxyz conta com essa pelegada da classe dos jornalistas atuantes e que também se dizem intelectuais (há jornais desta militância na Internet, como o MSN da Microsoft, que é um chiqueiro literário tantos são os erros de português dos que, eu imagino, são os seus estagiários) e que se aliam aos artistas globais para difundir a pauta vanguardista do atraso como se fosse uma revolução benéfica dos costumes. Não há dia em que uma nova celebridade tupiniquim não apareça exaltando a parceria homossexual. São notas simpáticas sobre gente conhecida na mídia como a parelha Leilane Neubarth e senhora ou, como nessa última semana, a notícia reiterada sobre o ir e vir da atriz Camila Pitanga, filha daquele ator medíocre e enteada da Benedita da Silva/PT, para apresentar a nova namorada. E o que dizer das passeatas, manifestações outras e demais holofotes sobre a vereadora Mariele, preta, pobre e homossexual, isto é, a elite da vanguarda assassinada por milicianos e o destaque dado, no noticiário, à sua “viúva”? E sem esquecer o financiador americano de hackers, o indefectível Verdevaldo e seu colored “marido” deputado... Tudo muito up to date!... É esse o futuro da Humanidade? OMG, cadê aquele asteroide ameaçador, primo-irmão do que dizimou os dinossauros?! (lídia)

Anônimo disse...

Pessoal, ajudem a divulgar.

https://www.youtube.com/watch?v=9kQdri5_jRI