TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 01, 2020

FELIZ ANO NOVO BRASIL! GOVERNO BOLSONARO ENTRA COM FORÇA TOTAL EM 2020. RETROSPECTIVA E PERSPECTIVAS PARA O FUTURO DO NOSSO PAÍS.


Esta postagem tem dois objetivos: o primeiro é desejar Feliz Ano Novo para todos os estimados leitores. O segundo é trazer para todos vocês uma retrospectiva do primeiro ano do Governo do Presidente Jair Bolsonaro muito bem elaborada pelo canal Folha do Brasil.

Com base nos resultados alcançados até aqui pelo Governo Bolsonaro tem-se a base para excelentes previsões para 2020. Em que pese as dificuldades criadas pelos operadores do establishment para tentar tolher as ações do Governo Bolsonaro, a verdade é que os fatos positivos se impuseram e isso se revelou no movimento do comércio varejista neste Natal. Houve sim uma reação positiva com as famílias se reorganizando economicamente e indo às compras. Foi o melhor Natal dos últimos anos no Brasil. Além disso os números da economia apontam pela primeira vez uma reação positiva, depois de um imobilismo impressionante sob impacto da maior roubalheira na nossa história que ficou conhecida como o "petrolão", levada a efeito pelos governos do PT/MDB/PSDB. 

Os sucessivos governos comunistas da dita Nova República, e lá se vão 30 anos, por muito pouco não faliram completamente o Brasil. Aliás, o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, pôde, ao final de 2019 anunciar uma reação do PIB que atingiu 0,6% e a expectativa para este ano de 2020 é que deverá ultrapassar 2%. Brecada a corrupção e a gastança de dinheiro público a reação da economia já pode ser sentida.

Creio que a retrospectiva apresentada pelo canal Folha do Brasil dá uma ideia do excelente desempenho do primeiro ano do Governo do Presidente Jair Bolsonaro e aponta um caminho virtuoso ao longo de 2020.

Esperamos que os Poderes Legislativo e Judiciário façam a sua parte, especialmente o Congresso Nacional quando uma penca de deputados e senadores até agora tem emulado o 'caboclo tranca rua', impedindo que medidas do Governo do Presidente Bolsonaro que atendiam anseios da população brasileira fossem rejeitadas e/ou desidratadas no interesse egoísta de parlamentares que desejam a volta ao passado, ou seja, viver numa eterna orgia com dinheiro público. Fiquem atentos porque os eleitores estão vendo tudo!, e agora não precisam se informar apenas pelos veículos da grande mídia. Todas essas ações escandalosas e criminosas são reveladas pela internet, sobretudo pelas redes sociais e veículos midiáticos independentes.

Seja como for, a Reforma da Previdência e mais as medidas de contenção de gastos públicos determinadas pelo Presidente Jair Bolsonaro já tiveram um impacto muito positivo no que diz respeito ao equilíbrio das contas públicas. O reflexo disso pode ser medido pela reação positiva dos agentes econômicos e das sucessivas reações do mercado refletidas nos recordes da Bolsa.

Enfim, resumidamente é isso aí. Mas recomendo que vejam a retrospectiva no vídeo acima do canal Folha do Brasil e não caiam na conversa fiada de comentaristas de veículos da grande mídia. Essa gente está desesperada com o fato de que o Presidente Jair Bolsonaro cortou de forma radical o fluxo de bilhões de reais dos cofres públicos que financiavam a vida nababesca de jornalistas, artistas e proprietários desses veículos midiáticos. Tentarão de todas as formas desqualificar a excelente performance do Governo do nosso Presidente Bolsonaro.

Portanto, as condições da economia nacional sob o Governo Bolsonaro apontam logo adiante para um círculo virtuoso que fará esvanecer a ameaça do projeto comunista destinado a transformar o Brasil numa nova Venezuela.

Ergam as mãos para o Céu! Estivemos muito perto de um desastre terrível! Bolsonaro chegou no último minuto do segundo tempo! Esta é a verdade! 

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu desejo um Feliz Ano Novo a vc, Aluizio, juntamente com seus familiares, ao nosso presidente juntamente com familiares, todos os ministros, enfim toda a equipe do governo que vem fazendo um trabalho maravilhoso. Desejo também um Feliz Ano Novo aos leitores do blog, enfim, a todos os povos do planeta. Desejo de coração que, não apenas o povo brasileiro, mas todos os povos do planeta continue despertando suas consciências. Não precisamos de consciência disto ou consciência daquilo. O que precisamos é ter consciência genuína, pois ela própria, se encarrega de guiar nossas atitudes, nossos comportamentos. Procure respeitar seu semelhante independentemente da cor, da raça, da posição social que ocupa na sociedade, cada um com sua particularidade, sua peculiaridade. Aceita-te da forma que vc é e reine em paz e em comunhão com nosso criador.

Deus, nosso senhor Jesus Cristo e a Virgem Maria nos abençoes e nos ilumine.

Vou postar a pare de um texto de uma página aqui na Web que eu acho muito interessante. O Título do texto é: "Consciência Plena". Ele ensina como desenvolver a consciência plena. Vou postar uma parte que chama "Aceitação" E deixo o link da página também para quem quiser ver o texto completo.

ACEITAÇÃO

Talvez um dos passos mais importantes e também entre os mais difíceis, é aceitar a si mesmo. É um processo muitas vezes doloroso, onde é preciso encarar a si mesmo e todos os seus problemas, mas ser capaz de interromper o processo de negação e enxergar a verdade sem sofrer por ela. É isso que lhe permite realmente fazer algo a respeito.

Não deixe que todos os padrões externos do mundo sejam impostos sobre você e lhe encham de cobranças. Aprenda sobre seus defeitos e evidencie suas qualidades, pois esse é um dos caminhos do sucesso e da felicidade.


https://www.wemystic.com.br/consciencia-plena/

Anônimo disse...

"Cantora" Ludmilla faz apologia ao plantio de maconha no programa da Fátima Bernardes:TÔ VENDENDO A GRAMA DA VERDINHA A UM REAL...E depois ainda tem gente (De Direita??) se dizendo arrependida por ter votado em Bolsonaro. FIQUEM SABENDO QUE A MAIORIA QUE VOTOU EM BOLSONARO, VOTOU CONSCIENTE DE QUE NÃO É SOMENTE O LADO ECONÔMICO QUE IMPORTA NO DIA A DIA, E SIM OS VALORES MORAIS E CRISTÃOS QUE FORAM SE PERDENDO AO LONGO DO TEMPO! O QUE ADIANTOU LULA/DILMA MASCARAREM A ECONOMIA PARA DAR UM APARENTE FÔLEGO NO BOLSO DA POPULAÇÃO EM GERAL E, AO MESMO TEMPO, CRIAREM ESSE CENÁRIO SOCIAL TENEBROSO DE TRÁFICO DE DROGAS, VIOLÊNCIA EM GERAL E ETC... QUE ESSE VÍDEO SEJA COMPARTILHADO MILHÕES DE VEZES!!! QUANTO MAIS FALAREM/CANTAREM, MAIS A ESQUERDA SE AFUNDA! O FAVELADO E O MORADOR DE PERIFERIA DETESTAM AS DROGAS. SOMENTE QUEM CONVIVE COM ISSO DE PERTO SABE O QUE É TER UM MEMBRO DA SUA PRÓPRIA FAMÍLIA NO VÍCIO! PAU NA ESQUERDA E PAU NA GLOBO. AQUI EM CASA, SOMENTE O QUE FALTA PARA ANIQUILAR A GLOBO DE VEZ, É PARAR DE ASSISTIR AO JORNAL NACIONAL. NO DIA EM QUE UMA EMISSORA TIVER PEITO PARA COLOCAR UM TELEJORNAL INICIANDO NO MESMO HORÁRIO (20:30 HORAS), A GLOBO CAI DE VEZ!!!

Alexandre, The Great disse...

O que se mostra, a meu ver, mais interessante e atraente neste blog é a retidão do advogado e jornalista Aluízio Amorim. Há cerca de 14 anos que leio suas resenhas e artigos e afirmo sem medo de errar: jamais tergiversou, tampouco ficou em cima do muro ou deu uma de "isentão". Sempre desceu a borduna nos comunistas assim como sempre fez apologia da Democracia(essa bandeira de Israel aí ao lado tem anos...). Lembro com frequência do bordão "FOGO NOS BOTOCUDOS", uma alusão que fazia aos baderneiros e terroristas do mst, mtst, via campesina e outras hordas comunistas que infestavam o Brasil nos "anos vermelhos". Portanto ao assistir o vídeo acima, um resumo desse primeiro ano de um governo liberal e conservador, faço questão de acrescentar: vc, Aluízio Amorim, tem grande parcela nessa transformação que o Brasil está vivendo. Só vc sabe quantas agruras, ameaças, ataques hackers e outras vilanias sofreu nesses 15 anos. Muito Obrigado e um Feliz 2020, do amigo do RJ - Alexandre, The Great!

Aluizio Amorim disse...

Salve, Alexandre the Great!
Retribuo os votos de Feliz Ano Novo e agradeço a referência ao meu trabalho. Sem jamais ter a pretensão de ser perfeito procuro sempre me ater aos fatos que são a matéria prima do jornalismo. Ao mesmo tempo procuro fundamentar minhas análises também baseando-me em fatos. Mesmo assim posso errar. Neste caso a retratação é obrigatória. Creio que a observação desses detalhes aumenta a credibilidade do blog. Mas como somos humanos, demasiadamente humanos, corremos o risco de errar. Mas se de minha parte prevalecesse a aversão ao risco este blog não existiria! Alguém em algum lugar e em determinado momento tem de reagir para que o mal jamais possa vencer o bem.
Obrigado mais uma vez pelo seu apoio. Tudo de bom para você e seus familiares neste ano de 2020 ! Valeu!

Anônimo disse...

Pessoal, assistam esse video e compartilhem, muito bom. Estejamos atentos, os comunistas se reinventam, não cansam de enganar o povo. O Comunismo deixou um saldo de mais de cem milhões de mortos, muita, muita miséria, escravidão e uns poucos milionários.


https://www.youtube.com/watch?v=pLsi-DchhFQ

Vox Populi disse...

Ao anônimo acima:

100 milhões?
Lembrando que:
Só na Rússia o saldo foi de 100 milhões de mortos. As denúncias são do parlamentar russo, Vladimir Zhirinovisky, mostra Lênin e Stalin cada qual com seus 50 milhões de assassinatos. Eles tinham o verbo matar como regra e o trabalho forçado como método.
"Mataram supervisores, cientistas, oficiais, detetives! o que havia de melhor! Enviados para o Gulag na Sibéria ou simplesmente com um tiro!...camponeses foram eliminados Até oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho. Stalin mandou matar todo o partido de Lênin! Ele mandou matar todos os integrantes do primeiro governo Soviético, 30.000 oficiais e generais. Ele eliminou todos eles!..."
Confirme:
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

E o"Holocausto Ucraniano”? O Genocídio Comunista do povo ucraniano, a fome imposta por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
Está aqui:
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

"Foice e Martelo" símbolo inconteste da maior carnificina do século XX, onde assassinatos em massa, submissão, corrupção e escravidão em nome da IGUALDADE SOCIAL, não tinha limites e as valas rasas eram uma constante.
O numero de pessoas assassinadas das mais variadas formas pelo comunismo/socialismo, segundo estimativas pode passar de 500 milhões de pessoas ao redor do mundo.
A Verdadeira História do Socialismo Soviético;
https://www.youtube.com/watch?v=Qh9wZiPqC3s

Aqui não teria sido diferente, porque a esquerda queria fazer do Brasil a sua Cuba.
Em 64 nossas Forças Armadas evitaram um banho de sangue, porque foram fiéis ao seu juramento de servir a Pátria não a um governante.

O Contragolpe de 1964 - A Verdade Sufocada
https://www.youtube.com/watch?v=XGwYHMuZn60

Espero que nossas escolas voltem a ensinar em vez de doutrinar.

PS:
Mao Tsé-tung admirador de Stalin, imitou seus método de coletivização forçada e o culto à personalidade do líder, calcula-se que tenha eliminado 70 milhões de pessoas.
Pol Pot, Fidel Castro e seu irmão Rau em Cuba, KimJong-sum da cMao Tsé-tung admirador de Stalin, imitou seus método de coletivização forçada e o culto à personalidade do líder, calcula´se que tenha eliminado 70 milhões de pessoas.
Pol Pot, Fidel Castro e seu irmão Rau em Cuba, KimJong-sum da Coreia do Norte, Idi Amin Dada, Mengistu Haile Mariam da Ediópia, Ho Chi Minh do Vitnã do Norte. Yakubu Gowon etc...e outros deixaram um rastro de sangue inimaginável e incontestável, tudo pela "igualdade social".

Anônimo disse...

Caro Aluízio, um próspero 2020 para você e sua família. Saúde e vida longa. Aproveito para agradecer o Jornalismo (assim mesmo, com jota maiúsculo) de qualidade que você vem presenteando seus leitores aqui no blog. Muito obrigado!