TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, fevereiro 29, 2020

COISA DE LOUCO! OPOSIÇÃO AO PRESIDENTE BOLSONARO TRANSFORMA A POLÍTICA NACIONAL NUMA AUTÊNTICA ÓPERA-BUFA. VÃO VENDO...


Depois que a grande mídia nacional se transformou em porta-voz exclusiva dos interesses do establishment só é possível encontrar informações sobre a política brasileira nos meios alternativos. É o caso do Canal Folha do Brasil no Youtube que aliás já postei em outras oportunidades aqui no blog. E repito a dose nesta postagem. 

O apresentador da Folha do Brasil reporta, comenta e analisa os principais fatos políticos que aconteceram nas últimas horas, enquanto a dita grande mídia se esforça para criar um clima adverso para o Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Aliás, os grandes meios midiáticos vêm fazendo isso repetidamente desde a campanha eleitoral. Ninguém razoavelmente informado suporta ler e ouvir os ditos analistas políticos nos velhos jornais, na Rede Globo e em revistas como Veja, IstoÉ e Época. Tanto no antigo formato impresso como em seus sites.

Verdade seja dita. A grande mídia já foi para o vinagre. Desaparecerá na poeira do tempo quando se ouvirá seus últimos lamentos pelo desaparecimento dos generosos caraminguás estatais fornecidos pelos sucessivos governos comunistas desde a famigerada Nova República.

O troço está cada vez mais surrealista. Andam dizendo que o Presidente da Câmara dos Deputados está na Espanha em busca de algum estratagema para derrubar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Coisa muito esquisita quando se sabe que a Península Ibérica na verdade nem faz parte da Europa tendo sido no passado um território fechado às primeiras inovações que pontificavam ao Norte do Continente Europeu. Em que pese estarmos no século XXI a Península Ibérica continua patinando no passado. 

E o que é mais estranho em tudo isso é que o Presidente da Câmara viaja e faz gastos financiados com dinheiro público. Imaginem se fosse o Presidente Jair Bolsonaro a viajar às expensas dos cofres públicos em busca de mecanismos destinados a alterar o sistema de Governo? Enfim, é isso aí o pano de fundo dessa ópera-bufa 

E tem mais coisas acontecendo que o Canal Folha do Brasil revela no vídeo acima e não há dúvida que essas estranhas ocorrência adubam as manifestações em apoio ao Governo do Presidente Bolsonaro marcadas o dia 15 de março. Vão vendo...

7 comentários:

Anônimo disse...

Não precisamos revelar que o establishment está desesperado com os Presidentes Donald Trump e Bolsonaro. Estão desesperados para enfiar goela abaixo uma marionete no EUA e no Brasil. Como o Presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente e não têm o que fazer porque o povo não aceita mais a manipulação, querem empurrar Parlamentarismo.

Anônimo disse...

Assistam esse video, por favor.


https://www.youtube.com/watch?v=MRtEgdgj_XQ&feature=youtu.be

Jayme Guedes disse...

Para esses auto declarados "democratas" - o Pavão de Tatui, o Maia, o Alcolumbre, o Toffoli, a imprensa e mais toda a turma vitima da síndrome da abstinência de dinheiro público desviado, - o povo só pode manifestar-se nas urnas. Durante o exercício do mandato de seus representantes só pode assistir e pagar a conta, sem dar um pio, seja para criticá-los, seja para aplaudir a quem esteja atendendo ao que dele espera o eleitor que o elegeu. Esses soi disants "democratas" apostam tudo na baixa escolaridade do povo brasileiro para continuarem a locupletar-se de dinheiro público desviado. A exemplo dos círculos concêntricos produzidos por um objeto lançado num lago, a corrupção tem muitos beneficiários, diretos e indiretos. Uma das maiores taxas de tributação em relação ao PIB desaparece sob a corrupção e a incompetência. O corruPTo, sempre que surpreendido roubando, invariavelmente se defende com o mantra de que estamos num estado democrático de direito. Pobre Brasil.

Anônimo disse...

A liberdade de expressão está sujeita aos limites da Lei. Liberdade sem responsabilidade é abrir as portas para a mentira. Qualquer noticia disseminada com informações falsas estão sujeitas aos rigores da Lei.

Anônimo disse...

Ciro Gomes ataca Bolsonaro para esconder a farsa combinada entre os PMs, o prefeito de Sobral e o Cid Gomes. Ataca para não sofrer a atenção do MPF, usando a democracia e a Constituição Federal como escudo para suas mentiras. Eu quero ver o exame de corpo de delito do Cid Gomes. Essa farsa envolve muita gente!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Aluízio
O desespero dos comunistas + mídia em geral é tanto, que nem se incomodam em disfarçar a mentira e mentem como crianças. kkkkkk. A penúltima do Ciro e outros é que o JB é o culpado pelo ocorrido c/ seu irmão. Que mentira mais pueril. kkkk. Essa gente é ridícula e cansativa.Afora os governadores que fazem oposição ao PR por carta. Deviam chamar o Temer pra escrever em latim. kkkkkkkkkk
Esther

Sinpf disse...

Rodrigo Maia reza pra Deus e para o diabo.
Pense em um canalha...