TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, fevereiro 15, 2020

UM ENCONTRO CABULOSO NO VATICANO

O youtuber Bernardo Küster, muito conhecido em seu canal no Youtube e nas redes sociais gravou uma mensagem especial em referência ao inusitado e cabuloso encontro do Papa Francisco com o condenado Lula da Silva que establishment conseguiu soltá-lo da cadeia onde cumpria pena.

Em sua última peripécia o condenado Lula foi recebido pelo Pontífice que o abençoou. Vale a pena ver e ouvir a mensagem analítica de Bernardo Küster no vídeo abaixo. 

O catolicismo tem 2000 anos sendo a primeira vez que um evento dessa natureza é comandado por um Pontífice e faz, claramente, parte de uma trama política deixando os cristãos e, particularmente os católicos, estupefatos. 

Não poderia deixar de registrar aqui no blog esse episódio já que se relaciona diretamente com o nosso país. O Brasil é majoritariamente cristão. Portanto vale a ver e ouvir neste vídeo as colocações analíticas formuladas por Bernardo Küster:

25 comentários:

Anônimo disse...

Esse Papito esquerdume já abençoou Fidel, Raul Castro e Maduro. Estava faltando o jegue de Garanhuns, ora pois!

Eduardo

Anônimo disse...

Eu inicio esse comentário glorificando a Deus, pois desde ontem eu estava pensando em comentar sobre esse tema e não encontrava um post. Acessei esse blog para comentar mesmo que fosse em outro, e eis que está aqui exatamente o post em que eu precisava comentar. Aleluia, aleluia, aleluia. Glória a Deus!

Os católicos tiveram uma grande vitória depois do Sínodo porque estavam comentando que ia ocorrer a quebra do celibato e no entanto, não aconteceu.
Grande parte da população não entende o porquê do voto de castidade e de pobreza dos padres.
O que vou dizer aqui, não sei se usarei as palavras corretas porque sou leiga, mas vou tentar passar resumidamente, da forma que eu entendo.
As pessoas muito apegadas à materialidade, tem um nível de espiritualidade muito baixo, e se apegado aos desejos carnais, á sexualidade o nível de espiritualidade abaixa mais ainda. A Igreja, é o alimento, o remédio para o espírito. Como vc busca o alimento, o medicamento para seu espírito se na igreja, não tem o alimento ou o medicamento que vc precisa?
E não posso deixar de dizer que é exatamente por essas razões que há um incentivo muito grande à libertinagem para que os adolescentes inicie a vida sexual muito cedo.
Eu sei que é difícil para a a maioria das pessoas entenderem o que eu escrevi. Acredito que pra entender de verdade, é preciso viver na prática o que é muito difícil porque é preciso renunciar à materialidade, aos desejos carnais, à todo e qualquer desejo que satisfaça o ego. A coisa é tão séria, tão complexa e tão verdadeira que se desejares ser um SER ILUMINADO, não serás, pelo simples fato de DESEJAR ser iluminado. Estou dizendo que o único meio de ser iluminado é renunciando à todo e qualquer desejo, exceto o de obediência, ou melhor, que na verdade, é o voto de obediência a Deus.

Há continuação porque não cabe todo o comentário.

Anônimo disse...

E eu não posso deixar de dizer que a Lei da palmada é uma grande farsa. Os pais são proibidos de repreender os filhos para ter uma desculpa para que o paternalista e opressor Estado possa reprimí-los na idade adulta, através de regulamentações, legislações. E é assim que perdemos nossa liberdade. É assim que surgem as ditaduras. A coisa vai avançando, vai avançando nessas regulamentações até que chega um ponto que vc será criminalizado por comer carne ou terá que pedir uma licença para beber um copo de água. É isso ai, eles criam o problema para criar a solução. Eles quem? Os implementadores da Nova Ordem Mundial. E se vcs observarem, eles é que são ditadores. E os apegados demais à materialidade, ao ego só perceberá quando ele se sentir prejudicado porque ele está tão preocupado com o ego, tão preocupado em levar uma vantagem, tão preocupado em querer mostrar para alguém que ele é mais ou melhor que o outro que não percebe. E é exatamente por isso que eles querem acabar com a espiritualidade que é outra pedra enorme no sapato em seus sapatos. status, poder e dinheiro não faz a cabeça das pessoas mais espiritualizadas.

E eu quero pedir que não culpem os militares pelo golpe no Dom Pedro II. Afirmo com veemência, a culpa não foi deles. Observem que eles trabalham com calúnia, difamações, assassinato de reputações, com todo tipo de intrigas. Se utilizam inclusive, dos métodos do goelbels para colar aos opositores um tipo de crime. Não vêm que querem por tudo colar no presidente o caso da Marielle e de milicanos. Essa gente é tão canalha que são capazes de cometer crimes e atribuir aos opositores. E até mesmo, induzir as pessoas a se comportarem de maneira errada para ter o que acusar. para isso, usam os idiotas úteis, as marionetes. E se utilizam muito da influência, da manipulação, como por exemplo, dar uma ideia que aparentemente é boa, mas eles estão visando uma vantagem um interesse mais à frente. E eu não sei, não, se o 1964, não teve influência deles pra exatamente colar nos militares o rótulo de ditadores, torturadores, pois essa era uma grande pedra no sapato deles. O Marxismo e o Gramscismo correu solto aqui na época dos militares. A ideia dessa Nova Ordem Mundial é antiquíssima.
Eles se utilizam demais da falsa bandeira.

Eu postei neste blog em um post enquanto o Editor estava se convalescendo de uma tendinite sobre um processo do Bush pai, o George H. W. bush e que provavelmente, foi condenado a pena de morte. Vasculhando os links disponíveis, me deparei com as barbaridades que esse homem praticou enquanto agente do FBI. Entre as acusações há a de tráfico humano, tráfico de drogas, envolvimento com o programa de controle da mente o projeto MK ultra e outras coisas. Disponibilizo o link de novo. Eu não consegui traduzir porque está em PDF e o google não traduz, mas acesse os links e saberão do ele foi acusado. Inclusive eu comentei sobre o fato do pessoal das décadas de sessenta e setenta alegarem que foram torturados e culpam os militares. Agora, procurem saber quem foi o Delegado Fleury que segundo eu vi no wikpedia, ele estava envolvido com tráfico de drogas e que morreu muito jovem misteriosamente.


https://www.docdroid.net/S6vrLhN/hv1-indictment-george-herbert-walker-bush-gold-laundering-human-trafficking.pdf#page=7


Tem mais continuação.

Anônimo disse...

Eu postei também o link de um video das 5 teorias da conspiração absurdas, mas que se provaram reais. Eu chamo a atenção especialmente para a número 2 e a última. Mas se fores um pouquinho inteligente verá que todas estão ligadas entre si. Todas. Não se esqueçam do coronavirus e tantas outras doenças que aparecem por aí. Disponibilizo de novo o link.
Essa gente está sempre no comando dos EUA. Ou estão como presidente ou estão como vice. Procurem saber quem foi o vice presidente, o já falecido ex presidente dos EUA Ronald Reagam que inclusive, sofreu uma tentativa de assassinato e quem foi o presidente logo depois dele. Procurem saber quando ele foi presidente, quem sabe não coincide com a entrega do poder aos civis aqui no Brasil.
O que eu digo é que alguém tem que ter coragem mesmo sob o risco de morrer para desmascarar essa gente para que a humanidade possa se libertar ou pelo menos tentar porque eles se reinventam. E para isso eu retiro dos 10 mandamentos para a Nova Ordem Mundial a última frase que eles curiosamente se incriminaram.
E vc aí, tem medo do que? Pensa que irá sobreviver? A questão é racial, meu filho. Eles é que são racistas. Talvez vc sobreviverá. Mas e seu filho, seu neto ou bisneto. És tão egoísta que estando bem dane-se as próximas gerações?

"– Não ser um câncer na terra — Deixar espaço para a natureza."

É... pois é, eles que outrora eram vermelhos, agora mudaram de cor, são verdes.


No link abaixo as 5 teorias da conspiração absurdas, mas que se provaram reais.

https://www.youtube.com/watch?v=i8gyDfFgcF0

E a eles eu deixo uma mensagem: Não há o que fazer para reparar todos os crimes praticados contra a humanidade por vcs e seus antepassados. Só lhes restam o arrependimento e o pedido de perdão ao nosso Deus todo poderoso que é o criador de todo o universo, inclusive da vida que vcs desfrutam.



Bárbaro Idade disse...

Cada dia mais melhorado de saúde, o nosso Aluízio (para nossa alegria). Para quem é bom observador, nota-se que o Lula (na menos pior das hipóteses) falou com o Papa de igual para igual. Mas deixemos o Bernardo explicar, pois eu posso estar sendo injusto com o Papa.

Odilon Rocha disse...

Mais uma armação da esquerda globalista.
Imaginem se o Papa se nega a receber o "Suprassumo Pontífice" da roubalheira?
Não dúvida de estratagema por trás disso.

Anônimo disse...

Eu não posso deixar de comentar e denunciar ao mundo sobre a questão da Amazônia.
Eles vêm de muitos anos doutrinando o mundo que a Amazônia pertence à todos os povos do planeta. E com isso, através de ongs da ONU, e até mesmo instituições criadas aqui no Brasil, impedem que os brasileiros explorem as grandes riquezas que tem lá. Isso é uma vigarice, uma pilantragem sem precedentes. O que eles querem mesmo, é ter apoio do mundo para nos roubar a Amazônia. Se isso ocorrer, quem vai explorar as riquezas que tem lá, são os gatos pingados bilionários implantadores da Nova Ordem Mundial e a população do planeta, não terá participação nenhuma. Não acredite nesses vigaristas, charlatães. A Amazônia não é pulmão do mundo coisa nenhuma. A Amazônia pertence ao Brasil Desde que foi descoberto. E por isso, sou muita grata à família Imperial que lutou bravamente para defender esta terra e que foi expulsa pelas marionetes que eles doutrinam. E por isto, eu quero a restauração da Monarquia.

PS. O mesmo que estão fazendo aqui no Brasil por causa da Amazônia, fazem no Oriente Médio por causa do Petróleo. Eles vão dizer que o petróleo que tem lá pertence à todos do planeta? Eu te pergunto, cidadão, que ver esse meu comentário. Vc tem participação no petróleo que tem no Oriente Médio?

Vejam esse video.

https://www.youtube.com/watch?v=-niE_YRVSAc





João Barbosa disse...

O Papa deveria aproveitar a visita para dar a Extrema Unção ao apedeuta, ao invés de tentar manipular politicamente os incautos.

"TENHO VERGOGLIA de um PAPITO-PECADOR DESSES..." disse...

OLÁ CARÍSSIMO ALUÍZIO,
=====
"- WELCOME BACK !"
=====
=====
ISSO AÍ NÃO É ‘SANTO PAPA’ COISA NENHUMA...
PODEM OS PADRECOS SALAFRAS VIR COM A ORDEM UNIDA DE DEFENDÊ-LO !
=====
=====
ESSE VERGOGLIOSO ARGENTINO QUE SUBMETEU a SANTA MADRE IGREJA ao REDUZIDO PAPEL de COADJUVANTE NUMA AÇÃO CONCERTADA ENTRE OS INIMIGOS - MATERIALISTAS TOTALITÁRIOS SANGÜINOLENTOS - da TRADIÇÃO CATÓLICA ILUMINADA pela FÉ no ESPÍRITO SANTO EM LUZ PURA e
- FLAMA QUINTESSENCIAL EM FLAMAS, TROCADO PELO VATICANO EM FAVOR do LIBELO REVOLUCIONÁRIO VIOLENTO e MATERIALISTA BARATO PROPAGANDEADO pelos FIDELISTAS-MARXISTAS-LENINISTAS INSTALADOS POR ESSE PAPITO DA iGREJA de SÃO MARADONA,
=
ESSE DESQÜALIFICADO HEREGE e SACRÍLEGO BALÃO-DE-AR PORTEÑO, DIZIA EU
- aliás, um PROTÓTIPO TIPICAMENTE ARGENTINO: POUCO CONTEÚDO, MUITA GARGANTA e SOBERBA -
=
CONSEGUIU, NESSE SEU POUCO TEMPO CORROENDO o TRONO DE PEDRO,
=
ELEVAR seu IMENSO "EGO" PECADOR e MUNDANO.
IMO BALÃO CHEIO DE OUTROS GASES QUE NÃO OXIGÊNIO
À CONDIÇÃO de
AVALISTA DE LADRÕES e ASSASSINOS CONTUMAZES, FRIOS e CÍNICOS !!!
=
NADA À VER COM A RELIGIÃO do VERDADEIRO CRISTO QUE FALA PELOS EVANGELHOS...
=====
=====
PARA ESSE PAPITO VERGOGLIO, DESTRUIR MILÊNIOS EM FAVOR DE QUERER "ENTRAR PARA A HISTÓRIA" COMO DÉSPOTA (des)ESCLARECIDO, COM SEU XULO CARÁTER,
É A DOSE FATAL PARA ENVERGONHAR-ME POR SER CATÓLICO !!!
=====
=====
"- VIDA LONGA ao VERDADEIRO PAPA, PAPA BENTO XVI !!!..."
=====
"- SALVE o PAPA CARDEAL RATZINGER !!!"
======
======
"- ABAIXO o IMODESTO, HEREGE, TRÂNSFUGA e SACRÍLEGO MUNDANO VERGOGLIO !!! POÇO de PECADOS MORTAIS !!!"
======
======
======
(já agora, falando suave e gentilmente)
"- Que bom que nosso Caríssimo Editor do "MELHOR BLOG do BRASIL" VOLTOU À ATIVA, RECUPERADO...
...E, MELHORANDO...SEMPRE.
======
======
ABC
======
======
e.t.: o PILANTRA do VERGOGLIO só deu ré em sua ânsia “PROGRESSISTA” no SÍNODO mundano-ecológico por causa do IMENSO CONTRATEMPO CAUSADO pela VITÓRIA do TRUMP SOBRE A ESQUERDA DEMOCRATA no SURREAL AFFAIR do IMPEACH 45 !!!
JÁ, ABONAR e PRESTIGIAR o “LULADRÃO NA PRISÃO” NÃO DEU PARA DESMARCAR...IA SER SOLAPADO PELOS SEUS CAMARADAS ESQUERDISTAS BOLIVARIANOS EM PÚBLICO.
SERIA DESMORALIZADO NA COBRANÇA,
SEM PERDÃO
NEM PENITÊNCIA !!!

Anônimo disse...

PQP!!! O PAPA É MESMO COMUNISTA!!! UM COMUNA INFILTRADO NA LIDERANÇA DA IGREJA CATÓLICA, MEU DEUS!!! É O FIM DO MUNDO!!!

Augusto disse...

ESTA EU TINHA QUE REPASSAR.
https://scontent.fcgh37-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/86766420_2856319801057449_8370523374480261120_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ohc=UHSZNA1R4UMAX-fZBkA&_nc_ht=scontent.fcgh37-1.fna&oh=ca816be137d1bda6a10d1f2cc6effe27&oe=5F0368FF

Anônimo disse...

O Papa ofendeu o Brasil e suas instituições recebendo e abençoando um bandido condenado. Nem o comunista globalista Barack Obama teve tanta ousadia e pouca vergonha para se encontrar com o Lula. Esse Papa é uma vergonha! Espero que nunca mais venha para o Brasil.

Anônimo disse...

Bem que o carniça falou que iria começar a cobrar quem ele ajudou, já começou, vamos aguardar o próximo da lista que deve ser longa.

Vox Populi disse...

Certamente o problema não foi o Papa, como Pastor da Igreja, receber Lula.
O que vejo como gravíssimo é um homem condenado pelos seus inúmeros e incontestáveis delitos ao longo de anos em especial quando Presidente, roubando com sua corja a NAÇÃO brasileira, mentindo, promovendo e bancando com nosso dinheiro seus ditadores camaradas. DITADURAS COMUNISTAS sangrentas, onde liberdade de ir e vir, opinar são proibidas e punidas, e esse cidadão ter o DIREITO, não apenas de estar em liberdade, mas sair do País como um cidadão honesto que nada deve a justiça.
Culpado o Papa?
Mas:
Onde está a nossa JUSTIÇA?
Onde está nossa INDIGNAÇÃO?
Onde está nossa VOZ?
"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

Lembrando:
Quando o Bento XVI assumiu o papado, a mídia inteira o rotulou como nazista, nem se deram o trabalho de fazer um levantamento sério de sua vida. Teólogo extraordinário, conservador. Era um velho amigo de João Paulo II, compartilhava das posições ortodoxas do Papa e foi um dos mais influentes integrantes da Cúria Romana. A sua posição como prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, cargo que exerceu durante vinte e três anos, o colocava como um dos mais importantes defensores da ortodoxia católica. O ex-frade Leonardo Boff, brasileiro, um dos expoentes da Teologia da Libertação, teve voto de silêncio imposto por Ratzinger em 1985 devido às suas posições políticas marxistas.

"VERGOGLIO LULA DA SILVA" disse...

"ITALIANOS FAZEM MANIFESTAÇÃO CONTRA PAPA FRANCISCO: "C0MUNISTA"
====
https://www.youtube.com/watch?v=X0fVmUauCaw
=====
=====


Anônimo disse...

Pessoal, não deixem de assistir esse video. Assistam e espalhem. Eles estão desesperados para exterminar uns 90% da população mundial.


https://www.youtube.com/watch?v=HgrnzwKNy3I


Anônimo disse...

Se preparem para o projeto blue Bean. Vejam o video.
Eu fico com pena dessas pessoas adeptas da Nova Ordem Mundial, eles pensam que vão sobreviver. Quem irá sobreviver são apenas as linhagens de sangue. Não sejam tolos.


https://www.youtube.com/watch?v=RplYWMzR2lE


Está aqui neste link das pedras guias da georgia.


"Manter a humanidade abaixo de 500 milhões de habitantes em um balanço constante com a natureza."


https://thoth3126.com.br/as-pedras-guias-da-georgia-dez-mandamentos-para-a-nova-ordem-mundial/

Anônimo disse...

Cansamos de alertar. As esquerdistas fabianos Janaína Paschoal e Joice Hasselamnn se uniram contra o Bolsonaro:

https://www.youtube.com/watch?v=jTHHrlmE2_M

https://www.youtube.com/watch?v=FZhQgOKnIFA

Anônimo disse...

Até na perfídia, é difícil saber quem ganha. Basta ver a maneira como o argentino olha para o asqueroso.

Luciano Duarte disse...

Lamentável, como sempre, o tal Bispo de Roma...

Anônimo disse...

Estadão: "Bolsa Família já tem fila de 3,5 milhões de pessoas; cidades voltam a dar cesta básica"
Quando alguém lê essa manchete de journal na primeira página pensa o seguinte: o governo não está atendendo as demandas da população.
Trata-se apenas de uma crítica velada ao governo Bolsonaro porque o Estadão não informa que o dinheiro não é do governo, provém dos pagadores de impostos que em nenhum momento foram consultados sobre o destino desse dinheiro. Se fizesse uma consulta popular, com certeza, a esmagadora maioria responderia, não ao bolsa família.
Outra, o Bolsa Famíia deveria ser reduzido a um mínimo. É escandaloso que mais de 25 bilhões de reais seja gastos com bolsas. Só pagando os juros da dívida pública ou abrindo créditos a juros baixos para produtores, empreendedore e inovação tecnológica seria muito mais benéfico para o país. A China gasta anualmente 450 bilhões de reais em pesquisas e o Brasil 4 bilhões o que é praticamente nada! O dinheiro vai para o Bolsa Vagabundo!

"REUNIÃO ‘LULA-ALCOLUMBRE’: o PROCESSO de ‘NORMALIZAÇÃO da SOLTURA CABULOSA’, ILEGAL e ILEGÍTIMA do 'LULADRÃO NA PRISÃO', pelo RESTOLHO do $TF" disse...

Olá CARÍSSIMO ALUÍZIO,
=====
=====
Com o PAPA ARGENTINO LIDERANDO a CISÃO da 'IGREJA do SANTO MARADONA' em ROMA,
- o HEREGE & SACRÍLEGO "cARDEAL FRANCISCO 'LULA' VERGOGLIO" -
E JÁ TENDO o MESMO CUMPRIDO SUA MISSÃO ATRIBUÍDA no CRONOGRAMA DAS ESQUERDAS MARXISTA-MATERIALISTA-DIALÉTICA
=
=
MARXISTA => (REVOLUCIONÁRIAS À SANGUE CRU)
=
MATERIALISTA => (O SER HUMANO É PURA QUÍMICA sendo a INVENÇÃO da ALMA um ÓPIO para o POVO, POSTO ter sido CRIADA PELA SANTA MADRE IGREJA À FIM DE DOMINAR AS MENTES das PESSOAS ATRAVÉS da CRENÇA EM DEUS - O QUAL, PARA OS MATERIALISTAS, NÃO PASSA DE UMA ILUSÃO, uma 'MENTIRA CONSTRUÍDA SOCIALMENTE')
=
DIALÉTICA => (NÃO EXISTE NEM BOM, NEM MAL !!! TUDO é RELATIVO E SOFISMÁVEL !!!)
=
=
Vem agora a FASE tuPINIQUINHA da Operação ‘Esquerdi$ta-Corrutiva, agora iniciada COM MAIS ESSA...
essa do “ALCOOLUMBRADO-DANCING-DAYS” SE ENCONTRANDO e TOMANDO UM CHILIQUE GOSTOSO da FUNGADA NO CANGOTE BARBEADINHO DADA PELO ‘REI DOS FUROS DE JORNALISTA DA FÔIA E DAS CABRITAS DE CASCO ALTO DO AGRESTE PERNAMBUCANO”, o EX-PRESIDIÁRIO, “LULADRÃO na PRISÃO”
=
ESSA OPERAÇÃO APPARATCHIK NOSTRA é apenas uma ETAPA do PROCESSO de "NORMALIZAÇÃO" do "LULADRÃO NA PRISÃO",
- e, NATURALMENTE, de seus COMPARSAS ANINHADOS NOS PODERES da REPÚBLICA –
=
NORMALIZAR PASTEURIZAR o, 'MELIANTE da SILVA', RECALCITRANTE SEM-NENHUM-ARREPENDIMENTO,
COLOCADO NAS RUAS, LIVRE, LEVE e SOLTO pelos VAGAIS do ÍNFIMO "$TF" SALAFRA
À FIM de MAIS DELINQÜIR e PODER VOLTAR À BENEFICIÁ-LOS !!!

=> "OBJETIVO" DESSA AÇÃO LIDERADA PELO CONDENADO-SOLTO, ZÉ DIRCEU :
“TEFLONIZAR o PECADOR CONTUMAZ e SOBERBO de SEUS PECADOS VENIAIS & MORTAIS...”
=====
=====
A QÜADRILHA ANDA LENDO e ESCREVENDO MUITOS JORNALÕES E ACHAM ELES e ELAS QUE O POVO NEM VAI PERCEBER...
=====
=====
"ABC"

Augusto disse...

A favor da PEC da prisão em Segunda Instância
ASSINEM!
https://www.change.org/p/deputados-federais-e-senadores-a-favor-da-pec-da-pris%C3%A3o-em-segunda-inst%C3%A2ncia?recruiter=1022212044&recruited_by_id=5d797060-121e-11ea-9a15-73f75f74805b&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=petition_dashboard

Anônimo disse...

Em primeiríssimo lugar: meus cumprimentos, Aluizio, pelo seu retorno ao nosso cotidiano e à nossa luta! Meus votos de plena recuperação, esperando que você fique sempre atento a uma possível recidiva da LER.
Seguindo:
1. No artigo da Maria L. V. Barbosa há um comentário (o 5/17 em 10/02) de Sebastião: concordo ipsis litteris! Sempre pensei também que a contagem foi fraudada para não dar uma vitória acachapante ao Bolsonaro e salvar o “Andrade” e o PT de enorme vergonha.
2. O encontro do Vergoglio (ótimo apelido!), o papapop, com o Lulladrão é vergonhoso para a Igreja Católica. Esse argentino comunista é uma excrescência nessa posição de líder religioso. Não é sem razão que os católicos estão diminuindo no mundo todo.
3. Deep State: uma das táticas dos comunas, como de todo poder ditatorial, é infiltrar “sombras” no cotidiano dos Governos. Portanto, todos devem desconfiar também e se precaver contra motoristas oficiais, ascensoristas de prédios públicos, faxineiros/as e, last but not least, a mulher do cafezinho. Se revistarem esses “servidores” acharão sempre um gravador ligado!
4. Nhonhô Botafogo é uma nulidade escorregadia e peçonhenta como uma cascavel; o Alcolumbre, leia-se pau-mandado do Renan Calheiros, não passa disso além de um idiota deslumbrado, mas cativo e obediente.
5. Sobre os últimos acontecimentos: o coroné Cid Gomes levou soco e tiros ao enfrentar com violência os PMs grevistas. É uma situação muito preocupante. Quiçá não encontre emuladores e a arruaça bravateira não se espalhe. A instalação do CAOS é o grande “sonho de consumo” do PT et caterva! (lídia)

Anônimo disse...

Não sei se quem se ajunta e apoia a gentalha social-comunista, como o papa Francisco mega e corrupto ao stalinista Lula senão de usar os mais pobres para subirem ao poder e depois os escravizar, como acontece em Cuba e Venezuela - conversa fiada, enganadora dos incautos!