TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 28, 2020

A HISTÓRIA DE NOSSA FAMIGERADA REPÚBLICA EM VÍDEO DE 20 MINUTOS. ENTENDAM PORQUE CONSPIRAM CONTRA O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E O POVO BRASILEIRO.


A jornalista Regina Villela produziu este vídeo acima que considero excelente. Conseguiu num vídeo de apenas 20 minutos, apresentar um resumo dos 130 anos da República do Brasil. Regina Villela de forma rápida e divertida faz um ótimo resumo. Para os mais jovens e sujeitos à doutrinação que corre solta nas universidades este vídeo é um prato cheio. E aposto, sem medo de errar, que não há nenhum professor de história na atualidade brasileira que seja capaz de fazer um inventário dos principais fatos republicanos como faz a jornalista Regina Villela em apenas 20 minutos, destacando os fatos principais que são imprescindíveis para entender a atualidade nacional.

Vendo este vídeo até o final dá para entender porque o 'establishment' o núcleo de poderosos que inclui banqueiros, donos de grandes fortunas, latifundiários, proprietários de empresas midiáticas, mega empresários, políticos e, como não poderia deixar de ser, dos ditos formadores de opinião, ou seja, jornalistas da grande mídia enlouquecidos. Esse grupo de poderosos, o dito 'establishment', é que dá a direção política, social e ideológica para toda a sociedade. Para alcançar tal desiderato o 'establishment' é capaz de coisas incríveis, como condecorar um dos maiores assassinos da América Latina que foi Che Guevara.

Bom. Não vou me estender neste texto porque está tudo no vídeo da Regina Villela. Todavia chamo a atenção que o conteúdo do vídeo fornece todos os elementos para entender o que representa a eleição do Presidente Jair Bolsonaro. Ou seja, é a primeira vez a história da República que alguém de fora do 'establishment' é eleito Presidente da República do Brasil. Tanto é que tentaram matá-lo com uma facada na reta final da campanha Presidencial de 2018. Portanto, tudo que está acontecendo, incluindo o misterioso virus chinês faz parte da tentativa de derrubar o Presidente Jair Bolsonaro, a ponto de que conseguiram enjaular a população brasileiras em suas próprias casas e apartamentos como está acontecendo neste momento.

O 'establishment' nunca esteve tão desesperado como agora. Nada se compara às situações de crises políticas do passado, conforme vocês poderão conferir na narrativa da jornalista Regina Villela. Sim, Bolsonaro é o único ponto fora da curva desde o golpe de 1889. O 'establishment' está enlouquecido e decidiu partir para o tudo ou nada. Contratou o João Doria Jr. e, mais recentemente, o Ronaldo Caiado, para ver se consegue dar a volta por cima. Mas está difícil porque a reação popular é forte! Inaudita! E ainda turbinada pela força da internet, sobretudo das redes sociais. Tanto é que nesta sexta-feira o Facebook simplesmente tirou da minha página dessa rede social uma postagem referente à 'live' de ontem do Presidente Jair Bolsonaro destacando o medicamento Cloroquina de combate ao vírus chinês.

Acreditem. Ainda não vimos tudo! Mas vejam o vídeo da Regina Villela que conseguiu sintetizar em 20 minutos todos os desastres dessa funesta República botocuda até aqui. E, em vista de tudo que já fizeram contra os interesses mais legítimos dos povo brasileiro, o Governo do Presidente Jair Bolsonaro é mais que um ponto fora da curva. É uma dádiva. Acreditem.

Não tem preço ver os poderosos do "establishment" endoidarem.

53 comentários:

Cactus disse...

.
URGENTE -
.
Estão querendo que acreditemos neste virusinho, que causa uma gripezinha, como disse o Bolsonaro, para deixar a população com medo e formar o caos, na intenção da Nova Ordem Mundial com o seu governo único.
Tem muita gente em pânico, felizmente muitos outros estão acordando.
.
Veja este vídeo verdadeiramte técnico sobre o assunto:
.
https://www.youtube.com/watch?v=FXK1A8wIUNI
.
.
E estes vídeos do Dr. Ivandélio Sanctus:
.
https://www.youtube.com/watch?v=BSdTslERfxE
.
https://www.youtube.com/watch?v=ziqF4A8suY0
.

Cactus disse...

.
Este vídeo sobre a situação da gripe, de um grupo irônico, é espetacular:
.
https://www.youtube.com/watch?v=8ZFbUxC5xvs
.

Anônimo disse...

Desde o apocalipse do Covid-19, em novembro de 2019, morreram 30 mil pessoas. Não se sabe ao certo, pois não fazem autópsia em todos, das causas da morte. Sabe-se que todos tinham comorbidade e a maioria eram idosos. Idade avançada é quase o tempo certo de morrer.
Hoje morrerão, em 1 dia, 30.000 pessoas de câncer no planeta. Não há comoção.

Fabio Reis disse...

Se depender de meu voto , Doria para aqui mesmo.
Gosta do Dinheiro publico p o bem dele.
Outro Lula.

Carlos Bento disse...

maravilha de explicação da Regina Villela...essasim é uma mulher com inteligencia e valor...
Pensei: como fazer para nos encontrarmos nas manifestações pelo progresso e Bolsonaro?

Anônimo disse...

Caiado assim como Dória é só mais um pilantra, assim como Dória, que usou Bolsonaro para se eleger. E, agora juntos, defendem os interesses da China em detrimento do país e de sua população. Estão nos vendendo para a China na sua ânsia por dinheiro. Acham que com o "jeitinho brasileiro", conseguem enrolar os filhos do demo. Depois que os chineses conseguirem o que querem matarão todos eles, este é meu consolo, porque ninguém gosta de traidores. Eles são os idiotas úteis. Bando de pilantras não enganam ninguém. Acho que chegou a hora de pedir intervenção militar.

"Caiado, Traidor", grita Goiás contra o governador eleito na garupa do Bolsonaro.
https://www.youtube.com/watch?v=TlRss8xC46Y

Caiado enfrenta manifestantes por causa do coronavírus
https://www.youtube.com/watch?v=X256aenJgbY

Anônimo disse...

Ótimo vídeo !

É sempre bom relembrar a história, pois com o passar do tempo acabamos esquecendo e perdendo alguns detalhes importantes.

Já encontrei o video no Youtube e enviei para vários amigos, ouvirem e divulgarem.

Valeu, Sr. Aluizio !


Em tempo, o Doria, o engomadinho, que nos aguarde! Este Sr. perdeu meu voto para sempre!


Abraço
Chris/SP

Anônimo disse...

Complementando meu comentário !

Só votei em Doria para Governador de São Paulo, para não votar no partido vermelho PSB. Agora, tarde demais para me arrepender.

Votei em Bolsonaro, principalmente, para impedir o PT de voltar ao poder. NÃO ME ARREPENDO do voto que lhe dei. Espero que ele consiga dar a volta por cima nesta esquerdalha maldita, vestida de social democracia.


Chris/SP

Cactus disse...

.
A Regina Villela treinou muito para fingir falar naturalmente, porém está muito claro, que lia um texto. Não se enganem neste detalhe.
.

Marat da Silva disse...

Muito bom, repassei p/ meus contatos no whats.

Marat da Silva disse...

Muito bom, repassei meus contatos no whats.

Anônimo disse...

Estrategicamente este é o momento certo para Bolsonaro colocar o Sistema de Saúde em patamares elevadíssimos de excelência de qualidade, investindo o máximo de recursos possíveis. Quero crer que os serviços de inteligencia estejam monitorando os bastidores.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Aluízio
Amei o vídeo da RV. Já a conhecia de outro vídeo, mas, esse, é fora de série, ainda mais que adoro história. Os políticos estão loucos babando e sem saber o que fazer p/ arrancar o Bolsonaro da presidência, só, que não conseguem, já que ele com sua inteligência e estratégia os deixa desconcertados. A cada dia eles têm uma estratégia que não dá certo (parece o desenho do Dick Vigarista) kkkkkkkkkkk. Então, tentam outra que tb não logra sucesso e assim sucessivamente. kkkkkkkkkk. O Dória, então, dá tiro no pé todos os dias, só que agora já começa a dar tiro na testa mesmo. Acho-o x burro já que se elegeu graças aos eleitores de Bolsonaro, o famoso Bolsodória, que não perdoam traíras. Assim, não tem + eleitores com exceção das quadrilhas pró corrupção. O Caiado caiu em desgraça no mesmo dia que rompeu c/ Bolsonaro. Quando chegou em Goiás, foi perseguido por eleitores revoltados, chamando-o de vagabundo. Quase que não conseguiu chegar a sede do governo cercado de uns 4 seguranças. Delícia de se ver. Tem vídeo no Youtube. kkkkkkkkkk. Próximo golpe: os ex presidentes querem criar, através de 1 PEC um Conselho para acompanharem o PR. Foram convidados? Não. Tem lugar pra eles no Planalto? Não. Periga de levarem uma voadora do PR que é "meio" esquentado? Sim. Já pensou o idoso FHC e Lula levarem uma rasteira do JB? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nunca + levantam. Fiquemos, pois, no aguardo das próximas tramas.
Esther

Anônimo disse...

Estrategicamente este é o momento certo para Bolsonaro colocar o Sistema de Saúde em patamares elevadíssimos de excelência de qualidade, investindo o máximo de recursos possíveis. Quero crer que os serviços de inteligencia estejam monitorando os bastidores.

Alexandre, The Great disse...

Cactus: e daí ler um texto? Qualquer jornalista tem seu release em mãos para ler, qual o problema? O fato dela ler(ou não) um texto não modifica, tampouco anula, os fatos históricos verdadeiros que descreveu. Vc é um tanto esquisito, hein?

Anônimo disse...

CACTUS

O que interessa se ela lia ou decorou o texto??

O que importa neste vídeo é o seu conteúdo! Fatos verídicos!


Abraço
Chris/SP

Anônimo disse...

Não é à toa que proibiram as praias pois o banho de sol aumenta a imunidade. Mas é preciso cuidar também da alimentação e hidratação, beber água, ao menos 3 litros por dia. Muita gente tem enxaqueca porque não toma água.
Sauna quente e úmida também ajuda.

Anônimo disse...

off topic!

DO BLOG DE POLÍBIO BRAGA:

Entenda por que a Itália registra tantos casos e tantas mortes
O que explica o grande número de casos da Itália ?

Eis como o deputado Osmar Terra, ex-ministro e ex-secretário da Saúde analisa este case para este blog:

1
Quase todos os casos ocorrem na rica Lombardia, que em termos proporcionais é a que registra o maior número de idosos do mundo. Este é grupo de risco severo para qualquer tipo de doença, em qualquer parte do mundo.

2
O inverno é muito rigoroso nesta região da Itália, este ano. O vírus chinês dá-se muito bem no inverno e não suporta calor.

3
Os chineses compraram grande parte das grifes das confecções italianas, a maior parte das quais está na Lombardia, mas além disto, eles mandaram 20 mil trabalhadores para a Lombardia, para trabalhar nas fábricas. Quem comprou as grifes e mandou os trabalhadores para a Itália foram os chineses da rica Wuhan, epicentro da crise sanitária na China.



Chris/SP

Anônimo disse...

O pilantra do caiado entregando tudo para a China deve estar levando uma grana preta

Chineses querem investir em mineração e energia em Goiás
Publicado: 07 Junho 2019
Última Atualização: 10 Junho 2019
http://www.vicegovernadoria.go.gov.br/noticias/973-chineses-querem-investir.html

Marat da Silva disse...

Cactus espinhoso. Vá lá que o que dizes seja verdade, dai que pergunto: Ela falou alguma mentira, falácia ou foi desonesta em algum aspecto? Ahh! entendi, tua "verdade" é melhor que a dos demais. Tchê! arruma um quintal e vai carpir, toma um suador bem grande e coloca esse vírus da idiotice para fora.

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: acho que jornais impressos devem ser suspensos e deixar de circular. Afinal o vírus permanece no papel manipulado, correto? Já que o governo não pode proibir a circulação sem ser acusado de "fascista e ditatorial", por quê a própria população não os extingue? Jornal? Nem pra embrulhar peixe...

Aluizio Amorim disse...

Alexandre. The Great.
Você está certo. Ninguém mais quer lambuzar as mãos lendo jornal impresso, veículo do próprio Vírus Chinês e propagador de outro vírus maldito, a mentira! Vão mentir, tergiversar e veicular fake news assim na PQP!

Anônimo disse...

Vejam como esse virus é algo que vinha sendo planejado. Lembram do episódio da Band que o Datena ia falar do remédio que cura e ficou fora do ar? O cientista que sugeriu o medicamento para a cura, foi marcado como fake news pela Fact Checkers. Por que eles não querem que o povo saiba que o remédio cura? Eles querem que o povo continue morrendo ou querem fazer politicagem com o virus? Vejam como eles tentam desesperadamente manipular o povo.


Vejam nesse link.


https://www.oevento.pt/2020/03/27/cientista-fake-news/


Anônimo disse...

George Soros disse o seguinte alguns anos atrás:

O problema do Brasil é que ele está cheio de brasileiros que nem mesmo merecem viver nesta terra.

A ideia é exterminar pelo menos dois terços(67% mais ou menos) com doenças, miséria, fome, assaltos, conflitos sociais, raciais, sexuais, religiosos e ideológicos.

O que sobrar desse povo medíocre será entregue como escravo junto com seu país para mim, para os russos e para os chineses.

Obs.: George Soros é uma bilionário judeu Húngaro naturalizado americano, nasceu na Hungria em 12 de Agosto de 1930.

Ele financia o comunismo pelo mundo todo, especialmente no Brasil onde ele é amigo de Fernando Henrique Cardoso, líder do PSDB comunista Fabiano, ambos trabalham para a Nova Ordem Mundial comandada pelos Maçons Vermelhos e Illuminati Globalistas Comunistas.

Vejam bem o que ele disse no final: entregar o povo brasileiro que sobrar como escravo para ele, para os russos e CHINESES.
Os CHINESES já estão chegando. Agora falta os RUSSOS. Como na Venezuela.

Pois bem, a única solução é uma INTERVENÇÃO MILITAR CONTRA O COMUNISMO, mas com esse Alto Comando Melancia aí, é bem difícil.
A não ser que ocorra uma INSURREIÇÃO MILITAR, que também é difícil.

Quem sabe Bolsonaro decrete uma INTERVENÇÃO MILITAR no Congresso e no STF e demais Intituições corrompidas pelos comunistas, será que vai ser atendido? O tempo vai dizer.

Anônimo disse...

COMUNISMO FALTA POUCO
Mensagem de alguns anos atrás de Olavo de Carvalho:
Pode haver matança quando o comunismo tirar a máscara e se declarar o regime oficial do Brasil?

Resposta: Quanto menos resistência houver ao comunismo, mais inimigos imaginários o governo comunista vai matar. Isso é da natureza mesma do comunismo. As grandes matanças na URSS e na CHINA aconteceram quando JÁ NÃO HAVIA resistência ao regime. E em parte alguma o comunismo terá encontrado tão pouca resistência quanto no Brasil.
Olavo de Carvalho

Cactus disse...

Alexandre o Esquisito
.
Onde está o erro do que escrevi?
.
É como o Olavo de Carvalho diz: analfabeto funcional. Não entende o que está
escrito, entende aquilo que quer entender...
.

Cactus disse...

Chris
.
Concordo com você!
.

Cactus disse...

Marat da Silva
.
Outro analfabeto funcional.
.

Anônimo disse...

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19583/chegamos-ao-momento-mais-tenso-de-nossa-historia-que-vai-definir-o-rumo-das-proximas-decadas-veja-o-video

Chegamos ao momento mais tenso de nossa história, que vai definir o rumo das próximas décadas (veja o vídeo)
28/03/2020 às 15:04
Esse é o momento mais tenso da Nova República. O que acontecer nas próximas semanas deve determinar os rumos da história das duas próximas décadas no Brasil e no mundo.

De um lado, a China comunista, 2º maior economia do mundo, segue seu plano de expansão, alicerçado numa visão de longo prazo. De outro, os EUA, maior e mais livre democracia do planeta, que não quer perder espaço, mas foi seduzido pela mão de obra barata do gigante asiático.

Tenha sido o coronavírus fruto de ação planejada ou não pela China, vai gerar um grande impacto na economia mundial, bem num momento em que China domina recursos naturais, logísticos e estratégicos em vários países.

No Brasil, por exemplo, a China investiu forte em energia e é dona da CPFL, responsável pela energia elétrica mais de 600 municípios em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Já imaginou? Basta uma "pane" para cortar a luz e a internet de milhões de brasileiros.

No Brasil, uma grande parte da nossa crise é um reflexo dessa disputa internacional. A epidemia do coronavírus apenas caiu como uma luva para todos que querem derrubar Bolsonaro.

Repare só: de um lado, Bolsonaro se alinha cada vez mais com Trump. De outro, os governadores rejeitam as medidas do governo federal se alinham com a China, tomam medidas contrárias ao governo federal. Como se não bastasse, os governadores ainda falam em impeachment ou renúncia de Jair Bolsonaro. Ou seja, o oportunismo político está muito claro.

Enquanto o Bolsonaro teme uma depressão na economia e um caos social, governadores e prefeitos insistem em travar o comércio, deixando milhões de pessoas à beira do desespero.

Como tudo isso vai acabar, eu não sei. Mas se os governadores e prefeitos podem se unir contra o Presidente, por que o povo não se unir contra os prefeitos e governadores? Não podemos ser irresponsáveis, nem imprudentes, mas é preciso penar nisso.

A epidemia é uma realidade, mas, sem emprego e renda, não há como cuidar dos doentes, nem dos sãos.

Confira:
https://youtu.be/1jtkG8ztivA
Herbert Passos Neto
Jornalista. Analista e ativista político.

Anônimo disse...

Posso estar exagerando um pouco não sei , mas como podemos ver a Globo/Cnn/Band/folha/estadão/ ig/uol , ou seja boa parte da imprensa está contra o governo , pelo corte de verbas , o stf que o cara não precisa nem ser juiz , basta ser advogado , estão contra o governo , o congresso ( câmara e senado ) estão contra o governo , os governadores estão contra Bolsonaro , os políticos em geral querem a volta do antigo sistema ou seja querem voltar a roubar o dinheiro do povo e para piorar temos a China comunista , que anda comprando setores estratégicos de outros países que jamais deveriam permitir ( base na Argentina , compra da Bandeirantes , compra da Cnn , compra de empresas de energia elétrica no Brasil - CPFL que fornece energia pra 600 municípios em São Paulo/Minas gerais/Rio grande do Sul ) , e agora o vírus chinês , pra quem não percebeu , ESTAMOS EM GUERRA , e do nosso lado está o Bolsonaro sua magnífica equipe de ministros e nos , os 60 milhões de eleitores que os apoiamos , todavia temos um Às na manga que são as Forças Armadas , está porém só nos acudira se assim nos manifestarmos , ou seja está chegando a hora derradeira , ou entendemos que já estamos em GUERRA , e pedimos ajuda ao exército , ou provavelmente seremos dominados pelos comunista e pelos bandidos ...

Anônimo disse...

Malditos comunistas chineses, vejam como eles fabricaram esse vírus!

link do Twitter:
https://twitter.com/i/status/1243985147948605440

Anônimo disse...

CAIU A FARSA
A Mosaad- Polícia secreta israelense já descobriu algumas imagens e está passando para o FBI dos EUA provando q algumas mulheres chinesas foram pagas pelo PCC - Partido Comunista Chinês para contaminar pessoas em todo o mundo. #FOIUMGOLPE DO PARTIDO COMUNISTA CHINÊS.
Link do Vídeo:
https://twitter.com/i/status/1243701444617830400

Anônimo disse...

São Paulo pegou fogo! O traidor doriana achou que ia parar o povo, proibindo a manifestação na porta do palácio do governo! O que fizeram? Fecharam o viaduto e buzinaço na orelha!����Garanto que ele ouviu de lá!
#ImpeachmentDeDoria
Link do vídeo:
https://twitter.com/i/status/1244009085697228800

Anônimo disse...

Mensagem recente e muito importante de Olavo de Carvalho:

Se o nosso presidente continuar respondendo só com agulhadinhas aos inimigos da nação em vez de botá-los na cadeia, eles acabarão vencendo a briga contra todos os brasileiros.
Olavo de Carvalho

Acorda povo!

O patriota disse...

Esse poste deve ser espalhado por todo Brasil! É o mínimo que podemos fazer!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro será cassado por não usar o poder, é fraco e leniente. É o chefe das FAB e prefere só discurso e dizer que está apanhando da imprensa e dos políticos adversários. Será que o povo que o elegeu pariu um rato?

Eduardo

Anônimo disse...


POLÍTICOS AINDA IRÃO DESCOBRIR: É IMPOSSÍVEL FECHAR NEGÓCIOS NÃO-ESSENCIAIS SEM AFETAR OS ESSENCIAIS. (Gustavo Guimarães em artigo publicado pelo Instituto Mises)

https://otambosi.blogspot.com/2020/03/politicos-ainda-irao-descobrir-e.html


Gostei de ler, faz todo o sentido!


Chris/SP

Marat da Silva disse...

Cactus:
Continuo convicto que deves achar um quintal para carpir e suar bastante.
Interpretação significa deduzir o que o autor diz/quer, não é o que quem recebe ou lê acha ou supõe.
Por mais que suponhas ai do teu lado, não chegas nem a tanger a realidade.
Go catch little coconuts.

Odilon Rocha disse...

Já conhecia o vídeo da Regina, relativo à República. Espetacular! Uma aula.
Vale, inclusive, salvar. Muito bom.

Cactus disse...

.
Marat da Silva
.
Está certo agora, depois deste seu blá blá blá ridículo, sem argumento algum, vou carpir para você pastar, analfabeto funcional.
.

Anônimo disse...

Ao Anônimo, que escreveu:

"São Paulo pegou fogo! O traidor doriana achou que ia parar o povo..."


O link que você citou não existe!!!! Queria muito assistir ao buzinaço que deve ter sido ouvido pelo engomadinho do Doria. Que pena !



Chris/SP

Anônimo disse...

EU SÓ TEMO QUE ELES POSSAM TER ALGO PIOR. É a guerra hibrida e assimétrica ou de guerrilha. Há os informantes e os desinformantes, ataque hacker, movimentação nas fronteiras, um vírus pior, Lula ladrão entrando diretamente na briga com uma propaganda que NINGUÉM irá questionar quanto custou.

Augusto disse...

SABOTAGEM NAS CERTIDÕES DE ÓBITOS
https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/2948194241870004/


https://scontent.fcgh11-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/s960x960/91456922_2948194621869966_8522597094005932032_o.jpg?_nc_cat=111&_nc_sid=8024bb&_nc_ohc=DlPaNsjvs0MAX87KWeb&_nc_ht=scontent.fcgh11-1.fna&_nc_tp=7&oh=40cbe57a75678bcbde507c75d5a76558&oe=5EA6D526

Caçador de Debiloides disse...

Cactus. Diga onde vc esta para que possamos ir aí te pegar com uma camisa-de-força para levarmos vc para uma bela temporada no hospício. Quem sabe dessa vez vc consiga virar gente, seu anormal demente.

Anônimo disse...

Gente, vamos parar de ofensas uns aos outros. Ninguém ganha com isto.

A hora agora é de união !!!! Nada de stress.

Bom domingo a todos.


Chris/SP

Cactus disse...

.
Eu não respondo para o Caçador de Bolas.
.

Ferreira pena disse...

Esse boneco cara se vela e queijo duro, é malandro pra lascar. É insaciável, não vai parar por qualquer obstáculo! É só acompanhar o que faz e detoná-lo dia e noite, o povo vai entender a charada.

Anônimo disse...

Prezada Chris/Sp copie e cole o link seguinte no seu navegador e o vídeo está aí:
https://twitter.com/i/status/1244009085697228800
Não tem erro!

Anônimo disse...

O Cactus e o Caçador de Debilóides são muitos engraçados, mas o momento não é para brincadeiras. Devemos respeitar as opiniões dos outros mesmo que nos pareçam absurdas.
Como disse Voltaire: "Eu posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
É isso aí pessoal, vamos nos unir que o verdadeiro inimigo é cruel e carniceiro.

Anônimo disse...

Eduardo, veja as seguintes frases:

"Eu não temeria um exército de leões conduzidos por um ovelha, mas temeria um exército de OVELHAS conduzidas por um LEÃO." Alexandre, o Grande(não o acima, KKKKKK!)

"Uma sociedade de carneiros acaba gerando um governo de lobos." Victor Hugo

"Considerar todas as possibilidades por mais improváveis que sejam."
Preceito militar antigo

Bolsonaro, sinto muito dizer, pode ser 3 coisas:
1. Um covarde;
2. Um refém dos Globalistas Comunistas;
3. Até mesmo um TRAIDOR fantoche, mancomunado com eles, desde o princípio.
Pode estar enganando o povo como Hugo Chavez fez no começo da sua tomada de poder.
Em nenhuma dessas hipóteses ele vai salvar o povo brasileiro da morte.
Desculpem, mas é a minha opinião.

Anônimo disse...

"Desculpem, mas é a minha opinião."

Tá bom. E a facada, e o congresso e STF prejudicando as reformas, e a mídia batendo desde 2018, onde entra na tua opinião?

Anônimo disse...

Ora, amigo! Ele deveria decretar uma Intervenção Militar, ele não é líder das Forças Armadas?!
Ou será que ele não pode fazer isso porque o Alto Comando MELANCIA não deixa?!
Desse jeito o Brasil vai se arrebentar cara!!!
Essa facada ele nem mesmo sabe de onde veio, quem foi o mandante, porque tem petista no comando das investigações e ele nem mesmo pode trocar os investigadores, porque será?!
Tem caroço debaixo desse angú e é bem grande!!!

Caçador de Debiloides disse...

Cactus, vamos mudar a abordagem então: se vc colocar a camisa-de-força e subir na ambulância eu prometo que depois nós te levamos para voar de avião. E o avião vai voar tão alto mas tão alto que vc vai poder tirar fotos da Terra plana e mostrar para os seus amiguinhos. Bom, como vc não tem amigo nenhum vc vai poder colocar as fotos na internet. Aproveita maluco, vc nunca nem entrou em um avião mesmo, só anda de ¨buzão¨, essa é a hora!