terça-feira, março 17, 2020
EM VÍDEO: UM BALANÇO DAS MANIFESTAÇÕES E UMA CONTUNDENTE ENTREVISTA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.
Este vídeo do Canal Folha do Brasil no Youtube está excelente. Com 17 minutos de duração faz um ótimo apanhado deste final de semana em que o povo brasileiro foi às ruas em massa em todas as regiões do Brasil para hipotecar total apoio ao Presidente Jair Bolsonaro. Nas ruas, sem maiores delongas, reclamaram do desempenho dos demais poderes. Aliás, produzi aqui no blog matéria sobre a mega manifestação de realizada domingo, dia 15, em apoio ao Presidente Bolsonaro.
E atentem para um fato: este vídeo acima reúne informações que foram descuradas pela grande mídia. Na parte final a gravação de entrevista concedida à Rádio Bandeirante pelo Presidente Jair Bolsonaro. Nessa oportunidade o Presidente Bolsonaro explica tudo e faz picadinho das intrigas e fake news veiculadas pela maioria dos ditos grandes veículos midiáticos.
Destarte, o que o Canal Folha do Brasil apresenta neste vídeo é o que aconteceu de fato neste final de semana, sobretudo na parte final com o Presidente Bolsonaro demolidor. Aí é possível constatar que um pequeno vídeo como este supera os supostos "grandes jornais" televisivos. Já nem levo em consideração os jornais e revistas de papel, muito menos seus sites noticiosos. As redes sociais, sites e blogs independentes cada vez mais superam a outrora grande mídia.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/17/2020 02:37:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Falando nisto a Janaína Paschoal, rainha dos isentões, pediu o afastamento de Bolsonaro da presidência.
https://www.youtube.com/watch?v=vx6keCjvX9M
Antagonista publica um panelaço fake contra o Bolsonaro
A Janaína Paschoal é funcionária pública da USP. Agora é deputada estadual mas tem sua vaga reservada na USP para quando acabar seu mandato de deputada que espero seja já na próxima eleição. Pertence à casta de privilegiados do funcionalismo e não precisa de ninguém. Trabalhe ou não estará recebendo pontualmente seu salário de funcionária pública e está se lixando com o resto. O comuno-petista Fernando Haddad é outro portento que andou passeando pela política durante 10 anos aproveitando para destruir (ainda mais) a educação. Quando acabou seu ciclo e ninguém quis ele, voltou para dar suas aulinhas na USP. O que é uma vergonha. Tem algum empregado aqui que pega férias do serviço, passeia por 10 anos e depois volta para ocupar sua vaga? É uma verdadeira vergonha. Assim como o Reinaldo Azevedo, Ucho Haddad, Marco Antonio Vila, FElipe Moura, a Jana´na não demorou muito para mudar de time e mostrar sua verdadeira cara.
Postar um comentário