TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 10, 2020

PRESIDENTE BOLSONARO AFIRMA TER PROVAS DE QUE VENCEU NO PRIMEIRO TURNO E QUE VAI MOSTRÁ-LAS BREVEMENTE E DEFENDEU A APROVAÇÃO DE UM SISTEMA SEGURO DE APURAÇÃO.


O Presidente Jair Bolsonaro, que se encontra nos Estados Unidos em missão oficial, participou de evento que reuniu a comunidade brasileira em Miami, Florida, nesta segunda-feira no Campus de Medicina do Miami College. Durante sua alocução o Presidente Bolsonaro afirmou que foi eleito no primeiro turno e defendeu a implantação de um sistema seguro de apuração dos votos.

“Eu acredito, pelas provas que tenho nas minhas mãos e que vou mostrar brevemente, que fui eleito em primeiro turno. No meu entender, houve fraude. E não temos apenas uma palavra, temos comprovado. Brevemente quero mostrar. Nós precisamos aprovar no Brasil um sistema seguro de apuração de votos”, afirmou o Presidente.

Esta segunda-feira marcou o terceiro dia da visita do Presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. O vídeo acima foi postado na página oficial do Facebook do próprio Presidente Bolsonaro.

18 comentários:

Anônimo disse...


Sempre achei que a vitória veio realmente no primeiro turno, mas fico preocupado com estas provas que chegaram às mãos do presidente. Tenho medo que se trate de uma cilada bem elaborada (espero estar errado), porque estas urnas são inauditáveis e não fornecem provas de fraude. Imaginem se alguma perícia comprovar que as tais provas não são verdadeiras, olha o escândalo. Não quero dizer que o presidente seja igênuo, mas tem coisas que são tão bem elaborada que podem convencer até os mais experientes.

Sebastião

Anônimo disse...

Eu nunca acreditei que o Presidente não se elegeu só com aquela quantidade de votos.
Precisamos implantar o voto impresso ou acabar com essas urnas eletrônicas. Alguma coisa tem que ser feito. Essas urnas nos foram empurradas para eleger as marionetes.

Anônimo disse...

Sebastião,

A esta altura do campeonato soltar uma notícia dessas é, no mínimo, temeroso.

A esquerdalha ainda pode alegar que ele foi eleito presidente de forma fraudulenta. Espero estar errada !

De qualquer forma, as urnas não sendo auditáveis não oferecem segurança.

Deveria haver o voto impresso para conferência e depois o mesmo ser depositado em outra urna.


Chris/SP

Anônimo disse...

Aluizio, veja esse artigo.


http://themillenniumreport.com/2019/02/hard-evidence-confirms-9-11-was-both-an-inside-job-and-mossad-job/

Vox Populi disse...

Nem os 57 milhões, foi muito mas muito mais e se não fosse assim o poste de Lula estaria no Planalto. Não deu para manipular tantos votos, só isso.

Anônimo disse...

Chris/SP
Da esquerdalha pode-se esperar tudo mesmo, ainda mais sabendo que eles contam com esta imprensa descaradamente mentirosa. Entretanto, sem perceber (suponho), o presidente colocou mais um item na pauta das manifestações do dia 15 (o voto impresso). Espero que tenha sido captado.

Sebastião

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Aluízio
Sempre tive convicção que o Malddad jamais teve a quantidade de votos que lhe foi imputada. O elemento é fraco, tem cara de tonto, sem carisma, sem inteligência e grudado no presidiário. Oras, deram x moleza pra ele ter a quantidade de votos que teve na mão grande, tá na cara. Já o PR, jamais teve os poucos votos que lhe foram imputados, teve x mais. O Malddad não era páreo pra ele. Aliás, nenhum outro concorrente. Aguardemos, pois, o PR provar.
Esther

Petra disse...

E as eleições desse ano?
Com as "urnas eletrônicas?
Sem voto impresso?
Estranhamente só no Brasil.
Pode? Não pode?

Alexandre, The Great disse...

Concordo que houve fraude, que a quantidade de votos foi muito superior ao divulgado, que o Ruinddad não obteve 10% do que lhe foi conferido, até acredito que o PR tenha obtido provas concretas e inquestionáveis. A única coisa com a qual não concordo é com a antecipação do comunicado. Se obteve as provas, arranja-se o evento certo e as exponha. Antecipar sem mostrar só vai dar tempo e assanhar os fraudadores, os quais farão de tudo (até "o diabo") para apagar rastros. É o que penso!

Nada mais que verdades disse...

"TSE e ministros do STF defendem lisura de urna eletrônica"

'Rosa Weber diz que qualquer suspeita de fraude será apurada com rigor...

...ministra Rosa Weber, afirmou que mantém “absoluta convicção na confiabilidade da urna eletrônica”. “Isso foi um verdadeiro mantra durante as eleições de 2018”, disse a ministra, que estava no comando da Justiça Eleitoral durante as eleições de 2018.Rosa Weber acrescentou que, se aparecerem indícios ou provas sobre algum tipo de fraude no processo eleitoral eletrônico, isso “será apurado com mais absoluto rigor”

...E ninguém coloca em dúvida a lisura da Justiça”, disse Marco Aurélio.
...“Nós nunca tivemos qualquer evidência objetiva de fraude. O sistema é totalmente confiável, respeitado mundialmente....afirmou Barroso."
Integra:
https://www.tercalivre.com.br/tse-e-ministros-do-stf-defendem-lisura-de-urna-eletronica/

É tão confiável, mas tão confiável que esse sistema somente existe no Brasil. Só um certo ministro não sabe.
A foto do texto me faz lembrar uma marcha de vampiros sugando o nosso sangue com seus vereditos sempre a favor dos corruptos e corruptores, contra a nação brasileira que ainda é obrigada a pagar suas mordomias e salários astronômicos. Vale conferir.
Horripilante!

Anônimo disse...

Toda essas porcarias acontece por falta de ação das Forças Armadas Brasileiras que estão APARELHADAS pelos COMUNISTAS!!!
Triste situação do Brasil.
Não vai adiantar nada fazer manifestação no dia 15 de março seguinte, pois apoiar o presidente que não faz NADA contra o COMUNISMO não vai adiantar NADA. A esquerdalha vai deitar e rolar de rir.

Bolsonaro ou está refém ou é cúmplice dos milicos melancias do Alto Comando das Forças Armadas Maçônicas Comunistas Globalistas.
O tempo irá dizer, infelizmente leva tempo para isso aparecer para o povo em geral.

Se o Brasil tivesse umas Forças Armadas como a da Bolívia mais fracas militarmente, mas leal para com seu povo, que botou o índio cocaleiro comunista Evo Morales para correr, essa situação já teria sido resolvida, embora pudesse ocorrer reações violentas da esquerda nacional e internacional.
Mas, as nossas Forças Armadas deveriam dar conta do recado.

Agora vamos ver o que vai acontecer. Ainda temos o Coronavírus para curtir esse ano, presente dos Globalistas Comunistas.

Anônimo disse...

Pessoal, a única coisa que pode adiantar, isso SE adiantar, é o povo pedir nessa manifestação do dia 15 de março de 2020 o seguinte:
INTERVENÇÃO MILITAR NO CONGRESSO, STF E DEMAIS INSTITUIÇÕES CORROMPIDAS E APARELHADAS PELOS COMUNISTAS NO BRASIL, COM PRISÃO DE TODOS OS CORRUPTOS E COMUNISTAS. E MOSTRAR APOIO AO PRESIDENTE BOLSONARO SIM! MAS SÓ ISSO NÃO VAI ADIANTAR NADA.
E NÃO SAIR DAS RUAS ATÉ ISSO ACONTECER.

Que levem faixas, cartazes, etc. pedindo isso.
O resto é baboseira para a esquerda deitar e rolar de rir do povo até o fim dos tempos.

Anônimo disse...

Sobre as urnas eletrônicas, foram feitas denuncias em tempo real, além de defeitos apresentados e a sua substituição por outras, além de documentos eleitorais encontrados em lixo. Nada disso foi escandalizado!

Confesso que, na minha opinião, a apuração das eleições em tempo recorde é espetacular. Mas, dada a desconfiança nessas apurações, a portas fechadas, deveríamos voltar ao voto apenas em cédula. As maiores fraudes do voto em cédula foram apuradas no transporte das urnas, a troca das urnas, além de eleitores com mais de 1 título de eleitor.

Penso que as eleições deveriam ser em grandes áreas cobertas, como quadras de futebol, ginásios esportivos, etc., com várias seções eleitorais e urnas centrais com apuração no mesmo local, sob a vigilância de órgãos de segurança, fiscais de partidos e da justiça eleitoral.

E deveria entrar nessa questão também o uso de documento único de identificação que ainda não foi ratificado por todos os órgãos de governos dados os interesses financeiros em sua emissão.

Anônimo disse...

Alexandre The Greant

Faz sentido. Essa gente não só é ardilosa, são perigosos. Lembrando que em 2006 Heloisa Helena, ex-petista fez severas acusações:
"A candidata do Psol à Presidência, Heloísa Helena, afirmou hoje que o presidente e seu adversário Luiz Inácio Lula Silva (PT) chefia uma quadrilha de “gangsters” capaz de “roubar, matar, caluniar e liquidar com qualquer um que ameace seu projeto de poder”. “Eu sei o que eles são capazes de fazer”, afirmou a senadora. As informações são da rádio CBN."
https://www.jornaldopais.com.br/ex-petista-heloisa-helena-diz-que-lula-e-um-chefe-de-gansters-capaz-de-matar-roubar-e-caluniar-qualquer-um-que-os-atrapalhe/

"Que ninguém se iluda. As forças que mandaram matar o então candidato Jair Bolsonaro e impediram que ele vencesse no primeiro turno, não desistiram de tentar derrubá-lo a qualquer preço...Até hoje o Presidente da República não consegue saber quem pagou os advogados caríssimos de Adélio Bispo, nem quem foi responsável pelo registro fraudulento , no Congresso Nacional, da entrada de Adélio no dia do atentado, quando o ex-psolista-que JAMAIS agiu sozinho-estava em Juiz de Fora. Um álibi?
....que se trata de um complô com tentáculos poderosos no Judiciário, Legislativo, nas instituições aparelhadas e na grande imprensa, que atacam diariamente o Presidente , sua família e seu governo.....
Mais do que nunca do que nunca o Presidente Bolsonaro precisa o nosso apoio...
Fonte e integra aqui:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19259/ate-hoje-bolsonaro-nao-sabe-quem-pagou-o-batalhao-de-advogados-de-adelio-entenda-o-que-isto-significa

Anônimo disse...

"CRIME MILITAR"

"Todo mundo sabe, que as urnas eletrônicas não são confiáveis.

Mesmo assim, a Ministra Rosa Weber e seus antecessores no Tribunal Superior Eleitoral afiançaram o sistema, enfática e publicamente, através de publicidade institucional, convocando os eleitores para comparecerem às seções eleitorais, para votar nas famigeradas urnas.

O TSE, sob a presidência da Ministro Rosa Weber, coordenou, presidiu e fiscalizou as eleições presidenciais de 2018 e apurou o seu resultado , que homologou.

Ocorre , que o Presidente Bolsonaro afirmou , em entrevista concedida à imprensa mundial, nos EUA, que ganhou no primeiro turno e foi roubado e , que tem provas da fraude eleitoral. Ressalte-se que a palavra do Presidente da República tem fé pública, logo, as fraudes ocorreram e seus responsáveis deverão ser punidos.

Estariam os autores da fraude cumprindo ordens de controladores do colonialismo financeiro europeu? Porque é manipulando o processo político eleitoral que os colonialistas exercem o GOVERNO INDIRETO, nos países de seu interesse. Os fatos indicam.

Pairam suspeitas , de que a classe política e os Tribunais Eleitorais obedeceriam a interesses superiores ocultos.

O que poderia pairar acima dos Poderes da República?

Tudo indica, que seriam poderes alienígenas. Nesse caso, não se trataria de simples crime eleitoral , mas do CRIME MILITAR, capitulado nos artigos 142 e 357 do Código Penal Militar, que deve ser apurado em IPM.

Diante de fortes evidências de traição à Pátria, compete, exclusivamente, ao Comandante do Exército mandar instaurar o competente INQUÉRITO POLICIAL MILITAR, por tratar-se de gravíssimo crime impropriamente militar, que põe em risco os Poderes Constitucionais, cuja apuração, em razão da matéria, é exclusiva do Comandante do Exército e não do Conselho Superior da Magistratura. Até porque, no trato da coisa pública, à ninguém é dado ser juiz dos próprios atos.

O Presidente Bolsonaro, cumprindo as atribuições do artigo 84 da Constituição Federal, certamente determinará ao Comandante do Exército a instauração do IPM, para não incorrer nos típicos do artigo 85 da Carta Magna.

O povo brasileiro aguarda a apuração dos fatos e a exemplar punição dos culpados!
BRASIL ACIMA DE TUDO !!!"

https://www.alertatotal.net/2020/03/crime-militar.html

Anônimo disse...

No Brasil o eleitor não manda nem na hora de votar.
Somos obrigados a perder o nosso tempo com a biometria obrigatória.
Mas por outro lado não temos o direito de receber uma garantia de voto.

Marcos Lima disse...

Parafraseando o presidente e preciso ver isso ai...pois se as provas forem falsas ou forjadas mesmo sem ser pelo governo não terá como escapar ileso deste escândalo.

Anônimo disse...

"CRIME MILITAR"
Amigo, você acertou na MOSCA! O problema do Brasil é mesmo essas Forças Armadas Brasileiras mancomunadas com corruptos e comunistas. Esses militares do Alto Comando Maçônico Comunista estão há muito tempo acobertando as ações e manobras dos comunistas infiltrados em todas as Instituições do Estado Brasileiro.
A Maçonaria é controlada pela Máfia Globalista Comunista em todo o mundo.