TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 29, 2020

PRESIDENTE BOLSONARO NAS RUAS COM O POVO ENQUANTO OS PODEROSOS DO 'ESTABLISHMENT' TENTAM UM GOLPE DE ESTADO POR MEIO DA FOME E DO DESESPERO DO POVO.


O Presidente Jair Bolsonaro aproveitou este domingo trocou a gravata por uma roupa comum e foi às ruas para conversar com populares, sobretudo comerciantes que atuam nos arredores de Brasília. 
Depois o Presidente retornou ao Palácio da Alvorada, a residência oficial do Presidente,  onde populares e a imprensa o aguardavam.

Selecionei estes dois vídeos para que os leitores possam tirar suas próprias conclusões. Nem a ação nefasta do 'establishment' que pauta toda a grande mídia por meio de seus operadores em jornais, rádios e televisões conseguiram impedir o contato direto entre o Presidente da República com populares neste domingo. São pessoas simples e trabalhadoras, comerciantes, que tentam sobreviver à clausura imposta pela cambada de picaretas agora sob o comando de João Doria Jr., Ronaldo Caiado et caterva. Esses dois já esqueceram que foram eleitos governadores valendo-se do prestígio e da popularidade do Presidente Bolsonaro.

Agora, passado o pleito, mostram suas garras de traíras e se alinham aos bandidos de gravata sob o comando do 'establishment' , ou seja, gente poderosa acostumada durante os 130 anos de República a fazer do povo brasileiro massa de manobra.

A verdade que incomoda o 'establishment' é o fato de o Brasil não ser mais o que fora ao longo desses 130 anos de República. O líder, o condutor do povo nessa empreitada libertária, é o Presidente Jair Bolsonaro, tanto é que sua liderança ultrapassa as fronteiras do Brasil e tem impacto global.

O último esquema deflagrado pelo 'establishment', provavelmente o derradeiro, na tentativa de derrubar o nosso Presidente Jair Bolsonaro acontece agora mesmo. A população brasileira que chega atualmente a 210 milhões de habitante está sendo obrigada à reclusão total sob a desculpa de livrá-la do contágio do Vírus Chinês.

Estão tentando dizimar boa parte da população brasileira pela fome. Esses canalhas como o João Dória Jr., Ronaldo Caiado, Fernando Henrique Cardoso para citar os mais notórios, mais a cambada de facínoras que habita o Congresso Nacional, como raras exceções, levam adiante o criminoso plano golpista impondo uma quarentena absurda que paralisa a atividade econômica e que conta com o apoio de toda a grande mídia e seus jornalistas operadores dos comunistas. Ato contínuo será a visão dantesca de hordas famélicas assaltando, matando, invadindo propriedades, comércios, casas, apartamentos. Nesta altura a economia nacional já estará no brejo e será um salve-se quem puder.

Portanto, o Presidente Jair Bolsonaro tem toda a razão quando adverte para o caos que se avizinha caso as indústrias e o comércio, sobretudo o comércio, permanecerem fechados.

É por causa do Virus Chinês que estão fazendo tudo isso? NÃO! NÃO! É apenas o estratagema dos golpistas, o velho 'establishment', aquele ajuntamento de poderosos como grandes empresários, banqueiros, latifundários, políticos, chefes de partidos políticos, empresários midiáticos e jornalistas a soldo, ou seja, gente graúda. Inclui-se aí  a ramificação internacional da qual se destaca a China Comunista, a União Europeia, a ONU e o esquerdista Partido Democrata dos EUA.

25 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, o único jeito de resolver isso é uma INTERVENÇÃO MILITAR para acabar com o COMUNISMO no Brasil.
Se Bolsonaro não decretar isso agora, pode ser tido como um traidor da Pátria.
Não há mais desculpas,infelizmente.
Vamos ver o que esse presidente é, agora.
Conversa com comunistas não adianta nada.
Tem que ser no AÇO!!!

Jaci Capistrano disse...

Uma epidemia acaba quando se imuniza cerca de 50 a 70% da população, por meio de vacina ou de contaminação/recuperação.

Como não temos ainda vacina contra o Coronavírus, só nos resta a contaminação para imunizar esse percentual de pessoas.

É aí que a quarentena atrapalha. Ela não permite a autoimunização, mas tão somente retarda o surto. Ele fatalmente virá quando terminar a quarentena.
Países como Suécia, Coréia do Sul, Taiwan, Japão, Israel, têm se dado bem no combate ao vírus chinês. Eles não adotaram a quarentena total, mas sim o isolamento vertical. A Suécia, nem isso.

Esses países estão isolando os grupos de risco e permitindo que o restante da população se autoimunize naturalmente.

O Brasil está errando. Isolamento total só vai retardar o surto e ele virá justamente quando esfriar. Será um desastre.

Dória e sua quadrilha, sob as ordens do partido comunista chinês, estão preparando uma armadilha.

Forçam a quarentena agora, enquanto está calor, impedindo a autoimunização de grande parcela da população.

Enquanto isso, o presidente bate na tecla de que é preciso terminar a quarentena e voltar à normalidade.

Então, quando esfriar, vão terminar a quarentena, alegando que, enfim, concordaram com o governo federal.

Virá o surto. E aí culparão o presidente por ter pressionado para o fim da quarentena.

O que pode evitar o golpe? Talvez a Hidroxicloroquina + Azitromicina e Zinco.

Jaci Capistrano disse...

A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE TEM UM COMUNISTA NA PRESIDÊNCIA

As diretrizes mundiais sobre o COVID-19, que tem sido usadas como argumento para o lockdown de governadores e prefeitos, são elaboradas pela OMS - organização mundial de saúde da ONU. Mas quem está por trás da OMS? Qual seu histórico?

Acompanhe comigo e se surpreenda...

Quem é o Diretor Geral da OMS ?

Uma rápida pesquisa nos mostra quem é o Sr. Tedros Adhanom Ghebreyesus (formado em biologia na Eritreia, em uma universidade que fechou as portas em 2003), que é, desde maio de 2017, o Diretor-Geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), órgão este que está ditando as regras sobre as condutas a serem aplicadas na pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Esse senhor é membro do Partido Marxista da Etiópia, a Frente Democrática Revolucionária do Povo Etíope (FDRPE), que é uma coalizão política etíope, cuja origem foi constituída por uma Organização Guerrilheira Marxista. Sob o comando deste Grupo Marxista, esse senhor foi Ministro da Saúde de 2005 a 2012 e Ministro das Relações Exteriores de 2012 a 2016 da Etiópia, até assumir o cargo de mandatário geral da OMS.

A eleição de Tedros foi recheada de polêmicas. Entidades como a Human Rights Watch o recriminam por fazer parte do núcleo duro do regime autoritário do país, acusado de violações de direitos humanos e repressão. Um grupo de 20 entidades escreveu para a OMS pedindo que seu nome não fosse considerado. Sua campanha ainda contou com acusações de que ele tentou abafar três epidemias de cólera, enquanto foi ministro da Saúde com objetivos de manter vivo o sistema comunista no país dominando os mais pobres com a própria epidemia que devastou o país.

Assim, devemos estar muito atentos ao que pode estar sendo desenhado pela OMS, vez que, seu comando está nas mãos de um ex-guerrilheiro marxista/comunista, que saiu de um Governo Comunista Autoritário da parte mais pobre da África (Etiópia), e que está ditando regras com reflexos para toda a economia mundial.

Apenas para constar, a Etiópia é um dos países mais corruptos do mundo. Será que podemos realmente confiar nesse Sr. Tedros Adhanom Ghebreyesus? Entenderam agora o porquê da OMS não condenar a China pelo Covid-19?

Tão confiável que escondeu o quanto pode com a ajuda da OMS de todo o mundo. Agora que estamos sabendo quem é e o que já fez o diretor geral da OMS (que não é médico), as coisas começam a se encaixar.

Imagine o um Alexandre Padilha (aquele do mais médicos cubanos) direcionando a saúde mundial numa crise... é exatamente o que estamos passando!

Anônimo disse...

VENCEDOR DO NOBEL PROPÕE TESTAGEM CONTRA O CORONAVÍRUS: "É MAIS BARATO DO QUE DESTRUIR A ECONOMIA".

Para o economista Paul Romer, que ganhou o prêmio em 2018, é a única saída para evitar o colapso

https://otambosi.blogspot.com/2020/03/vencedor-do-nobel-propoe-testagem.html


Chris/SP

Anônimo disse...

Dois ótimos textos do Jornalista J. R. Guzzo !!! publicados no blog de O. Tambosi

Guzzo: “OPÇÃO SAFADA”

“Não é verdade que a Organização Mundial da Saúde tenha autoridade científica para ser levada a sério; é apenas uma entidade política terceiro-mundista”.

Texto completo:
https://otambosi.blogspot.com/2020/03/guzzo-opcao-safada.html


POLÍTICA EMBALA QUEM QUER ARRASTAR O ISOLAMENTO E ARRUINAR A PRODUÇÃO

“Está ficando cada vez mais claro que tentativa de lucro político impulsiona defensores do confinamento total e absoluto no país.”

texto completo:
https://otambosi.blogspot.com/2020/03/politica-embala-quem-quer-arrastar-o.html


Chris/SP

Anônimo disse...

Amanhã não faltará assunto para a esquerdalha de plantão:

- Rolezinho de Bolsonaro em Brasilia !


Concordo que o país não pode parar completamente!



Chris/SP

Anônimo disse...

É certo que há um golpe de estado em andamento, orquestrado, contra Bolsonaro, NESTE ANO DE ELEIÇÕES MUNICIPAIS no Brasil.

Todo mundo sabe que a área da Saúde sempre foi protagonizada como fator principal de eleição de Prefeitos e Vereadores.

E todo mundo sabe também que, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, todos os que estão contra as reformas de Bolsonaro, não elegeriam seus candidatos indicados. Segue o jogo!

Anônimo disse...

Amanha não faltará assunto para a esquerdalha de plantão !

Rolezinho de Bolsonaro em Brasilia !!!


Não resta dúvida que temos um Presidente corajoso e audacioso.



Chris/SP

Anônimo disse...

Tem muita gente desesperada! Tenho procurado acalmar passando informações para melhorar as defesas do organismo, fortalecer as defesas, a imunidade. Observem que isso vale tanto para o individuo como para a coletividade, na saúde e no sistema social: FORTALECER AS DEFESAS, A IMUNIDADE, inclusive o equilíbrio e o bem estar mental.

Na questão da saúde física o Ministério da Saúde deveria dar publicidade, de forma simples e direta, a alimentos e vitaminas que reforçam o sistema imunológico, além do banho de sol por 15 minutos todos os dias, sauna quente e úmida, banhos quente/frio, bebidas quentes excluindo açúcar.

Anônimo disse...

Ex-ministro de FHC diz ao jornal Zero Hora que "é preciso colocar dinheiro no caixa das pessoas e das empresas"

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/03/ex-ministro-de-fhc-diz-ao-jornal-zero.html


Chris/SP

Anônimo disse...

O Governador de SP, não vai segurar o que pode acontecer nos próximos dias em SP,
Doriana vai promover o Caus na cidade@jairbolsonaro .

Vejam o vídeo abaixo da tragédia que já está acontecendo em São Paulo, é só copiar o link do vídeo de 2:20 min. do Twitter e colar no seu navegador, é o seguinte:
https://twitter.com/i/status/1244106480908935169

Anônimo disse...

Duas mensagens engraçadas e recentes de Olavo de Carvalho:

Manter duzentos milhões de pessoas presas em casa por medo de uma doença que em três meses matou cento e dezesseis delas? Só na cabeça cheia de merda do Doriana e do Sepulcro Caiado pode caber uma ideia tão linda.
Olavo de Carvalho


ESSES GOVERNADORES COM POSE DE MADAMES NÃO PASSAM DE CABRITINHAS DO LULA.
Olavo de Carvalho

Anônimo disse...

Uma mensagem seriíssima do professor Olavo de Carvalho:

Se o nosso presidente continuar respondendo só com agulhadinhas aos inimigos da nação em vez de botá-los na cadeia, eles acabarão vencendo a briga contra todos os brasileiros.

Olavo de Carvalho

Anônimo disse...

Esse virus foi apenas uma desculpa para nos impor o isolamento.Para justificar o uso policial se caso o povo se revoltar contra as medidas abusivas que eles estão tomando.
Viram agora quem verdadeiramente são os ditadores? O que os militares evitaram em 1964 foi isso aí a ditadura comunista. Naquela época esses que dizem que os militares eram ditadores, uns foram trabalhar na televisão, outros na política mesmo, outros foram trabalhar nas escolas, nas universidades praticar o marxismo cultural.

Anônimo disse...

Mensagem transcrita do Facebook:

O que está acontecendo no Brasil é uma amostra grátis do que é o COMUNISMO, e como o Brasil pode se tornar uma Venezuela do dia para noite.

Estão gostando da amostra grátis de COMUNISMO?

1. Governantes ineptos dando ordens sem sentido (fecha restaurantes mas não fecha pedágio, por exemplo);
2. Toque de recolher;
3. Proibição de frequentar certos lugares;
4. Comida limitada;
5. Liberdade limitada;
6. Todo mundo é agente do estado dizendo para você seguir as ordens do governo, todos são espiões de todos;
7. Medo constante provocado por propaganda;
8. Sua empresa não é exatamente sua, você abre quando o governante inepto deixa (alguém vai te indenizar dos prejuízos causados pelos ineptos?);
9. Você não pode visitar seus familiares;
10. Você não pode circular nem voltar para sua cidade natal sem ser linchado por uma massa de histéricos...e por aí vai.

Aproveitem bem a amostra GRÁTIS de COMUNISMO e torça para que não se torne PERMANENTE.

Acorda povo!!!

Anônimo disse...

É muito bom ir pensando sobre esse excerto de um artigo no Jornal da Cidade Online:

No Brasil, por exemplo, a China investiu forte em energia e é dona da CPFL, responsável pela energia elétrica mais de 600 municípios em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Já imaginou? Basta uma "pane" para cortar a luz e a internet de milhões de brasileiros.

O Partido Comunista Chinês vai poder controlar a Internet através disso? Com apagões, para impedir o povo de se reunir em manifestações? Eles são capazes de tudo.

Bolsonaro entregou esses setores estratégicos para os comunistas chineses?

Vamos ver com o tempo.

Anônimo disse...

"Esse virus foi apenas uma desculpa para nos impor o isolamento.Para justificar o uso policial se caso o povo se revoltar contra as medidas abusivas que eles estão tomando."

O Anônimo tem razão. No Pará, em Belém o governador comunista filho de Jader Barbalho está mandando prender todos os que desobedecerem a quarentena.

Veja o link do Twitter abaixo, copie e cole no seu navegador:

https://twitter.com/i/status/1244385197858095104


Anônimo disse...

"Bolsonaro entregou esses setores estratégicos para os comunistas chineses?"

Pô... Antes de postar tu devias pesquisar quando e em qual governo a CPFL foi privatizada. Todos estão procurando informações seguras, precisas.

Penso que tua intenção é boa mas não acho bom colocar mais legumes na sopa dos esquerdófilos.

Anônimo disse...

JACI Capistrano

Já havia lido sobre isto, porém não com tantos detalhes.

Minha principal pergunta é: Como pode um Diretor Geral da OMS não ser médico????? Esta deveria ser a principal exigência, e deveria ainda ter Doutorado.

Agradeço pelos detalhes de suas informações.


Chris/SP

Anônimo disse...

O Anônimo que escreveu:

É muito bom ir pensando sobre esse excerto de um artigo no Jornal da Cidade Online: "

-
A China não é dona da CPFL, ela recebeu a concessão, o que é muito diferente !

Anônimo disse...


Dr. Anthony Wong - MOSTRANDO O QUE O CORONAVÍRUS REALMENTE É! DADOS CIENTÍFICOS

https://www.youtube.com/watch?v=7x0dBDlorhA

Augusto disse...


GOLPE DESMASCARADO - MÉDICO COMPROVA QUE HÁ UMA CONSPIRAÇÃO NO BRASIL ENVOLVENDO O CORONAVÍRUS. VAMOS ACORDAR ENQUANTO NÃO SEJA TARDE. COMPARTILHEM URGENTE!
https://www.facebook.com/delegadocavalcante/videos/964753247273591/

Anônimo disse...


“A imaginação [fantasiar a realidade] é a metade da doença;
a tranqüilidade é a metade do remédio; e a paciência é o começo da cura.”

Avicena (980-1037)

_

Artigo muito interessante. Tem o áudio rolando no Zap mas não o encontrei na Net.

Eu estava errado em relação ao pronunciamento de Bolsonaro
POR: José Linhares Jr. 27/03/2020 15:55


https://linharesjr.com/2020/03/eu-estava-errado-em-relacao-ao-pronunciamento-de-bolsonaro/



Anônimo disse...

Para os anônimos que disseram:

"Pô... Antes de postar tu devias pesquisar quando e em qual governo a CPFL foi privatizada. Todos estão procurando informações seguras, precisas."

"A China não é dona da CPFL, ela recebeu a concessão, o que é muito diferente!"

Abaixo vai um artigo sobre o "NEGÓCIO DA CHINA":

A CPFL 100% CHINESA É SÍMBOLO DO APETITE ASIÁTICO

ÀS SETE - Às 15h, a chinesa State Grid realiza uma Oferta Pública de Aquisição de Ações (OPA) da CPFL Energia
Por EXAME Hoje

Publicado em 30 nov 2017, 06h28

State Grid: em janeiro deste ano, a chinesa, maior empresa do setor elétrico do mundo, concluiu a aquisição de 54,64% do capital da CPFL.

Os chineses esperam concluir sua dominação na maior distribuidora de eletricidade do país nesta quinta-feira. Às 15h, a chinesa State Grid realiza uma Oferta Pública de Aquisição de Ações (OPA) da CPFL Energia.

Em janeiro deste ano, a chinesa, maior empresa do setor elétrico do mundo, concluiu a aquisição de 54,64% do capital da CPFL.
O valor pago foi de 14 bilhões de reais para as fatias da empresa que pertenciam à empreiteira Camargo Correia, ao fundo de pensão Previ (dos funcionários do Banco do Brasil) e à Bonaire (holding formada pelos fundos Sistel, Petros, Funcesp e Sabesprev).

O valor oferecido pela State Grid por cada ação da CPFL nesta quinta é de 27,69 reais. Ontem, os papéis da companhia fecharam o dia cotados a 25,28 reais.

Desde que desembarcou no Brasil, em 2010, a companhia chinesa comprou o controle – ou participação — de 14 empresas e arrematou nove projetos de transmissão de energia elétrica. A aquisição da CPFL foi a maior, mas engana-se quem acha que eles vão parar por aí.
Em evento realizado em setembro, a empresa disse que avalia “várias oportunidades”. Uma delas pode estar nas seis distribuidoras atualmente controladas pela Eletrobras. A State Grid já manifestou interesse por esses ativos, que irão a leilão no primeiro semestre do próximo ano.

O grupo chinês é um dos maiores investidores em transmissão do país, tem mais de 5.500 km de linhas em operação e 14.000 km de linhas em construção.

As investidas da State Grid são a ponta de lança de uma série de investimentos chineses no Brasil. A coluna Primeiro Lugar, da edição de EXAME que chega hoje às bancas, revela que, depois de investir em energia, finanças e transportes, os chineses começam a sondar o setor de saúde.

O grupo Fosun, que tem 70 bilhões de dólares em ativos, analisa redes de hospitais como os grupos Vita e SH. O ano de 2018 deve ser de mais investidas chinesas no Brasil.

Link:
https://exame.abril.com.br/mercados/a-cpfl-100-chinesa-e-simbolo-do-apetite-asiatico/

Tirem as suas conclusões sobre esse maravilhoso "NEGÓCIO DA CHINA".

Anônimo disse...

Mais algumas INFORMAÇÕES sobre os NEGÓCIOS DA CHINA NO BRASIL:

Canal Professor Bellei(YouTube)
Março de 2020

Enquanto fechamos as portas da indústria e do comércio, a China apronta mais uma: acabou de comprar a I. Riedi, uma das maiores cooperativas agrícolas do Paraná e também o Moinho Iguaçu.
É mole? Well, como dizia Bolsonaro: a China não quer comprar DO Brasil. Quer comprar O Brasil.

Isso não é profecia. Está acontecendo agora.
Quando o surto de IDIOTIA passar, veremos que as nossas principais cooperativas agrícolas estão todas na mão da CHINESADA. Acordaremos, mas será tarde.