TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 12, 2020

A PESTE DO VÍRUS CHINÊS É UMA JOGADA POLÍTICA PARA VIABILIZAR O MODELO TOTALITÁRIO COMUNISTA NO MUNDO INTEIRO!


Há uma evidência clara e irrestrita a respeito da pandemia do vírus chinês. Aqui no Brasil bem como no mundo inteiro é indisfarçável a satisfação pela desgraça dessa peste chinesa por parte do 'establishment' e seus operadores que são basicamente a mainstream media inteira e os partidos esquerdistas. Não há um só jornalista da grande mídia, nenhuma liderança esquerdista, nenhum dos membros do 'establishment' esse contubérnio de poderosos (grandes empresários, banqueiros, ricaços em geral) que não estejam festejando a praga chinesa.

E isto não acontece apenas aqui no Brasil. Isto acontece no mundo inteiro que de repente foi contaminando com o misterioso vírus a partir da China comunista. Coincidentemente o premiê do Reino Unido, Boris Johnson foi apanhado pela moléstia, justo ele que foi o responsável por finalmente concluir o Brexit, o processo que livrou o povo britânico da ditadura da União Europeia. Coisa estranha...

Outro aspecto curioso foi o fato de que alguns funcionários do Governo brasileiro que acompanharam o Presidente Jair Bolsonaro em sua última viagem aos Estados Unidos contraíram o vírus chinês, num momento em que a praga não tinha tomando conta do Gigante do Norte.

Enfim. Há uma série de estranhas coincidências em toda essa história nebulosa - e bota nebulosa nisso aí - que não são esclarecidas de jeito nenhum.
A VELHACARIA MIDIÁTICA
Aliás, o jornalismo investigativo da grande mídia faz anos que foi para o brejo. Hoje os grandes veículos midiáticos estão todos concentrados nas mesmas pautas. No plano da política internacional o alvo de reportagens e análises se concentra sobre três líderes globais: o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump; o premiê britânico Boris Johnson e o Presidente do Brasil Jair Bolsonaro. E todas as matérias e análises jornalísticas de toda a mainstream media concentra-se em desqualificar de alguma maneira essas três lideranças. 

Coincidentemente esses três lideres são de viés conservador, portanto contra o globalismo, ou seja, esse projeto que pretende emular um governo mundial, algo acalentado há muitos anos pelo movimento comunista internacional. O que declinei até aqui são fatos públicos e notórios mas que jamais são mencionados pelos arautos da mainstream media

E sem exagerar um milímetro a verdade é que a grande mídia não consegue esconder a sua satisfação com a praga do vírus chinês. Ao mesmo tempo, todos os políticos de viés esquerdista, desde os velhos Partidos Comunistas que têm mudado de nome no mundo inteiro, se mostram animados com a peste vinda da China comunista. Lutam de todas as formas para que a praga não cesse de jeito nenhum, mas que siga avançando de forma a matar o maior número possível de pessoas. A par dessa autêntica necrofilia o 'establishment' de seus amigos de sempre, os comunistas,  já não conseguem esconder a mórbida satisfação pelo avanço a peste sino-comunista.

O foco é desarticular politicamente as massas, o povo em geral, de tal sorte que tal desiderato tenha mais adiante como efeito esperado, ou seja, a debacle da economia. Dia desses li num site norte-americano que o opositor do Presidente Trump, o esquerdista Joe Biden, afirmou que a peste chinesa estava melhorando seus números, isto é, as pesquisas que medem a preferência do eleitorado norte-americano que é majoritariamente tendente a votar em Donald Trump no pleito presidencial dos Estados Unidos este ano.

No Brasil, como no restante dos países do mundo, a situação é similar. Coincidência? Não! Claro que não, bastando fazer uma leitura mesmo superficial do que está ocorrendo neste momento no mundo inteiro, e agora mesmo no Brasil!
ALELUIA! O POVO DE VOLTA ÀS RUAS!
Basta ver o que houve neste sábado de Aleluia em São Paulo, onde o povo fez tábula rasa as ameaças do Governador João Doria Jr. e foi para a Av. Paulista em grande carreata entremeada por cidadãos carregando Bandeiras do Brasil, como mostra o vídeo acima veiculado no Twitter. Em que pese a evidência do clamor popular antevendo o desastre econômico anunciado a grande mídia se fechou em copas. Simplesmente ignorou na cara dura o gigantesco movimento popular na cidade de São Paulo, uma das maiores e mais importantes do mundo. Só o município de São Paulo tem mais de 12 milhões de habitantes e o Estado de São Paulo tem mais de 40 milhões de habitantes!

Concluindo, não dá para afastar da pandemia do vírus chinês o seu viés claramente político e de nível global. Não é um azar do destino, ou um fenômeno natural, como querem fazer crer os vigaristas da grande mídia. Na verdade trata-se de uma ação política global, portanto atende aos interesses globalistas, verbete transformado em tabu pela grande mídia nacional e internacional! 

Não é à toa como frisei no início destas linhas que todos os partidos esquerdistas, toda a grande mídia, portanto todos os operadores do 'establishment' se empenham em se aproveitar desse sermão encomendado para exercitar toda sorte de truculência contra a massa amedrontada, desarmada e ameaçada pelas polícias dos governadores de todos os Estados do nosso país. Aquela polícia que deveria coibir a bandidagem que campeia em todas as cidades do Brasil mas que apareceu só agora para fustigar e vigiar cidadãos, trabalhadores, apavorados com a perda iminente de postos de trabalho, com o espectro da fome rondando seus lares.

O uso político dessa desgraça anunciada é tão claro como água da fonte. A reação do povo paulistano neste sábado de Aleluia demonstra que o povo brasileiro não vai dar de barato essa jogada espúria do 'establishment'.
Sim. O vírus chinês é uma artimanha política internacional. A ficha acaba de cair para todo povo brasileiro! Foi isso que se viu na mais famosa Avenida de São Paulo!, conforme se pode ver no vídeo abaixo, do site Jornal da Cidade Online:
FORA DORIA! É O GRITO DE GUERRA!

27 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Jornalista, atente ao final do 1º parágrafo. Obrigado!

Anônimo disse...

O dinheiro não tem pátria. Estamos começando a aprender nos defender, individualmente e coletivamente. Os sistemas de defesas, individual e coletivo, defesa orgânica e a defesa territorial, defesa cultural, defesa psíquica, vêm sendo minados há muito tempo.

Cito apenas 2 casos recentes: os ataques à Amazônia, o que nos obriga ao aliado EUA e o ataque do Covid-19, o que nos obriga a reforçar nossa imunidade orgânica. Não é à toa que fomos proibidos de tomar banhos de sol, enfraquecendo nossa imunidade física e protegidos pela "comunidade científica" para não ter um câncer de pele. São 2 casos de guerra não declaradas. São games que jogam com o controle territorial e com as nossas vidas, a geopolítica. A depressão, o reclamo geral, suicídios, crimes, deseducação, etc, são algumas partes do ciclo causas/consequências.

0_ Há um comando central. O comando muda as estratégias conforme o jogo vai se desenrolando.

1_ Amealhar o máximo possível de recursos em todas as áreas possíveis especialmente nos "serviços essenciais".

2_ Disseminar o medo, aprisionar a população, liberar criminosos, liberar o crime, medidas autoritárias de governo e seus mídias.

3_ Mostrar extrema autoconfiança com a disseminação das mensagens.

4_ Destruir os principais inimigos.

5_ Estar sempre um passo à frente das estratégias opostas.

Pra não me alongar muito e me restringindo ao Covid-19:

1_ O vírus existe. Grande parte da população não sentirá grandes efeitos.

2_ Todos devem se proteger, usando máscaras e procurando reforçar sua imunidade.

A GRANDE CARTADA PODE SER A DISSEMINAÇÃO DE ALGO MAIS MORTAL NAS GRANDES AGLOMERAÇÕES, MATANDO DEZENAS OU CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS, POIS JÁ FOI VISTO QUE NÃO HÁ ESCRÚPULOS, RAZÃO PELA QUAL NOS OBRIGAM À QUARENTENA, PARA HAVER JUSTIFICATIVA POSTERIOR.

E irão dizer, DESDE QUE JÁ VACINADOS:

_ Nós avisamos para ficarem em casa. Agora vejam a consequência da desobediência.

Dessa forma derrubam Trump, Bolsonaro e Boris Johnson

Contudo isso, penso que, se São Paulo parar a partir de amanhã, 13/04, o Dória cai em uma semana. Segue o jogo! Me perdoem por alongar tanto meu comentário.


Anônimo disse...


Cordeiro de Deus _ Aquele que ensina com amor, com mansidão, o bom mestre, o bom professor, que sacrifica o conhecimento que foi superado pelo conhecimento novo.

que tirais o pecado do mundo_ O conhecimento liberta, reforça a confiança e a fé na verdade do aprendizado, a parábola da semeadura.

Dai-nos a paz_ Fé e confiança nos dão coragem e prudência, paz.

a vossa paz!_ a paz do conhecimento que nos é ensinado, que nos tranquiliza e fortalece em todas as áreas de nossas vidas.

Antipetista disse...

"Pandemia" criada especialmente para atrapalhar a reeleição de Donald Trump. Os EUA vinham batendo recorde atrás de recorde em números econômicos. Agora, vislumbra uma forte recessão. Mais uma vez, o poder globalista age no seu propósito diabólico.

Anônimo disse...

Há relatos de aplicação de oxigenioterapia com temperatura elevada em câmara hiperbárica curando doentes de problemas do Covid-19.

Anônimo disse...

Os milionários apoiam o comunismo porque com a expropriação dos bens das pessoas de menor poder aquisitivo e sem concorrência ficam cada vez mais ricos. Mas, agora, ao que parece estão sentindo na carne aquilo que ajudam governos totalitários e ditatoriais a fazerem com as pessoas. Xi Jinping, como todo socialista/comunista, é falso,dissimulado e não inspira confiança em ninguém. Engana, trai e mente...Uma pessoa que traiu o próprio pai é confiável?
Este  documentário mostra exatamente o "modus operandi" do ditador chinês. Os governadores do Brasil estão entregando nosso país para o PCCh, acham que estão "no controle" (Dória, Caiado, Zema, Ibaneis, Rui Costa e demais pilantras dos outros estados), depois que Xi Jinping conseguir o que ele quer, tomar o país, provavelmente os traidores da pátria serão todos mortos.

Conheça a vida do ditador chinês Xi Jinping [documentário]https://www.youtube.com/watch?v=EeeQHj65v-s&t=799s

Vejam o que ele está fazendo com os seus apoiadores.Porque agora os milionários na China têm medo do pós coronavírus.

Após a pandemia, a economia chinesa poderá também sofrer um enorme revés, e Xi Jinping poderá estar disposto a pôr todas as opções em jogo. Mesmo os de expropriação
Giulia Pompili

por Giulia Pompili

10 de Abril de 2020 às 06:00https://www.ilfoglio.it/esteri/2020/04/10/news/perche-adesso-i-miliardari-in-cina-hanno-paura-del-post-coronavirus-312301/?underPaywall=true



Roma. Quando um milionário chinês desaparece, é melhor que os outros prendam o pino do Partido à lapela do seu casaco. Ren Zhiqiang, 68 anos, ex-presidente da Huayuan Property Company, há quase um mês tinha desaparecido no ar e anteontem a filial de Pequim do Partido Comunista Chinês confirmou: Ren está sob investigação por "graves violações das regras disciplinares", uma fórmula deliberadamente vaga que geralmente conduz a medidas arbitrárias. Ren Zhiqiang é um membro da elite do Partido Comunista.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Transla

Augusto disse...

Eu não compraria mais nada dos chineses.
Quem garante que com os produtos não vem de “brinde” outras formas de contaminação.
De COMUNISTAS podemos e devemos esperar toda e qualquer ação sórdida.

Marat da Silva disse...

https://youtu.be/Gdd7dtDaYmM

Caro Aluizio: se tiveres como, encaminha esse vídeo para ser legendado, os comentários que vi sobre ele é que é muito bom e esclarecedor.

Feliz Páscoa! Para Ti e os teus, bem como aos teus leitores. Força!

Aluizio Amorim disse...

Grato ao leitor que avisou sobre erro contido no primeiro parágrafo do texto.

Anônimo disse...

"Quem garante que com os produtos não vem de “brinde” outras formas de contaminação."

Pensei nisso sobre 240 milhões de máscaras chinesas importadas.

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS PAULISTANOS !

Amei este video e faço coro ao Fora Doria !

Já compartilhei com todos os meus contados. Achei no Youtube.



BOA PASCOA A TODOS !


Chris/SP

Anônimo disse...

É, sem dúvida, uma Guerra Bacteriológica cujos efeitos, sob a batuta da extrema imprensa e seus aliados governadores (esse Doriana é tão falso por dentro como o é por fora) e políticos do naipe de Maia e Alcolumbre (só para citar os que aparecem mais) estão atingindo uma parcela expressiva da população, mas NÃO todos para desespero dos carrascos executores dessa política de redução compulsória da população mundial aliada à debacle econômica programaticamente projetada pelos ideólogos comunistas, China first, para abocanhar o maior número possível de empresas nos países atacados. Concluindo: para os aliados do MAL, a sentença que hoje paira sobre a maioria – a massa amorfa- dos habitantes abduzidos deste planeta é ser, afinal, submetida ao controle interno e externo de um BIG BROTHER gigante e onipresente. Mas NUNCA E JAMAIS SOBRE OS LÚCIDOS QUE RESISTIREMOS FÍSICA E MENTALMENTE COM TODAS AS ARMAS! (lídia)

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Aluízio
Parece que hj terá manifestação de novo oficializando a desobediência civil. Pelo menos foi o que os manifestantes disseram ontem. Tem jeito de vc saber? No aguardo.
Esther

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Ah, Aluízio, olha o ódio que o povo está do Dória. Imagine se ele se atrever sair de casa e dar 1 voltinha. Não ficará vivo. Eu tenho esse mesmo ódio do Ken Gestor, que parece boneco de bolo de noiva e tem cara de croupier de cassino clandestino. kkkkkkkk. Ele é o elemento mais odiado do momento.
Esther

Anônimo disse...

Falou tudo. Esses comunistas são insanos. Lixos e ditadores.

Anônimo disse...

Bolsonaro está fazendo a parte dele!! Façamos NÓS, O POVO BRASILEIRO, a nossa parte!! Temos que colocar milhões nas ruas!! Os militares foram massacrados pela história e não vão agir sem estarem certos da ação. Para legalizar, o povo precisa ir às ruas!! Sem contar que muitos deles são contra!! Ainda teria que ter uma insurgência militar!! E não podemos correr o risco deles nos darem um golpe, tirando Bolsonaro e colocando Mourão, que é da maçonaria. Oremos!! Somente o Altíssimo pode nos ajudar!! E acho que é isso mesmo que Ele quer: que O busquemos, em espírito e em verdade!! Ele já nos deu a oportunidade, elegendo Bolsonaro, contra tudo e todos, contra uma tentativa de assassinato, e tb contra o sistema podre e urnas fraudulentas. Vencer a eleição já foi um milagre!! Agora, busquemos no Altíssimo a direção, proteção, e façamos nossa parte. Ou já era!! 🇧🇷🙌🏻🙌🏻

Anônimo disse...

É bom o povo começar a agir em desobediência civil independentemente de quem quer que seja! Independentemente de FFAA(Forças Armadas) ou de qualquer outra coisa!
É a desobediência civil com todo o povo que poderá derrubar o Domínio Comunista e aí nesse momento, a caserna poderá continuar no seu calabouço de onde a esquerda os condenou, porque já não precisaremos nem deles!
Pátria, Dever e Honra! Povo em desobediência Civil acima de tudo!

Anônimo disse...

Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la.
Olavo de Carvalho

Conforme o professor Olavo de Carvalho fala acima, as medidas de combate contra a elite comunista tem que ser muito duras, senão já era.

Anônimo disse...

Acordem desse transe, as Forças Armadas são parte primordial da "estrutura de poder". Não se deixem enganar a "cúpula das FA", não estão nem aí para o povo, são marionetes do SISTEMA e vão fazer cumprir a agenda, ainda que tenham que matar metade de seu próprio povo. "Ninguém virá nos salvar, a não ser nós mesmos!"

Ilukholor_philmedia disse...

Hmmm

Anônimo disse...

As marionetes que pensar que vai impor uma ditadura em favor do establishment tem que ter esse tratamento mesmo. Esses bonecos de ventríloquos vive nababescamente à custa do povo e acha que vai nos impor uma ditadura em prol do establishment. Temos que fazer dessa forma com todos que aparecer. Agora nos já aprendemos e sabemos quem está por trás desses bonecos de ventríloquos controlados pelo controle da mente o MK Ultra. Eles têm que entender que o povo não aceita mais ser feito de palhaço.
O que as pessoas têm que entender é que quem realmente está por trás desse virus são os globalistas. Lembram que o Presidente Trump fala do Deep State, pois é exatamente esse dito cujo que inferniza todos os países. E o Partido comunista Chinês é controlado por eles, pois eles foram os responsáveis pela revolução chinesa. Aliás, esse é o sonho deles de fazer com o nosso país, nos impor uma ditadura. Pois nos o povo, somos a pedra do sapato deles para saquearem nossas riquezas, nos roubarem a Amazônia. O fato de ser os globalistas que estão exatamente por trás desse virus não isenta a China de culpa. O Partido Comunista Chinês ta coluiado com esses globalistas porque logo no auge da pandemia, esse embaixador passou a atacar o Presidente e outras autoridades brasileiras e o Xi jinping se auto declarou líder global. E esses governadores passaram a fazer teatro, fazendo um esforço imenso para derrubar o Presidente. E estamos cansados de saber que eles usam as marionetes. Quem interessa muito derrubar o Presidente Bolsonaro é o establishment. Eles não se conformam com a Amazônia. Querem por querem roubá-la. Por que o interesse nas redes Band e Globo? Quem vcs acham que quem está por trás, quem está sempre escondidos por trás das marionetes. Quem costuma usar a mídia para derrubar os Presidente que eles não querem no poder. Mesma coisa que faz lá pelo Oriente Médio por causa do Petróleo. Derrubam o governo que eles querem usando a midia esculachando com o Presidente, com boatos mentirosos, com intrigas. Temos que repudiar a grande midia que fica atacando o Presidente, na verdade temos que repudiar qualquer um que fica atacando gratuitamente.

Anônimo disse...

"As marionetes que pensar que vai impor uma ditadura em favor do establishment tem que ter esse tratamento mesmo."
Amigo, excelente o seu comentário! É a mais PURA VERDADE!!!
Faço minha as suas palavras. O pessoal aqui atente para esses fatos.

Anônimo disse...

PESSOAL, VEJAM SÓ SE ISSO É COISA É BOA:

Brasil vai trazer 240 milhões de máscaras da China
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
12/04/2020 às 16h55

“Devemos trazer cerca de 20 aviões lotados com máscaras”, disse secretário-executivo Gabbardo.

João Gabbardo, secretário executivo do Ministério da Saúde, afirmou que o Brasil vai enviar cerca de 20 aviões na próxima semana à China.

A viagem tem como objetivo trazer ao país um total de 240 milhões de máscaras adquiridas no território chinês.

O governo Jair Bolsonaro ainda tenta comprar respiradores mecânicos na China, apesar de ter dado início à produção nacional do equipamento.

“Faremos dois envios de aeronaves na próxima semana até a China. Devemos trazer cerca de 20 aviões lotados com máscaras”, disse Gabbardo durante entrevista coletiva, neste sábado (11), para atualizar os dados do novo coronavírus no país.

Link:
https://renovamidia.com.br/brasil-vai-trazer-240-milhoes-de-mascaras-da-china/

PODE VIR MÁSCARAS USADAS COM O VÍRUS CORONA, KKKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

A China é COMUNISTA, genocida, tem campos de trabalhos forçados e os militares brasileiros estão lustrando as botas deles. Impressionante! Estamos fodidos mesmo!

(No final do vídeo vejam o general Villas Boas presente no evento em uma cadeira de rodas). PQP!!! É mesmo verdade que o Alto Comando das Forças Armadas está mesmo VENDIDO para a China.

A única esperança é uma Insurreição Militar, que é difícil de acontecer ou então a Intervenção Militar dos Estados Unidos na Venezuela, peitando a China e Rússia para acabar com a ditadura de Maduro e o Foro de São Paulo(atual Grupo de Puebla). Senão, acho que o Brasil já era, infelizmente.
Veja o vídeo do link abaixo, são apenas 2:32min:
https://youtu.be/Jov3EXWAfWQ

Anônimo disse...

"China cada vez mais faz parte do futuro do Brasil", diz Bolsonaro.
Bolsonaro teve encontro com o (carniceiro) presidente do Brics, em Brasília.

Após a reunião, os dois presidentes fizeram declaração à imprensa(vendida).
Por Redação O Sul | 13 de novembro de 2019

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (13), após reunião com o presidente da China, Xi Jinping, que o país asiático “cada vez mais faz parte do futuro do Brasil”. Ele disse ainda que pretende diversificar as relações comerciais com a China.

Após a reunião, Bolsonaro e Xi Jinping deram uma declaração à imprensa no Palácio do Itamaraty, em Brasília. Os dois presidentes participarão na capital federal do encontro de cúpula do Brics, grupo de economias emergentes formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Leiam o artigo completo em:
https://www.osul.com.br/a-china-cada-vez-mais-faz-parte-do-futuro-do-brasil-diz-bolsonaro/

DEPOIS DESSA PANDEMIA DE CORONAVÍRUS, ISSO VAI SER BOM?
CLARO QUE NÃO!!!

Unknown disse...

Com equilíbrio e serenidade vamos preservar o governo conservador de Bolsonaro. O povo é a blindagem do.presidente e do futuro

Anônimo disse...

"Quem garante que com os produtos não vem de “brinde” outras formas de contaminação."
Pensei nisso sobre 240 milhões de máscaras chinesas importadas.

12 abril, 2020

Ainda bem que não estou só nisso. Achei que fosse paranoia minha. Nunca compro nada Made in China não confio em governos comunistas.