TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 09, 2020

PANDEMIA DA VIGARICE. ENTENDA O QUE DE FATO ACONTECE POR TRÁS DOS PANOS...!

No vídeo acima Allan dos Santos e Ítalo Lorenzon do site Terça Livre entrevistam o Olavo de Carvalho. O título do programa levado ao ar na noite desta quarta-feira é sugestivo: Pandemia da Vigarice.
Vale a pena ver. Ainda mais sob a tirania de uma quarentena sem prazo de conclusão quando as pessoas estão praticamente presas em suas residências sob a vigília constante das polícias que antes eram rarefeitas. 
Olavo de Carvalho dispensa apresentações e como sempre vai diretamente ao ponto sem os rodeios dos supostos intelectuais ou de jornalistas da grande mídia metidos a sabichões. 
Portanto o bate-papo com Olavo, Allan e Lorenzon faz emergir os fatos e, sobretudo atos, das ditas autoridades que não passam de marionetes do establishment. O que toda essa gentalha está fazendo tem apenas um objetivo: detonar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Mas não só isso. Aproveitam a misteriosa pandemia do vírus chinês para fazer tábula rasa da Quaresma e da Páscoa, efeméride cristã de alto significado, porquanto relembra a crucificação de Cristo. Estão portanto proibidos todos os atos de fé dos cristãos nos templos e nas ruas. 

Afinal, uma das pautas principais do dito 'globalismo', espécie de neo-comunismo global, é fazer sumir a matriz judaico-cristã sob a qual está assentada a nossa Civilização Ocidental.
Vigarice pouca é bobagem.

25 comentários:

Cactus disse...

.
Urgente
.
Veja este vídeo do "Conhecimento é Poder" para entender o que está acontecendo no mundo, principalmente o que o Trump quer ao vir com navios militares na Amperica do Sul:
.
https://www.youtube.com/watch?v=vcW5Eeu6yos
.
ESSE VÍDEO E IMPORTANTÍSSIMO.
.

Anônimo disse...

Pois já tem gente atacando o Presidente por causa da cloroquina. Parece que certas pessoas torcem para não encontrar a cura. Por que será, né? Elas atacam, mas não sugere ou indica nada. É só um blá blá blá.

Anônimo disse...

Vejam as notícias internacionais. Podemos realmente confiar em certas pessoas? Nem tão pouco, podemos confiar na grande midia. Ou é comprada ou pertence ao establishment mesmo. O que ta relacionado ao establishment só mentem e enganam. Eles fazem um floreio, um contorcionismo ou malabarismo intelectual para justificar o injustificável e defender o indefensável. Aqui do Brasil que acesso é somente o Aluizio Amorim, o Polibio Braga, Jornal da cidade online e Jorge Serrão. Tem que usar uma pinça e sair pinçando as notícias. Tem muitas armadilhas em certas notícias. Tem até mensagens subliminares. Tem que ficar muito atento Eu acredito que o Presidente Trump tá mais ou menos por dentro. Ele conhece o Deep State mais que ninguém. O povo americano também sofre com esse Deep State. Eles pensam que o mundo inteiro tem que ser escravo deles. E os esquerdistas daqui são cúmplices. Se não são psicopatas, claro que são. Um desejo mórbido de escravizar a humanidade. E a escravização é só para fins de domínio total, para depois, eliminar uns 90% da população mundial. E se eles conseguirem seus intentos, quem sobreviverá são apenas as linhagens de sangue. Por isso, nós temos que lutar com unhas e dentes contra essas marionetes daqui.




https://cloverchronicle.com/2020/04/07/watch-coronavirus-task-force-experts-mingle-with-media-before-daily-briefing-fauci-rolls-his-eyes-when-trump-and-pence-enter-press-room/


https://cloverchronicle.com/2020/04/08/robert-f-kennedy-jr-bill-gates-obsession-with-vaccines-fueled-by-messianic-conviction-that-he-is-destined-to-save-the-world-with-technology-and-god-like-willingness-to-experiment-on-lives-of/


Anônimo disse...

Considero Olavo de Carvalho uma grande brasileiro.

Unknown disse...

Adorei a Live, que o povo acorde.

Unknown disse...

Vamos manter a pressão sobre a esquerda Aluízio. Bolsonaro sairá mais forte do que ela.pensa.

Luiz Gomes disse...

Boa tarde tudo bem? Procuro novos seguidores para o meu blog. Posso te seguir também com todo prazer.

https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

Se você me seguir manda o link para o meu blog que eu te sigo de volta.

Anônimo disse...

Causa espanto sofrer o conluio do Facebook, Twitter, Google, Whatsapp e Youtube com esse grandiosíssimo golpe contra a humanidade reduzindo velocidade de internet e compartilhamentos. Meu avô disse há muitos anos que "os marginais iriam tomar conta". Ele só não sabia que os marginais tomariam conta com a Lei na mão.

Os "finais dos tempos" ou sinais dos tempos, são ciclos que terminam. Sempre haverá ciclos menores e ciclos maiores, desde o individuo até o mundo inteiro.

Anônimo disse...

Luiz Gomes, siga a oportunidade de fazer pacotes de viagem. Tua iniciativa patriótica de expor as belezas de nossa terra é muito boa. Não vejo razão para vc não montar um negócio, excursões, pacotes de viagem. Comece com pequenas rotas. Boa Sorte!

Anônimo disse...

"Causa espanto sofrer o conluio do Facebook, Twitter, Google, Whatsapp e Youtube com esse grandiosíssimo golpe contra a humanidade reduzindo velocidade de internet e compartilhamentos."

Eu vejo tudo isso como oportunidades. Oportunidades de boicotar, sair fora, procurar outro fornecedor, descartar políticos e politicas publicas desonestas, não votar em candidatos apoiados por políticos que detonam o Brasil, boicotar redes de TV, boicotar os anunciantes dessas redes de TV, conhecer melhor os inimigos do povo, surgimento de novas lideranças, expandir a base de operadoras de redes de dados e telefonia reduzindo a concentração, expandir as bases industriais produtoras desses insumos que nos faltam momentaneamente elaborando uma nova politica industrial, etc.

Enfim, cada problema surgido é uma oportunidade de surgir soluções de longo prazo.

Se o Ministério da Saúde quer mesmo promover SAÚDE deveria adotar um protocolo de promoção da Saúde Publica:

1_ Trabalhar para eliminar todos os impostos da cesta básica de alimentos de consumo interno incluindo as carnes.

2_ Exigir o Saneamento Básico e Água tratada em todos os municípios.

3_ Aplicar o Protocolo Coimbra de testes e uso da Vitamina D em todo tratamento no SUS.


Anônimo disse...

"Afinal, uma das pautas principais do dito 'globalismo', espécie de neo-comunismo global, é fazer sumir a matriz judaico-cristã sob a qual está assentada a nossa Civilização Ocidental.
Vigarice pouca é bobagem."

Aluízio, veja o seguinte:
Além de quererem destruir a religião querem destruir a família também, conforme podemos ver num artigo recente sobre George Soros dizendo o seguinte em seu site openDemocracy:
“A crise do coronavírus é o momento perfeito para abolir a família.”
George Soros
Link do artigo:
https://conexaopolitica.com.br/ultimas/site-de-noticias-financiado-por-soros-diz-a-crise-do-coronavirus-e-o-momento-perfeito-para-abolir-a-familia/

Vejam agora os objetivos dos Globalistas Comunistas Illuminati e seus associados:
Fundação e objetivos dos Illuminati:
1776 – Maio 1, Adam Weishaupt (codinome Spartacus) orientado pelos TREZE integrantes originais(as treze famílias Illuminati), e o Barão Adolph Von Knigge estabeleceram uma sociedade secreta cujo nome adotado foi a Ordem dos ILLUMINATI da BAVIERA em 01 de Maio de 1776, em Ingolstadt, na Baviera, às margens do rio Danúbio. Weishaupt era então um jesuíta e Professor de Lei Canônica na Universidade de Ingolstadt, no estado da Bavária, parte do Sul da hoje atual Alemanha.

O secreto grupo da Ordem dos Illuminati teria como principal objetivo o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial (a semente da atual NWO-New World Order), que estaria sempre sob seu controle. Os seus principais objetivos, a serem atingidos, então primeiramente centrados nos países da Europa, eram (e mais do que nunca CONTINUAM SENDO):

1) Abolição de todos os governos nacionais dos países;

2) Abolição da propriedade PRIVADA;

3) Abolição do direito de herança;

4) Abolição do sentimento de patriotismo;

5) Abolição da família;

6) Abolição das religiões (e de Deus);

7) A CRIAÇÃO DE UM GOVERNO MUNDIAL ÚNICO.

Qualquer semelhança com o COMUNISMO, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!

A solução seria a humanidade conscientizar-se disso e caçar e prender todos eles, julgando-os em tribunais militares, fuzilando ou enforcando-os a seguir, senão vai ser o fim da humanidade. Mas, isso não é fácil!

Link do artigo sobre os Illuminati:

https://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo-1/

As treze famílias Illuminati:
1.Rothschild (Bauer ou Bower) - (a principal)
2.Bruce
3.Cavendish (Kennedy)
4.De Medici
5.Hanover
6.Habsburgo
7.Krupp
8.Plantagenet
9.Rockefeller
10.Romanov
11.Sinclair (St. Clair)
12.Warburg (do Banco)
13.Windsor (Saxe-Coburg-Gothe)

Cada uma das 13 famílias dominantes recebeu uma área da Terra e / ou uma função particular a desempenhar na Terra. Essas funções específicas incluem finanças globais, tecnologia / desenvolvimento militar, controle mental, religião, política, cultura e entretenimento, esportes e mídia.

Anônimo disse...

Infiltração na Maçonaria
Em 1777, ano seguinte à criação do Illuminati, Weishaupt juntou-se à loja maçônica de Theodore of Good Counsel, em Munique. Não só ele conseguiu propagar seus pontos de vista no interior da loja, ele também conseguiu fazer com que as loja maçonicas fossem "virtualmente absorvidas na ordem iluminista quase que imediatamente".

A aliança definitiva entre os Illuminati e a Maçonaria se tornou possível em 1780, quando uma figura proeminente conhecida pelo nome de Barão Adolf Franz Friederich Knigge foi iniciado na Ordem de Weishaupt. As ligações maçônicas e habilidades organizacionais do diplomata alemão foram prontamente colocadas em uso pela Ordem. Knigge iria realizar duas tarefas importantes para o Illuminati: revisar a hierarquia da Ordem, criou níveis mais altos e permitiu a plena integração das lojas maçônicas no sistema.

"Duas consequências de peso imediatamente se seguiram como resultado do advento de Knigge na ordem. Os graus mais elevados há muito procurados foram elaborados, e uma aliança entre os Illuminati e a Maçonaria foi concluída. "

A influência da Knigge sobre a Ordem foi profunda e imediata. O novo sistema que ele criou atraiu maçons e outras figuras poderosas, o que deu um grande impulso ao movimento.

Link do excerto acima:
https://midiailluminati.blogspot.com/2011/10/ordem-dos-illuminati-suas-origens-seus.html

Por aí podemos ver porque as Forças Armadas Brasileiras não acabou com o comunismo no Brasil até hoje, elas são controladas pela Maçonaria que faz parte dos ILLUMINATI.

Anônimo disse...

Se desde o início o presidente Bolsonaro tivesse processado na Justiça cada um dos seus caluniadores, eles jamais teriam conseguido alcançar a posição de domínio com que hoje impõem à nação inteira o reino da tirania chinesa.
Olavo de Carvalho
@opropriolavo

Não sei se, ao cultivar essa atitude de omissão suicida, ele foi aconselhado por agentes infiltrados ou por generais covardes, mas quem quer que tenha colaborado para cultivar nele essa atitude autodestrutiva deve ser considerado um traidor da pátria tanto quanto qualquer office-boy da ditadura chinesa.
Olavo de Carvalho
@opropriolavo

Os que mais dizem horrores do presidente da República são aqueles contra os quais ele não fez NADA.
Se eu fosse realmente o guru do governo, o festival de antibolsonarismo difamatório não teria durado duas semanas.
10:53 AM · 9 de abr de 2020·Twitter Web App
Olavo de Carvalho
@opropriolavo

Anônimo disse...

PANDEMIA E GLOBALISMO
O vírus que ataca as famílias
Fábio Gonçalves
8 de Abril de 2020 às 19:03
Crise do coronavírus é usada para avançar uma das principais agendas do globalismo: a destruição da instituição familiar

Gostaria de me dirigir ao cidadão comum, ao trabalhador e à trabalhadora, aos pais de família, ao estudante honesto, a quem ainda acredita nos valores que nossos avós nos ensinaram. Quero tratar de um assunto que pode parecer banal aos “iniciados”, mas que geralmente soa como algo obscuro a quem esteja chegando na roda.
Certa vez ouvi de um filósofo que ninguém teme nem louva aquilo que não consegue conceber na imaginação. Pois a nossa imaginação é a baliza do que nós acreditamos ser possível. Dito de outro modo: o que eu não consigo imaginar, pra mim, é impossível — logo, não me comove, nem para o bem, nem para o mal.
Por isso é importante ampliarmos a nossa imaginação, o que é feito pela aquisição gradual de cultura, sobretudo cultura literária — seja de literatura de ficção, terreno em que se diz o que pode acontecer; seja de literatura histórica, a que nos diz o que já aconteceu.
Na medida em que nos equipamos com essas ferramentas, nossa inteligência torna-se capaz de engendrar cada vez mais imagens daquilo que se pode passar no mundo real. Desta feita, como diz esse mesmo filósofo, o Olavo de Carvalho, exercitando sempre e empenhadamente nossa imaginação, aumentamos o nosso horizonte de consciência.
E, dentre outras coisas, é importante termos uma visão mais ampla das possibilidades humanas — ter o nosso campo de visão expandido — para que percebamos melhor nossa própria posição no mundo (no tempo e no espaço) de modo que saibamos responder da maneira mais adequada às demandas da vida — sejam as demandas de ordem pessoal, social, política.
Por que digo tudo isto?
Porque se eu lhes dissesse, de supetão, que existem megabilionários estrangeiros que querem fazer uma grande reforma social, patrocinada com suas fortunas, e que dentre as coisas que eles querem mudar para sempre está a ideia de família — na verdade, eles querem é destruí-la —, se eu dissesse isso, assim, na lata, vocês provavelmente não me dariam atenção — ou me tomariam por um louco de praça.

Link do artigo:
https://brasilsemmedo.com/o-virus-que-ataca-as-familias/

Anônimo disse...

Do Twitter:
Não importa o que diz à Constituição ou qual é o sistema de governo do país, quem manda é quem tem mais pessoas nos comandos das instituições.
STF e Congresso por exemplo têm praticamente o poder absoluto. Uma lei alterada faria o nosso exército se virar contra seu próprio povo.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho: "Tem que mandar esses chineses à merda!" "Tão lá os caras comendo morcego!"

Anônimo disse...

Por fim parece que é uma boa notícia:

TREMEI, PETRALHADA, pois as tropas americanas encostaram, definitivamente, no continente (boa rima). Para acompanharmos esse delicioso desenrolar de acontecimentos sobre o toba comunista, o amigo Patriota sugere a hashtag #byebyeMaduro. Excelente sugestão.
Mostrar esta sequência

Canal Professor Bellei
@belleiprofessor

4 h
É por isso que a petralhada brazuca está desesperada. Quando Maduro rodar, muito petralha daqui responderá na justiça americana. Lula, sob a justiça americana, chorará e Toffoli não verá.
Citar Tweet

PMarcos
@PMarcos07
5 h
VENEZUELA sitiada, olha o tapa na cara dos comunistas e narcotraficantes.

Link do vídeo do Twitter, copie e cole no seu navegador para ver:

https://twitter.com/i/status/1248302634215317510

Se for verdade o Brasil poderá ser salvo.

Anônimo disse...

Por ordem de Dória Jinping, as operadoras de celular irão monitorar a localização dos clientes:

https://youtu.be/oSXrvoPHAdQ

AHT disse...

Nas crises o humor tem a missão de descobrir e anunciar a verdade dos fatos.

VÍRUS

Vírus bio-ideológico inédito, aperfeiçoado in vitro
Ínfimo no tamanho e poderoso ao contagiar
Rápido feito a luz, impiedoso e gana por matar
Uns o acusam de vermelho anti-Yankee
Sacana capitalista!, os avermelhados retrucam

AHT
09/04/2020

Anônimo disse...

Porquê ninguém ainda desenhou o ChuckyDória?

Anônimo disse...

"Por ordem de Dória Jinping, as operadoras de celular irão monitorar a localização dos clientes."

Quem regula as telecomunicações é o Governo Federal através da ANATEL. Penso que as operadoras podem perder suas concessões ou autorizações se isto não foi aprovado pela ANATEL.

Anônimo disse...

Anônimo que disse:

"Por ordem de Dória Jinping, as operadoras de celular irão monitorar a localização dos clientes:....)


Se os cliente deixarem os celulares em casa, e sair às ruas, não irão regular nada !


Chris/SP

AHT disse...

O MITO ESTÁ SÓ?


O incrível Mito, um misto de Don Quixote e Sancho Pança,

Montado num jegue chegou ao Planalto confiante que a
Internet continuaria uma de suas armas contra inimigos
Travestidos de gente do bem e guardiões da Praça Central,
O local da corporação “Legislar & Judicializar Ilimitada”.

Encarado e atacado por arautos profissionais e amadores
Servindo aos senhores desejosos do quanto pior melhor e,
Tornar realidade o dia do grito: “O Poder é nosso, à
Áurea Pátria Brasileira a obrigação de nos servir!”


Sob o temor servil, a grande maioria do povo clamando
Ó Cristo! Somos seu rebanho. Nos livra desse temor
?


AHT
10/04/2020

Anônimo disse...

A SEITA DA TERRA PARADA

Onde estão os mapas demonstrando os resultados diretos do isolamento total na contenção da epidemia ou na suavização dos picos? Guilherme Fiuza, coluna publicada pela Gazeta:

Você está em casa assistindo o governador de São Paulo assumir a paternidade da cloroquina, o ministro da Saúde explicar que traficante também é gente, jornais estrangeiros publicarem foto de covas abertas para dizer que o Brasil não tem mais onde enterrar os seus mortos, entre outras referências intrigantes e estridentes ao mesmo assunto. Se você está paralisado e catatônico é porque já sabe que se trata de um show mórbido, mas está esperando que alguém te diga isso.

Então vamos lá: isto é um show mórbido. Levanta daí. (segue ...)


https://otambosi.blogspot.com/2020/04/a-seita-da-terra-parada.html


OBS: DORIA É UM MENTIROSO ! A Cloroquina ou Hidroxicloroquina foi defendida deste o começo por Bolsonaro !!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

Bolsonaro está ainda mantendo o Merdetta no cargo de Ministro da Saúde?
Se estiver, Bolsonaro já era!