TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 06, 2020

PROTESTO EM FLORIANÓPOLIS E EM VÁRIAS CIDADES BRASILEIRAS CONTRA OS GOLPISTAS QUE PARALISARAM O BRASIL. BOLSONARO AVISOU QUE VAI USAR A CANETA!

Um grupo de pessoas realizou um protesto contra a quarentena determinada pelo Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés. O evento ocorreu na Av. Beira Mar Norte, próximo a um dos portões da mansão oficial onde reside o Governador do Estado, sempre sob a vigília de viaturas da Polícia Militar.

O mote do protesto baseou-se no fato de que as rígidas regras baixadas pelo Governador paralisaram a capital catarinense e prejudicam praticamente todas as categorias de trabalhadores e empresários. 

Tanto é que num dos cartazes do protesto, conforme mostra o vídeo acima, os manifestantes exigem o direito de poder trabalhar, haja vista que há muitos trabalhadores informais e pequenos negócios que estão impedidos de operar,a par de todos os tipos de atividades comerciais. Todos os shoppings, lojas, pequenos e grandes comércios estão fechados por ordem do Governador Moisés.
A manifestação, embora pequena, já que o Governador catarinense acionou toda a força policial em todo o território catarinense de forma a desencorajar qualquer movimento de protesto, mesmo assim aconteceu. Aliás, é a primeira vez na história que os florianopolitanos e todos os demais municípios catarinenses experimentam tamanha repressão.
Interessante notar é que desta vez os protestos são de grupos conservadores enquanto os ex-barulhentos e agressivos esquerdistas estão mudos. Isto por si só corrobora uma realidade: o esquema de paralisar o Brasil inteiro é uma ação política de viés comunista. Quem está no comando desse troço é o 'establishment' que desde o Golpe da República vinha dominando totalmente o Estado brasileiro.
O 'establishment' e um contubérnio de poderosos que envolve mega empresários, ricaços, operadores de mercado, banqueiros e similares que dão a ordem ideológica, política e social. Tudo tem de funcionar do jeito que lhes interessa. A grande mídia e seus jornalistas são operadores do 'establishment', bem como políticos em geral, desde prefeitos e vereadores até senadores e deputados nos níveis federal, estadual e municipal. Lembrem-se que ricaços, banqueiros e mega empresários sempre apoiaram os comunistas. Se o Estado é totalitário, lhes interessa. É mais fácil acessar o erário e satisfazer seus interesses particulares.
Com a ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência esse esquema foi quebrado pela primeira vez na historia da República, ou seja, 130 anos de domínio geral e irrestrito do 'establishment' sobre a sociedade brasileira. Essa história do vírus chinês é o tal sermão encomendado. Notem que todos os governadores se portam como ditadores e decidiram paralisar o Brasil inteiro! na tentativa única e exclusiva de criar um ambiente que leve a deposição do Presidente da República.
Viram por exemplo o Caiado em Goiás que se elegeu, a exemplo do governador de Santa Catarina e muitos outros, graças ao prestígio de Bolsonaro e que agora simplesmente viram as costas para o Presidente da República?
Outro fato que chama a atenção das pessoas, como ocorre aqui em Florianópolis, é que nunca se viu tantos policiais e viaturas patrulhando a cidade. Isso ocorre tanto de dia como de noite. Estão em ação  ostensiva a Polícia Militar, Civil, Guarda Municipal, embora em razão da quarentena a cidade esteja completamente vazia, totalmente paralisada. 
O protesto deste domingo foi pequeno em razão do fato de que uma carreata ensaiada no último final de semana levou seus organizadores à delegacia, onde provavelmente respondem a processo instaurado pelas autoridades policiais aqui de Florianópolis.
Em suma é isto que está acontecendo. E isso prova que esse esquema para combater o vírus chinês é na verdade a trama de um golpe para derrubar o Presidente Jair Bolsonaro. Todavia, conforme noticiei aqui no blog o nosso Presidente avisou que vai a usar a caneta e que sua caneta não costuma falhar. Isto significa que alguns Ministros serão despedidos sem mais delongas.
A semana promete. Ninguém aguenta mais a ditadura dos governadores vinculados com a bandalha do 'establishment' e o Presidente Jair Bolsonaro não é de jogar conversa fora. Ao longo desta madrugada alguns ministros já estão reunindo seus badulaques para sumirem de Brasília.

30 comentários:

"VÍRUS 'PCC' CHINÊS, SIM !!!: MAS, PODE CHAMAR TAMBÉM de VÍRUS 'PCdoB' SINO-tuPINIQUINHO!!!" disse...

Bom dia Caro Aluízio,
=====
=====
estou cheio de homework...
==
Contudo, O QUE IMPEDIU o GOLPE BRANCO/VERMELHO FORAM AS MANOBRAS DA MARINHA NORTE AMERICANA NAS COSTAS DA NARCODITADURA VENEZUELANA:
=
JÁ PENSOU o MADURO e as FARCs INVADINDO o BRASIL ao NORTE e DESVIANDO OS 'BONS' MILITARES PARA LÁ "??
=
O GOLPE ESTARIA DADO AQUI no SUL !!!
==
==
FAIÔ !!!
DEU TILTE !!!
XABÚ !!!
NEGÔ FOGO !!!
PIPOCARAM !!!
=
Sorry, Janaína Neurastênica, Sebosa, Medíocre e Infiel por natureza !!!
=====
=====
Ah! sim, Aluízio,
A TOTAL ABERRAÇÃO 'SUS' é EXATAMENTE como a ONG 'OMS':
=
um REDUTO COMUNI$TA MAMADOR, INEFICIENTE, INEFICAZ e, PRINCIPALMENTE, um COMPLICADOR da SAÚDE dos(as) BRASILEIROS(AS) !!!
=====
=====
Boa semana !
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Se o aparato policial usado contra a população, sob o argumento de proteger a saúde das pessoas e, contra quem quer trabalhar, fosse usado contra o crime organizado, certamente não teríamos mais crime organizado no Brasil.

É também uma demonstração de força contra o Governo Federal e a população que apoia Bolsonaro. Jamais se viu algo assim com tal efeito e magnitude contra os movimentos de esquerda. O golpe está estabelecido de baixo para cima, tem orquestração, tem objetivos de paralisar a economia com o argumento de que não teremos espaço nos hospitais para os "infectados".

Governadores e prefeitos provincianos, desde fevereiro foi decretada a "emergência na saúde". Mas o Drauzio Varella, para deleite de todos os carnavalescos, disse que era apenas uma "gripezinha", termo usado ironicamente por Bolsonaro para mostrar a todos, os seus erros. Usaram o decreto de "emergência na saúde" para agigantar o golpe e se apropriar de recursos financeiros na tentativa de quebrar a economia nacional abrindo caminho para os investimentos chineses que certamente virão.

O embaixador chinês movimenta-se e responde às criticas como se fosse um mandatário executivo na "província" mostrando-se um forte aliado de governadores e mídias através de seu grupo investidor CMG.

Tenho a forte impressão que tudo isso foi gestado com a participação da União Européia, China, Rússia, mídias nacionais e internacionais, esquerda mundial e nacional e exportadores de commodities. Aqui não é Coréia do Sul, onde há democracia e educação de alto nível. A esquerda e os que concentram renda, aliados, são unidos. A direita aqui é dispersa, embrionária. Resta ver a rapidez com que agem com processos judiciais contra a direita.

Augusto disse...

FALOU TUDO! Parabéns à jornalista Roberta Coltro pela coragem de falar A VERDADE na TV...

https://youtu.be/KpOu2knA1HQ

Augusto disse...

FALOU TUDO! Parabéns à jornalista Roberta Coltro pela coragem de falar A VERDADE na TV...
https://youtu.be/KpOu2knA1HQ

Anônimo disse...

OFF TOPIC


CLOROQUINA TRAZ ESPERANÇA NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

“...Eles acreditam que o uso da hidroxicloroquina, com azitromicina, pode ajudar no tratamento da doença. Mas que esses medicamentos deveriam ser usados no segundo ou terceiro dia para fazer efeito. Contudo, é preciso o acompanhamento médico....) - texto do Jornalista Alexandre Garcia


https://otambosi.blogspot.com/2020/04/cloroquina-traz-esperanca-no-combate-ao.html


obs: Até a mãe do dono da Prevent Senior, com 75 anos, tomou este medicamente e já esta em casa.


Chris/SP

Unknown disse...

Excelente texto! Concordo em gênero, número e grau.

Augusto disse...

Uma vez só BASTA! Esse DORIA não me engana mais, NUNCA MAIS.
https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/2967225086633586/

"VÍRUS ´'PCC' CHINÊS: NA LUTA CONTRA o ‘COMUNA-VÍRUS’" disse...

TURMA BÔA da GOTA SERENA !!!...
=====
=====
TÊM ATÉ CICLISTAS-NÃO-PETISTAS...
=====
DEUS OS ABENÇOE !
=
o BRASIL AGRADECE SUA CORAGEM, VOLUNTARISMO, PATRIOTISMO E ATIVISMO ESPONTÂNEO !!!...
=====
=====
ABC

Verdades X Mentiras disse...

"Reindustrialize o Brasil, Bolsonaro!
Reindustrialize o Brasil, Bolsonaro!
Reindustrialize o Brasil, Bolsonaro!"

"...Por favor, Presidente Bolsonaro: Pare de cometer e não deixe que seus assessores pratiquem auto-oposição. Se tal erro primário persistir, uma oposição burra e destrutiva tem tudo para renascer do esgoto... A guerra de todos contra todos só se intensifica. O Mecanismo segue intacto. O Crime Institucionalizado deseja que a desorganização persista. O povo deseja resultados concretos diante da crise. Foque na reindustrialização do Brasil. Isto demanda mais estratégia que dinheiro – que agora será jogado, como sempre, no caixa dos banqueiros. Fale menos, cobre mais e faça mais!

Ore, medite, cobre e realize! Transmita otimismo, e não ódio a inimigos que se alimentam exatamente disto. Cuide da gestão da vaidade no governo. Não caia na armadilha de acreditar que seu vice, Antônio Hamilton Mourão, é seu inimigo. Ele não é traidor! Acreditar nisto é burrice. Você está magoado com ministros? Exonere-os... Mete a caneta! Mas não é estratégico ficar falando mal deles a cada entrevista à extrema mídia ou aparição nas redes sociais.

Auto-oposição, ninguém merece... O Brasil tem de virar o jogo e dar certo... A Reindustrialização do Brasil é o caminho inteligente, sustentável e seguro para a retomada do crescimento e do desenvolvimento. Por favor, Bolsonaro, cobre do seu Posto Ipiranga o projeto e os planos que a equipe dele tem para isto. Ou, então, os ricaços que ainda acreditam em Bolsonaro, por favor, cumpram tal missão. Do contrário, o País vai quebrar, entrar em convulsão e caminhará para a indesejável fragmentação."
Fonte:
https://www.alertatotal.net/2020/04/reindustrialize-o-brasil-bolsonaro.html

Alexandre, The Great disse...

Chega a ser infame que certos "especialistas" neguem e até contra indiquem a associação de Hidroxicloroquina + Azitromicina como medicação para o enfrentamento do vírus chinês. Afinal em qual estudo científico se baseiam? Uma moléstia totalmente nova, jamais rastreada antes e portanto sem nenhum método de combate conhecido. Como se atrevem a desconsiderar a eficácia já comprovada de forma empírica por diversos hospitais? Como negar que TODOS aqueles (100%) dos infectados que foram tratados com esse coquetel tenham sido curados? Tudo isso nos leva a crer que esses "especialistas", as mídias que lhes dão voz e os políticos que os apoiam estão, na verdade, a favor do vírus chinês. Pura questão de lógica.

Alexandre, The Great disse...

Chega a ser infame que certos "especialistas" neguem e até contra indiquem a associação de Hidroxicloroquina + Azitromicina como medicação para o enfrentamento do vírus chinês. Afinal em qual estudo científico se baseiam? Uma moléstia totalmente nova, jamais rastreada antes e portanto sem nenhum método de combate conhecido. Como se atrevem a desconsiderar a eficácia já comprovada de forma empírica por diversos hospitais? Como negar que TODOS aqueles (100%) dos infectados que foram tratados com esse coquetel tenham sido curados? Tudo isso nos leva a crer que esses "especialistas", as mídias que lhes dão voz e os políticos que os apoiam estão, na verdade, a favor do vírus chinês. Pura questão de lógica.

Anônimo disse...

A desindustrialização do Brasil seguiu os planos da União Europeia em beneficio da China. A reindustrialização é premente. Tenho pensado muito nisto e já vejo um pensamento coletivo. O problema não é só do governo federal mas de estados e municípios e os impostos escorchantes. A hora é essa de rever essas regras tributárias e beneficiar a industria nacional. Eu mesmo fechei as portas em 2010 por causa da invasão de produtos chineses e tive que demitir 150 pessoas.

Anônimo disse...


EXPORTAÇÕES DE CARNES? NOVOS RECORDES VEM AÍ!

https://www.youtube.com/watch?v=iaPCzsY3yGI

Anônimo disse...

“Lembrem-se que ricaços, banqueiros e mega empresários sempre apoiaram os comunistas. Se o Estado é totalitário, lhes interessa. É mais fácil acessar o erário e satisfazer seus interesses particulares” (A.A.) Meu pai, político do interior já falecido, experiente na ditadura de Getúlio Vargas, dizia sempre: PARA QUEM É GOVERNO, QUALQUER REGIME É BOM! E este é o lema dessa cambada de FDP que hoje, mais ainda diante da população ameaçada pelo vírus chinês, se comporta como urubus na carniça. (lídia)

Anônimo disse...

"Tudo isso nos leva a crer que esses "especialistas", as mídias que lhes dão voz e os políticos que os apoiam estão, na verdade, a favor do vírus chinês."

E QUEM VAI PAGAR DEPOIS OS CONGRESSOS, AS HOSPEDAGENS PARA OS ESPECIALISTAS E OS MÍDIAS SENÃO AS INDUSTRIAS FARMACÊUTICAS INTERESSADAS?

Anônimo disse...

Aluizio, coloque em tópico a entrevista do Dr Cicero Coimbra

Sergei Cobra entrevista o neurologista Cícero Galli Coimbra

http://culturafm.cmais.com.br/oito-em-ponto/entrevistas/sergei-cobra-entrevista-o-neurologista-cicero-galli-coimbra

Anônimo disse...

Está ficando tudo mais claro. Com a economia destruída e as empresas falidas, adivinhem quem sairá beneficiado?
A China que já saiu às compras. Por enquanto a Band e a globo já foram para o bolso dos capi-comunistas chineses. Na surdina, FHC, Doria, Caiado e outros governadores tiveram reunião com embaixador Chinês que ofendeu Bolsonaro.
O Bolsonaro tem que PROIBIR a compra de empresas brasileiras por chineses. O Brasl pode ir na China e comprar uma rede de TV chinesa? A situação mundial é atípica. O Brasil pode virar uma colônia chinesa que seria o sonho de consumo dos comuno-petistas.

Anônimo disse...

"Tenho a forte impressão que tudo isso foi gestado com a participação da União Européia, China, Rússia, mídias nacionais e internacionais, esquerda mundial e nacional e exportadores de commodities."

Amigo, você pode ter agora CERTEZA que está CERTO!!!

Anônimo disse...

Se Bolsonaro não fizer uma Intervenção Militar para acabar com tudo isso eles vão acabar com Bolsonaro e com o povo brasileiro. É só uma questão de tempo. Já estamos em guerra e ninguém está percebendo?

Anônimo disse...

olhem essa notícia sobre o Mandetta.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/12279/o-rombo-que-mandetta-deixou-na-santa-casa-de-campo-grande

Anônimo disse...

Vai ser muito difícil Bolsonaro desaparelhar esse Estado corrompido há 35 anos. Qual agente publico vai querer perder seu mando, suas regalias, seus territórios, seus salários espetaculares?

As faculdade de medicina são todas aparelhadas pelas esquerdas e direcionadas para curar com remédios (industria farmacêutica em ação), um sistema de saúde deficitário sob comando de prefeitos e governadores corruptos. Os postos de saúde estão todos fechados e os hospitais vazios. Que pandemia é essa?

Alexandre, The Great disse...

"E QUEM VAI PAGAR DEPOIS OS CONGRESSOS, AS HOSPEDAGENS PARA OS ESPECIALISTAS E OS MÍDIAS SENÃO AS INDUSTRIAS FARMACÊUTICAS INTERESSADAS?"

Bingo!

Anônimo disse...

Eu queria saber o que o Mandetta fazia com esses dois monstros: Maia e Alcolumbre
Os três são do mesmo partido (DEM) assim sendo eles têm muita coisa em comum para discutir ou aprimorar. Atrapalhar mais o nosso presidente deve ser a prioridade deles. Talvez estejam estudando um modo mais eficaz de derrubar o nosso governo.

De 201 mortos que a extrema-imprensa divulgou serem por covid-19 até o dia 30/03 , apenas 20 foram realmente confirmadas !!! Isso é caso de policia de prisão para o diretores desses jornais , são eles os que realmente estão colocando pânico e causando histeria na população . Detalhe, a mando de quem ele fazem isso nós já sabemos , caberia aí também uma ação por parte da Polícia Federal .

𝐌𝐢𝐧𝐢𝐬𝐭𝐫𝐨 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐝𝐞𝐭𝐭𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚𝐭𝐨 𝐮𝐬𝐚 𝐚 #𝐆𝐥𝐨𝐛𝐨𝐋𝐢𝐱𝐨 𝐞 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐩𝐨𝐯𝐨!
𝐆𝐨𝐯𝐞𝐫𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐫𝐝𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐢𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐭ambém 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐧𝐚𝐦 𝐨 𝐩𝐨𝐯𝐨!
https://youtu.be/1X3vxADxUOw via @YouTube

Esse traidor quer enterrar o governo Bolsonaro. #ForaMandetta
BOMBA!Mandetta além de ter funcionário do PT no seu Ministério comprou 1 bilhão e 200 mi de respiradores da China.
Vai ter que buscar em Wuham
ACORDA BRASIL!
Ele é do DEM e tem seguido o que o Maia e Alcolumbre mandam!

Anônimo disse...

Do Twitter
06/04/2020
A ordem de Dória de confinar SP por mais 15 dias não tem nada a ver com o corona. 15 dias é o tempo estimado pela esquerda para a queda de Bolsonaro. A propósito, tem jornalista dizendo que Mandetta arregou e pede penico. Não, ele não arregou: segue à risca o plano dos 15 dias.
Canal Professor Bellei
@belleiprofessor
·
55 min
Não demitir Mandetta, que tem feito de tudo para dificultar a luta contra o Covid, está deixando de parecer vacilo. Já está parecendo acobertamento. Quanto mais Bolsonaro demorar para demiti-lo, mais responsável pelos "erros" do ministro ele se torna.
Canal Professor Bellei
@belleiprofessor
·
1 h
Quanto mais Bolsonaro demora para demitir Mandetta, mais ele se torna responsável pelos erros do ministro.
Canal Professor Bellei
@belleiprofessor

Anônimo disse...

Twitter
06//04/2020
Canal Professor Bellei
@belleiprofessor
·
1 h
A facada que Bolsonaro levou em J de F, cujo autor jamais será conhecido, deixou claro, para qualquer um com um mínimo de bom senso, que a letra do hino nacional é a maior obra de ficção da literatura: não somos um povo heroico e fugimos da luta na primeira treta que aparece.
Canal Professor Bellei
@belleiprofessor
·
2 h
Bolsonaro está como um pai de família que não pode corrigir o filho porque a sogra não deixa. Isso precisa mudar. Ou muda ou o presidente perderá todo apoio popular consciente.
Canal Professor Bellei
@belleiprofessor
Link:
https://twitter.com/belleiprofessor

Anônimo disse...


Considerando-se o percentual de mortos por Covid-19 no Brasil deduzimos que São Paulo tem o pior sistema de saúde e Rio Grande do Sul o melhor sistema.

Parabéns ao RGS!

Anônimo disse...

"A desindustrialização do Brasil seguiu os planos da União Europeia..."
Isso é uma realidade. Muito dinheiro foi "investido" no Brasil para o povo viver como indio, baixando leis e regulamentações para atrapalhar o desenvovimento tecnológico. Vejam um exemplo, em S Paulo, o prefeito esquerdista do PSDB Bruno Covas proibiu a venda de canudinhos de plástico cuja quantidade é totalmente irrelevante comparado à produção de outros plásticos. Foi logicamente uma decisão política. Simultâneamente prometeu banir gradualmente outros tipos de plástico à mesma época que a China anunciava que iria banir a produção de plásticos. O Covas não passa de "pau mandado" dos capi-comunistas chineses e europeus. Trinta porcento da população de S paulo vive em favelas sem tratamento de esgoto e uma boa parte nas áreas de mananciais e o sujeito só pensa em banir canudinho de plástico. Me digam quando a China respeitou meio ambiente ou direito trabalhista? Hoje a China está concorrendo com os americanos em tecnologia de ponta e o Brasil, coitado, pensando em fazer o dever de casa fabricando canudinhos biodegradáveis para salvar o planeta! Lembram daquelas Kombis que vendiam produtos de limpeza e desinfetantes de uso doméstico? Se fizer isso hoje dá cana brava por crime ambiental e crime contra a saúde pública. A dona janaína, por exemplo, como advogada, poderia dar uma enorme contribuição nessa área regulatória reformulando leis que atrapalham o país, a começar pelo seu estado. Foi para isso que foi eleita mas estranhamente resolveu confrontar o Bolsonaro. Faltou de massa cinzenta!

Anônimo disse...

Com hospitais parados, outros por reformar, e os governadores e prefeitos construindo hospitais de campanha. Ou estão planejando uma guerra civil ou desviando muito dinheiro.

Anônimo disse...

Evento 201 es un simulacro de pandemia global realizado en octubre de 2019. En Nueva York, se reunieron 15 expertos mundiales en el ámbito de los negocios, gobiernos y salud pública. Algunas cosas debatidas resultarán asombrosamente familiares ¿casualidad?


https://www.youtube.com/watch?v=6WXUsAiUBA4

Vox Populi disse...

Independente de toda essa drama política, favor vejam o vídeo abram bem os ouvidos, escutem que nos diz o Dr. Cicero Galli Coimbra.

Dr. CICERO GALLI COIMBRA, cientista internacionalmente reconhecido como um especialista internacional em D3 explica a importância da vitamina D3 que na verdade é um hormônio, que aumenta a nossa IMUNIDADE.
Abaixo um vídeo onde Dr. Cicero fala sobre a dosagem para adulto e crianças.Legendado em alemão.

Dr. Cicero, um homem que faz jus ao seu juramento médico, tem toda minha admiração.
Apena 5:18 minutos que podem salvar sua vida.
https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF76y1c

REPASSEM e REPASSEM!