TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 04, 2020

SEM VESTIR "COLETE DE CRISE", COM CALMA E SERENIDADE O MINISTRO PAULO GUEDES FALA SOBRE TODAS AS MEDIDAS ECONÔMICAS DESTINADAS A SALVAR O BRASIL DOS EFEITOS DA PESTE CHINESA


Enquanto a grande mídia e seus jornalistas idiotizados pelo esquerdismo tentam de todas as formas detonar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, o Ministro da Economia, Paulo Guedes com calma, serenidade e competência revela aos brasileiros as providências - que não são poucas - determinadas pelo Presidente Jair Bolsonaro de sorte a impedir que a peste chinesa destrua a nossa economia.

São informações importantes que via de regra os veículos midiáticos minimizam e não dão o destaque necessário por um simples motivo: querem detonar o Governo Bolsonaro. Só isso. 

Em contrapartida entopem o noticiário com entrevistas enfocando o Mandetta vestindo aquele colete ridículo para dar a impressão que é o rei da cocada preta, que está em campo.

Tentei saber, por exemplo, como está a situação da peste chinesa aqui em Santa Catarina, um dos primeiros Estados do Brasil a ser paralisado por ordem do Governador. O que encontrei nos sites dos jornais aqui de Florianópolis foi uma confusão danada. A impressão que se tem é que há uma uma obsessão dos jornalistas em encontrar chifres em cabeça de burro, ou seja, óbitos causados pela peste chinesa. Aliás, o governador catarinense já emula o Ministro da Saúde e veste também um colete. Nossa capital, Florianópolis, está completamente paralisada e a polícia do Governador não hesitou dia desses em impedir uma carreata em favor da flexibilização das atividades comerciais de sorte a evitar a quebradeira geral, sobretudo dos pequenos negócios.

Coletes de crise à parte, o que é importante mesmo é o que o Governo do Presidente Jair Bolsonaro está fazendo, se antecipando por meio de medidas concretas destinadas a evitar a bancarrota da economia nacional. 

Discreto, vestindo-se normalmente sem usar "coletes de crise", ou seja, sem valer-se politicamente da peste chinesa, o Ministro da Economia Paulo Guedes revela no vídeo acima medidas concretas e inteligentes destinadas a minimizar os efeitos desse sermão encomendando, ou seja, o misterioso vírus chinês.

31 comentários:

Augusto disse...

Prof. Italo recado para o Pres. Bolsonaro: IMPACTANTE!!!
https://youtu.be/BfIAGmyHq9E

Cactus disse...

.
Vendo um vídeo do Cabo Daciolo, do qual ele mostrava os mendigos de madrugada, bem como a orientação do governo para dar a causa morte pelo vírus sem autópsia, cheguei a seguinte conclusão: nesta primeira fase, eles querem, de antemão, acabar com os mendigos, considerados inúteis por eles, usando a fome para quantificar o número de óbitos pelo virus, de forma espantosa.
.
Isto é muito grave, é eugenia, por isso abriram covas no Cemitério da Vila Formosa (S. P.), o maior cemitério da América Latina, o qual é apropriado para enterrar indigentes.
.
Enquanto isso o Bolsonaro nada faz.
.

Anônimo disse...

Ministro Paulo Guedes, o principal pilar do governo Bolsonaro. Que Deus o abençoe e o proteja da doença, dos aliados hipócritas e dos agentes do quanto pior melhor.

Anônimo disse...

OFF TOPIC


LEIAM O TEXTO ABAIXO !!! Vale a pena !


"Opinião de um médico sobre a crise atua"l

Carlos Antonio Mascia Gottschall é médico – CREMERS 2862. Membro titular das Academias Sul-Rio-Grandense e Nacional de Medicina.

https://www.institutoliberal.org.br/blog/opiniao-de-um-medico-sobre-a-crise-atual/




Chris/SP

Odilon Rocha disse...

Sinceramente, pode até não ser o momento ( mas quando seria? ), não sei por que o Mandetta ainda não foi pra casa.
Temos gente competente o suficiente para substituí-lo.
Quanto aos coletes, símbolos de opressão e imagem de seriedade, é bom que retomemos logo o trabalho para, ali adiante, não venhamos a usar coletes salva-vidas. Vai ser um Deus nos acuda! Entenderam, não?

Anônimo disse...

Off topic
ESTA MATÉRIA É MUITO IMPORTANTE. POR FAVOR LEIA E DIVULGUE PARA SEUS AMIGOS

Coronavírus: Antes do Carnaval, Bolsonaro decretou situação de emergência nível 3, o mais alto na escala. Duvida? Confira as fontes.Então é o Bolsonaro o Irresponsável? Você foi enganado mais uma vez. Confira - O carnaval começou 21 de Fevereiro, Bolsonaro decretou calamidade no dia 03 de fevereiro, mas Maia, engavetou, governadores e TVs, não queriam perder milhões na época. Confira o link das matérias.

https://emribeirao.com/politica/coronavirus-antes-do-carnaval-bolsonaro-decretou-situacao-de-emergencia-

Chega ao Senado projeto com regras de quarentena e medidas sobre o coronavírus Fonte: Agência Senado
https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/02/05/chega-ao-senado-projeto-com-regras-de-quarentena-e-medidas-sobre-o-coronavirus

Alex-Rio disse...

Seria interessante fazer uma enquete nos hospitais para saber qual é o número de pessoas internadas com o vírus chinês. Tenho visto vídeos de médicos dizendo que os hospitais que eles trabalham estão vazios. Não estão acontecendo mais casos de internações por acidentes, brigas, tiros e inclusive doenças respiratórias. Que surpresa, não é mesmo? Gostaria de saber se em outros estados está acontecendo o mesmo.

Anônimo disse...

Todo amigo do governo chinês é inimigo do Brasil, da China e da espécie humana inteira.
Olavo de Carvalho

“Coronavírus foi feito para acabar com as liberdades individuais! Para implantar o controle estatal de tudo em 24h! E implantou! Se isso vai custar a total destruição da economia de países, pouco importa!Importa realizar o plano chinês: dominar o mundo”!
Olavo de Carvalho

Anônimo disse...

#SugestaoAoBolsonaro É preciso parar o ditador Comunista e terrorista biogico, Xi Jinping, entendeu @JairBolsonaro, pois além de comprar terras, empresas, estão comprando também a mídia. Já compraram participação na @BandTV e @RedeGlobo. CC. @RealDonaldTrump

#ParemXiJinping O ditador Comunista Chinês Xi Jimping quer dominar o mundo. Ocidente precisa parar esse demônio comunista, aplicando-lhe severas sansões comerciais, por eles terem lançado esse ataque terrorista biológico c/ corona vírus modificado em laboratório.
CC@RealDonaldeTrump

Anônimo disse...

Do Twitter
Não é à toa que o Caiado, antes parceiro e baba ovo do Bolsonaro, traiu o presidente (Caiado recebeu proposta da China de compra de terras raras em Goiás, e sabe que com Bolsonaro lá não vai rolar e o Caiado é do DEM), como não é à toa que o Mandetta tá querendo se assanhar.

É estratégia política pra que, no final dessa confusão, o presidente saia menor. Portanto fica esperto, por que o Mandetta de santo não tem nada e o Bolsonaro de bobo não tem nada também. Se tiver que chutar o Mandetta, ele vai chutar e tem, na boca do túnel, o Osmar Terra, que é excelente e foi o secretário de saúde do Sul que enfrentou a epidemia de H1N1.

Bolsonaro não ficou 28 anos em Brasília pra deixar boneco fazer ele de otário. A história é essa. Você pode perguntar por que isso. Por trás do Mandetta tem Rodrigo Maia, Alcolumbre, Antônio Carlos Magalhães Neto do DEM e seus eternos sócios,FHC,Serra,Alkimin, Dória e claro o parceiro de sempre,PT. Ou você acha que o afago do Doria no Lula foi por acaso? Acordem, Mandetta= DEM=Rodrigo Maia e todo lixo que vem junto.

Os que sempre que arruinaram o país. A velha política.
O presidente está sempre andando na frente dos corruptos!!!
𝗡𝗔̃𝗢 𝗔𝗕𝗔𝗡𝗗𝗢𝗡𝗘𝗠 𝗢 𝗣𝗥𝗘𝗦𝗜𝗗𝗘𝗡𝗧𝗘!!
#BolsonaroAte2026

Anônimo disse...

Do Twitter
Alerta!
Não compre nada que venha da China.
A China espalhou o vírus no mundo.
A China é comunista.
Os produtos chineses não são confiáveis.
A China comprou várias empresas de comunicação do Brasil.
A China precisa ser isolada para o bem do mundo.

Anônimo disse...

Do Twitter
O povo precisa tomar um decisão urgente. Ir para às ruas e derrubar os governadores e prefeitos ditadores antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

Tudo o que vem da China está contaminado. A expansão dos contágios é obra de engenharia. Seu objetivo não é matar, mas aterrorizar e debilitar.
Olavo de Carvalho

As "instituições" se juntam para derrubar a principal delas: a soberania popular.
Olavo de Carvalho

Anônimo disse...

Do Twitter
Na Itália, as pessoas já estão em isolamento a 30 dias, mesmo assim o número de "novos contaminados" não acaba. Se o período de incubação do vírus é de até 14 dias, como as pessoas continuam se contaminando mesmo sem contato a 30 dias? Alguém me explica por favor.
2 de abr de 2020·Twitter for iPhone

Unknown disse...

A.manipilacao sobre o corona vírus r grande e o que deve estar apavorado a imprensa , esquerda e s políticos antibolsonaro e o fato de ainda com tudo isso ele manter-se relativamente bem até nas pesqui a da folha de São Paulo, o jornal.maia contra ele se todos os jornais. Bolsonaro sairá mais forte que nunca desta pandemia pois seu governo está fazendo excelente trabalho.

Anônimo disse...

Mandetta reuniu-se com Maia e Alcolumbre em reunião em que participaram Doria e Caiado.
Movimento Meu Partido é o Brasil

Anônimo disse...

"O povo precisa tomar um decisão urgente. Ir para às ruas e derrubar os governadores e prefeitos ditadores antes que seja tarde demais."

Isso é bem VERDADE, antes que seja tarde demais. Mas, o povo imbecilizado vai fazer isso?!
Só Deus para ajudar!

Anônimo disse...

A estranha movimentação do general Mourão: A reunião com o comunista Flávio Dino
04/04/2020 às 08:43

O encontro entre Flávio Dino e o general Mourão

Para quem ainda acha que tá tudo certo e que Mourão se reuniu com Flávio Dino a pedido do Bolsonaro...

Primeiro, talvez vocês não saibam, mas Carluxo foi chamado por Bolsonaro para ficar com ele em Brasília (sim, ele é vereador do Rio e deveria estar lá...).

Mas quem acompanha como anda a política, sabe que esse pedido tem motivo.
Carluxo está sendo “controlado” de perto e nenhuma postagem sua será feita sem aval...
Mas vamos lá...

Quando um time está unido, todos tem que defender a mesma estratégia de jogo, não?
E quando um vice fala tudo ao contrário do que o titular defende?

Acorda povo!!

Flavia Ferronato. Advogada. Coordenadora Nacional do Movimento Advogados do Brasil

Link do artigo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19716/a-estranha-movimentacao-do-general-mourao-a-reuniao-com-o-comunista-flavio-dino

Link das fotos:
https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/1585999907_5e887023d79e0.jpeg

https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/1586000175_5e88712f9af02.jpeg

Acorda povo! Se Mourão assumir a presidência vai entregar o Brasil de bandeja para o Partido Comunista Chinês.
Mourão é Maçom grau máximo, isto é, grau 33 e como sabemos os Globalistas Comunistas estão infiltrados na Maçonaria bem como em todas as Instituições do Mundo.

A Maçonaria no Brasil controla as Forças Armadas e por isso nunca deixaram essas Forças limparem o Comunismo(lixo) do Brasil.
O resultado desse controle está aí. O lixo Comunista está acumulando cada vez mais.

Anônimo disse...

A advogada Flávia Ferronato que publicou o seguinte artigo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19716/a-estranha-movimentacao-do-general-mourao-a-reuniao-com-o-comunista-flavio-dino

Ao chamar o filho de Bolsonaro de "Carluxo" já mostra ser uma esquerdista.
Mas se o encontro for verdade, aí temos mais um traidor.

Alexandre, The Great disse...

Todo o ministério do governo Bolsonaro é bom. Todos técnicos em seu mister, inclusive o Min. Mandetta, que há muito tempo deixou a Medicina e se tornou um político-técnico. Ah... e quase ia esquecendo: o Presidente Bolsonaro já fez e está fazendo muito diante do problema, só não mandou ainda tampar as covas, abertas pelo Covas...

Anônimo disse...


Ovo, um poderoso alimento para a imunidade

https://www.terra.com.br/noticias/dino/ovo-um-poderoso-alimento-para-a-imunidade,2acedab1050ddf6c06e9dd14084253a2r8pinu54.html

Minha opinião: Quem puder dê preferência a ovos caipira de galinhas e patas.

Marat da Silva disse...

Desobediência Civil. Povo nas Ruas. Única saída.

Anônimo disse...


Máscara de PET

https://www.youtube.com/watch?v=rWoVFlgNwDU

Verdades X Mentiras disse...

COLETE DE CRISE!

Alô Presidente Bolsonaro!

Quem tem um cientista inteligentíssimo como Dr Cicero Galli Coimbra a maior autoridade do mundo em vitamina D3 não precisa de "colete de crise".

Vitamina D3 e Corona Vírus. Entrevista Dr. Cícero Coimbra, Salutis, TV Guarulhos.
Na sexta-feira, 20 de março, tivemos o prazer de receber a maior autoridade em vitamina D3 no Brasil e no Mundo, Dr. Cícero Galli Coimbra.
Ele defende uma dose de ataque de 600.000 UI e doses de manutenção após 30 dias como importante ferramenta para a manutenção de um sistema imunológico saudável.
Absolutamente imperdível.

Dr. Cícero Coimbra é médico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista em medicina interna e neurologia, mestre e doutor em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.
Professor do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo, preside o Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade. Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias utilizado atualmente por muitos médicos brasileiros e estrangeiros.
Entrevista do Dr. Cicero Coimbra, na TV Guarulhos é longo, uma hora, mas mas Vale cada minuto e tudo mastigadinho:
Tudo aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=clGkGWOwQ_U


Dr. Cícero Galli Coimbra - Protocolo Coimbra - Interview Salutis em movembro de 2017. como disse o entrevistador o papa da vitamina D3
Simplesmente fantástico
https://www.youtube.com/watch?v=F9Bq5-BSUIg


PS: Alguém fale, avise por favor o Presidente Bolsonaro, que ele ESCUTE Dr. Cicero Galli Coimbra, porque temos um problema sério na saúde pública.
Sr. Aluízio o senhor, como jornalista, poderia dar uma ajuda ?

Caçador de Debiloides disse...

Cactus, vc votou na cabo Daciolo, não votou? Falando em loucos, vc não vai aceitar nossa proposta de vestir a camisa-de-força e subir na ambulância? Depois prometo que levamos vc para voar pela primeira vez na vida em um avião e tu vai poder conferir a Terra plana.

Anônimo disse...

ALERTA para quem aluga imóveis. Veja que ¨beleza¨ nossos congressistas vagabundos (a maioria adepta da quarentena) estão preparando para vcs:

https://diariodopoder.com.br/senado-age-contra-alugueis-mas-protege-bancos/

Cactus disse...

.
Caçador de Bolas, sai do meu saco.
.

Unknown disse...

Mas os sem-teto, os usuários de entorpecentes, sem as mínimas condições higiênicas, que vivem nas ruas NÃO sofreram com esse vírus Convid-19. E todos estão nas ruas do centro de SP arrombando as portas das lanchonetes, bares e restaurantes e consequentemente os saqueandos. Mas quae nenhum morreu pelo vírus. Mas em SP QUALQUER morte tem atestado o motivo, Convid-19. Então fica difícil saber a verdade.

Anônimo disse...

Falou Marat da Silva, Desobediência Civil. Povo nas Ruas. Única saída.
Realmente, é a ÚNICA saída. O povo está sozinho contra todos os inimigos comunistas internos e externos.
As próprias Forças Armadas Brasileiras estão traindo a Nação a muito tempo.
A prova da traição das Forças Armadas Brasileiras é a própria situação do Brasil: está nas mão dos COMUNISTAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS E DE BANDIDOS E CORRUPTOS.
Só não vê isso quem é cego ou não quer ver e "não há pior cego do que aquele que não quer ver".

Anônimo disse...

Alexandre, The Great informe-se melhor sobre o Manetta(ops,Mandetta):

Comentários no Twitter:
Eu queria saber o que o Mandetta fazia com esses dois monstros: Maia e Alcolumbre
Os três são do mesmo partido (DEM) assim sendo eles têm muita coisa em comum para discutir ou aprimorar. Atrapalhar mais o nosso presidente deve ser a prioridade deles. Talvez estejam estudando um modo mais eficaz de derrubar o nosso governo.

De 201 mortos que a extrema-imprensa divulgou serem por covid-19 até o dia 30/03 , apenas 20 foram realmente confirmadas !!! Isso é caso de policia de prisão para o diretores desses jornais , são eles os que realmente estão colocando pânico e causando histeria na população . Detalhe, a mando de quem ele fazem isso nós já sabemos , caberia aí também uma ação por parte da Polícia Federal .

𝐌𝐢𝐧𝐢𝐬𝐭𝐫𝐨 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐝𝐞𝐭𝐭𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚𝐭𝐨 𝐮𝐬𝐚 𝐚 #𝐆𝐥𝐨𝐛𝐨𝐋𝐢𝐱𝐨 𝐞 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐩𝐨𝐯𝐨!
𝐆𝐨𝐯𝐞𝐫𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐫𝐝𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐢𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐭ambém 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐧𝐚𝐦 𝐨 𝐩𝐨𝐯𝐨!
https://youtu.be/1X3vxADxUOw via @YouTube

Esse traidor quer enterrar o governo Bolsonaro. #ForaMandetta
BOMBA!Mandetta além de ter funcionário do PT no seu Ministério comprou 1 bilhão e 200 mi de respiradores da China.
Vai ter que buscar em Wuham
ACORDA BRASIL!
Ele é do DEM e tem seguido o que o Maia e Alcolumbre mandam!

Caçador de Debiloides disse...

Cactus, vc tem apelido de ¨bola¨ por levar muitos chutes no traseiro ou porque vc usa algumas substâncias alucinógenas? E vc não vai aceitar nossa proposta de vestir a camisa-de-força e subir na ambulância? Depois prometo que levamos vc para voar pela primeira vez na vida em um avião e tu vai poder conferir a Terra plana.