TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 20, 2020

TODO O PODER EMANA DO POVO E SEU SUSTENTÁCULO SÃO AS FORÇAS ARMADAS. NA AUSÊNCIA DELAS TEM-SE A ANARQUIA, O CAMINHO MAIS CURTO PARA UMA DITADURA SANGUINÁRIA!




O povo brasileiro não sairá das ruas e não irá capitular ante a ameaça dos maus, dos vagabundos, dos comunistas e isentões mentirosos, dos trambiqueiros e ladravazes da Nação. 

O povo não irá capitular. É bom que as Forças Armadas entendam isso e perfilem-se ao lado do povo brasileiro caso contrário recairá sobre os militares a desconfiança. Todos os brasileiros sabem que o silêncio e a inação das Forças Amadas são o caminho mais curto para a venezuelização do Brasil.

Se o establishment continua tratando o Brasil de hoje como aquela republiqueta bananeira pré-1964, engana-se. Aliás, o povo não aceitará  novamente uma "revolução de araque" que por trás dos panos negociava com o establishment.

Nunca me esqueço quando o chefete dos comunistas exilado na URSS retornou livre, leve e solto ao Brasil. Até porque naquela época trabalhando em redação de jornal diário aqui em Florianópolis cobri uma entrevista coletiva de Luiz Carlos Prestes, o chefe geral dos comunistas. A entrevista foi concedida numa sala da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, ou seja, um órgão estatal sob o regime militar!

Estávamos na época da então distensão, abertura e outros epítetos do gênero que encobriam a entrega do Brasil aos canalhas comunistas que conduziram à denominada 'abertura política', ou seja a volta ao poder dos comunistas. 

Mais tarde, sob a presidência do chefete geral dos comunistas, Fernando Henrique Cardoso, os Ministérios do Exército, Marinha e Aeronáutica foram desmantelados. No lugar deles FHC criou o tal Ministério da Defesa. Desse dia em diante todos os ministros da Defesa foram rematados comunistas. A partir de então os Generais passaram a bater continência para Ministros Comunistas! 

Os mais novos não viram, como eu e os de minha geração, o começo, o meio e o fim do regime militar que salvou o Brasil do comunismo para no final entregar de volta o nosso país para as mãos dos escrotos, assassinos e ladravazes comunistas que sempre foram os operadores políticos de primeira hora do establishment. Aliás, basta notar como o establishment, ao longo dos desgovernos do PT jamais emitiu uma censura. Pelo contrário, manteve-se caladinho como agora, esperando o circo pegar fogo.

Ainda assim, o povo brasileiro tem a expectativa de uma reação militar que livre o Brasil da sanha comunista e ontem mesmo, Dia do Exército, rendeu homenagem aos militares. Afinal, o dito Estado de Direito repousa na força. Sem a força não há Estado de Direito, mas sim uma tirania! A Força sempre foi a fiadora da liberdade. Ou alguém há de imaginar uma sociedade livre num ambiente de anarquia, sem o esteio da força?

A força e o poder do Presidente Jair Bolsonaro como de qualquer outro presidente ungido pelas urnas dentro de um Estado de Direito têm de estar ancorados nas Forças Armadas. Sim, porque como disse ao longo deste artigo sem as Forças Armadas não há Estado de Direito. No máximo um Estado anárquico e o povo submetido a toda sorte de iniquidades.

14 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, PQP!!! Que artigo formidável que você escreveu. Disse tudo tintin por tintin. Parabéns, está 1000% certo!!!
Descreveu tudo direitinho!!!
Este artigo seu deve ser compartilhado por todos nas redes sociais e Internet.

Anônimo disse...

Caio Perozzo20/04/2020

Antes do texto, um aviso importante:

Hoje, no canal do Instituto Borborema

(https://www.youtube.com/channel/UCDAjiHmQnkHrIBNai5PiSyg), haverá uma live essencial para entendermos toda esta loucura diabólica acerca do Covid-19

Anônimo disse...

ALGUNS COMENTÁRIOS TIRADOS DA INTERNET E REDES SOCIAIS PARA REFLETIR:
Olavo disse ainda que considera Bolsonaro um grande homem, mas afirma que o presidente está sozinho e cercado por traidores fardados.
"Ele não escolheu 200 generais. Foram 200 generais que o escolheram. Esse pessoal quer restaurar o regime de 1964 sob um aspecto democrático. Eles estão governando e usando o Bolsonaro como camisinha", declarou.
Olavo de Carvalho - 17-03-2019

Comentário no Jornal da Cidade Online:
Conclamo os policiais e militares deste país à insurreição armada contra os tiranetes que estão devastando o Brasil. Se os generais estão amolecidos e não querem fazer nada então que a revolta comece com os oficiais de segundo escalão e com as polícias militares dos estados. Às armas, cidadãos!!

Comentário no Twitter
ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR QUE ALGUNS GRANDÕES DAS FORÇAS ARMADAS ESTÃO DANDO COBERTURA AOS COMUNISTAS/CORRUPTOS. PQ NÃO É POSSÍVEL Q ELES TENHAM TANTA CORAGEM PARA AGIR CONTRA O BRASIL, COM A CERTEZA DA IMPUNIDADE.

Comentários no YouTube
Pode começar as guerras civis, pois tanto Bolsonaro e os militares nada farão, os militares e Bolsonaro estão secretamente de acordo com a Nova Ordem Mundial.

Eu não, meu cunhado é tenente e diz que a doutrina é toda chinesa e diz que os baixas patentes são treinados para elogiar a China e desprezar a América.

Meu cunhado diz que os oficiais da Forças Armadas fazem treinamento chinês.

HINO NACIONAL DOS COMUNISTAS QUE COMANDAM AS FORÇAS ARMADAS:
Nos somos da pá virada,
fiéis paus d’águas,
Por ela amada .
Nas cores do garrafão
Rebrilha o copo sobre o balcão.
Arroz se come com feijão,
Cachaça se toma com limão.
Porém se pátria amada
Precisar da macacada,
Vá pra puta que pariu!
Porém se a pátria amada
Precisar da macacada,
Puta merda que cagada!

#Esse Ministro da Defesa do Bolsonaro, o General Fernando de Azevedo e Silva é muito conhecido pelo povo das redes sociais e Internet como um TREMENDO MELANCIA.
Precisa dizer mais alguma coisa?!


Comentário no Twitter sobre o Coronavírus:
Cientista francês, Luc Montagnier, que descobriu o vírus da AIDS e recebeu o Nobel de Medicina em 2008 afirmou ontem com todas as letras que o Covid-19 foi criado em laboratório em Wuhan, pq contém trechos do vírus do HIV.
Isso ainda vai dar muito pano pra manga...

Anônimo disse...

Vejam quem está por trás da Greta Thunberg:
Link:
https://pbs.twimg.com/media/EPkCVO7XkAEXmF6?format=jpg&name=900x900

Anônimo disse...

Continua as prisões arbitrárias no Brasil, vejam vídeo do Twitter, cujo link vai abaixo, isso é REVOLTANTE:
https://twitter.com/i/status/1252330765100204032

OS POLICIAIS BRASILEIRO JÁ ESTÃO AGINDO COMO A GUARDA BOLIVARIANA DE MADURO NA VENEZUELA, JÁ ESTAMOS VIRANDO UMA VENEZUELA!!!

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente com você, Aluizio. Elegemos o Presidente Bolsonaro porque nos sabemos que esses governantes anteriores são apenas marionetes do establishment e que foram preparadas para ocupar os mais altos cargos do poder para trabalhar em prol do establishment e deles mesmos, não da nação e do povo e tentando nos impor uma ditadura. O Presidente Bolsonaro foi eleito no primeiro turno, como já é de conhecimento de todos que ele foi roubado e, ganhou de novo no segundo turno e eles não satisfeitos, querem por tudo derrubar um Presidente legítimo eleito democraticamente. E fazem de tudo para inviabilizar seu governo. Quando a maioria do povo elege um Presidente e os outros poderes se unem para derrubá-lo, se faz necessário as Forças Armadas tomarem atitudes sim.
Eles falam que as Forças Armadas não podem intervir porque é golpe. Isso é a mesma coisa de dizer: Olha, eu vou entrar na sua casa, te roubar, posso até te matar e você não pode reagir. Ora, um povo desarmado, eles no poder roubando, praticando crimes. E você diz: Olha, eu não quero mais você no poder. Eles vão deixar o poder espontaneamente? Claro que não. Então só resta as Forças Armadas senão o país se transforma em tirania. Como as Forças Armadas vão permitir bandidos, criminosos massacrarem a população? Mas isso sabemos que é ação de bandidos de fora com interesses em nossos recursos naturais e não foi por acaso que estes que estão no poder hoje foram preparados. Inclusive tem bandidos de fora que comandam essa grande midia fazendo povo de palhaço o tempo.
Ser político aqui no Brasil virou sinônimo de banditismo. Eles interpretam erroneamente a imunidade parlamentar. Imunidade parlamentar não pode ser usado como garantia para cometer crimes. Isso é um absurdo. O político comete crimes e não pode ser julgado por instâncias inferiores por ter imunidade parlamentar. E aí, o processo vai para o STF e lá caduca porque os srs ministros foram indicados para a mais alta corte pelos criminosos. Isso não é um absurdo?
Nós precisamos reformular nossa constituição que foi elaborada pelo establishment e mudar a interpretação das leis que esses ministros se encarregaram de inverter para satisfazer os interesses pessoais dos criminosos.


Agora eu vou deixar um link de uma notícia e vejam. O Lula foi se encontrar com o Papa e depois foi para a Europa. E foi uma outra turma do PT também pra Europa. Será que foram lá receber orientações para fazer o que tá no link. Leiam e pasmem.


https://es.panampost.com/editor/2020/04/05/lula-golpe-de-estado-brasil/


Anônimo disse...

Do Twitter
Esvaziado, Rodrigo Maia virou lepra no Congresso. Ninguém quer chegar perto do presidente do legislativo que se tornou um para-raio de rejeição popular. O povo quer marchar para Brasília pedir a renúncia de Rodrigo Maia.

Pois que marchem é o que devem fazer!!!

Anônimo disse...

"...para no final entregar de volta o nosso país para as mãos dos escrotos, assassinos e ladravazes comunistas que sempre foram os operadores políticos de primeira hora do establishment."

A campanha midiática da época era semelhante à que se faz agora para detonar o Bolsonaro. Os agitadores eram, em sua maioria, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, com a aderência dos partidos políticos de esquerda.

Anônimo disse...

Olhem só esse comentário no YouTube no Canal do Dr. Marcelo Frazão:
20/04/2020
Verdade. Depois que o Fernando Azevedo e Silva foi pedir "providências" para o Toffoli, com todas as gigantescas manifestações de ontem...só nos restou Ucranizar mesmo. O exército está do lado do STF.

Esse general Fernando Azevedo e Silva é um REMATADO MELANCIA!!!

Alexandre, The Great disse...

O que deveria ter sido feito lá atrás, em 03/02 quando da edição do Estado de Emergência pelo Presidente Bolsonaro, foi criminosamente descartado e adotada essa deletéria "quarentena horizontal". Podem ter certeza que não foi acidental, tampouco "científica", mas criada para justamente gerar desordem econômica e o caos social (caldo de cultura do comunismo ou NOM que é uma nomenclatura edulcorada do comunismo). Se naquela época tivessem sido adotadas campanhas educativas de higienização e utilização de máscaras SEM ISOLAMENTO e SEM CARNAVAL DE RUA E CLUBES, estaríamos hoje em melhor situação sanitária e econômica. Os governadores e prefeitos que aderiram a agenda da OMS(China) são os maiores patifes e responsáveis pelo esgarçamento social e o caos econômico. Milhões de brasileiros ainda irão sucumbir, não devido ao vírus chinês, mas em decorrência de outras morbidades que não estão sendo atendidas e principalmente pela FOME e DEPRESSÃO devido ao desemprego. Aqueles que tem algum discernimento têm de instruir o maior número possível de pessoas, diretamente ou através das redes, para que não virem presas desses cafajestes e patifes travestidos de políticos.

Anônimo disse...

Quando os black blocs eram presos a OAB enviava um batalhão de advogados na porta da cadeia.

Anônimo disse...

Sugiro a todos a leitura do artigo abaixo.

É um artigo longo que vale a leitura para quem quiser não passar por ingênuo:


Forças Armadas
E se os MILITARES intervirem, o que acontece em seguida?

"A intervenção pode acontecer?"

É claro que sim, tanto no Brasil quanto em qualquer nação onde exista uma força armada comandada por homens. Contudo, é improvável. Há consequências imediatas e duras para todos os envolvidos. E aqueles que tem o poder de decidir certamente levam isso em consideração, além de terem a certeza que serão responsabilizados se as coisas não derem tão certo quanto preverem.

...

A cobrança pelos resultados será instantânea. “Os militares deram o golpe”, diriam. “os militares estão demorando a restabelecer a energia”, “os militares censuraram a internet”, “os militares não aumentaram meu salário”, “os militares não deram um jeito na segurança pública…”, “estou sem trabalhar ha uma semana, por causa dos militares”…


https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2020/04/e-se-os-militares-intervirem-o-que-acontece-em-seguida.html

Anônimo disse...

"Forças Armadas
E se os MILITARES intervirem, o que acontece em seguida?"

Amigo, já li muitos artigos desse bosta de Robson Augusto, Militar R1, jornalista, Revista Sociedade Militar.
Esse cara é um REMATADO MELANCIA como o Ministro da Defesa Fernando Azevedo e Silva, já vem escrevendo há muito tempo sobre Intervenção Militar mostrando viés de esquerda, pode ver que além de MELANCIA É TAMBÉM JORNALISTA.
Não merece crédito nenhum, é um bosta comunista.

Anônimo disse...

A Intervenção Militar tem que ser com Bolsonaro no poder senão a esquerda se apodera de vez do Brasil. Tem muitos generais e militares MELANCIAS nas Forças Armadas. Então é preciso cuidado.
Só isso! O resto é papo de comunista MELANCIA.