TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 21, 2020

ENTREVISTA-BOMBA DE OLAVO DE CARVALHO EXPLICA A MISTERIOSA INAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS ANTE O GOLPISMO DO 'ESTABLISHMENT' E SEUS ALIADOS COMUNISTAS CONTRA O GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.


Vale a pena ver e ouvir com atenção esta entrevista do escritor e filósofo brasileiro Olavo de Carvalho que há mais de uma década vive nos Estados Unidos. Neste vídeo Olavo é entrevistado pelo conhecido youtuber baiano que vive na Austrália, Kim Paim.

O assunto principal desta entrevista gira em torno do atual momento político brasileiro e, sobretudo, da posição das Forças Armadas ante o cenário político nacional quando se vê o Presidente Jair Bolsonaro acossado pelo establishment e seus operadores na grande mídia, bem como pelos 33 partidos políticos existentes no Brasil.

Tanto é que atualmente o Presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores lutam tenazmente na organização da Aliança pelo Brasil, que deverá ser o primeiro partido conservador em 130 anos da República.

O tema principal desta entrevista responde à indagação dos conservadores brasileiros que não quer calar: afinal, para que servem as Forças Armadas, quando a oposição desvairada ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro por meio do Congresso Nacional e do próprio STF boicotam na cara dura qualquer iniciativa do Governo Bolsonaro, rasgando e pisoteando a Constituição. E fazem tudo isso com o apoio irrestrito da dita grande mídia esse ajuntamento de rematados picaretas operadores do establishment e seus comunistas de estimação.

A verdade é que esse silêncio e inação completa das Forças Armadas é inexplicável, enquanto a população brasileira está presa em suas residências sujeita a essa ditadura levada a efeito por esses governadores e prefeitos sob a desculpa da pandemia do vírus chinês, quando se sabe que tudo isso não passa de um sermão encomendado! Esta é a verdade. Por isso que todos os comunistas operadores do establishment continuam dando as cartas sob o silêncio total e completo das Forças Armadas.

E aí vem a indagação: para que servem, afinal, as Forças Armadas??? Olavo de Carvalho explica de forma clara e objetiva esta indagação que angustia os brasileiros de bem e que não fazem parte dessa camorra que age sem qualquer cerimônia contra todos os legítimos interesses nacionais.

23 comentários:

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho é a pessoa que mais conhece a politica brasileira. Uma pena que não apareceram - ainda - herdeiros intelectuais com a bagagem, o bom senso e a capacidade de comunicação dele. Triste é ver que os supostos " de direita" fiquem a atacá-lo assim como fazem com Bolsonaro...

Cactus disse...

.
Atenção -
.
O Bolsonaro fez reunião com os governadores na mnahã de hoje.
.
O que esse presidente fez? Deu 60 bilhões para os governadores e pediu para congelar o salário dos funcionários públicos. Nada de congelar os dos políticos.
.
Não fala nada da volta ao trabalho? Que lixo é esse? Além da gente não poder trabalhar, ele está contribuindo com os governadores com o nosso dinheiro de impostos?
.

Anônimo disse...





Podemos estar errados, mas suspeitamos muito dos Generais Emilio Garrastazu Medici, Ernesto Geisel e Golbery do Couto e Silva. Parece que eles fundaram muitas estatais e isso nos passa uma impressão que queriam acomodar os comunistas, os terroristas em cargos públicos. Parece que eles prepararam o caminho para eles. Curioso é que depois que os comunistas, principalmente do PSDB chegaram ao poder, a cabala satanista manifestou interesse em privatizar as estatais.
A cabala satanista infiltram seus tentáculos por todos os lados e inclusive nas Forças Armadas. Isso também nos despertam uma desconfiança com a Academia Militar da Agulhas Negras. O que é ensinado nessa Academia que só estuda quem é filho de militar?
Parece que os militares não tem mais patriotismo, esses comunistas deitam e rolam e eles nem ligam. Não estão nem aí para o país.



Anônimo disse...

Comentário no YouTube
Eu sei o que está acontecendo não só com esses generais melancias, mas com todos comunistas atuais, generais e FFAA. É o seguinte meus amigos : Toda essa gente citada: Generais e FFAA abraçaram o comunismo em 1.985 quando os generais verdadeiramente patriotas Castelo Branco, Costa e Silva, Emílio Médice, relaxaram o regime militar em 1.985 e iniciaram a fatídica ANISTIA dos hoje generais comunistas traidores da pátria os quais passaram a comandar as FFAA .
Moral da história: Deste Então 1.985 passamos a ser submetidos a um ferrenho regime comunista isto é: Atualmente, as “HONORÁVEIS FFAA” desta REPUBLIQUETA BANANEIRA defendem o COMUNISMO UNIVERSAL ! ! ! COMUNISTA NÃO ENTENDE QUALQUER LINGUAGEM QUE NÃO SEJA A FORÇA.

Comentários de Olavo de Carvalho no Twitter
Não tenho certeza científica, mas tenho a forte impressão de que o povo NÃO TEM A QUEM RECORRER: nem o Congresso, nem as Forças Armadas ouvirão apelo nenhum. A única força ativa que pode restaurar a verdadeira ordem democrática no país É O PRÓPRIO POVO.
18/11/2019
Olavo de Carvalho

Se as Forças Armadas quisessem realmente livrar o país da ditadura dos juízes, políticos e jornalistas, elas já o teriam feito. A única esperança do povo é o próprio povo. A casta mandante INTEIRA está contra ele, com umas poucas exceções tão honrosas quanto irrelevantes.
Olavo de Carvalho

Olavo disse ainda que considera Bolsonaro um grande homem, mas afirma que o presidente está sozinho e cercado por traidores fardados.
"Ele não escolheu 200 generais. Foram 200 generais que o escolheram. Esse pessoal quer restaurar o regime de 1964 sob um aspecto democrático. Eles estão governando e usando o Bolsonaro como camisinha", declarou.
Olavo de Carvalho - 17-03-2019

Anônimo disse...

ALGUNS COMENTÁRIOS TIRADOS DA INTERNET(TWITTER, FACEBOOK,YOUTUBE,ETC), PARA REFLETIRMOS:

O povo continua sendo burro e acredita nesse fantoche da maçonaria, o dito "mito" fanfarrão Bolsonaro.

O exército vai ficar do jeito que está! Eles seguem instruções da MAÇONARIA e NOVA ORDEM MUNDIAL! Daqui a pouco a China dita as regras, afinal é o grande dragão vermelho!

Acordem desse transe, as Forças Armadas são parte primordial da "estrutura de poder". Não se deixem enganar a "cúpula das FA", não estão nem aí para o povo, são marionetes do SISTEMA e vão fazer cumprir a agenda, ainda que tenham que matar metade de seu próprio povo. "Ninguém virá nos salvar, a não ser nós mesmos!"

É bom o povo começar a agir em desobediência civil independentemente de quem quer que seja! Independentemente de FFAAs(Forças Armadas) ou de qualquer outra coisa!
É a desobediencia civil com todo o povo que poderá derrubar o Domínio Comunista e aí nesse momento, a caserna poderá continuar no seu calabouço de onde a esquerda os condenou, porque já não precisaremos nem deles!
Pátria, Dever e Honra! Povo em desobediência Civil acima de tudo!

#BolsonaroNãoMandaNada Veremos até onde vai a brincadeira de Presidente da República. Dentro de bem pouco tempo @JairBolsonaro terá que decidir quem mandará no Brasil. Rei Bolsonaro por um fio, terá que decidir, cai ou fecha o @STF_oficial, @CamaraDeputados e @SenadoFederal
03/05/2020

É só observar a verdadeira história do Brasil. Quem proclamou a República? Quem sempre tutelou a República? Quem não matou os traidores da Pátria e os anistiou e lhes devolveu seus direitos políticos? Quem durante 3 décadas se calou e deu suporte aos descalabros dos anistiados políticos? Quem usou os intervencionistas para que pudessem chegar ao poder? Você sabe quem são os maiores traidores da Pátria? Desde à época do Império? SÃO OS MILITARES!!!!

O que está acontecendo no Brasil é o prelúdio do que aconteceu na Venezuela. Na Venezuela a falsa oposição levou o povo a acreditar que derrubaria o governo com protestos grandes e pacíficos de rua. Enquanto isso instalava-se uma ditadura do judiciário.
Tarde demais.

Bem, as mensagens não são minhas mas copiei para refletirmos sobre o assunto: O Silêncio das Forças Armadas, conforme o artigo acima do mestre Aluizio.

Anônimo disse...

ALGUMAS FRASES DO PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO DE AGORA NESTE INSTANTE:
Como foi possível o presidente aceitar uma reunião gentil com governadores que ele deveria botar na cadeia?
21/05/2020
Olavo de Carvalho

Lembram-se do Zé Dirceu? "Vamos tomar o poder, e isso não tem nada a ver com ganhar eleições."
Não tem mesmo. Tem a ver é com o Dirceu dar ordens ao STF.
21/05/2020
Olavo de Carvalho

O Exército não restabelece a ordem ameaçada por governadores e juízes ditadores, mas, em compensação, vai ocupando tudo quanto é cargo público. Vive cumprindo as obrigações dos outros para não ter de cumprir as suas próprias. E ainda se gaba do que faz.
21/05/2020
Olavo de Carvalho

O Exército constrói estradas, distribui remédios e limpa os bumbuns dos bebês. Só não restabelece a ordem constitucional.
21/05/2020
Olavo de Carvalho

Como venho explicando desde o começo da década de 90, há mil providências que as Forças Armadas podiam e podem tomar DENTRO DA LEI, SEM INTERVENÇÃO, contra a ditadura comunolarápia. Mas quem diz que os generais querem algo além de cargos públicos e homenagens?
21/05/2020
Olavo de Carvalho

No dia 24 os comunistas vão pedir ao Exército que os ajude a fazer merda. Espero que ele os deixe esperando por tanto tempo quanto deixou o povo brasileiro que lhe implorava para fazer o bem.
21/05/2020
Olavo de Carvalho
https://twitter.com/opropriolavo

Anônimo disse...

Aluizio e leitores do blog, assistam esses videos e compartilhem porque a coisa é muito grave. Não deixem de assistir os dois videos.



Esse do Coronel Carlos Alves falando sobre o outro video.


https://www.youtube.com/watch?v=IbJelqgXDF0



Esse sobre uma certa invasão chinesa e certos políticos daqui do Brasil. Lembrando que a cabala satanista está por trás do PCCh.


https://www.youtube.com/watch?v=U9_5rcf9vTM


Anônimo disse...

O Olavo sempre passando detalhes importantes mas uma pessoa que fosse mais atenta já percebeu esse jogo faz tempo.
No ano 1999, por exemplo, a guerra era entre o PT da Marta Suplicy e o Paulo Maluff. O PT tinha demonizado o Maluff e foi a única vez que o PT me enganou. Votei na Marta mas três meses depois eu vi o que era o PT em toda sua extensão. Gente ruim, a Marta não foi reeleita na eleição seguinte. O suposto adversário e vencedor foi justamente o José Serra, do PSDB. DA mesma forma que o Doria, o Serra se candidatou para governador e deixou o cargo para o Kassab que se reelegeu. O Serra voltou a ser candidato em 2011 tendo como adversário nada menos que o Fernando Haddad do PT. Ninguém entendeu como um candidato desconhecido, sem carisma, antipático, de péssima presença pública, começando com 3% das preferências do eleitor, foi eleito prefeito da cidade de S Paulo. O Serra e o PSDB, como sempre, apanharam quietinhos. Agora a gente sabe porque. O Geraldo Alckmin tentou dar um golpe no Bolsonaro em 2018. Tentou derrubar o Bolsonaro para ir para o segundo turno e entregar a eleição para o Fernando Haddad do PT. De novo! O eleitor, desta vez, percebeu o jogo e mandou o Alckmin e o PSDB para a lata do lixo perante o desespero do FHC. O coitado do FHC agora tenta impichar o Bolsonaro. A crise do corona mostrou que a elite é capaz de matar muita gente para recuperar o poder, como diz o Olavo.

Augusto disse...

PRESIDENTE! GENERAIS!
GOVERNADORES & PREFEITOS ESTÂO MATANDO OS BRASILEIROS.
https://youtu.be/NMgA4IF8BNo
CADE AS FFAA?

Anônimo disse...

A pauta do site esquerdista Antagonista não dá trégua ao governo:
• Momento Antagonista: O NOVO FRANCENILDO
• Carlos Bolsonaro dá bronca em Banco do Brasil, e o banco volta a anunciar em site bolsonarista que divulga fake news
• “Bolsonaristas fascistoides, além de covardes e ignorantes”
• Celso decide amanhã sobre vídeo de Bolsonaro
• Pazuello convida Teich para ser conselheiro no Ministério da Saúde
• Procuradoria acusa governo federal de direcionar verba para sites ideológicos
• Bolsonaro critica multa para quem não usar máscara
• Bolsonaro defende ‘volta responsável’ ao trabalho
• Bolsonaro sobre Covid-19: ‘morre muito mais gente de pavor do que do ato em si’
• Podcast: STF abre caminho para punir Bolsonaro por protocolo da cloroquina

Interessante a informação de que o STF abriria caminho para punir Bolsonaro por protocolo da cloroquina. Parece uma informação fake mas se for verdade abriria caminho para a intervenção do STF ou o Olavo teria razão?

Anônimo disse...

Cactus, vá para o planeta plano do ET Bilú então!

.

Anônimo disse...

Para quem é ingênuo em política e dá pitaco no que não entende:

A maior parte dos 60 bilhões ¨dados¨ pelo Bolsonaro para os estados e municípios vão sair da economia da suspensão de qualquer aumento salarial dos servidores federais, estaduais e municipais que os governadores - tham tham tham tham! se comprometeram em fazer.

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/05/maior-parte-da-ajuda-aos-governos-vira.html



.

Anônimo disse...

Bolsonaro jogou a responsabilidade e a conta para os governadores e eles nem perceberam.
A maior parte da ajuda do governo federal será da economia feita pelos próprios governadores.
Se os governadores mativerem seus estados fechados vão ter eles mesmo que se virar com seus próprios eleitores e com a falta de dinheiro em caixa.
Na reunião os governadores já estavam todos pianinhos porque perceberam que o povão não comprou a história deles. Em SP por exemplo esta um clima péssimo entre Dória e Covas nos bastidores.

Anônimo disse...

Para quê serve as FFAA?
Para quê serve o presidente? Eis a questão.

Cactus disse...

.
Lemos boçalidades acima, não é o estado que dá aumento para servidores federais (burrice aguda). E não é o governo Federal que paga os funcionários públicos estaduais e municipais! Cada um arca com as suas despesas.
.
Gente sem noção comentando acima. E ainda escreve "tchan... tchan... tchan..." Que coisinha ridícula.
.

Caçador de Debiloides disse...

Coisinha ridícula é acreditar em Terra plana e outras besteiras, não é Cactus?
Sem noção é gente como vc que se presta a baixar trocentas vezes frases-prontas coladas das tuas maluquices, não é maluco?
Boçal não é alguém esquisito igual vc, seu doido?
Quem arca com suas despesas não é a coitada da sua mãe para vc ter tempo de sobra para ficar trollando na internet o dias inteiro, heim seu perturbado?

Anônimo disse...

¨Lemos boçalidades acima, não é o estado que dá aumento para servidores federais (burrice aguda).¨

Não diga, asno! Vou desenhar para vc que é um retardado mental: ¨A maior parte dos 60 bilhões ¨dados¨ pelo Bolsonaro para os estados e municípios vão sair da economia da suspensão de qualquer aumento salarial dos servidores federais, estaduais e municipais que os governadores se comprometeram em fazer.¨
Tá vendo a vírgula depois de ¨federais¨, retardado? ¨, estaduais e municipais que os governadores se comprometeram em fazer¨, sacou quadrúpede? O governo federal e os governadores cada um vai fazer a sua parte, entendeu, jumento? E os governadores tiveram que fazer o dever de casa, compreendeu, burro? Vai ser quase tudo com economia e não vai explodir o caixa da união, sacou jegue?

Anônimo disse...

O ministro Celso de Mello manda periciar o celular do presidente Bolsonaro. PQP! Bolsonaro virou um palhaço do STF?
Até quando vai essa farra do STF e do Congresso Nacional?
Até a China comunista se apoderar totalmente do Brasil?
Quem viver verá.

Cactus disse...

.
Ao anônimo.
.
É claro que vi a vírgula, ignorante, foi por isso que eu disse que os federais não tem relação com os governos estaduais, estúpido, para isso não precisa de reunião, retardado mental!
.
Você não desenhou porcaria nenhuma, apenas fez um contorcionismo para justificar o injustificável.
.
Presta atenção, imbecil, quando se dá dinheiro para alguém em contrapartida de uma ação que eles não podem fazer (funcionalismo federal), é inócuo.
.
Não vou mais perder tempo com imbecil, que não sabe nem o que escreve.
.

Anônimo disse...

"As FFAA só servem para caçar mosquito da dengue e lavar rodoviária de Brasília".

Caçador de Debiloides disse...

Cactus, continua a nossa proposta: se vc colocar uma camisa-de-força e subir bonitinho na ambulância, nos prometemos que levamos vc para voar de avião e aí vc vai poder conferir a Terra plana. Aproveita, sabemos que vc só anda de buzão e quem sabe vc encontra também o trenó do Papai Noel e algumas fadas.

Anônimo disse...

Cactus, não adianta vc encher de ¨explicações¨. Vc já mostrou que além de ignorante é analfabeto funcional mesmo. Procura um trabalho e cresce, crianção!

Anônimo disse...

Falando nisto: Que aula, Cactus!
Vc entende mesmo sobre isso de ¨dar dinheiro¨ , ¨contrapartidas¨ e principalmente ¨inócuo¨. Agora diz pra gente quem é que te dá dinheiro para vc ter tanto tempo livre para ficar trollando besteiras na internet o dia inteiro todo dia da semana! É a mamãe?