TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 30, 2020

GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO JÁ MONTA ESTRATÉGIA ECONÔMICA PARA SUPERAR OS DELETÉRIOS EFEITOS DO COMUNAVÍRUS CHINÊS

O vídeo acima do canal Foco do Brasil, apresentado diariamente pelo comunicador, palestrante e escritor Cleiton Basso, faz um resumo muito bom dos principais acontecimentos políticos desta sexta-feira. Como já afirmei aqui em outras postagens do Foco do Brasil, o conteúdo deste canal do Youtube reporta os principais fatos  políticos fazendo um contraponto importante à grande mídia, especialmente a televisão que, apesar de contar com um aparato técnico e grande número de profissionais do jornalismo perde telespectadores.

A verdade é que ninguém aguenta mais o viés midiático centrado exclusivamente em encontrar chifres em cabeça de burro, ou seja, tentar descobrir algo que de alguma maneira possa tisnar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro.
Neste caso, o Foco do Brasil torna-se a antítese do jornalismo da grande mídia e oferece diariamente, com exceção de sábados e domingos, uma boa síntese dos principais acontecimentos políticos do dia. Além disso, ao longo do dia o Canal Foco do Brasil também realiza coberturas extraordinárias e acompanha já pela manhã e à tarde as entrevistas relâmpago que o Presidente Jair Bolsonaro concede nas suas saídas e chegadas ao Palácio da Alvorada, a residência oficial do Presidente da República.
Nesta edição, inclusive, o Foco do Brasil apresenta ao final a gravação de uma 'live' do Ministro Paulo Guedes, que revela as estratégias do Ministério da Economia para os próximos passos na área econômica logo que avançarem as etapas de retorno a normalidade, ou seja, o desmanche do fatídico lockdown para combater o comuna vírus chinês. Sim, essa peste chinesa, como já reportei aqui no blog é um esquema comuno-globalista acionado pela ditadura comunista chinesa articulada com todo o movimento comunista em nível internacional. Confiram clicando AQUI.
O final desse jornal do Foco do Brasil, traz as partes mais importantes da 'live' que o Ministro Paulo Guedes apresentou nesta sexta-feria, ou seja, a estratégias que já estão sendo montadas para impedir a bancarrota que, aliás, já afetou diversos países, principalmente europeus.
Portanto, vale a pena ver este vídeo que no momento em que escrevo esta postagem 1:05 h desta madrugada já registrava mais de 300 mil visualizações e mais de 6 mil comentários, escore excelente para um canal do Youtube, a mostrar que leitores e telespectadores cada vez mais se valem de canais de vídeos noticiosos e/ou analíticos dos principais acontecimentos políticos nacionais e internacionais.
Há na verdade uma demanda enorme por informações sem o viés dos ditos grande veículos midiáticos que desde que a posse do Presidente Jair Bolsonaro, dedicam-se não apenas a fazer oposição ao Governo mas tentam de todas as formas derrubá-lo do poder na ânsia de fazer com que o Brasil retorne à esculhambação e à roubalheira desvairadas levadas a efeito pelos sucessivos governos da dita Nova República.
A realidade é que pela primeira vez ao longo de 130 anos da República que o Brasil tem na Presidência da República um Presidente que preza os valores conservadores. Aliás, este foi o mote de sua campanha presidencial. Enfim, é a primeira vez em nossa história republicana que temos uma Chefe de Estado que foi eleito com mais de 57 milhões de votos com base numa campanha simples sem o aparato midiático, sem jatinhos, sem marqueteiros, sem agência de publicidade e sem nenhum apoio dos grandes veículos midiáticos.
Resumindo: Jair Bolsonaro foi levado à Presidência da República pelo povo. Até que no dia 6 de setembro de 2018, quando era carregado nos ombros de seus apoiadores sofreu um misterioso atentado a faca que o tirou da campanha. Bolsonaro sobreviveu por um milagre e pela competência dos médicos, tendo passado por quatro cirurgias. Aliás, seu discurso da vitória foi proferido dentro de sua própria residência, onde convalesceu sob intensivos cuidados médicos depois que saiu do hospital.
Uma sala improvisada com uma mesa tosca e um telefone celular foram os únicos aparatos com os quais o então candidato Jair Bolsonaro pôde se comunicar com seus eleitores na reta final da campanha. 

20 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que, se eles censurarem a internet, o Presidente Bolsonaro fica sem apoio, porque os canais da grande midia, como são tentáculos da cabala satanista, lógico, não vão apoiá-lo. E a intenção é essa mesmo, amordaçarem os apoiadores do Presidente Bolsonaro.
Eu digo uma coisa, a desinformação é tanta que precisamos ter muito cuidado. Se tem algo que a cabala satanista gosta é de falsa bandeira, ou seja, manipular sempre induzindo ao erro. São lobos em pele de cordeiros.

Sempre Mais do MESMO disse...

Fascismo – Poder para o Estado
Em 1919, fascistas apoiaram a invasão de Dalmácia através dos ex-arditi (tropas de choque do exército italiano na Primeira Guerra). Surgindo facção fundada na idéia de um feixe, mais forte que varas dispersas, que podem ser quebradas uma a uma.
Essa idéia levou aos “fascios” de combatimento em toda Itália, na forma de coletivos paramilitares: os Camisas Negras (homenagem aos "arditi", que usavam uniformes negros).
Os Camisas Negras atacavam até físicamente os sindicatos bolcheviques e todos os críticos do fascismo. Surgindo então como única oposição organizada contra APPARATCHIKS e AGITPROPS financiados ou doutrinados para servir ao PC russo, cuja idéia era fazer da Rússia leninista a sede da ideologia com pretensões de controlar todos os partidos comunistas no mundo. Algo análogo ao Vaticano, controlando a Igreja Católica pelo mundo.
O Fascismo nasceu como movimento a favor do nacionalismo, em oposição ao internacionalismo bolchevique (facção leninista vitoriosa que disputou o Poder com trotskistas e mencheviques, todos marxistas).

Os "fascios" usavam a violência p/ intimidar adversários, chegando aos assassinatos (algo como as guerrilhas, ligas camponesas ou atual MST e MTST ou os “COLETIVOS INTIMIDANTES” da CUT).
A liderança de Mussolini no movimento fascista criou o Partido Nacional Fascista. O objetivo era fazer do Estado Nacional uma entidade representativa superior aos indivíduos. Exatamente como Marx propunha na ditadura dos representantes do proletariado: uma “sociedade anônima (S/A)” proprietária de todos os meios de produção e, portanto, os proletários seriam “os donos de tudo” por representação (embuste ridículo, para os líderes autointitulados “representantes se imporem proprietários de tudo).

Sob esse embuste retórico o Fascismo afirmava suprimir a tal “luta de classes”. Que Marx propunha através da eliminação física da classe burguesa (note-se o SINCRETISMO com o alegado objetivo do besteirol marxista).

As organizações controladas pelo PC russo, diga-se sindicatos de assalariados, eram atacadas sob a idéia do anticomunismo, propondo que TODA sociedade se organizasse em CORPORACÕES ou SINDICATOS FASCISTAS. Ou seja, o Fascismo defendia que todos se sindicalizassem para reivindicarem “direitos” junto ao Estado Fascista. O objetivo era tomar do PC russo o controle sobre os associados. Assim as lideranças não alinhadas com o governo fascista nada obteriam do governo, levando tais líderes à desgraça. Assim o governo controlaria os líderes e estes toda a população sindicalizada.
Espertamente a propaganda a soldo do Partido Comunista da Russia fazia crer que o Estado Corporativista, baseado no sindicalismo, se opunha a existência dos sindicatos, por atacar sindicatos controlados pelo PC russo. Uma fraude intelectual baseada no falso antagonismo: se duas facções entram em confronto “suas idéias são antagônicas”. Algo como se facções traficantes em disputa por hegemonia fizesse uma delas ser anti drogas; ou como se a disputa entre protestantes e católicos fizesse um lado ser ateu e o outro cristão:
- UMA MANIPULAÇÃO RETÓRICA ONDE AS PALAVRAS SE SOBREPÕEM AOS FATOS. AFINAL DENOMINAÇÕES DIFERENTES PODEM DEFENDER IDÉIAS IGUAIS, COM LIDERANÇAS DIFERENTES.

Faz-se necessário ressaltar que os ditos “comunistas” almejam implantar o Socialismo e não o tal Comunismo. Uma vez que apenas prometem o, impossível e injusto, Comunismo somente depois da abundância absoluta e de um “novo homem altruísta” voltado para o bem do próximo, estabelecendo-se naturalmente o Paraíso comunista na Terra. Um visível embuste que só engana quem quer ser enganado por SINCRETISMOS. Não por acaso Marx profetizou o “milênio socialista” que levaria ao “Paraíso comunista” e ao fajuto fim da “histórica luta de classes”, com o fim do Estado.

Sempre Mais do MESMO disse...

Vale ressaltar que o Fascismo tanto quanto o Nazismo se implantaram através da propaganda por parte da IMPRENSA ou grande midia da época.

A grande midia da época dividia-se entre favorável ao PC russo, ou leninismo/stalinismo, e o Fascismo na Itália ou Nazismo na Alemanha.

A histeria midiática INIBE REFLEXÕES ao transformar o debate de idéias em meras disputas pela vitória de grupos politicos como se fossem times de futebol.

Esse acirramento emocional não permite a racionalidade, levando indivíduos-torcedores abdicarem de suas capacidades de raciocinar analisando as idéias propostas e os REAIS BENEFICIÁRIOS DESSAS IDÉIAS.

A disputa verdadeira é pelo PODER do Estado contra a sociedade que produz para sustentar o luxo das elites políticas e burocraticas através de pesados impostos.

O real DEEP STATE se encontra no JUDICIÁRIO, onde existem salários milionários além de mordomioas e até propinas.

O objetivo dessas elites nababescas que se enrioquecem sem a necessidade de cumprir suas funções. Pouco trabalho e fartos rendimentos e mordomias transforma canalhas em OBSTINADOS SOLDADOS da CAUSA: viver nababescamente às custas de uma sociedade efetivamente escravizada por estar A MERCÊ do PODER CORPORATIVO das elites burocraticas e políticas.

Anônimo disse...

Quem quer saber de terra plana, de terra redonda, de terra quadrada nessa altura do campeonato, Cactus? Isso que é falta de assunto e falta do que fazer.

Sempre Mais do MESMO disse...

Sobre sincretismos ufanistas apoiados em apocalipses ideológicos, vale ressaltar semelhanças:

- Marx nitidamente se apresentou como profeta e não como pretenso filósofo. Afinal, dedicava-se a propagandear profecias como: "o socialismo é inevitável" e sobre um vindouro "milênio socialista", após um apocalipse revolucionário, que resultaria na abundância absoluta e num novo homem altruísta que originariam a transformação da sociedade e o "fim da história".

Não só Marx, mas Hitler também apelou para promessas glorificantes, não na forma de profecia, mas pura promessa de "mil anos para o Reich". Como cita em seu livro "minha luta", Hitler era conhecedor dos evangelhos marxistas e certamente percebeu o bom marketeiro que Marx se mostrava. Daí criou a sua própria facção ideológica sem negar-se ao sincretismo com o marxismo. Não poupando-se de discursos contra o "grande capital", sobretudo internacional.

Não é dificil perceber que Engels era MENTOR de MARX, um mero boêmio nascido em berço de ouro avesso ao trabalho. Não se pode duvidar com convicção dessa eminência sobre um boêmio vadio avesso ao trabalho, também financiava o "profeta" das tabernas além de assumir a autoria em conjunto com seu pupilo. Suspeito que não apenas o herdeiro magnata contribuia para o pródigo "profeta" do novo Paraíso.

O que se pode concluir é que o jogo do Poder possivelmente vem desde Julio César e sua astúcia para corromper, subornar, populações em troca de apoio.
O funesto é que esta tática praticada por Julio César na política tem dado certo há mais de 21 séculos. Corromper a população e fomentar-lhes a vaidade para manipula-la e justificar sua cobiça parece ser uma tática eterna.
Se Platão queira reis filósofos (amigos do conhecimento), é fato que estes jamais farão sucesso diante de um povo amigo da ignorância e da bestialidade. Muito mais importante que o "rei filósofo" de Platão é uma população amiga do conhecimento, mesmo ao custo das emocionantes disputas entre torcidas que desconhecem completamente o jogo político.

Anônimo disse...

EIS UM DOS MUITOS MOTIVOS PELOS QUAIS QUEREM CALAR OS SITES DE DIREITA. A "IMPRENSA AMIGA" PROVAVELMENTE NÃO FALARIA DISTO)

Isto é no mínimo conflito de interesses! É por isso que o "entendimento e a interpretação" dos senhores ministros do stf muda todo dia. É preciso atender aos interesses dos clientes de suas esposas e de seus filhos.

Ela deve ganhar todas as causas. Deve ser uma advogada de sucesso.

A ESPOSA DE ALEXANDRE MORAES É ADVOGADA DE POLÍTICOS DO PSDB E ELA ATUA NO STF

"Esposa de Alexandre de Moraes atende políticos condenados do PSDB em Tribunais Superiores. "Além disso, o irmão do sócio de Viviane Barci de Moraes, Tony Chalita, é responsável pelas principais ações da campanha de "João Dória em 2018.", continue lendo em: https://www.agoraparana.com.br/noticia/esposa-de-alexandre-de-moraes-atende-politicos-condenados-do-psdb-em-tribunais-superiores




O Ministro era filiado ao PSDB e "desfiliou" para assumir o cargo No STF

Alexandre de Moraes pede desfiliação do PSDB

Ministro da Justiça licenciado que teve nome indicado para vaga no STF era filiado desde dezembro de 2015
https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/alexandre-de-moraes-pede-desfilia%C3%A7%C3%A3o-do-psdb-1.223334


VEJAM QUE "BACANA", OS PARENTES DELES TAMBÉM ATUAM NO STF:
7 ministros do STF têm parentes na advocacia

Mulher de Gilmar Mendes atua em escritório que defende Eike
Ao menos 7 dos 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) têm parentes que são donos, administradores ou que atuam em escritórios de advocacia.
(...)
Ter 1 parente atuando em escritório não significa que os magistrados devam necessariamente se declarar impedidos de atuar nos processos. Só ficam de fora dessa lista Cármen Lúcia, Celso de Mello, Rosa Weber e Luiz Fux.

Os casos

O Poder360 preparou 1 levantamento sobre cada caso:

Ricardo Lewandowski – o filho do ministro, Enrique de Abreu Lewandowski, é advogado do escritório Tauil & Chequer Advogados. Cadastro na Receita Federal mostra que a empresa está ativa.
Alexandre de Moraes – a mulher, Viviane Barci de Moraes, é sócia da Barci de Moraes Sociedade de Advogados. A empresa está ativa.

Edson Fachin – a filha do ministro, Melina Girardi Fachin, é sócia do escritório Fachin Advogados Associados. Marcos Alberto Rocha Gonçalves, casado com Melina, também consta no quadro societário como sócio-administrador. A empresa está ativa.

Dias Toffoli– a mulher do ministro é dona do escritório Rangel Advocacia. A empresa está ativa. Roberta Maria Rangel é a única a constar no quadro societário do escritório;

Luís Roberto Barroso – sobrinho atua no escritório Barroso Fontelles, Barcellos, Mendonça & Associados. Consta como 1 dos sócios. O pai do ministro, Roberto Bernardes Barroso, também consta no quadro societário do escritório. Empresa está ativa.

Gilmar Mendes – a mulher, Guiomar Mendes, atua no escritório de Sérgio Bermudes, que presta serviços ao empresário Eike Batista. O ministro disse que não pretende se declarar impedido embora atue em pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de Eike.

Marco Aurélio Mello– sobrinha do ministro, Paula Mello, também atua no escritório de Sérgio Bermudes. Nesta semana, Marco Aurélio declarou-se impedido de julgar ações em que o escritório é parte interessada. A filha do ministro, Letícia de Santis Mello, foi nomeada por Dilma Rousseff em março de 2014 para o TRF da 2ª Região.

O caso Fux
A filha do ministro, Marianna Fux, também trabalhou no escritório de Sérgio Bermudes. No período em que atuou, o pai chegou a votar em ao menos 6 casos em que o escritório era interessado. Marianna foi nomeada ao Tribunal de Justiça do Rio no ano passado. Em 2013, o STF comunicou que a participação de Fux nas ações decorreu de falha no sistema da Corte.

(E, o escritório de Bermudes ao que parece, é o abrigo de parentes que não têm escritório próprio. Eita mundinho pequeno e que homem bom e bem relacionado esse, não é mesmo gente!)

Anônimo disse...

Dilma 2 em ação

Cantora culpa boi depois de estudar a pecuária!
https://www.youtube.com/watch?v=R3TEbPZdPwA




Anônimo disse...

O CASO É MUITO GRAVE. GRAÇAS A LENIÊNCIA E VISTA GROSSA DOS GOVERNOS ANTERIORES DOS EUA.


A China está no controle da ONU, OMS, e tem influência no FMI, BID,OMC...
https://www.epochtimes.com.br/aquisicao-da-onu-por-pequim-representa-ameaca-existencial-para-eua/
Aquisição da ONU por Pequim representa ameaça existencial para EUA
Autoridades chinesas já lideram várias agências e organizações globais poderosas.

E AQUI NA AMÉRICA DO SUL PERTINHO DE NÓS JÁ MANDAM NA ARGENTINA E NA VENEZUELA E NÓS ESTAMOS A UM PASSO DE NOS TORNARMOS ESCRAVOS DELES TAMBÉM.

Augusto disse...

Roberto Jefferson: “Só tem uma saia a meu ver, e o artigo 142 da Constituição”.

https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/3098456606843766/

Augusto disse...

“Comigo o buraco é mais embaixo, Alexandre de Moraes”, diz Roberto Jefferson!

https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/284103436107413/

Anônimo disse...

"O real DEEP STATE se encontra no JUDICIÁRIO, onde existem salários milionários além de mordomioas e até propinas."

Muita lucidez na exposição do material. Eis a razão de uma Constituição/88 cada vez mais infiltrada de tudo o que é tipo de "remendo" baseado em outras regras jurídicas. Nunca, jamais em tempo algum o regimento interno de uma instituição deveria ser usada com valor de Lei geral.

Anônimo disse...

COM O QUE VOCÊ CONTRIBUI QUANDO COMPRA "ROUPAS DE MARCA". QUANDO SE COMPRA VOCÊ ESTÁ COLABORANDO COM A ESCRAVIZAÇÃO DELES E A SUA PRÓPRIA POIS É COM O SEU DINHEIRO QUE ELES TE SACANEIAM

Sempre os mesmos. Produtos fabricados por preços ridículos e vendidos por valores altíssimos, tudo com o objetivo de maximizar os lucros e ganhar muito dinheiro. Muitos dos proprietários dessas marcas posam de "grandes filantropos, protetores das crianças" possuem suas próprias fundações(de acordo com o DR Shiva o motivo é para sonegar impostos). Eles defendem entre outras coisas a ideologia de gênero, politicamente, correto, não discriminação, feminismo, empoderamento feminino, fim da família tradicional, pensamento único, esquerdismo (mas ao que parece o que eles gostam mesmo é de trabalho escravo)...Muitas delas são reincidentes. Vejam:


ONG denuncia marcas vinculadas ao trabalho forçado dos uigures na China (ser cidadão chinês já não é fácil não dá nem par imaginar como é ser ser escravo chinês)
Várias organizações de defesa dos direitos humanos acusam a China de ter internado em Xinjiang ao menos um milhão de muçulmanos em ''campos de reeducação''

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2020/03/02/interna_mundo,831565/ong-denuncia-marcas-vinculadas-ao-trabalho-forcado-dos-uigures-na-chin.shtml


grandes nomes da eletrônica (como Apple, Sony, Samsung, Microsoft, Nokia), do setor têxtil (Adidas, Lacoste, Gap, Nike, Puma, Uniqlo, H&M, entre outras) e montadoras (BMW, Volkswagen, Mercedes-Benz, Land Rover, Jaguar).

Também foram identificados grandes grupos chineses, incluindo fabricantes de automóveis, assim como empresa de tecnologia como Haier (eletrodomésticos), Huawei ou Oppo (smartphones).


https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2020/03/02/interna_mundo,831565/ong-denuncia-marcas-vinculadas-ao-trabalho-forcado-dos-uigures-na-chin.shtml


Vejam alguma das empresas que ganham dinheiro com trabalho escravo na China
https://www.aspi.org.au/report/uyghurs-sale


Abercrombie & Fitch, Acer, Adidas, Alstom, Amazon, Apple, ASUS, BAIC Motor, BMW, Bombardier, Bosch, BYD, Calvin Klein, Candy, Carter’s, Cerruti 1881, Changan Automobile, Cisco, Coca Cola, CRRC, Dell, Electrolux, Fila, Founder Group, Foxconn, GAC Group (automobiles), Gap, Geely Auto, General Electric, General Motors, Google, H&M, Haier, Hart Schaffner Marx, Hennes & Mauritz, Hisense, Hitachi, HP, HTC, Huawei, iFlyTek, Jack & Jones, Jaguar, Japan Display Inc., Kraf Heinz, L.L.Bean, Lacoste, Land Rover, Lenovo, LG, Li-Ning, Mayor, Meizu, Mercedes-Benz, MG, Microsoft, Mitsubishi, Mitsumi, Nike, Nintendo, Nokia, The North Face, Oculus, Oppo, Panasonic, Polo Ralph Lauren, Puma, Roewe, SAIC Motor, Samsung, SGMW, Sharp, Siemens, Skechers, Sony, TDK, Tommy Hilfiger, Toshiba, Tsinghua Tongfang, Uniqlo, Victoria’s Secret, Vivo, Volkswagen, Xiaomi, Zara, Zegna, ZTE

Anônimo disse...


AS EMPRESAS DE TECNOLOGIA ADORAM UM TRABALHO ESCRAVO

Precisamos conversar sobre a Apple
27 de outubro de 2015
https://www.tudocelular.com/android/noticias/n62781/Apple-Suicidio-trabalho-infantil-sonegacao.html

Processada na Itália, Apple se mantém a maior sonegadora de impostos do mundo
30 de dezembro de 2015
https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n65444/Apple-Evasao-de-Impostos.html

Mais um caso de trabalho escravo estoura no Vale do Silício
23 de fevereiro de 2016
https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n67478/Trabalho-Escravo.html

Amazon submete funcionários a condições absurdas de trabalho, acusa jornalista

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n123344/amazon-irregularidades-trabalhistas.html

Apple, Google, Microsoft e outras são acusadas de financiar trabalho infantil na África
https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n150232/apple-google-tesla-microsoft-exploracao-infantil-.html

Amazon gera polêmica ao patentear pulseira para usar em seus funcionários

A pulseira foi projetada com o objetivo principal de diminuir o tempo gasto por cada colaborador no desenvolvimento das tarefas. Além disso, ajudará os responsáveis pelos armazéns a localizar os trabalhadores dessas unidades.
https://www.tecmundo.com.br/mercado/126917-amazon-gera-polemica-patentear-pulseira-usar-funcionarios.htm

Anônimo disse...

EMPRESAS BRASILEIRAS QUE EXPLORAM TRABALHO ESCRAVO CHINÊS
Além disso, eles colaboram para aumentar o desemprego em seu próprio país. Pois, os empregos que seriam gerados aqui estão sendo criados na China.

Por trás das grandes marcas, há etiqueta "Made in China"
País não produz só bugiganga, mas tênis, laptops, celulares e até carro
https://www.otempo.com.br/economia/por-tras-das-grandes-marcas-ha-etiqueta-made-in-china-1.376348
. "Aqui no Brasil há várias grandes redes de vestuário que também produzem na China, como Colcci, Richards, Ellus, entre outras",

Empresas brasileiras na China temem efeitos do coronavírus em negócios
https://www.folhape.com.br/economia/economia/mundo/2020/01/29/NWS,129126,10,1652,ECONOMIA,2373-EMPRESAS-BRASILEIRAS-CHINA-TEMEM-EFEITOS-CORONAVIRUS-NEGOCIOS.aspx
A WEG, fabricante de materiais elétricos de Jaraguá do Sul SC, atua na China desde 2004 onde tem 4 fábricas.

A Marcopolo, que produz carrocerias de ônibus, tem sede em Caxias dos Sul, também tem fábrica na China.

Anônimo disse...

" Muito mais importante que o "rei filósofo" de Platão é uma população amiga do conhecimento, mesmo ao custo das emocionantes disputas entre torcidas que desconhecem completamente o jogo político."

Eis o Grande Exército.

Anônimo disse...

ISTO QUANDO ELE NÃO ERA MINISTRO DO STF. ELE MINISTRO PODE TUDO

Justiça Comentada
Constituição protege inviolabilidade de celulares e computadores

27 de junho de 2014, 14h15

Por Alexandre de Moraes
https://www.conjur.com.br/2014-jun-27/justica-comentada-constituicao-protege-inviolabilidade-celulares

Anônimo disse...

Vamos votar, gente!!

Consulta Pública sobre a Lei da Censura - PL 2630/2020
VOTE NÃO
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=141944

Cactus disse...

Ao anônimo.
.
E quem quer saber o que você pensa nessa altura do campeonato? Isso que é falta de assunto e falta do que fazer.
.

Anônimo disse...

Tremenda falta do que fazer é ficar colando trocentas vezes besteirol sobre Terra Plana, não Cactus?

Cactus disse...

.
Anônimo,
.
e você não tem o que fazer em vez de ler o meu comentário, ou você gosta?
.