TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 03, 2020

MILHARES DE BRASILEIROS SE CONCENTRAM EM BRASÍLIA EM APOIO AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.


Brasília está fervendo. São milhares de apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro que a partir de ontem rumaram para a capital federal vindos de vários Estados e se juntando agora com os brasilienses para hipotecar solidariedade e apoio ao Presidente da República.

O vídeo acima é uma transmissão ao vivo. Mas também há carreta gigantesca pela principal avenida de Brasília, segundo se pode ver pelas redes sociais. 

Certamente a grande mídia está boicotando esses eventos de apoio ao Presidente Bolsonaro. Haja vista que a maior parte dos grandes meios midiáticos tentam de todas as forças boicotar Bolsonaro.

N.B.: Este vídeo acima é a gravação completa do que ocorreu há pouco defronte ao Palácio do Planalto, que transmiti ao vivo aqui nesta postagem.

8 comentários:

Antipetista disse...

Não vai ser nada fácil a turma do mau dar um golpe no Mito. Vão ter que se esforçar bastante.

Anônimo disse...

O establishmente, através do PSDB pensou que ia emplacar o traidor e o povo ia ficar contra o Presidente e deu grande tiro no pé. Vamos descobrindo os traidores e vamos separando o joio do trigo.

Anônimo disse...

"Vamos descobrindo os traidores e vamos separando o joio do trigo."

Todos que são contra Bolsonaro são contra as reformas e contra o Brasil!

Petra disse...

E MILHÕES , estavam em casa olhando e desejando estarem em Brasília junto com os brasileiros que nos representaram, ao lado do nosso Presidente Bolsonaro.

Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos,!

Pátria Amada Brasil!!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Moro, o Garoto do Sistema. Judas Iscariotes.
Esther

Anônimo disse...

Vai dar merda no Congresso e no STF! Estão praticmente obrigando o Bolsonaro a fechar o Congresso e o STF

Anônimo disse...

Acho que o Bolsonaro tem que fechar Congresso e o STF. Aquele Valeixo parece que tinha ligação direta com o Moraes do STF, por isso, o ministro começou hostilizar o Bolsonaro.
A traição que o Moro cometeu é evidente. Ele atirou para destruir o governo não se importando com as consequências nem com sua reputação. Deu munição para os inimigos do governo, os mensaleiros, sindicalistas, comunistas e todo tipo de corruptos e bandidos. O Moro fez esse "servicinho" para gente aliada e acima dele! Deu pistas quando tentou nomear a Ilona Szabó, amiga do FHC, Soros e outros comuno-socialistas. Logico que o Moro deve ter ficado muito desconfortável mas carta branca no significa que nomear comunistas no governo deva ser tolerado.
Agora o Bolsonaro acertou proibindo a nomeação de petistas, comunistas, progressistas de qualquer tipo e qualquer um que tenha ligações com esses vagabundos.

Fredoliveira disse...

Fechado com Bolsonaro e o que que ele representa no combate à corrupção e ao valores da direita: não ao aborto e sim a família. Sou de recife e meu apoio e da minha esposa ele tem assim como de muitos outros pernambucanos