TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 27, 2020

OLAVO DE CARVALHO DENUNCIA MANOBRA COMUNISTA NO SENADO PARA APROVAR LEI DA MORDAÇA QUE PRETENDE IMPOR A CENSURA NAS REDES SOCIAIS.


No vídeo acima o professor, escritor e filósofo Olavo de Carvalho revela o conteúdo de uma nova lei da mordaça que os comunistas pretendem aprovar no Senado.

Ontem, terça-feira, dia 26 deste mês de maio,  o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, informou que os senadores devem votar na próxima terça-feira o PL 2.630/2020 , projeto de lei que tem por objetivo combater as fake news. A proposta, de autoria do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), prevê normas e mecanismos de transparência para redes sociais e serviços de mensagens da internet para combater abusos, manipulações, perfis falsos e a disseminação de fake news. segundo informa o site do Senado.

Na verdade é mais um entulho comunista na tentativa de censurar as redes sociais, não bastasse a própria censura já levada a efeito pelas próprias empresas de tecnologia do Vale do Silício (EUA).

O Partido Cidadania é, na verdade, o velho Partido Comunista Brasil, o PCB, que há alguns anos mudou o nome para PPS - Partido Popular Socialista. E, mais recentemente em novo processo de transformismo para iludir os incautos passou a se chamar "Cidadania'. Seu presidente continua sendo o velho dirigente comunista pernambucano Roberto Freire e esse partido comunista integra o Foro de São Paulo, a maior organização comunista transnacional que fundada por Lula e Fidel Castro em 1990.

Segundo o site do Senado esse lixo censório comunista deverá ser votado na próxima terça-feira , dia 2 de junho. 

14 comentários:

Anônimo disse...




Estou achando muito estranho a atitude insana do ministro Alexandre de Moraes. Ele pediu busca e apreensão no terça livre, no Luciano Hang, nos deputados apoiadores do Presidente Bolsonaro. Quer dizer que ninguém pode mais falar a verdade? Não pode mais criticar os desmandos, os abusos deles? Sem contar que esse processo que o Dias Toffoli abriu é totalmente inconstitucional. Isso já foi muito falado. E a liberdade de expressão como fica? Acho interessante que certos jornalistas atacam o Presidente diariamente, mas para o STF é liberdade de expressão.


Anônimo disse...

HÁ SUPERMERCADOS COLOCANDO NAS PORTAS O QRcode PARA PREÇOS MENORES, JÁ PENSOU?
Assim como generais já admitem guerra civil - recentemente ontem no esquerdista UOL - idem a NOM com seus planos de dominação escavagista mundial e daí poderia surgir uma China-Russia x EUA e aliados pesados como a Polonia e circunvizinhos da Russia, a OTAN!
Se não tivesse sido eleito o mega pestífero COVID 19 PT no Brasil, a situação atrasaria a NOM e muito essas desgraças acima citadas de nosso amigo do peito Olavo!
Doravante, cada dia só más notícias!

"ALEXANDRE 'PCC' de IMORAES: um JUIZINHO-DITADOR !!!" disse...

Olá Caríssimo Aluízio,
=====
=====
POR QUE SERÁ ?
=
É SÓ CHEGAR AS INVESTIGAÇÕES CHEGAREM PERTO DE UM DOS "ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DO CRIME"
- COMO ESSE DA MULHER do WITZEL, DA MULHER do CABRAL, do ADÉLIO, ... -
=
QUE JÁ SE AGITAM os MiniFedes DAQUELE "SALÃO DELUBIANO de PIADAS-SEM-GRAÇA" EM QUE SE TRANSFORMOU o OUTRORA SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL...
=
JÁ SE AGITAM, PRESTATIVOS, FICANDO TODOS(AS) ASSANHADOS(AS) E FISSURADOS EM REPRIMIR os CIVIS NÃO-ESQUERDISTAS !!!
=
NA MINHA OPINIÃO, FICARAM AGORA MAIS ENCORAJADOS E INSTIGADOS, ESSES(AS) BOLIVARIANOS TOGADOS(AS), EM FUNÇÃO DA CIRCUNSTÂNCIA DECLARADA ANTEONTEM PELO SEU ALIADO MAIS MOLAMBO e NÓIA, CIRO 'GOMA BRANCA':
=
“- OS RUSSOS, os CHINESES e os IRANIANOS ESTÃO ESPREITANDO À PARTIR da VENEZUELA”
PARA GARANTIR A MANUTENÇÃO desta HEARTLAND da 'PÁTRIA-GRANDE' PAN-LATINOAMERICANA, na MÃO-GRANDE COMUNISTA:
=
ELES, ENTRANDO COM AS DESPESAS E, NÓS BRASILEIROS(AS), COM o $$$ !!!
NEGÓCIO CARACU MESMO !!!
=====
=====
DE FACTO, Esses MiniFedes do $TF BOLIVARIANO NÃO PASSAM DE INSIGNES PROTÓTIPOS de DITADOREZINHOS BARATOS E VAGABUNDOS de PAÍS BANANÊRO LATRINO-AMERICANO.
NUNCA de um "BRASIL" !!!
=====
=====
É UM PROCESSO INCONSTITUCIONAL ATRÁS DE OUTRO,
=
UMA ILEGALIDADE ATRÁS DE OUTRA,
=
UMA INIQUIDADE ATRÁS DE OUTRA,
=
UM CASUÍSMO ATRÁS DE OUTRO,
=
UMA INVENCIONICE ANTI-DEMOCRÁTICA ATRÁS DA OUTRA,
=
ENFIM,
=
um MINI-GOLPE ATRÁS DE OUTRO !!!
=====
=====
FAÇAM O QUE QUISEREM, JAMAIS TERÃO o RESPEITO ou a REVERÊNCIA da POPULAÇÃO !!!
=
JÁ ESTÃO MAIS SUJOS QUE PAU-DE-GALINHEIRO ARMADO NO CHIQUEIRO !!!
=====
=====
E EU ME PERGUNTO:
=
"- ATÉ QUANDO ??!!!"
=====
=====
ABC

Augusto disse...

A PERGUNTA E: CADE AS FFAA?
SERÁ QUE ESTÃO DO LADO NEGRO DA FORÇA???
https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/videos/2588671404719779/

Iara Mãe D'água disse...

Aluízio, por onde anda a dupla sertaneja "Cabo e Soldado"?

disse...

Já estamos debaixo da ditadura dos patifes corruptos do congresso e dos canalhas comuno-globalistas do STF. Enquanto isso os melancias a comando do mourão nos entreguam para china, iran e russia.

Anônimo disse...

Resposta ao comentário do Augusto e Iara... :

Estão debaixo da cama!

Anônimo disse...



Essa atitude desse ministro e esses navios do Irã chegando na Venezuela está preocupante. Esperamos que os EUA esteja de olho e não deixem invadir nosso país.
Mas será que os militares aqui vão deixar invadir nosso pais? Esse negócio que eles falam que o Presidente Putin vai se envolver se os militares intervir é apenas blefe. ainda mais que a cabala satanista aprontou com ele com o Russiagate. Isso é apenas para intimidar os militares. E é lógico que a cabala satanista está por trás do Partido Comunista Chines. Eles perderam o EUA e não querem perder o Brasil e o único país que eles podem usar contra o Brasil é a China.


Anônimo disse...

Eles perderam totalmente o controle do povo e a vergonha. É disso que se trata. O cidadão não se informa mais através da Globo, da Folha, do Estadão, da CBN petista. O governador rouba e em cinco minutos a nação inteira está sabendo. Um ministro do STF tenta censurar, fazer o papel da SS e Gestapo nazistas e em cinco minutos o país todo está sabendo, a mãe do sujeito é lembrado por todos.
Para quem roubou por décadas, se divertiu nos restaurantes mais chiques de París, frequentava "seminários de atualização" em Portugal e enchia suas contas bancárias na Suiça, são tempos muito estranhos.
Olha só, o Doria comprou 3000 respiradores nada menos que da China, em agradecimento ao país que espalhou a praga pelo mundo, pagou e não recebeu, e todo o Brasil está sabendo. Enquanto espera faz lockdown, quarentena, morre gente e destroi a economia.Que beleza.
Tem que acabar com a festa... do povo!

Augusto disse...

ANTES ERA CENSURA MAS AGORA É LEGÍTIMO?
HIPÓCRITAS! Abram mão de seus cargos públicos, Alexandre de Moraes e Celso de Mello, os senhores envergonham a nação. #STFVergonhaNacional

Anônimo disse...

Para eles, os esquerdistas e o STF dependendo da pessoa que é o alvo, isto é "liberdade de expressão e o livre exercício da democracia",  agora imagina se aqueles que receberam a "visita da PF" ontem às 6hs simplesmente por escrever aquilo que está acontecendo, a verdade, no dizer deles as "fake news" seriam condenados à prisão perpétua. Embora a prisão perpétua não seja permitida na Constituição, eles fariam uma "interpretação" e a pena teria de ser cumprida. Pois, o inquérito aberto é ilegal, inconstitucional e impede que os advogados das partes tenham acesso aos autos. Além disso, o autor da ação penal no caso é o MPF, pois o órgão que julga não pode investigar.
https://twitter.com/domlancellotti/status/1265885326070943745/photo/1



Anônimo disse...

"Estou achando muito estranho a atitude insana do ministro Alexandre de Moraes."
Sei não, parece tudo bem planejado...seria para instalar o caos?

Anônimo disse...

"Estou achando muito estranho a atitude insana do ministro Alexandre de Moraes."
Sei não, parece tudo bem planejado...seria para instalar o caos?


Alexandre de Moraes se formou na USP tendo como mestre Dalmo de Abreu Dallari. Sofreu a lavagem cerebral do comunismo. Precisa dizer mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Kkkkkkk! Lá vem o perturbado do Cactus e a terra plana dele. Arranja uma namorada, cara!