TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 22, 2020

VÍDEO DE REUNIÃO MINISTERIAL DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO TEM EFEITO BUMERANGUE E CACIFA SUA REELEIÇÃO EM 2022.


Como edito sozinho este blog tive que sair para fazer compras e foi justamente no período em que o vídeo acima viralizou nas redes sociais. Trata-se da gravação de uma reunião do Presidente Jair Bolsonaro com seus ministros realizada no dia 22 abril passado. 

A liberação desse vídeo foi definida pelo Ministro Celso Mello, do STF, em decisão tomada em inquérito destinado a apurar declarações feitas pelo ex-Ministro Sergio Moro imputando ao Presidente Jair Bolsonaro suposta tentativa de interferir politicamente na Polícia Federal. 

Com a decisão do Ministro Celso de Mello, do STF, qualquer cidadão pode acessar o conteúdo da reunião do Presidente Bolsonaro com seus Ministros. E isto foi suficiente para que esse vídeo caísse nas redes sociais. Se os inimigos do Presidente Bolsonaro julgavam que o vídeo fosse de alguma forma prejudicar o Presidente da República, o que se viu foi um efeito contrário. Tanto é que viralizou nas redes sociais principalmente no Facebook, Twitter e Instagram.

Nesta altura os leitores do blog em sua maioria, tenho certeza, já viram o vídeo, mas é que vale a pena a postagem já que a reação nas redes sobre a alocução presidencial é qualificada como "Bolsonaro raiz", ou seja,á pelo fato de o Presidente reafirmar todos os seus compromissos de campanha ao mesmo tempo que revela a nefasta ação de diversos 'caboclos tranca rua' que operam em inúmeras instâncias da República.

Aliás, em postagens anteriores já me referi ao fato de que são os "tranca rua" infiltrados nas diversas instâncias estatais que travam o caminho por onde deve fluir as informações verdadeiras. Entretanto, não há fluidez e isso alimenta uma série de fake news que são gostosamente aproveitadas pelos fariseus vermelhos dos veículos midiáticos.

Seja como for, o fato é que a ampla divulgação deste vídeo ao invés de prejudicar o Presidente da República teve efeito contrário ao escancarar para o povo brasileiro a existência de sabotagens contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

E basta ver a alocução presidencial neste vídeo disponível acima para constatar que todas as colocações do Presidente Bolsonaro combinam totalmente com suas promessas de campanha. Aliás, muitas dessas promessas que Bolsonaro tentou colocar em prática foram detonadas ou pelo Congresso Nacional ou então pelo Supremo Tribunal Federal. Ou ainda pelo estamento burocrático estatal ou mesmo por alguns Ministros, fatos estes evidenciados na alocução presidencial e que devem ter repercução de impacto na entourage do Palácio do Planalto e dos Ministérios. 

A liberação da fala presidencial também tem efeito no comportamento midiático. A vagabundagem jornalística da grande mídia se esforça em encontrar chifres em cabeça de burro, mas está difícil. O que imaginavam que fosse detonar o Presidente da República acabou adubando ainda mais o seu cacife político-eleitoral.

Concluo esta postagem com um vídeo gravado pelo escritor e filósofo Olavo de Carvalho logo depois que o assunto começou a ferver nas redes sociais. Olavo foi curto e grosso. De certa maneira resumiu em algumas frases o efeito reverso àquele esperado pelos algozes do Presidente Jair Bolsonaro. Ou seja, é o tal tiro que saiu pela culatra e pavimenta o caminho do Presidente Bolsonaro à reeleição.
VIVA O BOLSONARO! 


Em sua conta no Twitter na noite desta sexta-feira, o boa noite do Presidente Jair Bolsonaro a seus eleitores um aviso aos vigaristas do establishment e seus penduricalhos comunistas. Leiam:

19 comentários:

Alexandre, The Great disse...

"Bolsonaro raiz"... gostei da expressão! Embora não fosse muito difícil escolher candidato em 2018, haja vista "o que" se apresentou para a disputa do pleito, é inegável que neste vídeo(que diga-se de passagem: não foi feito para ser tornado público) o Presidente Bolsonaro demonstra, com bastante irritação até, que não se afastou um milímetro sequer de suas plataformas de campanha e cobra, com veemência, que seus Ministros as defendam também, pois afinal são "o governo". Quanto as acusações do sr Sérgio Moro, lamentavelmente, se mostraram falsas, mentirosas mesmo. Acho até que com tipicidade penal. Aguardemos o posicionamento do PGR nesse mister.

Anônimo disse...

Tenho certeza de que as ratazanas do STF se autodestruirão.

Anônimo disse...

Momento Antagonista. O site da militância esquerdista.
-GABINETE DE CRISE: Bolsonaro está nu
-Podcast: os recados de Celso de Mello
-Em entrevista, Bolsonaro usa casaco presenteado por Paulo Marinho
-Mourão: “A montanha pariu um rato”
-Moro: “Não cabe também ao Ministro da Justiça obstruir investigações da Justiça Estadual, ainda que envolvam supostos crimes dos filhos do Presidente”
-ENTREVISTA: "Tinha que ter havido liderança e união nacional", diz Santos Cruz sobre governo na pandemia
-Transparência Internacional critica fala de Salles
-Contarato pede impeachment de Heleno

Não tem nada, rigorosamente nada que valha a pena. E assim o site de fofocas da militância esquerdista vai se diluindo.

O patriota disse...

#fechadocomBolsonaro!!!

Anônimo disse...

Até a bipolar da Janaina Paschoal se curvou ao mito:

"Eu não sei se eu estou vendo a fita que vinha sendo anunciada. Realmente não sei. A fita que eu estou vendo reelege o presidente"

Anônimo disse...

Recapitulando o vídeo que ia derrubar o governo:
- Defesa dos pobres com fome✔️
- Defesa dos empresários✔️
- Defesa da democracia✔️
- Defesa das liberdades individuais✔️
- Defesa da liberdade econômica✔️
- Defesa da responsabilidade fiscal ✔️
- Ataque aos governadores irresponsáveis✔️
- Ataque a privilegiados✔️
- Falou em Deus✔️
- Ataque à grande mídia✔️
- Ataque ao STF✔️
- Defesa do povo armado✔️
- Defesa da democracia✔️
- Elogios ao Paulo Guedes✔️
- Defesa dos próprios familiares de sacanagem✔️
- Interferência em investigação da PF❌

Cactus disse...

.
Atenção -
.
O Bolsonaro fez reunião com os governadores na manhã de anteontem.
.
O que esse presidente fez? Deu 60 bilhões para os governadores e pediu para congelar o salário dos funcionários públicos. Nada de congelar os dos políticos.
.
Não fala nada da volta ao trabalho? Que lixo é esse? Além da gente não poder trabalhar, ele está contribuindo com os governadores, e ainda com o nosso dinheiro de impostos?
.
Afinal de que lado ele está?
.

Anônimo disse...




Ele apenas confirmou sua honestidade. O Presidente é um homem muito honesto e é por isso que tem batalhões de pessoas sempre junto dele, querendo estar próximas dele. Ao contrário do que os tentáculos da cabala satanista pensam, as pessoas percebem quando há honestidade, sinceridade no comportamento das pessoas. E como eles são criminosos, tentam convencer as pessoas com falsidade, dissimulação através do vitimismo, do coitadismo, mas as pessoas sentem isso. As pessoas vêem que eles vivem nababescamente à custa do povo e ainda oprime esse mesmo povo, sempre defendendo os próprios interesses e o da cabala satanista. As pessoas vêem que eles se utilizam do poder e da justiça para se blindar da justiça e se utiliza da mesma justiça para perseguir, oprimir o povo. Ou seja, tratam o povo como gado. São criminosos que se beneficiam de genocídios pelo mundo.
E pelo exposto, não temos pena de vocês.

E eu mando um recado pra eles. Pelas denúncias graves do juiz arbitral internacional Oscar Anibal Chiappano, pelo mal que fizeram ao mundo, porque suas ações prejudicam o mundo, provocam genocídios pelo mundo, desejamos pena capital para todos vocês. Não podemos e nem devemos sentir pena de ditadores criminosos genocidas.


https://www.youtube.com/watch?v=8iEHMi9EZ3E


https://www.youtube.com/watch?v=TncSVkbiZpE


Anônimo disse...

Mais outro discurso, não adianta só discurso e espernear contra a bandidagem.
Se o presidente não agir, ou seja, baixar o aço, não se resolverá nada.
O próprio vice Mourão é um homem perigoso e está apenas esperando o momento para trair o presidente e a Damares é uma lesma e incopetente, não age em prol dos verdadeiros direitos humanos.
O presidente tem de URGENTEMENTE intervir (se necessário violentamente) contra os plutocratas e criminosos que estão nos legislativos, judiciários e executivos em todo o país, caso contrario será deposto.

Eduardo

Jayme Guedes disse...

Presidente transparente e autêntico fala o idioma do povo. Palavrão só é feio quando não se aplica, quando há forma melhor de transmitir um pensamento. Afora isso, expressões chulas valem tanto quanto expressões eruditas. O que importa é quão exatamente transmitem o pensamento que o autor quer compartilhar. Por derradeiro, o Deucano confirmou que não passa de um juiz de merda. Já para o povão que banca as lagostas saboreadas pelos corruPTo$ fica cada vez mais claro quem são os que conspiram contra o Brasil.

Anônimo disse...

A seriedade, honestidade e amor de Bolsonaro, pelo seu povo e País, não tem preço. Quem acreditou que ele tinha se afastado de suas promessas de campanha quebrou a cara.
Blsonaro é Bolsonaro e fim de papo.

Petra disse...

Olavo de Carvalho resumiu tudo:

BOLSONARO é o Presidente dos nossos SONHOS.

Precisa dizer mais?

Anônimo disse...




Pessoal, o juiz arbitral internacional, sr Oscar Aníbal Chiappano diz que a operação storm está em andamento no Brasil. Se procede a prisão dos opressores criminosos, terrorista, genocidas, o povo vai fazer festa. O povo está stressado, irritado, com a insistência em manipulá-lo para o lado que eles querem, portanto, está no limite.
Torcemos para que sejam presos e recebam a pena capital, que tenham todos seus bens que foram adquiridos à custa do sofrimento, de genocídios, de destruição dos jovens, das famílias com drogas, sejam todos sequestrados.


Vejam no video do link.


https://www.youtube.com/watch?v=vULq9Zdu6dI





Caçador de Debiloides disse...

Cactus, continua a nossa proposta:
Se vc colocar uma camisa-de-força e subir bonitinho na ambulância para seguir até o hospício, nos prometemos que levamos vc para voar de avião e aí vc vai poder conferir a Terra plana. Aproveita, sabemos que vc só anda de buzão e quem sabe vc vê também o trenó do Papai Noel e algumas fadas.

Anônimo disse...


Para quem não "entende" porque o Antagonista ataca o Presidente dia e noite. E "planta" notícias que derrubam o mercado financeiro e faz com que seus patrões ganhem muito dinheiro. Vejam a sequência e clique nos links para entender.



URGENTE! Moro + Antagonista + Vídeo REUNIÃO Bolsonaro = QUEDA DA BOLSA. Seria um CRIME FINANCEIRO?
Veja o que fala um operador da bolsa de valores
https://www.youtube.com/watch?v=r1KytQZLQh0

Porque a CVM não faz nada?

O Antagonista adora secrever, "segundo o Estadão", porque o Estadão é sócio dos patrões deles.

Segundo a Money Times:

A Acta Holding (empresa americana, provavelmente de algum globalista), grupo que controla a Empiricus Research, Inversa Publicações e Jolivi,vitaminas com você, além de participação nos sites O Antagonista e SEU DINHEIRO (É uma publicadora que retrata as melhores oportunidades de investimentos. Em parceria com a ESTADÃO Ventures (braço de novos negócios do Grupo ESTADO), o site Seu Dinheiro chega para ajudar o investidor brasileiro a tomar as decisões mais inteligentes para o seu patrimônio.
https://actaholding.com.br/
https://www.moneytimes.com.br/sobre/

Quando você digita Empiricus Research você cai nesta página
https://sl.empiricus.com.br/s/inst-essencial/?xpromo=XE-ME-GGL-INSTE-X-X-SH-A1-X-X-SLB

A Empiricus tem parceria com a Mare Clausum, Jolivi Natural Health, Inversa publicações, seu dinheiro...
https://actaholding.com.br/

https://www.moneytimes.com.br/quem-esta-por-tras-da-empiricus/


A Empiricus é sócia da Vítreo de Paulo Lemann, filho de Jorge Paulo Lemann (globalista que tem vários deputados de aluguel como Tábata Amaral e Felipe Riggoni dentre outros)

Lemann e Empiricus: uma combinação improvável, mas bilionária

https://neofeed.com.br/blog/lemann-e-empiricus-uma-combinacao-improvavel-mas-bilionaria/

Vítreo
https://www.vitreo.com.br/sobre/

Augusto disse...

QUEM COMEU?
ESSE É O BRASIL QUE PRECISA LUTAR POR MUDANÇAS.
RICARDO BARBIERI ´ASSISTAM O VÍDEO MUITO IMPORTANTE ...

https://youtu.be/kXmQ1FHbVhY

Fredoliveira disse...

A Vitória permanecerá nossa como vem ocorrendo há cinco anos antes da queda do pt. Serabardua a batalha mas estamos avançando. Não nos abatam9s e persiatamos. Ontem obtivemos grande Vitória contra o estabilishment

Anônimo disse...

A reunião exige ação ou será mais um imbróglio.

Anônimo disse...

"A Acta Holding reúne publicadoras comprometidas com a defesa da democracia e da livre-iniciativa, além de ter como missão levar as melhores ideias sobre investimentos, política, economia e saúde aos seus leitores e assinantes."

Essa deve ser uma das quadrilhas na especulação financeira/politica. Paulo Guedes deveria estudar formas de blindar e ou simplificar nossa economia a fim de dificultar essas operações de especulação. Alguém acha que a CVM não conhece essas operações e essas quadrilhas que ganham dinheiro com tergiversações de fatos e notícias narrativas?