TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 04, 2020

DEVASSANDO OS CRITÉRIOS EDITORIAIS DA GRANDE MÍDIA. NEM TUDO O QUE DIZEM LÁ FORA É CONTRÁRIO AO GOVERNO BOLSONARO.


O vídeo desta postagem é parte do programa "La Redacción Aberta" - A Redação Aberta, do canal de televisão espanhol "El Toro TV", que está publicado com legendas em português no canal 'Aeronauta Ricardo Ribeiro' No Youtube. 

O destaque é para o comentário do jornalista espanhol Julio Ariza que analisa parte da alocução do Presidente Jair Bolsonaro contida naquele vídeo da reunião ministerial. O que se constata é que Julio Ariza faz uma análise favorável ao Presidente Bolsonaro. Se fosse contrário a Bolsonaro por certo seria destaque da grande mídia brasileira useira e vezeira em repercutir o que publica a mídia internacional desde que o conteúdo seja contra o Presidente Jair Bolsonaro.

Outro fato importante é que o jornalista espanhol utiliza na sua análise alguns conceitos da teoria política jamais verberado pelos analistas e comentaristas políticos da dita mainstream media. Refiro-me à parte em que o jornalista se refere à apatia e ao silêncio da ONU perante ditaduras da América Latina e o papel da imprensa ocidental perante à "nova ordem mundial".

De sorte que vale a pena ver o trecho desse programa contido no vídeo acima. Aliás toca num tema que amiúde tenho me referido em análises que formulo aqui no blog, ou seja, valendo-me de conceitos como "nova ordem mundial" e a tentativa de destruição dos Estados-Nação, por meio das organizações multilaterais como ONU, União Europeia, Mercosul e correlatos. Além de chamar a atenção para a guerra cultural que utiliza o dito "pensamento politicamente correto" para elevar à categoria de virtude toda sorte de iniquidades e mentiras.

Portanto, a análise formulada pelo jornalista Julio Ariza jamais será citada pelos meios midiáticos brasileiros que filtram tudo. Só veiculam análises que turbinam a tentativa de demolição da Cultura Ocidental. Os alvos são sempre os Presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump, cujas plataformas de governo estão ancoradas nos valores do ideário conservador.

Enfim. A grande mídia nacional, toda ela, escamoteia sempre o essencial no seu afã de transformar o Brasil numa nova Venezuela. Os jornalistas da velha mídia têm saudade dos caraminguás estatais, a vergonhosa sangria de dinheiro público que o Presidente Jair Bolsonaro estancou.

15 comentários:

Unknown disse...

Sempre é bom a oxigenação dos ares políticos com abordagens como estas.

Anônimo disse...

Muito oportuna a opinião do Sr. Luiz Viajante, parabéns.

Anônimo disse...

* corrigindo, digo Julio Ariza.

Anônimo disse...

Acredito que estes jornalistas nem saibam que se tratava de uma reunião reservada, ou seja, não se tratava de uma politicagem querendo agradar o público. Não fosse o Celso de Mello, ninguém ficaria sabendo.

Sebastião

Anônimo disse...

E o herói dos (sócios do PT!) tucanos/PSDBistas (hoje também conhecidos por ¨isentões¨!) Sérgio Moro agora foi contratado pela ... Globo!!!
E agora, heim ¨ixpértus¨!?
Vão continuar ainda defendendo esse traidor?
Ou são burros demais para reconhecer que no fim das contas vcs são idiotas-úteis é do PT?

Anônimo disse...

TÊM DE LER OS JORNAIS PRÓ E CONTRARIOS A BOLSONARO!
Nos primeiro os comentarios são favoráveis e nos segundo todos ideologizados pela midia dos comunistas, como UOL, Opera Mundi etc., esses que se intitulam "democratas" mas são democratas martelo e foice, uns totalmente quadrúpedes!

Petra disse...

Sr. Aluízio por favor tome a frente e faça um texto sobre a entrevista do Dr. Cicero e ajude o Governo Bolsonaro

Um Alerta do Dr. Coimbra para as pessoas em confinamento e sua volta às ruas

Respondendo as perguntas sobre vitamina D3 com Dr. Cicero Coimbra alerta para as pessoas em confinamento, segundo Dr. Cicero Coimbra o risco vai aumentar porque o confinamento baixou drasticamente a vitamina D3 quem estiver no nível 17ng/ml. terá chance de mortalidade 100% razão pela qual aconselha usar uma dose de 600.000UI

A ACADEMIA FRANCESA DE MEDICINA aconselhou o Governo Frances e toda a a população francesa devido a Covid-19 a normalizar a VITAMINA D3

CUBA está administrando para toda a população a vitamina D3

E o BRASIL??
Alguém avise o Governo Bolsonaro.
Quando os Órgãos de Massa vão notificar?

Veja o vídeo com Dr. Cicero Coimbra e preserve sua vida:
https://www.youtube.com/watch?v=2OvjWWhsKgw

A Live da Dra. Gisela Savioli com o Dr. Cicero Galli Coimbra
Tudo sobre a vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=JX0ut9PH5fQ

Por que ninguém fala sobre a D3. São mais de 153 mil publicações falando sobre suas funções que a vitamina D3 tem sobre o nosso sistema IMUNOLÓGICO..

Respondendo as perguntas sobre vitamina D3 com Dr. Cicero Coimbra e o alerta para as pessoas em confinamento, tem alto porque o confinamento baixou drasticamente a vitamina D3 quem estiver no nível 17ng/ml terá chance de mortalidade 100% razão pela qual aconselha usar uma dose de 600.000UI

Anônimo disse...




Sim, por tudo que o Presidente disse que nós o elegemos. Ele é verdadeiro, sincero, autêntico, honesto, honrado, defende os valores judaico cristão, ama o Brasil e acima de tudo, ama a Deus e isso é maravilhoso. Quanto ao jeito dele se expressar não nos importamos, o que importa é a sua atitude, seu comportamento. Um bom homem e de bom coração.
A grande midia pertence à cabala satanista, portanto, não precisa dizer mais nada. Pensam que eles querem um Presidente que acredita, que tem fé em Deus, um Presidente que é contra tudo o que eles professam, como por exemplo, Deus, pátria e família?
Mas agora o rei está nu. O mundo agora sabe quem é a cabala satanista com seus tentáculos e quais são seus planos. Não os queremos de jeito nenhum no governo. Eles podem espernear, podem até se descabelarem, mas não os elegemos mais.





Anônimo disse...

Sorte nossa Bolsonaro ser eleito, nem quero imaginar como estaríamos hoje se fosse o poste Haddad. Dá arrepios só de imaginar. Que gente má...

Anônimo disse...

Gilmar Mendes ao final de live: “Porra!”
Ministro do STF parece estar um pouco exausto de lives com conversas interessantíssimas. Certamente haverá um furioso debate sobre liturgia do cargo e palavrões agora
Flavio Morgenstern03/06/2020 sensoincomun.org


Anônimo disse...

Stalin se prepara para voltar ao poder ?

https://youtu.be/SvGOwTd6bsM

Anônimo disse...

Momento Antagonista, o blog da militância esquerdista!

-VAMOS A LA PLAYA- MPF corrobora tese de que Adélio agiu sozinho...
-Bolsonaro chama estudantes ‘antifas’ de ‘idiotas que não servem para nada’
-Partidos de oposição pedem para adiar protestos contra Bolsonaro
-Weintraub em depoimento à PF: ‘Não é racismo, é geopolítica’
-Podcast: Bolsonaro receoso com manifestações de domingo
-Planalto avalia convocar Força Nacional para manifestação de domingo
-“Fique em casa”, diz Bolsonaro sobre atos contra o governo
-Saída de Joice da liderança do PSL atende a bolsonaristas e bivaristas
Quando já nada deu certo, agora tentam emplacar alguma manifestação de meia dúzia de petralhas. Esse esquerdistas mercenários do Antagonista não tem nenhuma vergonha na cara.

Augusto disse...

OFF TOPIC

JUCA KI FURO HEIN.

https://www.facebook.com/miguel.beux/videos/10220206190618168/

Anônimo disse...


Essa moça vai precisar de proteção pois o trabalho dela contra o ATIVISMO POLITICO JUDICIAL é algo espetacular. É uma JUÍZA que já deveria estar ocupando alguma posição no governo Bolsonaro.


MP Pró-Sociedade publica nota de apoio à juíza Ludmila Lins Grilo

Até hoje, não recebi qualquer manifestação de apoio de nenhuma associação de magistrados.
Recebi, contudo, uma manifestação do MP Pró-Sociedade (@m_ppro), sempre vigilante no que diz respeito à liberdade de expressão no Brasil. Muito obrigada! pic.twitter.com/4u0u6YEfXL

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/mp-pro-sociedade-publica-nota-de-apoio-a-juiza-ludmila-lins-grilo/

Sempre Mais do MESMO disse...

Ao anônimo que bem lembra da juiza Ludmila Lins:

Esqueça, Bolsonaro só vai nomear esquerdistas para postos de importância e Poder.