TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 01, 2020

PRESIDENTE DONALD TRUMP DETONA A CHINA COMUNISTA EM SURPREENDENTE DISCURSO DE BOMBÁSTICO EFEITO GLOBAL


Neste vídeo a principal notícia desta segunda-feira em nível internacional: a cacetada desferida pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, contra a  velhacaria comunista da China.

Ontem se não me engano, o Presidente Donald Trump deu outra cacetada importante ao qualificar de terrorista a organização comunista Antifa que nos últimos dias decidiu incendiar os Estados Unidos. Tudo isso à bordo do comunavírus chinês, a pandemia disseminada no mundo inteiro pelo Governo comunista chinês e seus asseclas aqui mesmo no Brasil e no resto do mundo. O vídeo acima foi postado pelo canal do site Terça Livre no Youtube com as legendas em português. Vale a pena ver!

Aliás, em postagem aqui no blog expliquei como a china agiu mobilizando todos os comunistas para levar vantagem política com a pandemia.

Mas este anúncio do Presidente Donald Trump com respeito às relações dos Estados Unidos e a China comunista desaba como um mega petardo não só sobre o totalitarismo comunista chinês, mas sobre todo o movimento comunista em nível internacional. Sim, porque a dita "potência chinesa" é que financia toda a sorte de vigaristas comunistas espalhados ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil.

A decisão do Presidente Donald Trump tem portanto o efeito de uma bomba gigante que desaba sobre a China comunista e resvala diretamente para cima da ONU, União Europeia e demais organizações multilaterais que movimentam a máquina de triturar a liberdade denominada "globalismo" conceito escamoteado por toda a grande mídia e seus jornalistas de aluguel.

Pela primeira em muitos anos estamos finalmente presenciando uma tomada de decisão das mais importantes e com efeito geopolítico pelo Chefe de Estado da maior e mais poderosa Nação do planeta que são os Estados Unidos.

34 comentários:

Alexandre, The Great disse...

"Acabou, porra!" in English, by Donald Trump....kkkkk, é isso aí! Fogo nos botocudos!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

Devemos amar e perdoar assaltantes, assassinos, estupradores, pedófilos, vandalos e mais toda sorte de maníacos. SEMENTE É MORALMENTE CONDENÁVEL NÃO SER DEFENSOR DA DEMOCRACIA.

Ninguém se importa em ser livre, mas apenas em ser bem visto como um bom democrata. Afinal, ...TUDO É VAIDADE!

O maior valor moral no mundo atual, para quem não pertence a elite estatal empossada, é defender a tal DEMOCRACIA. Não se pode permitir que um malvadão seja contrário a que os democraticamente eleitos possam FAZER o QUE QUISEREM COM A VIDA de MILHÕES de pessoas. Afinal A DEMOCRACIA SÓ NÂO ADMITE QUE SE QUESTIONE O PODER ABSOLUTO DOS ELEITOS e da ELITE ESTATAL RECEBEDORA de IMPOSTOS.

Nos velhos tempos a moda era falar em Liberdade, mesmo que se usasse a palavra apartada de seu significado. A esquerda (defesa do Poder absoluto da elite burocratica e política) então era prodiga em nomear suas organizações terroristas com a palavra Liberdade: FRENTE NACIONAL da LIBERTAÇÃO, FRENTE LIBERTADORA e outros que não me vêm a memoria. Até a facção criminosa PCC em suas rebeliões exibia faixas com os dizeres: "PAZ, JUSTIÇA e LIBERDADE" ...depois de degolar vários presidiários não alinhados.

Agora tudo é democracia. ...Afinal defender que os eleitos escravizem populações inteiras é absolutamente democrático, como as gangs Black Blocs, ANTIFAS, MST, MTST e etc..

Ó TEMPORAS Ó MORES!!! (Cícero)

Bonito mesmo é amar e perdoar os inimigos.

Sempre Mais do MESMO disse...

Uma curiosidade:

Depois que a esquerda dominou TODOS os países do mundo, SUMIRAM do NOTICIÁRIO a "ANISTIA INTERNACIONAL" e outras entidades semelhantes.

Fredoliveira disse...

Grande lider

Fredoliveira disse...

O.mundo precisa contatar a China o fato de ser uma ditadura.

Anônimo disse...

Comunista é o pior câncer do planeta Terra.
Não merecem compaixão; não merecem perdão.

Vanderlei Lux disse...

Prezado Aluízio,

Trump, a semelhança de Bolsonaro, vem a tempos praticando o mesmo "modus operandi": inflama e depois assopra. O velho conhecido "morde e assopra".

Ambos, Bolso e Trump, berram, gritam, esperneiam e gesticulam, mas nenhum parte para o óbvio: caçar as cabeças da hidra que comandam o mundo.

Trump jamais sequer mencionou Soros, apesar da obviedade de provas mostrando o húngaro por trás das badernas (e crises) mundiais.

Já Bolsonaro nunca ergueu 1 dedo contra Fernando Henrique Cardoso, vulgo FHC, cabeça da hidra no Brasil.

É tudo muito óbvio meu caro Aluízio, e mesmo assim, tudo tão distante.

De que adianta Trump discursar contra a China, mas manter o fluxo de dólares em constante irrigação para aquela imensa fábrica-prisão?

Tá chegando a época de discursos darem lugares à ações meu caro Aluízio. E tenho a impressão que pelo menos Bolsonaro irá ficar só nos discursos.

E isso cansa... desanima... e te afasta de querer lutar... Pois tu vês que teus campeões eleitos são impotentes diante do desafio.

Anônimo disse...




O que muitas pessoas não entendem é que, para resolver esse estado de degradação sem derramamento de sangue, tem que ir fazendo as coisa aos poucos. O que vai nos deixando exaustos. O que eles querem não é o que queremos e ficamos aqui na internet gritando, não queremos isso, não queremos assim e assim por diante. É exaustivo, muito cansativo.
Os governos anteriores dos EUA que detonaram com EUA, eram traidores como os daqui que querem nos empurrar o Comunismo. Provavelmente, os chineses fizeram tudo o que o Presidente Trump disse no video, com consentimento dos governos anteriores. É a mesma coisa aqui. Agora que elegemos o Presidente Bolsonaro e eles tentam de todas as formas tirá-lo do poder.
Para resolver o problema de uma vez teria que ser como em 1964.


cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

À medida que tem sido revelado que o vírus chinês foi deliberadamente usado como pretexto para sabotar a economia mundial, e facilitar o expansionismo chinês, os comunistas já arranjaram uma cortina de fumaça com esse caso de Minneapolis para manter instaurado o caos.

Anônimo disse...




Vejam o artigo do state of the nation sobre aquele caso policial nos EUA. Parece muito mais um teatro.



http://stateofthenation.co/?p=15242





ed fenti disse...

Mas os chineses não são aqueles maiores compradores dos títulos americanos? E

Anônimo disse...

O Trumo diz claramente, enquanto os chineses espalhavam o virus pelo mundo, na China, ninguém se mexeu do lugar, foi localizado em Wuhan!
Muito grave, a China precisa pagar pelo estrago que fez na economia mundial e pelo milhões de mortos.

Anônimo disse...

¨Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país.¨
John F. Kennedy.


Vcs estão desanimados porque querem uma guerra e parece que isso não vai acontecer? Bora pegar em armas então! Estão esperando o quê? Comecem pelo vizinho que é do Pt!



.

Sempre Mais do MESMO disse...

Vanderlei Lux,
a luta de uns "gatos pingados" é inglória. Não se pode lutar contra a natureza animalesca do tal "serumano".
Há uma lenda sobre o LIVRO dos ARDIS (que não é o livro Calila e Dima). O livro seria a fórmula do poder absoluto para um rei, ensinando como dominar a mente das massas e assim escravizar populações inteiras ao manipular o "pensamento". A manipulação através de ardis significa fazer os outros acreditarem em ganhos predominantemente morais, manipulando as emoções. è sabido que as emoções inibem completamente a capacidade de raciocinar. Portanto, quem fomenta emoções, edirecionando-as, domina os irracionais. A VAIDADE e a COBIÇA, fomentada nos sonhos convenientes, neutraliza a capacidade de pensar e julgar. Na lenda do tal livro o rei achou tão monstruoso o livro que mandou matar o autor e destruir o livro, dado o perigo de cair em mão de perversos.

A bíblia é um livro que em suas entrelinhas contém a sabedoria sobre a natureza humana. Temos o exemplo do "bezerro de ouro" e a reivindicação do povo por um rei. Mesmo Samuel alertando para as desgraças que um rei traria ao povo, ainda assim este insistiu para ter um rei a quem obedecer, servir e adorar.
Os povos sempre tiveram o mesmo comportamento: sempre ansiosos por PEDIR para CONSEGUIR. Sempre delegando a ação beneficiadora a entidades mirabolantes. Tudo fazendo para acreditar num mundo utópico conveniente a cada um.
A VAIDADE é a origem da INVEJA, onde o invejoso almeja q superioridade reconhecida ou, ODIANDO as COMPARAÇÕES que contrariam seu desejo de superioridade frustrado, passa a desejar que ninguém possa se ostentar mais admirável ou virtuoso. DAÍ OS FRUSTRADOS COM O SEU DESEJO DE GRANDEZA E A CAPACIDADE OU SORTE DE CONCRETIZA-LO, PASSA A DESEJAR IGUALAR TODOS AO QUE IMAGINA DE SI MESMO, DESEJANDO IMPOR A TODOS A INDIGÊNCIA QUE PERCEBE EM SI, JÁ QUE INCAPAZ DE SE FAZER SUPERIOR. Essa é a causa da inveja almejar a destruição de tudo que permite a diferenciação virtuosa ou a destruição dos que crê serem mais virtuosos.
O recalcado não inveja o sucesso injusto, mas sim o sucesso justo. Pois o justo sucesso alheio exposto faz com que os demais o julguem sem os méritos que promoveram o sucesso alhio. Afinal a VAIDADE é o desejo de reconhecimento de superioridade. Pois desejando a grandeza se percebe incapaz em comparação a outros. Desejando então que nenhum outro consiga o que não consegue.
A cobiça é o desejo de satisfazer-se materialmente, em busca da felicidade que imagina nos que assim se realizam.
A frustração induz a INVENTAR JUSTIFICATIVAS para perdoar-se por não conseguir o que ambiciona materialmente ou psicologicamente. De forma que os vaidosos e materialmente ambiciosos a tudo se permitam para não terem que perceber os méritos que em outros imagina existirem. Daí a invenção de VIRTUDES CONSENSUAIS sem valor racional algum. Evidente que o objetivo é convencer todos sobre a superioridade dessas VIRTUDES FÁCEIS FÁCEIS de SEREM OSTENTADAS ...e aí surge a HIPOCRISIA.

NÃO HÁ COMO LUTAR CONTRA ISSO, a natureza!

Sempre Mais do MESMO disse...

O repúdio a Liberdade é exatamente o MEDO, ou PAVOR, de que sendo todos livres os méritos alheios fiquem expostos a contemplação de todos, de forma que o frustrado com os próprios méritos seja assim percebido.

A insatisfação consigo mesmo, julgando-se inferior, faz o frustrado abominar a Liberdade, que permite a diferenciação. O recalcado não se importa em ser um escravo, desde que arraste todos para a escravidão.
O sucesso sem mérito não desperta inveja. Por isso os esquerdistas não se importam que exista em Cuba ou na Venezuela indivíduos que formam uma elite privilegiada materialmente e socialmente. Afinal as realizações desses covardes e canalhas não se deve a seus méritos em realizar coisa alguma além de manipular manadas de invejosos (vaidosos) e espertalhões cobiçosos.

A inveja é o incomodo com as virtudes alheias expostas, já a cobiça é o desejo de usufruir do conforto alheio.

Quem manipula esses FUNESTOS SENTIMENTOS nos frustrados, inventando virtudes fáceis, méritos arbitrários e promessas de ganhos materiais igualmente fáceis, domina as mentes. Os frustrados são obstinados, pois seu único objetivo é atacar os méritos alheios e se apossar do conforto alheio. Não se envergonham de tão indignos sentimentos, já que não mpodem orgulharem-se do que são.

Anônimo disse...

Vamos ver se eu entendi:
Para alguns aqui Bolsonaro deve, numa canetada, mandar o Exército/PF/sabe lá o quê invadir STF, Congresso, grande mídia e afins para eliminar totalmente os comunistas. Isso fora boa parte da população que são sim vagabundos comunas de carteirinha.
Sério!? Confiar que o Exército cheio de melancia - e depois de ficar quieto com tudo o que aconteceu e esta acontecendo - vai fazer isso?
Outra coisa seria armar a população para fazer esse serviço.
Sério!? O povo mais fogo-de-palha do planeta que passou décadas vendo novelas, futebol e pulando carnaval e que não tem a mínima familiaridade com armas ou combates? Vcs acham mesmo que essa turma vai guerrear? Olha só o que aconteceu com a denúncia falsa do Moro onde um bando de idiotas vira-casacas já ¨abandonaram o barco¨ e caíram na lábia (de novo!) de tucanos, MBLs e estão neste exato momento fazendo oposição barata contra o presidente junto aos ... petistas! Não confiem nesta geração de maricas nutela mimizenta não, gente!
O Bolsonaro esta sim fazendo milagres com o pouco poder de presidente que tem nas mãos. Se não fosse assim porque então o bombardeio inédito jamais feito contra um chefe de executivo no Brasil que ele leva todo santo dia?

Anônimo disse...




Vejam essas denúncias graves do pastor Silas Malafaia. Golpe contra o Presidente Bolsonaro em andamento. Muito grave.



https://www.youtube.com/watch?v=tDMXR0pZn2A


Anônimo disse...

SEMPRE MAIS DO MESMO fez um ótimo comentário. "Democracia" é uma palavra que sai da boca de qualquer ditador. Quantas republiquetas comunistas não levaram ou levam o nome de "democrática"? Por outro lado, o povo que não gosta de pensar quer ser conduzido por alguém, não importando quem seja. Até quando isso vai continuar não se sabe mas sabe-se que "eles" conhecem como o povo
se comporta.

Anônimo disse...

Enquanto isto... aqui no Brasil.
A China pautando a Câmara dos Deputados. Isto mostra a serviço de quem eles estão
Fonte:https://twitter.com/ClaudeLuca_/status/1267696861449785346/photo/1



São xenófobos, mentirosos e não cumprem os acordos internacionais.
Por que a China está arrumando tantos inimigos ao mesmo tempo?
https://www.youtube.com/watch?v=0i3Ac6t3guo


O que a China realmente quer?
https://www.youtube.com/watch?v=U8JsfGAys5w

Anônimo disse...

Além de tudo mente.
A sua casa caiu, Alexandre de Moraes
https://www.youtube.com/watch?v=fwdUmVJSfIo

Anônimo disse...

TRUMP É DOS NOSSOS!
Os comunistas são covardes na hora do "pega prá capá" nas se lhes derem moleza, se arremetem em cima de uma nação como os ferozes bulldogs!

Anônimo disse...

O SENADO E A CÂMARA PREPARANDO O BRASIL PARA SE TORNAR COLÔNIA CHINESA


ESTÃO CONFIRMANDO A QUEM ELES SERVEM. ESTÃO A SERVIÇO DA CHINA E CONTRA O BRASIL. TRAIDORES DA PÁTRIA

O que é proibido pela lei eleitoral. Todos podem ser cassados.

Art. 28. O Tribunal Superior Eleitoral, após trânsito em julgado de decisão, determina o cancelamento do registro civil e do estatuto do partido contra o qual fique provado:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9096.htm

I - ter recebido ou estar recebendo recursos financeiros de procedência estrangeira;

II - estar subordinado a entidade ou governo estrangeiros;


https://twitter.com/oraculo4D/status/1267686886157553664/photo/1


Institui o Grupo Parlamentar China-Brasil e dá outras providências.

https://www25.senado.leg.br/web/atividade/conselhos/-/conselho/gpchina

O Senado Federal resolve:

Art. 1º É instituído, como serviço de cooperação interparlamentar, o Grupo China-Brasil, com a finalidade de incentivar e desenvolver as relações bilaterais entre seus Poderes Legislativos.

O Senado Federal resolve:

Grupo Parlamentar Brasil-China é instalado no Senado
| 21/05/2019, 19h33

Fonte: Agência Senado

Fonte: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/05/21/grupo-parlamentar-brasil-china-e-instalado-no-senado

(...)
Durante a sessão, os parlamentares ressaltaram a importância de se valorizar a relação entre o Brasil e a China, tanto no âmbito econômico quanto cultural e social. A Conselheira Qiao Yanfeng ressaltou a importância de se estreitar a relação entre as duas nações, assim como o embaixador brasileiro.

Fonte: Agência Senado



Anônimo disse...

OS TRAIDORES DA PÁTRIA QUE ESTÃO ENTREGANDO NOSSO PAÍS PARA OS CHINESES

GPCHINA

Grupo Parlamentar Brasil - China

Senadores
O Grupo Parlamentar Brasil-China, que até o momento conta com a participação de 37 senadores, foi instalado nesta terça-feira (21). Durante a primeira reunião, da qual participou a conselheira da Embaixada Chinesa, Qiao Yanfeng, e o embaixador Marco Farani, foi realizada a adesão de membros; a eleição e posse da diretoria do grupo; e a aprovação do seu estatuto.

Fonte: Agência Senado



https://legis.senado.leg.br/comissoes/composicao_comissao?codcol=2044
Senador Roberto Rocha PSDB/MA, Sen. Tasso Jereissati (PSDB/CE), Sen. Izalci Lucas (PSDB/DF), Sen. Rodrigo Cunha (PSDB/AL), Sen. Roberto Rocha (PSDB/MA)


Senador Eduardo Gomes MDB/TO, Sen. Dário Berger (MDB/SC), Sen. Simone Tebet (MDB/MS), Sen. Jarbas Vasconcelos (MDB/PE), Sen. José Maranhão (MDB/PB), Sen. Luiz do Carmo (MDB/GO), Sen. Marcelo Castro (MDB/PI), Sen. Eduardo Gomes (MDB/TO),


Senador Antonio Anastasia (PSD/MG), Sen. Irajá (PSD/TO), Sen. Sérgio Petecão (PSD/AC), Sen. Carlos Viana (PSD/MG), Sen. Arolde de Oliveira (PSD/RJ), Sen. Nelsinho Trad (PSD/MS), Sen. Angelo Coronel (PSD/BA)




Sen. Marcos do Val (PODEMOS/ES), Sen. Alvaro Dias (PODEMOS/PR), Sen. Lasier Martins (PODEMOS/RS), Sen. Romário (PODEMOS/RJ) ,Sen. Rose de Freitas (PODEMOS/ES), Sen. Oriovisto Guimarães (PODEMOS/PR), Sen. Styvenson Valentim, (PODEMOS/RN)


Sen. Chico Rodrigues (DEM/RR), Sen. Maria do Carmo Alves (DEM/SE),


Sen. Ciro Nogueira (PP/PI), Sen. Esperidião Amin (PP/SC), Sen. Kátia Abreu (PP/TO), Sen. Mailza Gomes (PP/AC),


Sen. Humberto Costa (PT/PE), Sen. Paulo Paim (PT/RS), Sen. Paulo Rocha (PT/PA),
Sen. Jean Paul Prates (PT/RN), Sen. Jaques Wagner (PT/BA),

Sen. Acir Gurgacz (PDT/RO),


Sen. Fernando Collor (PROS/AL),


Sen. Randolfe Rodrigues (REDE/AP),


Sen. Soraya Thronicke (PSL/MS),


Sen. Zequinha Marinho (PSC/PA),


Sen. Leila Barros (PSB/DF),

Sen. Jaques Wagner (PT/BA),


Deputados
Dep. Carlos Henrique Gaguim (DEM/TO),
Dep. Fausto Pinato (PP/SP),
Dep. Herculano Passos (MDB/SP),
Dep. General Peternelli (PSL/SP),
Dep. Eros Biondini (PROS/MG)


Avança no Senado proposta que facilita venda de terras a estrangeiros

Fonte: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2019/12/avanca-no-senado-proposta-que-facilita-venda-de-terras-a-estrangeiros

As Comissões de Agricultura (CRA) e Assuntos Econômicos (CAE) aprovaram nesta quarta-feira (11) o projeto de lei que autoriza a venda de terras para estrangeiros (PL 2.963/2019). O autor da proposta senador Irajá (PSD-TO),

Anônimo disse...

Americanos descendo o cacete nos vagabundos
https://twitter.com/VenturiniDiogo/status/1267833664169218049


Anônimo disse...


Denunciem para a embaixada dos EUA

https://twitter.com/TatyBCarvalho/status/1267823739711844370/photo/1

Anônimo disse...


O senador que quer censurar a internet
O STF mandou retirar o vídeo, já saiu do YouTube mas escapou essa cópia para compartilharmos. RT para todos os seus contatos.
https://twitter.com/AndersonRosa1/status/1266491430899507200


Anônimo disse...

APENAS COINCIDÊNCIAS
https://twitter.com/domlancellotti/status/1267805808357773313
10/4/2020 - Lula participa do Grupo de Puebla (novo Foro de São Paulo) pela primeira vez.

15/5/2020 - Lula, Dilma, Fernández e Mujica no Grupo de Puebla.

28/5/2020 - Lula pede reação e Frota convoca torcidas pra “guerra”.

31/5/2020 - ANTIFA nas ruas.


Anônimo disse...

Isto é "democracia" eles podem.

WHATSAPP DO HADDAD...
https://www.youtube.com/watch?v=2z8f0xRV-ec

Anônimo disse...

"Por outro lado, o povo que não gosta de pensar quer ser conduzido por alguém, não importando quem seja."

O Brasil é constituído de vários "povos" em estágios de civilização diferenciados. Do jeito que alguns falam é evidente que nunca estiveram na presença de pessoas que só tinham farinha e água para comer, além de nunca terem visitado um orfanato, asilo ou presidio. Eu presumo que deveriam ser mais cautelosos em suas avaliações. Há miséria e desperdício por toda parte.

Falam em guerra civil como se fosse algo em um cinema, com 3 refeições por dia, cama limpa e cheirosa e banho quente, depois de combater nas ruas.

Vejam que os Antifas devem ser grupos formados por quem está com dinheiro na mão, salário garantido ou renda extra. Devem ser os "fique em casa" que resolveram dar as caras para queimar, quebrar e saquear o que não lhes pertence: assessores de vereadores, deputados, prefeitos, senadores e governadores, professores e outros com renda pública contra as politicas liberais do Bolsonaro, além de criminosos que foram soltos planejadamente, em todo o Brasil para engrossar as fileiras dos protestos já esperados. Na minha visão são comandados pelo crime organizado que financiou campanhas politicas e em conluio com políticos em exercício de mandato arregimentando também universitários idiotas úteis e outros "revolucionários". Cada um que for preso tem que ter sua identidade e ligações politicas e públicas reveladas.

Já as manifestações a favor do Bolsonaro, só em fins de semana, feitas por quem trabalha e produz, pagando impostos para "sustentar" parte desses Antifas.

Paternostro Santos disse...

NA MOSCA!!! CORRETÍSSIMO.

Sempre Mais do MESMO disse...

Ao anônimo:
A capacidade de resumir é algo que admiro e tenho que reproduzir uma conclusão perfeita:

"Por outro lado, o povo que não gosta de pensar quer ser conduzido por alguém, não importando quem seja. Até quando isso vai continuar não se sabe mas sabe-se que "eles" conhecem como o povo se comporta."

PERFEITO!

Trata-se de um "remédio" para a frustração e impotência: A REPRESENTATIVIDADE.

Sem condição de te amar a si mesmo por aquilo que é (orgulho), o pobre diabo anseia por "REPRESENTAÇÃO GLORIOSA", visando parasitar as glórias do representante. Imagina ser insuspeito glorificar um "representante", pois não diretamente a si mesmo. Com tal esquizofrenia auto impingida o sujeito toma para si as glórias de seu "representante". Esse comportamento fanatiza, pois que eivado de acirrada emoção não consegue raciociocinar que realizações alheias ou elogios ao representante não lhe atribui qq mérito. Por isso o desespero e ódio diante da desmoralização das representações que adota.

Torcedores de times ou qq possivel representação TERCEIRIZAM a sua personalidade. Negam a si mesmo para serem "pedaços" da "ENTIDADE GLORIOSA" (base do COLETIVISMO). Assim defendem a "representação" muito mais do que a si mesmos.

Na minha adolescência nada irritava mais um marxista (que nada conhece sobre o besteirol marxista) como expor as contradições e idiotices afirmadas por Marx. Isso os levava a ira absoluta e a pretensas justificativas e ginásticas mentais.

As drogas são usadas por aqueles que anseiam por fugir da realidade em busca de sensações sado-masoquistas.




Sempre Mais do MESMO disse...

Possivelmente NÃO É COINCIDÊNCIA a esquerda, com seus mentores que se valem do conhecimento sobre a "alma humana", de associar-se a TORCIDAS ORGANIZDAS.

Os indivíduos que se unem corporativamente para defender SIMBOLOS REPRESENTATIVOS, ao ponto de fanaticamente se permitirem tudo em nome de sua "representação", portam a personalidade exarcebada dos que desprezam a própria individualidade. Ansiosos por representações gloriosas ou que assim sentenciam uns para os outros em busca de algum conforto psicológico.

É ABSOLUTAMENTE LÓGICO que esses MANIPULADORES de RECALCADOS (desprezam a si mesmos) perceberam o potencial dessas personalidades doentisas para sua causa funesta. Estes torcedores fanáticos, com sua personalidade exarcerbada, querem exatamente aquilo que a esquerda lhes poderá oferecer: IRRACIONALIDADE.

Só a irracionalidade (desconhecimento da realidade) seria capaz de conquista-los com CAUSAS PRETENSAMENTE GLORIOSAS. POR ISSO USAM AS PALAVRAS APARTADAS de SEUS SIGNIFICADOS.

Afinal o objetivo desses AMONTOADOS HUMANOS é conceber justificativas para ostentarem glórias mútuas e objetivos gloriosos afirmando uns para os outros sua "superioridade" moral. É O EXEMPLO CARACTERÍSTICO do "ASINUS ASINUM FRICAT" ...milenarmente conhecido.

Fabio Reis disse...

isso é meter a boca mesmo.
Trump diz a realidade.
A China é a maior culpada e tambem a maior beneficiada nesse caso do virus chines.
Quebrando economias p depois lucrar com o caos.

Anônimo disse...

Grato!