TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 15, 2020

É BOMBA! EM VÍDEO DEPUTADO EDUARDO BOLSONARO REVELA TUDO SOBRE A TRAMA DIABÓLICA DO CASO AYAN E A FARSA DA CPMI.


Vale a pena ver este vídeo do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro desvendando toda a trama diabólica - mais uma - destinada a tisnar, de alguma maneira, o governo do Presidente Jair Bolsonaro e, além disso, levar a termo a tentativa de censurar as redes sociais.

Neste vídeo o Deputado Eduardo Bolsonaro traz à tona uma maquinação diabólica abrindo a porta da coxia desse teatro de horror em que se transformou a política nacional desde que Jair Bolsonaro assumiu a Presidência do Brasil eleito por sufrágio popular, afinal foram mais de 57 milhões de votos com os quais o povo brasileiro o conduziu ao Palácio do Planalto.

Ao longo de 50 anos de jornalismo jamais poderia imaginar que a política nacional chegasse a esta situação. O establishment inteiro utiliza os meios mais sórdidos e inconcebíveis para tentar de todas as formas impedir que o Presidente Jair Bolsonaro cumpra suas promessas de campanha, ou seja, que exerça seu mandato.

O que o Deputado Eduardo Bolsonaro revela é aterrador e inominável. Incrível é que entre os algozes do Presidente Bolsonaro estão muitos daqueles que o afagaram na campanha presidencial à cata de votos. Lograram sucesso. E agora, na cara dura, sem qualquer pejo, armam ciladas e arapucas, tramas diabólicas e mentiras cujo único objetivo é calar o avassalador apoio popular devotado ao Presidente Bolsonaro.

O conteúdo da narrativa do Deputado Eduardo Bolsonaro no vídeo acima explica tudo. Não deixe de ver! 

5 comentários:

Anônimo disse...



Aqui na região eles estavam contratando gestapos para nos hostilizar.
E se investigarem bem vão encontrar coisas mais cabeludas. Aconteceu um episódio aqui na vizinhança, com direito à um teatro, uma encenação na televisão, uma coisa muito sem pé e sem cabeça que suspeitamos que foi uma armação, uma falsa bandeira para nos ligar àquilo através de fofocas, e especulações de toda espécie. Essa estória de tentar ligar o Presidente Bolsonaro e os filhos à milícias é falsa porque são eles é que contratam as milícias. E os tais milicianos não passam de jagunços, são piores do que os jagunços que matam porque eles nos submetem à todo tipo de torturas psicológicas nos expondo à todo tipo de humilhação e constrangimento. Não pode sair de casa pois, por todos os lados que se vai tem um jagunço para nos hostilizar, nos humilhar.
E quando eles não tem do que nos acusar formalmente, eles plantam provas. A situação é tão desesperadora que não queremos aproximação com ninguém com medo de um jagunço (a) se aproximar para plantar provas. Não queremos sair de casa. Como se vive em um país assim? Porque querem nos calar? Porque sabem perfeitamente o que fizeram e fazem conosco até hoje. Querem nos ligar a crimes de qualquer forma. Não se deve, não faz nada de errado, vive honestamente, mas eles querem e colocam os jagunços para nos constranger, nos humilhar de todo. O que precisa fazer, Tem que morrer?
Procura-se a delegacia para registrar ocorrência e nos perguntam a sra tem prova? Não tem, tem que se investigar e é colocado tanto obstáculo que nos desanimamos e desistimos. Como consegue prova de uma coisa dessas? Só tiver uma microcâmera para gravar as hostilizações, as humilhações, os constrangimento. O crime que cometemos? Denunciamos corrupção, nada mais que isso.
Nossa situação é tão dramática que não queremos mais ir ao centro da cidade para fazer compras. E moramos nessa cidade há 27 anos, no bairro há 20 anos. Temos uma filha de 17 anos e não temos vida. Afastamos do meu filho que é militar há mais de 20 anos, ele é primeiro sargento do´exército, um rapaz honesto e cumpridor do seus deveres, com medo que tentarem plantar prova contra ele. Nem falamos mais com ele. Monitoram nosso telefone.
Todo mundo tem que nos odiar.

Aluizio, sabemos que é desagradável estar falando de nós mesmos, tanto que sempre usamos o pronome pessoal na primeira pessoa do plural exatamente para não soar egocêntrico, se você quiser publicar, publica, senão, não tem problema, compreendemos e considere apenas como um desabafo e nos desculpe.

Anônimo disse...

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/21759/estreia-de-canal-de-lacombe-tera-impactante-live-com-coppolla-e-alexandre-garcia-veja-o-video

Anônimo disse...

Boas novas!
Vladimir Putin (Russia, aliado a Trump)sim, é um verdadeiro estadista.
(...)Ao preparar a Federação Russa e seus cidadãos para qualquer " odre novo " criado a partir da atual crise global capaz de manter o " novo vinho " da era tecnológica, este relatório continua, o Presidente Putin passou os últimos cinco anos consultando pessoas comuns , organizações religiosas, funcionários do governo, historiadores e acadêmicos, a fim de obter conhecimento de como a Pátria poderia se preparar melhor para a onda sísmica de mudança que agora começa a surgir em todo o mundo - conhecimento que o presidente Putin usou para elaborar uma série de novas emendas à Constituição russa - a parte mais importante éCapítulo 2. Direitos e liberdades do homem e do cidadão que dizem que “ direitos humanos e liberdades fundamentais são inalienáveis e devem ser desfrutados por todos desde o dia do nascimento ” - é por isso que quando 77,92% dos povos da Rússia votaram para aprovar essas emendas constitucionais , O Presidente Putin os assinou em vigor em 4 de julho de 2020 , a fim de honrar algumas das palavras mais famosas já escritas pelo homem que diziam: “ Consideramos essas verdades evidentes, que todos os homens são criados iguais, que são dotados pelo seu Criador, com certos direitos inalienáveis, entre os quais a vida, a liberdade e a busca da felicidade ”- e foram escritos noDeclaração de independência adotada pelo Congresso dos Estados Unidos em 4 de julho de 1776 .
Após essas mudanças na Constituição russa que entraram em vigor há apenas duas semanas, o relatório observa que o establishment da mídia americana de esquerda explodiu de raiva publicando manchetes como " Vladimir Putin assegura mudanças constitucionais que lhe permitem governar até 2036 " e " Constitucional da Rússia" O referendo "apresentou seu resultado esperado - o presidente Putin pode servir até 2036 " - embora a realidade mostre que " as emendas prevêem a redução da autoridade da presidência em favor do parlamento ".
Mais, aqui:
https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=150647
Cloquem no google translater

Anônimo disse...

A esquerdalha não suporta a vitória de Bolsonaro que, na verdade não foram só os 57 milhões de votos, mas muitos mais que a Starmatic – com a conivência ou omissão do presidente do TSE na época – afanou transferindo-os ao “Andrade Maldade” para que a enorme diferença entre os candidatos não ficasse vergonhosa para o derrotado PT. Os petistas e puxadinhos também não aguentam a atual falta de conchavos mil com o Centrão e os caciques dos partidões estabelecidos que não conseguem mais esconder a lambança da corrupção correndo solta, por exemplo expondo o PSDB paulistano e seu esquivo Serra e família e a conta em euros na Suíça... E o que dizer do apartamentão de FHC na rive guache parisiense: será que foi poupança dos tempos dobrados na Presidência, tanto que até lhe foi possível comprar também um pied ‘a terre pro filho que nem era dele! Além dos tantos brasileiros engrupidos pelos poucos desavergonhados por tanto tempo, também tenho pena da Prof. Ruth Cardoso, que Deus a tenha!
-

Anônimo disse...

COVID A DESCULPA PARA SOLTAR A BANDIDAGEM TODA

Ministro Dias Toffoli concede prisão domiciliar humanitária a Geddel Vieira Lima
Ele fez um teste rápido de Covid
http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=447616

O QUE ACONTECE QUANDO SE JUNTA GOVERNADORES E PREFEITOS LADRÕES E MÉDICO SEM CARÁTER?

Engraçado é que eu conheço uma médica que me disse que o número de "infectados" com o vírus chinês é tão alto porque os "testes não são confiáveis" e todo caso "suspeito" é registrado como positivo. Fiquei revoltada! Depois de tantas denuncias de pessoas que morreram de outras doenças e foi atestado como covid inventaram outra forma para inflacionar os números
Conclusão os testes só servem para criar dados falsos e para soltar bandidos.