TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 02, 2020

TUDO AQUILO QUE A GRANDE MÍDIA PODRE E MENTIROSA ESCONDE É REVELADO NUM PROSAICO PASSEIO DE BICICLETA.


O ex-Ministro da Educação Abraham Weintraub designado como Diretor-Executivo do Banco Mundial, já está morando nos Estados Unidos. No vídeo acima Weintraub mostra as diferenças entre o gigante do Norte e o Brasil.

Pedalando uma prosaica bicicleta Weintraub vai mostrando porque o Brasil é esse lixão e porque as pessoas vivem permanentemente com medo de serem assaltadas enquanto nos Estados Unidos as casas não possuem cercas e muros. 

Já no Brasil, além dos muros altos que cercam as residências em muitos casos os proprietários ainda instalam cercas elétricas e contratam empresas de segurança.

E isso não acontece apenas em relação às casas. Os primeiros andares de muitos prédios residenciais no Brasil possuem grades de ferro nas janelas dos primeiros andares. Sim, porque os ladrões escalaram paredes para assaltar apartamentos!

Enfim, não precisa discorrer muito sobe isso. Todos nós brasileiros sabemos o nível de insegurança em que se vive aqui no Brasil, mormente depois da dita Nova República, quando os militares decidiram devolver o Brasil para os comunistas. A assunção ao poder do PT e seus sequazes em conluio com establishment foi a gota d'água. De lá para cá o que já era ruim ficou pior, muito pior. Por pouco não viramos uma Venezuela. Na derradeira hora a maioria do povo brasileiro acordou e levou Jair Bolsonaro à Presidência da República.

Resumidamente é isto aí. Mas isto é apenas o começo do resgate do Brasil das mãos dos ladravazes, os de gravata, o velho e cabuloso establishment, 
e os que comandam gangues dedicadas ao tráfico de drogas, o que faz do Brasil um inferno na Terra. Aliás nota-se a união entre essas duas nefastas fontes do mal que vigoram em solo brasileiro.

Notem que essa breve alocução do professor e ex-Ministro da Educação Abraham Weintraub é na verdade uma matéria jornalística ou, no mínimo uma pauta de reportagem. Todavia isso jamais chegará às redações dos grandes veículos midiáticos. Esses se ocupam apenas em tentar solapar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. E a prova disso é que jamais a sucursal da ex-toda poderosa Rede Globo abordará o tema do vídeo acima. Pelo contrário, aquele bando de psicopatas que produz matérias jornalísticas internacionais está mais preocupado em detonar de alguma maneira o ex-Ministro Weintraub, bem como todo o Governo Bolsonaro!

Enfim, a grande mídia nacional e internacional dedica-se a conspirar contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro e também contra o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump  e, para isso, faz o diabo. Na atualidade está dia e noite tocando o terror do vírus chinês. As redações dos veículos de mídia se transformaram em funerárias. Seus sites noticiosos são nauseabundos. Por certo estão mamando nas tetas do Partido Comunista Chinês. Afinal, essa pandemia é um esquema político em nível global! É terrorismo puro!

Enfim. A única coisa que nos Estados Unidos é igual ao Brasil são os veículos da grande mídia. Ressalve-se, entretanto, que lá o credo libertário continua intocável. Não fosse assim Donald Trump jamais teria chegado ao poder, devendo ser reeleito e os Estados Unidos não seriam a maior potência do mundo.

11 comentários:

Antipetista disse...

A melhor frase do texto: "...vai mostrando porque o Brasil é esse lixão..."

Anônimo disse...

A BAND AGORA MESMO, ENTREVISTANDO O EMBAIXADOR DA CHINA. DA NOJO.

Anônimo disse...

"As redações dos veículos de mídia se transformaram em funerárias. Seus sites noticiosos são nauseabundos. Por certo estão mamando nas tetas do Partido Comunista Chinês. Afinal, essa pandemia é um esquema político em nível global! É terrorismo puro!"

É isso aí Aluizio, o pior está por vir, veja o alerta abaixo:

Um alerta sobre vacinas, especialmente as de Bill Gates
Bill Gates e suas entrevistas sobre vacinas e Covid-19
Bill Gates admite em vídeo que a vacina experimental mudará nosso DNA para sempre.

Em suas entrevistas sobre vacinas e Covid-19 Bill Gates disse o seguinte:

"Uma nova maneira final e promissora é a vacina de RNA.
Com RNA e DNA você coloca instruções no código e dá novas forma ao código."
Atualmente isso está sendo desenvolvido por Bill Gates em parceria com o manual COVID-19 do MIT e é apoiado pela ONU e pela Fundação Rockfeller.

Devido a mutações do Coronavírus, a vacina CV desenvolvida altera nosso DNA através de uma síntese real da nossa genética individual usando mRNA e CRISPR que atuam como "tesouras" cortando o DNA em um local designado e removendo ou inserindo uma nova sequência com um código artificial para garantir que todo homem, mulher e criança cumpra com a implementação da Nova Ordem Mundial.

Gates e o MIT estão desenvolvendo o "Sistema de Administração de Vacinas Quantum Dot com micro-agulhas".
É uma tatuagem para a mão que incluirá uma marca de identificação e registros de vacinas. Ela precisa de uma enzima chamada de "Luciferase" para funcionar. Esse agente transhumanista na mão de cada pessoa brilhará com a bioluminescência do "Portador da Luz". É um chip que não pode ser removido nem com faca.
Esse sistema de rastreamento irá alterar seu DNA e é PERMANENTE!
O maçon grau 33 e ocultista Manly P. Hall escreveu:
"As energias ferventes de Lúcifer estão em suas mãos".

Bill Gates prossegue:
"Isso é urgente e vai exigir incrível colaboração. VAI TER QUE IR PARA 7 BILHÕES DE PESSOAS!"
Bill Gates afirma que com a vacinação vai reduzir a população mundial em 10% a 15%. Isso gira em torno de 1 bilhão de pessoas mortas no mundo todo.

Aviso: a vacina de Oxford tem parceria com Bill Gates e com o Partido Comunista Chinês(PCCh). Abram os olhos!

Link do vídeo do Twitter:
https://twitter.com/i/status/1288322440351948801

Anônimo disse...



Brasil é o país mais rico do mundo em recursos naturais. Aqui não precisávamos ter gente que passa fome, mas tem, porque a mentalidade dos criminosos terroristas daquelas décadas de 60 e 70 é entreguista e de impor a escravidão ao povo brasileiro. Por exemplo, temos o FHC que entregou a Vale do Rio Doce por títulos podres e dinheiro do BNDES para o George Soros. A antiga Eletropaulo foi privatizada com dinheiro do BNDES. Ou seja, os políticos ladrões para receber altas comissões, privatizam as empresas com o dinheiro do povo brasileiro. Eles são manipulados pelos globalistas desde aquela época. Esses globalistas interferem em tudo aqui no Brasil, interferem em nossas leis, inclusive em nossa Constituição subvertendo sob o argumento que os marginais são vitimas da sociedade e o resultado não tem punição para que o marginal se intimide e não volte a praticar crimes, interferem no meio ambiente criando regras e regras, leis e mais leis para impedir que exploremos nossos recursos porque estão de olho na Amazônia.
Aqui o povo é assediado pra ser gay, é assediado porque denuncia a corrupção, o povo é assediado por tudo. Eles querem moldar as pessoas de acordo com os interesses deles na marra e nós que não aceitamos é que somos rotulados de autoritários, ditadores. Se insiste em não aceitar, tentam incriminar. Influenciam, manipulam sempre no sentido que lhes satisfaçam os interesses. Tudo que a ONU manda, eles empurram goela abaixo do povo, como por exemplo, a ideologia de gênero que é uma coisa muito bizarra. Em que isso beneficia a sociedade?
Se observarem, eles acabaram com a música através do assédio forçando para não cantarem músicas românticas. Há muito poucos artistas que ainda cantam boas músicas. Inclusive já até falamos disso aqui há um tempo atrás. Observem. A indústria do entretenimento só passa má influência para as crianças e adolescentes. As transformações que vem passando o mundo, é tudo forçado na base do assédio. É tudo empurrado goela abaixo.
Há um incentivo muito grande para o uso de drogas e ainda não faz muito tempo o FHC estava incentivando a descriminalização de drogas. É um absurdo. Em que isso beneficia a sociedade?
As pessoas que não aceitam a imposição deles é atacada ferozmente. E como eles não querem o Presidente Bolsonaro no governo o atacam do mesmo modo. O único Presidente que não é marionete deles depois de mais de trinta anos.
Na época do regime militar, podíamos deixar o carro dormir aberto na rua que ninguém mexia em nada; podíamos sair de casa e deixar as portas abertas e passar várias horas fora de casa que ninguém entrava na casa.
O porquê eles inventam que os marginais são vítimas da sociedade? para fomentar a violência e criar um clima de desconfiança uns nos outros que já é uma maneira de dividir, afastar o povo uns dos outros e deixar o povo trabalhador, de bem acuado refém dos marginais. E ainda trata de desarmar o povo.
Então, na época do regime militar, não tínhamos ditadura, tínhamos segurança e eles reclamavam porque eram criminosos e terroristas manipulados pelos globalistas e inclusive, se utilizavam de, entre outra coisas, artefatos explosivos para matar inocentes. Nem se compara. Eles transformaram nosso país em um verdadeiro inferno. Deus nos livre de viver em um país desse jeito. E o pior que eles invertem os papéis e coloca a vitima no lugar deles de bandido. Aquele xingue-o do que você é, acuse-o do que você faz.


Augusto disse...

Vocês acreditam mesmo que Marcola & Beira Mar são realmente os chefões do crime organizado no Brasil...

Carlos. disse...

Infelizmente para o Pcch Mr.TRUMP não sera reeleito a loucura durou pouco mas o edtrago já foi feito.O BOLSONARO deles já esta de saida para o bem do mundo e dos americanos.

Anônimo disse...

Não tem relaçao com a postagem, apenas para registro.

Virus chinês:

Mortes no braziu.

Total de mortes em 2019:
De março até julho - 532.484

Total de mortes em 2020:
De março até julho - 587.694

Diferença: 55.160

Estão anunciando 94.104 mortes por covid.

Os dados acima estão no site abaixo.

https://transparencia.registrocivil.org.br/registros

A mídia vendida continua fazendo seu "serviço sujo" de apavorar a população......

Anônimo disse...



Saiu uma notícia no Polibio Braga que o jornalista Osvaldo Eustáquio foi tratado de maneira perversa e foi humilhado pela Polícia Federal.
Ele faz denúncias muito graves até de compra de terras pela china. Porque podemos permitir que a China compre terras no Brasil? Onde fica nossa soberania?
Se os militares não colaborarem para colocar esses Comunistas pra correr daqui estamos ferrados.

Vejam as denúncias que ele faz no link abaixo.


https://www.youtube.com/watch?v=4VOOzttoNq4


Vejam no próximo link a seguir a notícia que saiu no Polibio Braga.


https://polibiobraga.blogspot.com/2020/08/nesta-entrevista-oswaldo-eustaquio.html


Agora vejam no link a seguir que a Huawei juntamente com o google, facebook, Amazon e várias outra empresas e políticos estão sendo processados nos EUA. Vejam a lista de réus.


https://theaiorganization.com/obama-google-bidens-clinton-schmidt-sued-in-fed-court-weaponized-ai-bio-tech-transfer-endangering-the-lives-of-all-people-complicity-to-slave-camps-china

Anônimo disse...

"E o pior que eles invertem os papéis e coloca a vitima no lugar deles de bandido. Aquele xingue-o do que você é, acuse-o do que você faz."

Amigo(a), a solução é a humanidade inteira se unir contra eles e acabar com eles, os globalistas comunistas, antes que eles matem 90% da humanidade conforme eles planejam.

Esse Covid-19 com o uso de máscaras é apenas uma desculpa, um cabresto, para eles vacinarem a humanidade no planeta inteiro com uma vacina LETAL que vai, já no começo, matar cerca de 10% a 15% da população mundial, cerca de 1 Bilhão de almas inocentes segundo as intenções declaradas de Bill Gates em várias das suas entrevistas.

Então, ou a humanidade se une e mata todos os globalistas comunistas, ou morre, é uma guerra mundial, e na guerra quem não mata morre. A maioria da humanidade parece que ainda não percebeu isso, espero que acordem antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...



Bom dia, Aluizio, bom dia, leitores, que Jesus ilumine o dia de cada um de vocês.


"E o pior que eles invertem os papéis e coloca a vitima no lugar deles de bandido. Aquele xingue-o do que você é, acuse-o do que você faz."

"Amigo(a), a solução é a humanidade inteira se unir contra eles e acabar com eles, os globalistas comunistas, antes que eles matem 90% da humanidade conforme eles planejam."


Concordamos, amigo(a), em gênero, número e grau, é questão de vida ou morte. Estamos em uma guerra permanente, mais precisamente, a mentira, a hipocrisia, a dissimulação declarou guerra contra a verdade.
Uma vez que eles já revelaram que pretendem exterminar 90% da população mundial, ou nos juntamos os 90% população mundial e fazemos um levante contra eles e os matamos todos ou os 10% nos matarão, os 90%.
Eles são exploradores de pena, piedade, comoção. Nossa... Temos que sentir piedade deles, mas será que quem declara publicamente que pretende exterminar 90% da população mundial tem piedade de nós? Absolutamente, não, né?
Curioso é que somos forçados, empurrados pela influência, pela manipulação a crer que eles são o máximo de pessoas (virtuosos)... pela frente, mas pelas costas, são o máximo da perversidade. E quando se trata de governos que não são suas marionetes, preparadas, às vezes, pelo Controle da Mente, o MK Ultra, são controladas pela influência e pela manipulação, eles querem derrubar mesmo que tenham que matar. E se não conseguem derrubar, fingem de amigo daquele governo para ter o apoio. Entenderam, srs Presidentes Bolsonaro e Trump? Os exemplos, são os o ex Presidente Ronald Reagan e o Presidente Bolsonaro que ambos sofreram uma tentativa de assassinato. Se os srs querem se livrar de fato desses parasitas, predadores precisa meter o pé na bunda desses fingidos.
Esses dias, vimos em algum lugar que o Gal Braga Neto disse que o povo vota no Tirica e não sei mais em quem e depois reclamam. Pelo amor de Deus, srs Generais, não se deixem manipular por essas canalhas. Não sabem os srs que eles já fazem isso de propósito, empurrar um desses para a política para jogar a culpa no povo. Lembrem do criar o problema para criar a solução. A verdade é que o povo já não tem escolha e isso se deve ao fato de que eles vem agindo no Brasil a séculos. Inclusive, trataram de colocar o Paulo Freire na Educação que mais destruiu do educou de verdade. Eles sempre procuram encontrar um bode expiatório pra jogar a culpa, ou seja, não assume as responsabilidades. Tanto a culpa não é do povo que eles criaram o Programa de Controle da Mente o Projeto MK Ultra para preparar seus escravos e empurrar goela abaixo da população de um país. Então, srs Generais, a culpa não é do povo, mas sim de quem fala para os srs que a culpa é do povo. Ah, e como não bastasse o Projeto MK Ultra, fundaram a ONU para dar suporte para suas marionetes, filantropias de fachada, organizações e mais organizações, ongs e mais ongs. Tudo para deixar o povo preso, amarrado aos interesses deles.


Amar os filhos é não aceitar que ele trilhe o caminho da perdição, é não aceitar que ele viva uma vida de crimes correndo o risco de ser preso ou assassinado. Quem te proíbe de educar seus filhos não é porque tem pena das crianças é porque pretende usá-los como massa de manobra principalmente no tráfico de drogas.


Vejam esse video no link abaixo. Muito lindo. Jesus é o caminho do amor, da solidariedade, da verdade, da justiça, do respeito ao próximo que nos conduz à união e consequentemente à paz. Porém, não devemos sentir piedade de quem não nos respeitam como seres humanos e quer nos matar. Não devemos sentir pena de quem nos trata como gado e se referem a nós como comedores inúteis. Estamos neste planeta porque Deus nos colocou aqui, logo, merecemos respeito.

Vejam o video.


https://www.youtube.com/watch?v=28kBW3J5o5g

Anônimo disse...

Eles invertem os papéis.

"Escravidão Galopante na África e Oriente Médio, O Ocidente Erroneamente Acusa a Si Próprio"

"Para os ativistas interseccionais, os EUA são o maior opressor do mundo, não a China, nem a Coreia do Norte, nem a Arábia Saudita, nem o Irã.

"O que a mídia não diz é que os Estados Unidos é o melhor lugar do planeta para se ser negro, mulher, gay, trans ou o que você bem entender. Há problemas sim e precisamos resolvê-los. Mas a nossa sociedade e os nossos sistemas estão muito longe de serem racistas". — Ayaan Hirsi Ali, Twitter, 9 de junho de 2020.

"O novo antirracismo é o racismo disfarçado de humanismo (...) Subentende-se aí que qualquer um de pele branca não presta... e que todo negro é vítima".— Abnousse Shalmani, natural de Teerã, agora vive em Paris, para o Le Figaro, 12 de junho de 2020.

"Os Estados Unidos parecem diferentes, quando se é criado na África e no Oriente Médio como eu. — Ayaan Hirsi Ali, The Wall Street Journal, 26 de junho de 2020.

Já está mais do que na hora dos Estados Unidos pararem de financiar as Nações Unidas... As Nações Unidas estão sendo usadas para perpetuar a injustiça, não acabar com ela.

Os verdadeiros mercadores de escravos e racistas, aqueles que acreditam que as sociedades e os valores ocidentais nem deveriam existir, provavelmente olham para a atual autoflagelação ocidental e aplaudem euforicamente.""

Integra.
https://pt.gatestoneinstitute.org/16292/escravidao-africa-oriente-medio